Connect with us

Notícias

ADAM WEST | Morre o icônico Batman dos anos 60

Published

on

E infelizmente amanhacemos com uma triste notícia, um dos atores mais celebres e conhecidos por interpretar o Homem-Morcego acabou indo para um lugar mais tranquilo que Gotham City.

Sim, com uma triste dor no coração eu venho lhes informar que o ator Adam West, conhecido por interpretar o herói Batman na TV na década de 1960, morreu aos 88 anos, em Los Angeles.

Segundo informações da imprensa estrangeira, o ator sofria de leucemia e em um comunicado no Twitter oficial do ator, fomos informados que Adam morreu na noite desta sexta-feira (09).

“Nosso amado Adam West morreu na última noite. Ele era grandioso. Sentiremos uma incrível falta dele. Nós sabemos que vocês sentirão sua falta também.”

Com uma carreira voltada em pequenos papeis e dublagens, o ator Adam West estreou sua carreira artística em 1957, no filme “Voodoo Island”, mas não teve seu nome creditado nesse trabalho. Após isso, West participou de inúmeros seriados, mas ganhou reconhecimento ao interpretar o Batman na série de TV (o programa foi ao ar de 1966 a 1968) que se tornaria um marco na carreira do ator.

West é lembrado até hoje pela sua interpretação como um Morcegão totalmente irreverente do que estamos acostumados, por conta desta diferença de abordagem do Batman que é conhecido hoje como um personagem extremamente Dark, o Batman de Adam West acavou se tornando uma lenda pelo seu jeito totalmente diferente e se perpetuou até hoje como um símbolo na Cultura Pop.

Adam era casado com Marcelle e deixa seis filhos, quatro netos e dois bisnetos. A equipe Nerdtrip lamenta muito pelo falecimento do ator e deixamos nossos pêsames aos fãs e familiares deste grande ator.

Editor-Chefe do Nerdtrip e Professor de Biologia e Educação Física Escolar.
Amante de Animações, Seriados, Games, Ficção, Mundo Mágico, HQs e lunático pela 7º Arte.
Entendedor de Oscar e outras premiações frescurites que ninguém liga e repara nos filmes (aqueles detalhes bobos).
Ama a ‘Trindade’ que é conhecida nos 7 cantos do mundo e nas horas vagas escuta aquela música eletrônica para ficar na vibe ou curte também aquele bom e velho rock’n’roll.

Notícias

DRAGON BALL Z: LIGHT OF HOPE | Filme feito por fãs é disponibilizado na internet – Assista!

Published

on

A Robot Underdog finalmente lançou na internet Dragon Ball Z: Light of Hope, o seu fã-filme inspirado na história do Trunks do futuro.

Inteiramente produzido por fãs e com poucos recursos financeiros, o fã-filme nos surpreende pela sua autenticidade ao material original que mesmo assim consegue superar o fatídico Dragon Ball: Evolution.

O filme tem 35 minutos e vemos serem recriadas sequências praticamente idênticas ao anime. Assista ao fã-fillme completo abaixo:

Continue Reading

Notícias

MÁRCIA CABRITA | Morre a atriz de “Sai de Baixo”

Published

on

Morreu durante a madrugada, a atriz carioca Márcia Cabrita, aos 53 anos. Márcia lutava contra um câncer no ovário, diagnosticado em 2010.
Estava internada há dez dias, no hospital Quinta D’Or, na Zona Norte do Rio, devido ao agravamento da doença.

Seu papel mais conhecido foi o da empregada Neide Aparecida no humorístico “Sai de baixo” da Globo. Ela fez parte do elenco de 1997 à 2000.Sua estréia na TV foi na minissérie “As noivas de Copacabana” (1992), participou também das novelas “Desejos de mulher” (2002), “Sete pecados” (2007), “Beleza pura” (2008) e “Morde & Assopra” (2011).

Fez também participações nas séries “Brava gente“, “Sítio do picapau amarelo“, “Sob nova direção“, “A grande família” e “Pé na cova“. Seus trabalhos mais recentes foram nos programas “Vai que cola“, “Trair e coçar é só começar” e “Treme Treme“, exibidos pelo Multishow.

A atriz deixa uma filha, Manoela, de 16 anos. Segundo seu ex-marido, o psicanalista Ricardo Parente, com quem foi casada por quatro anos, Márcia morreu “em paz” e sem sofrer. Este mês, Márcia começaria a gravar um filme baseado em “Sai de baixo“.

Continue Reading

Notícias

WALT DISNEY COMPANY | Empresa agora quer comprar a Fox toda!

Published

on

Todo mundo sabe que nos anos 90 do século passado, num momento de aperto financeiro, na verdade quase falência, a editora Marvel vendeu os direitos para o cinema de seus personagens mais populares. O Homem-Aranha foi para a Sony, os X-Men e o Quarteto Fantástico para a 20th Century Fox. mais tarde, já no final dos anos 2000, a gigantesca e bilionária Walt Disney Company comprou o restante da Marvel e montou os estúdios da Marvel só para produzir filmes com os personagens da editora. Mas faltavam aqueles que haviam sido vendidos anteriormente…

Em 2015, após um acordo, Sony e Disney passaram  a compartilhar o Homem-Aranha e o teioso finalmente pode aparecer nas telas ao lado dos Vingadores. Porém os fãs queriam mais. Queriam, e querem ainda, ver os Vingadores dividindo a tela também com X-Men e Quarteto Fantástico. Porém o acordo com a Fox parecia muito mais dificil…

Pra piorar os estúdios da Fox atrairam uma “rage” incrível com o longa “Quarteto Fantástico” de 2016 ao descaracterizarem totalmente os personagens. A parte editorial da Marvel chegou a boicotar a equipe ao cancelar a revista nos EUA. Mas nem assim a Fox dava sinais de que entraria em acordo. Compreensível, visto que os X-Men sempre foram muito populares e sempre renderam rios de dinheiro à empresa.

Mas, segundo rumores, agora isso tudo será resolvido. Como a Disney não consegue comprar os direitos dos personagens de maneira avulsa, cansou de picuinhas e resolveu comprar logo a empresa toda. Sim, exatamente isso. A Disney está em negociações para comprar quase toda a Fox. Ficaria fora do acordo, apenas o setor de notícias da Fox.

Obviamente que os motivos da compra não são só os personagens da Marvel, os estúdios da 20th Century Fox tem muito mais a oferecer, e seriam um bom investimento para a Disney como um todo. Mas que os fãs da Marvel surtariam com a confirmação em um deleite coletivo nunca visto antes, não resta a menor dúvida.

Os executivos de ambas as empresas estão mantendo sigilo e se recusam a falar publicamente no assunto. Mas algumas dicas de que o negócio poderia estar em fase adiantada já surgiram, como o fato de que um dos diretores de “Vingadores: Guerra Infinita“, Joe Russo ter declarado que personagens inesperados irão aparecer na tela. Alguns também vêem o fato de a “Torre Stark” ter sido vendida como foi visto em “Homem Aranha: De Volta ao Lar” como o provável surgimento do edifício “Baxter“, a famosa sede do Quarteto Fantástico.

E você meu amigo leitor? Acha que agora vai? Deixe sua opinião nos comentários.

Continue Reading

Mais lidos da semana

Copyright © 2017 Nerdtrip. Theme by GNTK Inc., powered by Gancarteek.

%d blogueiros gostam disto: