Games

ARMA 3 | Laws of War trará uma “perspectiva diferente” para o simulador!

Arma 3 teve um novo pacote de DLC chamado ”Laws of War” revelado com data marcada para lançamento já no próximo mês. O desenvolvedor Bohemia Interactive menciona que o novo add-on irá explorar uma perspectiva diferente da qual os jogadores estão acostumados. Tudo isso será adicionado ao enredo através da introdução de uma nova facção, chamada International Development and Aid Project, uma ONG especializada em reação rápida a desastres humanitários.

Confira o anúncio da desenvolvedora:

“Assuma o papel do especialista em explosivos IDAP, Nathan MacDade, que é encarregado de identificar e desativar minas depois que a guerra na República de Altis e Stratis terminou. Enquanto você está sendo entrevistado por um jornalista investigativo, você descobrirá o que aconteceu na cidade de Oreokastro, experimentando os eventos da perspectiva de vários lados, em lembranças que abrangem múltiplos períodos de tempo.”

O IDAP trará suas próprias ferramentas únicas no campo de batalha, incluindo um veículo próprio, desminagem de drone, coletes, bolsas, chapelaria e roupas, o sistema de dispensador de minas APERS e um “Mini-campanha” chamada Remanescentes da Guerra.

Joris-van’t Land diz o seguinte sobre o novo projeto:

”A ideia sobre Laws of War foi muito inspirada pelo nosso relacionamento com o Comitê Internacional da Cruz Vermelha. Isso começou com uma apresentação do CICV para a equipe de desenvolvimento Arma 3 sobre o tema Direito Internacional Humanitário alguns anos atrás. Desde então, sempre fomos interessados ​​em pensar em maneiras de incorporar melhor este aspecto vital e também muito complexo da guerra no jogo. Com esta DLC, esperamos oferecer uma introdução equilibrada às leis da guerra e suas implicações no caminho em que a guerra é conduzida “.

Laws of War tem data de lançamento confirmada para 12 de Setembro.

Confira o trailer: 

 

Sobre o autor

Laryssa Stoller

Gamer, 19 anos, leitora assídua, viciada em filmes de terror e futura escritora.

3 Comentários

Clique aqui para comentar

Deixe uma resposta ...

%d blogueiros gostam disto: