Resenhas

AS CRÔNICAS DE MAGNUS BANE | Resenha da Viajante

Salve salve tripulantes, tudo bem com vocês?

Quem esta assistindo  o seriado “Shadowhunters” na Netflix com certeza conhece o personagem “Magnus Bane”, a série de TV foi baseada na série de livros  ” Os Instrumentos Mortais” e  As Crônicas de Magnus Bane é uma história contada antes de todos acontecimentos que começam no livro “Cidade dos Ossos”. O personagem fez tanto sucesso que ganhou uma obra só dele para nossa alegriaaaaaa  para alegria dos fãs.

O livro conta a história de Magnus Bane, um personagem significativo da série que já citei acima, sobre sua vida antes de encontrar com a mãe de Clary e os outros jovens caçadores de sombras.

Bane é um mago jovem de vida excêntrica, ganha a vida fazendo magia para pessoas de Elite, é extravagante em tudo, inclusive no modo de se vestir e de gastar seu dinheiro, ele é imortal por isso já viveu vários seculos e muitos amores.

O spin-off conta suas muitas aventuras no meio da burguesia através dos tempos, como enfrentou batalhas, ajudou pessoas que amava e o quanto se sacrificou pra ajudar os seus amigos, até chegar a conhecer finalmente a mãe de Clary e ela virar sua vida de cabeça para baixo , fazendo um pedido perigoso e difícil que o leitor só vai saber se ler o primeiro livro da série  “Cidade dos Ossos”.

A capa do livro é holográfica e tem várias ilustrações divertidas no final de cada capitulo, muito bem escrito pela mesma autora dos outros livros Cassandra Clary e os dois autores Sara Rees Brennan e Maureen Johnson, publicado pela Editora Galera Record.

O personagem ganha vida pela primeira vez no filme baseado no primeiro livro Cidade dos Ossos interpretado pelo ator “Godfrey Gao“.

E atualmente na série Shadowhunters na Netflix é interpretado pelo ator “Harry Shum Jr

Gostou? Compartilha com seus amigos e não deixem de curtir o Nerdtrip.

Sobre o autor

Ritinha Angel

Baiana, apaixonada por cultura oriental, HQs, seriados de TV, livros, cinema e musica.
Adora Pizza, pipoca, Hugh Jackman, Wolverine, visitar a Saraiva, shopping, maquiagem e leitura.
Amores da vida, Filha, marido, família e Netflix
Cristã, e fã do seriado Supernatural, tem o sonho de um dia conhecer os Winchesters e o Japão. Sonha no mundo real e vive na fantasia.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar

Deixe uma resposta ...

%d blogueiros gostam disto: