Filmes

BATGIRL | Atriz do canal CW pode atuar como a heroína no filme solo!

Recentemente, tivemos a confirmação de um filme solo da Batgirl. O responsável pelo projeto será nada mais nada menos que o vira-casaca Joss Whedon. O cineasta, que foi um dos responsáveis por dar um pontapé no Universo Marvel nos cinemas, foi confirmado como o chefe de produção do filme solo da ajudante do Homem-Morcego.

Além disso, ele está em negociações finais com a Waner Bros para também dirigir e ajudar no roteiro do filme solo da heroína que, por enquanto, não tem uma previsão exata para chegar aos cinemas.

Vale destacar que não há informações de que o filme possa fazer parte do DCEU (Universo Extendido de filmes da DC) e quais produtores da Warner estão envolvidos no projeto. Entretanto, alguns fãs vasculharam a internet e descobriram possíveis conexões entre a atriz Lindsay Morgan, da série The 100 com o recente filme anunciado. Isso aconteceu alguns dias antes da confirmação pública do filme, Lindsay disse em seu Twitter que está envolvida em uma produção, em suas palavras: “um novo projeto no horizonte”, e ainda segundo ela, é algo incrível e todos deram muita força.
 

Foto da belíssima Lindsay Morgan

 

À primeira vista, pode não parecer nada relacionado ao projeto, apenas uma coincidência de datas, mas vasculhando seu Twitter, os fãs descobriram que ela favoritou diversos tweets envolvendo a confirmação do filme solo, até mesmo alguns de fãs que falaram sobre sua possível escalação para o papel.

Ao analisar friamente o perfil da atriz, ela se encaixaria bem para o papel de Barbara Gordon. Morgan mostra uma grande garra com a sua presença no seriado The 100 e com os seus atuais 27 anos, ou seja,  a atriz estaria na idade ideal para atuar como a nova Batgirl nos cinemas.

Por enquanto, a informação não está confirmada nem pela Warner e nem pela atriz. Então, trate todo esse papo como um grande rumor.

Sobre o autor

Igor Souza

Editor-Chefe do Nerdtrip e Professor de Biologia e Educação Física Escolar.
Amante de Animações, Seriados, Games, Ficção, Mundo Mágico, HQs e lunático pela 7º Arte.
Entendedor de Oscar e outras premiações frescurites que ninguém liga e repara nos filmes (aqueles detalhes bobos).
Ama a 'Trindade' que é conhecida nos 7 cantos do mundo e nas horas vagas escuta aquela música eletrônica para ficar na vibe ou curte também aquele bom e velho rock'n'roll.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar

Deixe uma resposta ...

%d blogueiros gostam disto: