Netflix

BLACK MIRROR | Grandes diretores e nomes dos episódios da 4° temporada anunciados!

A série criada por Charlie Brooker, antes era exibida em um canal britânico, até que foi comprada pela Netflix, que produziu da terceira temporada da série em diante.

A quarta temporada ainda não tem data de estréia anunciada, mas se espera que ela seja lançada até o fim do ano. Para essa próxima temporada, chama a atenção, os grandes diretores que estão escalados.

Confira os diretores e os nomes dos episódios que foram divulgados através de uma postagem na rede social Reddit, conforme informa o site Indenpented, eis os 6 episódios:

Jodie Foster (Jogo do Dinheiro, Orange is the New Black e House of Cards). A diretora e atriz, é quem inicia a temporada dirigindo o primeiro episódio: “ArkAngel”.

O australiano John Hillcoat (A Estrada e Os Infratores) irá dirigir um episódio que passará na Austrália, intitulado de “Crocodile”.

Toby Haynes (Doctor Who e Sherlock) comanda o episódio “USS Callister”, que supostamente será passado no espaço, conforme Brooker mencionou em uma entrevista.

Tim Van Patten (Game of Thrones, Sex and the City e The Sopranos) dirige o quarto episódio: “Hang the DJ”.

David Slade (30 Dias de Noite, Breaking Bad, Hannibal e American Gods) comanda o penúltimo: chamado “Metalhead”.

E o último episódio da temporada é o “Black Museum”, que ainda não tem diretor confirmado e segundo o Digital Spy, a trama é inspirada no mágico “Penn Jillette”, e terá três subtramas e se passará em um museu de Las Vegas.

Charlie Brooker declarou para o jornal The Telegraph sobre a participação de Jodie Foster (diretora do 1°episodio) na série, segundo ele, ela irá dirigir um episódio que tem:
o tom de um filme indie, um drama indie. Nele, haverá uma relação de mãe e filha“.

Ainda segundo Brooker, a nova temporada contém um episódio que é descrito como “o episódio mais cômico até então“, diz ele:

Temos um episódio que é abertamente cômico, muito mais do que qualquer coisa que já fizemos. Ele tem uma quantidade razoável de elementos cômicos comuns, mas também algumas coisas desagradáveis que acontecem. Eu ainda não via a versão bruta do episódio“.

O criador da série também contou que a quarta temporada de Black Mirror vai conter um episódio gravado na Islândia.

E você, muito ansioso para a próxima temporada? Diz aí nos comentários o que você achou dos diretores escalados?

Sobre o autor

Jr Costa

Paulistano, amo música, filmes, séries, e estou ressuscitando o amor por animes.
Aprecio os filmes bons e me divirto debochando dos ruins (o que gerou o injusto apelido de Mestre Hater).
Tento ter como característica, textos curtos e objetivos valorizando a informação.

Escritor das colunas
HATEANDO! (quartas-feiras)
Demorei, mas eu vi! (Sextas-feiras)
Escondido na Netflix (Domingos)

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar

Deixe uma resposta ...

%d blogueiros gostam disto: