Connect with us

Filmes

BLADE | Ator de Guerra Civil se oferece para interpretar o Daywalker

Published

on

A trilogia Blade original começou na década de 1990 e passou a ser uma das mais respeitadas série de filmes de adaptação de quadrinhos do final dos anos 1990 e início dos anos 2000 (antes da recepção fraca para Blade: Trinity, enfim), e desde que retornou para o controle da Marvel/Disney, a Casa das Idéias não utilizou o personagem, apesar de sempre surgirem alguns rumores.

Os fãs do Daywalker continuam na expectativa de que a Marvel utilize o personagem, seja em alguma série (por favor Netflix, nunca te pedi nada), ou até mesmo em filmes, mesmo que isso signifique fazer um reboot ou  até trazer Wesley Snipes de volta ao papel que ele desempenhou com tamanha maestria.

Agora, um ator que já tem um lugar estabelecido no Universo Cinematográfico Marvel jogou verde para ver se consegue uma pontinha desse personagem.

O ator Anthony Mackie, se ofereceu abertamente para dar vida ao personagem, deixando os fãs saberem que é o seu sonho retratar o caçador de vampiros:

“Eu quero muito crescer para ser Wesley Snipes. Se pudermos trazer de volta Blade, eu definitivamente gostair ade ser o Blade em todos os filmes. “

A única questão aqui, é que Mackie já interpretou outro herói no UCM, o amigo de Steve Rogers, Sam Wilson aka. Falcão em quatro filmes até agora.

Poderia haver algum benefício para Mackie assumir o manto de Blade?

Os fãs podem ter amado Wesley Snipes no papel, e embora ele esteja aberto para um retorno não há muito futuro para Snipes como Blade. O ator fará cinqüenta e cinco anos este ano e por enquanto ele está em grande forma, ojá Mackie de trinta e oito anos de idade, pode ser uma escolha com mais longevidade.

Todos nós vimos o ator de quarenta e oito anos de idade Hugh Jackman guardar suas garras este ano, quando ele retratou Wolverine pela última vez em Logan. Os fãs podem ter ficado tristes vê-lo deixar Logan, mas é difícil argumentar que não foi momento certo.

Por outro lado, Snipes traz um certo reconhecimento para o personagem e seria um grande evento para os fãs se ele voltasse. É possível que a Marvel poderia trazê-lo de volta para passar a tocha para um novo e mais jovem Blade, de modo que o personagem poderia ter mais espaço para crescer nas próximas duas décadas no cinema ou na televisão.

Podemos instantaneamente assumir que Blade estaria chegando à tela grande, mas agora que vimos personagens mais escuros como Ghost Rider em Agents of S.H.I.E.L.D., as possibilidades são mais abertas.

O MCU não tem nenhum plano público para trazer de volta Blade neste momento, de acordo com o presidente Marvel Studios, Kevin Feige, mas nunca podemos ter certeza absoluta sobre o que Marvel está trabalhando, atrás de portas fechadas. Só nos resta aguardar por mais novidades.

Sou redator, gamer, leitor convicto, em minha biblioteca possuo inúmeros livros. Gosto de games clássicos e novos, sejam eletrônicos ou até mesmo de tabuleiro. Assisto filmes e séries repetidamente e sempre me divirto como se estivesse vendo pela primeira vez. Grande fã de Harry Potter e também da Marvel e DC, sem esquecer é claro de Dragon Ball e Cavaleiros do Zodíaco.

Click to comment

Deixe uma resposta ...

Cinema

ILHA DE CACHORROS | Um belo trailer para animar a semana

Published

on

Após surpreender o mundo com o excelente O Fantástico Senhor Raposo, utilizando de forma brilhante o estilo de animação em stop-motion, Wes Anderson retorna ao gênero com a tocante aventura de um jovem que navega à uma traiçoeira ilha de lixo para encontrar seu cachorro perdido.

Ilha dos Cães, que teve seu primeiro trailer divulgado essa semana, possui um elenco de ponta: Bryan Cranston, Edward Norton, Bill Murray e Scarlett Johansson e traz uma história ambientada  20 anos no futuro, onde as autoridades japonesas, após um surto de gripe canina, ordenam que todos os cães sejam colocados em quarentena em uma ilha marítima formada por lixo (que tecnicamente já existe na atualidade).

Cranston empresta sua voz para Boss, o líder de uma matilha de cães acaba se envolvendo com Atari, um menino de 12 anos que sequestra um avião e pousa na ilha na esperança de encontrar seu cachorro, Spots.

O trailer de Ilha de Cães mistura uma viagem maravilhosamente repleta de intriga política, agências governamentais secretas, cães robôs e o humor caracteristicamente seco de Anderson. Enquanto Atari e os cachorros embarcam em sua jornada, Rex (voz de Norton diz: “Ao norte, um lugar longe e rude sobre um pântano de lama nociva que leva a um aterro radioativo poluído por lixo tóxico e químico – esse é nosso destino”.

O  elenco da Ilha de Cães também conta com Tilda Swinton, Liev Schreiber, Greta Gerwig, Frances McDormand, Ken Watanabe, Koyu Rankin, Kunichi Nomura, Jeff Goldblum, Courtney B. Vance, Yoko Ono e F. Murray Abraham.

O filme poderá ser visto nos cinemas em 23 de março de 2018.

 

Continue Reading

Cinema

UNIVERSO ESTENDIDO DC | Dave Gibbons responsabiliza Watchmen pelo tom sombrio adotado pela Warner/DC

Published

on

Produzida pelos mestres Alan Moore e Dave Gibbons e publicada originalmente em doze edições mensais entre 1986 e 1987, a excelente série em quadrinhos “Watchmen” revolucionou o mercado dos “comics”, influenciando uma geração de profissionais em todos os seguimentos.

Em recente entrevista ao ComicBook.com, Dave Gibbons, uma das lendas responsáveis pela obra, declarou que acredita que esta influência se estende até os dias de hoje, fazendo com que a DC Comics deixasse de lado seu universo “multicolorido” para adotar um tom mais sombrio para seus personagens.

“Bem, a maneira como eu entendo é que, de alguma forma, Watchmen está sendo responsável pela escuridão do Universo DC e filmes como Mulher Maravilha são uma maneira da DC se libertar da influência enganosa e deturpada dos personagens de Watchmen. A próxima coisa que eu e Alan teríamos feito depois de Watchmen, seria algo como Capitão Marvel, você sabe, algo realmente leve e mítico.”

Sobre os rumores de que Matthew Vaughn pode ser o diretor de “Homem de Aço 2″, Gibbons disparou:

“Não sei mais do que você sobre Matthew estar envolvido com um filme do Superman. Para mim, parece uma ótima ideia e acho que é assim que as coisas estão evoluindo. Vocês sabem, houve um tempo em que os super-heróis tinham que estar realmente sombrios. Eu me sinto um pouco culpado, porque Alan Moore e eu instituímos a ideia de super-heróis obscuros. Nunca pensamos que isso persistiria por 25 anos, você sabe.”

Sobre a necessidade de um tom mais leve e aventureiro nos filmes da Warner/DC, Gibbons foi direto…

“Eu acho que o tipo de coisa que é popular hoje em dia é algo um pouco mais leve, um pouco mais aventureiro e um pouco mais colorido. Penso em exemplos como: “Guardiões da Galáxia” ou o novo filme do Thor, ou mesmo, Kingsman. Você sabe, acho que esse é o tipo de entretenimento que Matthew entende bastante. Eu realmente ficaria intrigado e empolgado com sua versão do Superman. Tenho certeza de que seria realmente bom para o personagem”.

A respeito de “Batman Vs Superman“, Gibbons não titubeou…

“Como eu já disse anteriormente, a tendência do entretenimento agora é encontrar algo que seja mais divertido, menos escuro e muito mais cheio de esperança. Provavelmente o fracasso do filme Superman/Batman se deve ao fato, do longa ficar realmente muito escuro e o Superman tão sombrio quanto o Batman. E isso realmente não funciona, pensei que essa era a oportunidade perfeita para contrastar os dois personagens”.

Gibbons fez exatamente isso em sua história “Os Melhores do Mundo” e desejava que os fãs vissem esta justaposição na tela grande também.

“Foi o que eu fiz na verdade nos anos 90, onde eles eram vistos como um tipo de ying e yang, vocês sabem, os dois lados opostos da mesma moeda. Suponho que você poderia fazer funcionar qualquer coisa, mas meu sentimento agora é que devemos tornar o mundo um pouco menos sombrio.”

O que você achou dessas declarações? Deixe seu comentário abaixo!

Continue Reading

Cinema

STAR WARS: OS ÚLTIMOS JEDI | Edição do filme está oficialmente terminada

Published

on

Resultado de imagem para rian johnsonStar Wars: The Last Jedi está concluído! O diretor Rian Johnson confirmou que o aguardado Episódio 8 está com seu corte final, esperando apenas a data de estreia para ser visto por todos os fãs.

Em seu Instagram, uma foto da sala da edição, junto com a equipe responsável, deu o tom de missão cumprida da tarefa:

“(…) Na equipe de pós-produção mais difícil da galáxia…”

Aaaand that’s a wrap on the hardest working post production team in the galaxy. Going to miss sitting in dark rooms with these goobers.

Uma publicação compartilhada por Rian Johnson (@riancjohnson) em

Podemos esperar então que em breve teremos um trailer final que vai nos deixar na expectativa (e agonia), esperando a estreia e também para vermos quais rumos a história tomará.

No início desta semana, o ator Mark Hamill sugeriu no seu perfil do Twitter que em apenas algumas semanas teremos um novo trailer do filme.

mark hamill, star wars, tweet excluído

“Assista à (tv) noite de segunda-feira de futebol no dia 9 de outubro – sem nenhum motivo em particular”.

Sem Retorno

Resultado de imagem para harrison fordUma coisa que sabemos porém é que não devemos esperar um retorno surpresa de Harrison Ford depois que Han Solo foi morto em The Force Awakens.

“Eu terminei com Star Wars e Star Wars terminou comigo. Eu prefiro não [voltar]. Você sabe, neste momento, prefiro fazer outra coisa. Só porque é mais interessante fazer algo novo”.

Star Wars: The Last Jedi chega aos cinemas em 15 de dezembro.

Fonte: Digital Spy

Continue Reading

Mais lidos da semana

Copyright © 2017 Nerdtrip. Theme by GNTK Inc., powered by Gancarteek.

%d blogueiros gostam disto: