Filmes

BLADE RUNNER 2049 | Divulgado novo trailer da continuação do clássico de 1982

E foi divulgado pela Warner o segundo trailer de “Blade Runner 2049” sequência do clássico “Blade Runner”. Dirigido por Ridley Scott, o longa de 1982 se tornou um ícone dos filmes de ficção científica da época. Era ambientado no ano de 2019 e por isso sua sequência traz no título o ano de 2049, remetendo ao período de tempo decorrido entre as duas tramas.

“Blade Runner 2049” não contará com a direção de Scott e ficou a cargo de Dennis Villeneuve. Entretanto, o ator Harrison Ford retorna ao papel do lendário caçador de andróides Rick Deckard e contracenará com Ryan Gosling que fará o papel de um policial conhecido apenas por “K”.

Jared Leto fará o vilão do filme, e já podemos ter um vislumbre de sua aparência no filme, de volta aos cabelos longos e barba, além de assustadores olhos opacos. Outro ator que está em alta devido à sua recente participação no blockbuster da Marvel Estúdios, “Guardiões da Galáxia vol.2” com o papel de “Drax o destruidor”, Dave Bautista, também está no elenco e tem uma rápida aparição no trailer. Bautista fez há poucos dias uma polêmica declaração dizendo que a sequência será melhor que o original, causando o horror aos mais conservadores que torcem o nariz para o novo longa. 

A atriz Ana de Armas deverá ser a protagonista feminina fazendo par romântico com Gosling. Teremos também no elenco feminino a atriz Robin Whright que atualmente é a carismática primeira dama dos EUA “Claire Underwood” na aclamada série da Netflix “House of Cards”.

Em termos de ambientação, o trailer não deixa nada a desejar ao filme original, trazendo novamente uma metrópole retrô-futurista populosa, e obscura,  sem espaço para o colorido e espalhafatoso tão em voga hoje em dia.

Pessoalmente estou com uma boa hype para esse filme, visto que o elenco é forte e que Ridley Scott, apesar de não estar sentado na cadeira de diretor, está nos bastidores checando cada detalhe como produtor executivo.

Confira abaixo o trailer:

Sobre o autor

Jorge Obelix

Jorge Obelix. Ancião do grupo, com milhares de anos de idade. Fã da DC Comics e maior conhecedor de Crise nas Infinitas Terras e Era de Prata do Universo. Grande fã de Nicholas Cage que acha que um filme sem ele nem pode ser considerado filme. Fã de Jeff Goldblum também, e seu maior sonho é ver ambos (Cage e Goldblum) contracenando.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar

Deixe uma resposta ...

%d blogueiros gostam disto: