Connect with us

C-POP

C – POP | Lovely Love Lie (The Liar and His Lover)

Published

on

Yeh C – POP na área e hoje vamos falar de um drama musical.
Sinopse:
Adaptação do famoso mangá The Liar and His Lover. O que poderia acontecer quando o famoso compositor Kang Han Kyul (Lee Hyun Woo) – que por causa de uma profunda depressão não encontra motivos para continuar vivendo –  escuta uma voz, esconde sua identidade e passa a ter um relacionamento com Yoon So Rim (Joy), uma estudante do ensino médio que possui uma linda voz. Ele não imaginava que poderia se apaixonar por So Rim, pois foi ela quem lhe mostrou que a vida é preciosa utilizando o seu dom de canto. Seria possível viver um verdadeiro amor com uma identidade falsa?
Gênero: Romance, Comédia, Música
Episódios: 16
Formato: MP4
Ano: 2017
País: Coreia do Sul
Emissora: tvN
Resultado de imagem para Lovely Love Lie gif
Vou falar sobre minhas considerações sobre esse dorama sem saber se devo indicar ou não. Foi o primeiro drama que assisti e que fiquei sem entender o final, mas vamos lá.
Temos vários personagens legais e outros nem tanto. Vamos falar da mocinha.
Yoon So Rim
Resultado de imagem para Yoon So Rim
Vocalista da banda MUSH&Co, meio sem sal, mas com uma voz lindíssima. Apaixonada pela música e pelo compositor Kang Han Kyul, a vocalista é amiga dos outros dois integrantes da banda, não consegue seguir carreira solo e acaba deixando várias chances de ouro passarem.
Kang Han Kyul
Resultado de imagem para Kang Han Kyul
Compositor da banda Crude Play’s, ele possui uma identidade secreta para poder viver uma vida normal e não carregar o peso de fazer parte de um grande grupo musical. Ele acaba se apaixonando pela voz de Yoon So Rim, acaba criando um afeto e começa a namorar a mocinha.
Lee Seo Won 
Resultado de imagem para lee seo won
Guitarrista e o único talentoso da banda Crude Play’s, começou agenciar o grupo MUSH&Co pois também se apaixonou pela voz de Yoon So Rim e faz parte do triangulo amoroso. Tem um certo ressentimento contra Kang Han Kyul pois  nunca foi aceito no seu grupo pois veio para preencher uma vaga que os outros diziam que não era dele.
Resultado de imagem para gif Lovely Love Lie
Crude Play’s é a banda principal que esconde um segredo, não são os meninos que tocam, apenas o guitarrista, e tentam esconder ao máximo que não são tão talentosos assim.
A historia gira em torno dos grupos e alguns acessos que fãs têm quando são apaixonadas pelos integrantes dos grupos de musica na coreia.
Resultado de imagem para gif Lovely Love Lie
Aquele romance que não é o principal mas é muito melhor, esses dois são tão fofos que mereciam um drama só deles. Com um ar de romance, o vocalista da banda adora a ajudante da agência <3. Ela sabe toda a verdade sobre o não talento dos meninos e mesmo assim os defende na internet por conta do seu amado.
Resultado de imagem para gif Lovely Love Lie
No início pensei que iria odiar “Lovely Love Lie”, mas acabei me apaixonando pela voz da protagonista: Yoon So Rim ( Park Soo Young ). E que voz Brasil, fiquei de cara com o talento dela, mas vamos falar do drama em si. Então sim eu super indico o drama <3
Fiz suspense no começo mas agora devo dizer: vai fundo que vale muito a pena, apesar que, o final não é bom. Deveriam fazer uma 2º temporada para mostrar o futuro dos grupos.

Anyoung haseyo!Sou Carol Bustamante de Rio Branco – Acre ( e sim tem dinossauros ) formada em Administração, viciada em anime , animações, marvete de coração e colunista da C – pop

Click to comment

Deixe uma resposta ...

C-POP

C – POP | Who Are You: School 2015 (K-Drama)

Published

on

Olá dorameiros de plantão.

Tia Carol está de volta à civilização e com isso C – POP is back. Para abalar nossos corações, nesse hiato que tivemos aqui, tive tempo de por meus doramas em dia e fiquei me perguntando o que eu estava fazendo da vida no ano de 2015 que só agora em 2017 resolvi assistir Who Are You: School 2015.

Antes de começar minhas considerações sobre o drama vamos conhecer um pouco sobre. Provavelmente vocês já conhecem, mas sempre tem alguém desatualizado como eu ou um novato nesse mundo. Portanto, vamos à sinopse:

SINOPSE DISPONÍVEL NO DRAMAFEVER:

Lee Eun Bi (Kim So Hyun), uma estudante da melhor escola de ensino médio Gangnam, um dia acorda misteriosamente com uma amnésia total! Quando descobre que era cruelmente descriminada na escola, decide corrigir todos os erros do passado se transformando em uma garota glamorosa e popular. Entretanto ela começa a recuperar alguns fragmentos da sua memória e começa a se lembrar das perfídias verdades da Segang High School.

Resultado de imagem para school 2015 GIF

Deu para sentir que esse seria meu drama do mês assim que li a sinopse, porém, como eu sei que essas sinopse sempre estão um pouco (muito) diferentes da historia, não fui muito apegada a isso e graças aos céus não fui pelo resumo, afinal o mesmo deixou de mencionar muito coisa…

Vamos conhecer os personagens:

Go Eun Byul e Lee Eun Bi

Resultado de imagem para Go Eun Byul e Lee Eun Bi gif

Sim Brasil, vocês não estão loucos, existem duas personagens principais, que a sinopse esquece de mencionar, e são gêmeas. A personalidade da mocinha não muda de uma hora para outra, o que ocorre é que ela troca de lugar com a irmã. Go Eun Byul é popular na sua escola e esconde um grande segredo, que envolve a morte de uma colega de classe e alguém vem atormentando sua vida desde que essa morte ocorreu. Assustada, ela resolve corrigir alguns erros do passado e um deles envolve sua irmã gêmea Lee Eun Bi que não faz a menor ideia de que tenha uma irmã. No passado, Go Eun Byul já era uma pessoa muito esperta e quando sua mãe adotiva resolveu adotar uma criança, escolheu Lee Eun Bi. Muito esperta e louca para sair do orfanato, ela se fez passar pela irmã e foi em seu lugar!

Lee Eun Bi por sua vez não era nada popular e passou por maus bocados na sua escola a ponto de querer se matar. Só que graças aos céus e à sua irmã que estava arrependida, a garota sobreviveu <3 Como estava se sentindo culpada e no hospital descobriu que Lee Eun Bi tinha perdido a memória, Go Eun Byul aproveitou o momento para deixar a irmã em seu lugar.

Gong Tae Kwang

Resultado de imagem para yook sungjae school 2015

O melhor personagem em minha humilde opinião é Gong Tae Kwang. O cara é um maluco e um fofo, ajudando nossa mocinha a se adaptar à sua nova vida. Gong Tae Kwang acaba se apaixonando pela irmã boa e a livra de mau-bocados sem perder o humor. Também guarda um grande segredo que se eu contar vai tirar a graça, mas emfim ele é uma das pontas do nosso triângulo amoroso( e sim se não tiver triângulo amoroso nem é drama ).

Han Yi Ahn

Resultado de imagem para Han Yi Ahn school 2015

Nosso atleta é apaixonado desde  criança pela irmã malvada, que apesar disso é boa para ele. Quando ele conhece Lee Eun Bi sem saber da verdade, a paixão vira amor sem que se dê conta de que elas são pessoas totalmente diferentes. Ele é a outra ponta desse nosso triângulo amoroso. Após descobrir a verdade, continua a ajudar a mocinha em tudo que ela precisa.

Kang So Young

 

Resultado de imagem para Kang So YoungSchool 2015

Agora chegou a hora de falarmos da causa dos problemas, a filhote de cruz credo Kang So Young. Essa personagem definitivamente me causava arrepios por causa de suas atitudes. Lee Eun Bi tentou se matar e ainda por cima, depois do ocorrido, acaba parando na mesma escola de sua antiga rival.  Ela é surpreendida quando chega em sua nova escola e percebe que sua antiga rival está na mesma sala que ela, porém com outro nome. A tensão só aumenta quando essa cobra resolve por a protagonista a prova para saber a verdade.

Resultado de imagem para school 2015 todos personagens gif

Temos varias histórias secundárias que se eu for contar aqui vamos precisar de muito tempo, então vamos resumir o que eu achei do romance. Fiquei meio aflita sem saber para quem torcer, afinal ambos são um amor e confesso que mesmo assim consegui torce para um deles e shippei muito errado. Porém, o que vale é a emoção.Resultado de imagem para school 2015 gif

Shippei errado ? Sim shippei, e sabe aquele lance de que uma imagem vale mais do que mil palavras?

A história em si é muito bem colocada e apesar dos clichês conseguiu prender minha atenção. E sim, esse dorama vale aquela recomendação da Tia Carol. Poder ir sem medo que vale muito a pena. <3

 

 

 

Continue Reading

C-POP

C – POP | 4 melhores vilões de doramas

Published

on

Olá, dorameiros de plantão. Hoje vou falar para vocês os piores vilões (na minha opinião) que amamos odiar, aquelas pessoas que só de olhar já criamos raiva em dramas.

Kang Hee SooBoys Over Flowers

Resultado de imagem para Kang Hee Soo - Boys Over Flowers gif

Quando pensei em fazer essa lista, o primeiro nome que me veio à cabeça foi Kang Hee Soo. Quando assisti  Boys Over Flowers fiquei chocada com a mãe do nosso protagonista, o próprio demônio em pessoa, a vilão é fria e calculista. Seu preconceito era tão grande que a felicidade dos filhos não  importava, o que importa são as aparências. A mulher matou até o marido (de mentira é claro) – dizer para os filhos que o pai deles morreu sendo que ele está vivo, pura maldade!

Kim Nam-yoonThe heirs

Resultado de imagem para Kim Nam-yoon ( The heirs)

Já que comecei por uma mãe, nada mais justo que o terceiro lugar seja dele: Kim Nam-yoon, pai do jovem Kim Tan. Não sei qual é o problema dos pais em relação aos filhos com pessoas de outros status social, mas sempre é assim, o pai que quer seu filho tome conta da empresa depois que ele se for. Kim Nam é tão maluco que tinha uma esposa, mas morava com a amante.

 – Im Ju HwanOh My Ghost

Resultado de imagem para im ju hwan oh my ghost

Saindo da área familiar chegamos no vilão que tenho uma certa compaixão, Im Ju Hwan. O personagem foi possuído, porém antes de sabermos sobre a possessão criei uma raiva e medo gigantesco pelo personagem assassino e frio que colecionava troféus de suas vitimas. #MEDO

  – Kang So YoungSchool 2015

Resultado de imagem para kang so young school 2015

Kang So Young, a vilã do drama escolar mais amado por essa que vos fala , a antiga “colega” de turma da Eun Bi que cometia bullying com a personagem principal, mudou-se de escola e inesperadamente caiu na mesma sala que sua antiga colega, o que deixou as coisas mais tensas ainda.

Continue Reading

C-POP

C – POP | Oh my Ghost (K – DRAMA)

Published

on

Olá doramáticos de plantão.  C – POP está de volta e hoje mudo o foco dos meus dramas fofinhos e devo isso à atriz Park Bo Young. Não é segredo para ninguém que desde que assisti Strong Woman Do Bong Soon virei uma grande fã e por mais que “Oh my Ghost” não fizesse meu estilo de  k-drama. Eu tentei assistir e acabei me apaixonando pelo gênero e sem mais delongas vamos conhecer a história:

Resultado de imagem para oh my ghostess GIF

Sinopse de Oh My Ghost: Este é um drama sobre uma garota que é possuída por um fantasma e um chefe de cozinha que não acredita em fantasmas. Na Bong Sun (Park Bo Young) tem uma personalidade extremamente tímida e possui baixa autoestima, não tem amigos próximos, e está constantemente sendo repreendida em seu trabalho como chefe no restaurante. Ela também ocasionalmente vê fantasmas, graças a uma avó xamã. Um dia, Bong Sun é possuído por um fantasma virgem lascivo chamado Shin Logo Ae (Kim Seul Gi). Para compensar a falta de romance em sua curta vida, Soon Ae está determinada a seduzir tantos homens quanto possa, entrando no corpo de várias mulheres. Ela acaba encontrando o corpo perfeito em Bong Sun.

O chefe de Bong Sun é um arrogante famoso chefe de culinária, Kang Sun Woo (Jo Jung Suk), por quem ela secretamente tem uma queda. Sun Woo vive recluso de romance por não conseguir esquecer uma ex-namorada, mas quando Bong Sun aparentemente se livra de sua timidez e de repente se transforma em uma mulher confiante e dinâmica, finalmente consegue chamar sua atenção.

Resultado de imagem para oh my ghostess GIF

Já dá para notar que o drama gira em tornos de mistérios, um deles é como a fantasma Soon Ae morreu e como a sua morte está ligada ao acidente de carro que a irmã do chefe sofreu. Mas vamos por partes.

Vamos começar pelo romance, e sim, como um bom clichê dos doramas temos que ter um triângulo amoroso. O diferencial é justamente o fato do terceiro elemento já não estar mais vivo, isso me bugou um pouco mas continuei assistindo. Na Bong Sun, sendo tímida e fraca, não chamava muita atenção, já o fantasma  é o oposto e quando entra no corpo da nossa mocinha a deixa ousada, fazendo com que Kang Sun Woo ache que Na Bong Sun sofra de bipolaridade.

No inicio a garota não sabia que o fantasma tomou conta do seu corpo, somente uma semana depois do ocorrido  se deu conta de que Soon Ae precisava do seu corpo para resolver sua pendência nesse mundo para deixa de ser um fantasma, pois com o passar do tempo, poderia se tornar um espírito maligno. Então Na Bong Sun resolve ajudar com seu plano para deixar de ser uma fantasma virgem e ainda de quebra ficar com o chefe. O que ambas não esperavam, era que Soon Ae se apaixonasse pelo chefe.

Resultado de imagem para oh my ghostess GIF

Vocês já me conhecem e não é C – POP  se não falarmos de shipp errado. No restaurante tem um cozinheiro muito fofo, e sim shippei ele com nossa “prota” não me matem, mas sim, em certos momentos queria muito que ela ficasse com Seo Joon.

Resultado de imagem para oh my ghostess GIF

Depois desses momentos de loucura voltei a mim e voltei amar  Na Bong Sun e Kang Sun Woo. O elenco de apoio foi fantástico, dei muitas risadas com os meninos do restaurante e com o irmão vagabundo da fantasma. Apesar o tema ser bem pesado, a história foi contada de forma leve, os clichês não foram algo pesado e ainda tivemos uma linda história de romance.

Descobrir que o vilão não era vilão, só estava possuído, me decepcionou, mas não quero entrar em detalhes para não estragar a história.

A mensagem do drama é linda e vale muito apena assistir. Oh my Ghost está disponível na Netflix em drama fever e viki

Continue Reading

Mais lidos da semana

Copyright © 2017 Nerdtrip. Theme by GNTK Inc., powered by Gancarteek.

%d blogueiros gostam disto: