Connect with us

C-POP

C – POP | Mirai Nikki

Published

on

E aí galera, tudo certo?

Hoje venho falar de Mirai Nikki, um anime que já não é atual,  porém muito bom!

Então vamos fazer uma  introdução:

Foram escolhidos por um deus, doze portadores de diários do futuro. Começou assim o jogo de sobrevivência, em que um portador deveria matar os outros, e o campeão ganharia o trono de Deus.

Os 12 portadores eram:

Amano Yukiteru (Primeiro): Diário do Acaso – Possui a habilidade de coletar todas as informações ao redor do Yuki. É o diário que prevê mais informações dentre todos, mas não mostra previsões sobre ele mesmo, o que pode custar sua vida.

Yuno Gasai (Segunda): Diário do Yukiteru – Yuno usa para perseguir/stalkear Yukiteru, e descobrir tudo o que ele faz a cada 10 minutos. O diário só grava informações a respeito do Yukiteru, mas são baseadas no ponto de vista de Yuno, então normalmente elas são super exageradas.

Takao Hiyama (Terceiro): Diário do Assassino – Grava informações sobre os futuros assassinatos do portador, mostrando o local e métodos usados para capturar o alvo. Já que Hiyama Takao era um professor do colégio Sakurami, ele foi capaz de descobrir que Yukiteru era mais um dos donos dos diários do futuro depois de sua mudança dramática na escola.

Keigo Kurusu (Quarto): Diário da Investigação – Como um detetive, Kusuru o usa para propósitos investigativos. O campo de previsão é limitado ao distrito de Sakurami, ao qual Kusuru está a cargo. Como alguns dos jogadores do Jogo de Sobrevivência, donos de diários, também são criminosos e assassinos, Kusuru foi escolhido por Deus para balancear o jogo.

Reisuke Houjou (Quinto): Diário da Hipervisão – É um caderno de desenho infantil que lhe mostra acontecimentos que sucederão durante o dia, ou seja, lhe mostra 3 desenhos por dia que preveem acontecimentos importantes na manhã, na tarde e na noite. Seu defeito é o grande intervalo de tempo que há entre cada previsão, pois só há três relatos por dia.

Tsubaki Kasugano (Sexta): Diário da Clarividência – Um pergaminho que permite que o portador monitore o futuro de todos os seus seguidores, lhe permitindo um certo tipo de controle sobre eles. Ao contrário do diário aleatório, este não está limitado a prever só o futuro nos seus arredores, ou seja, ele pode prever eventos que estejam acontecendo à uma certa distância de sua residência. O diário fica confuso quando os seguidores de sua portadora são enganados ou hipnotizados, e isso se torna assim, seu ponto fraco.

Marco Ikusaba e Ai Mikami (Sétimos): Diário da Troca – São dois celulares que permitem que um portador preveja o futuro do outro , assim um pode proteger o outro.

Kamado Ueshita (Oitava): Diário Servidor –  Permite que, a partir de um blog criado pela portadora, possa criar outros portadores de diários e produzir um pequeno exército. Sua principal falha é que ele não pode ver o futuro, mas sim fazer com que outros possam prever. Além disso, os portadores criados não precisam, necessariamente, obedecer às ordens da portadora.

Minene Uryuu (Nona): Diário da Fuga – Como uma terrorista, Uryuu Minene usa seu diário do futuro para escapar prevendo as possíveis rotas de fuga. Uryuu Minene começou suas atividades terroristas aos 8 anos e é especialista em química. As suas atividades se concentram Oriente Médio, mas, recentemente retornou do exterior e se esconde na cidade Sakurami. A Nona é extremamente difícil de capturar, mas, isso se tornou possível por um dos donos de diário mobilizar as forças policiais, Kusuru Keigo e também mais uma das donas de diário, Kasano Tsubaki.

Karyūdo Tsukishima/ Hinata Hino (Décimo): Diário da Criação – Permite que crie e adestre uma matilha de cães assassinos, utilizando comandos de voz para controlá-los. A fraqueza desse diário é que o portador precisa de muita concentração para realizar os comandos, ficando vulnerável.

John Balks (Décimo Primeiro): Diário “O Observador” – Esse diário permite ‘espiar’ os outros diários, não importando qual seja. Sua única fraqueza são os não portadores de diário, os quais ele não pode espionar.  Fooi morto por Yuno após a entrada dela no cofre.

Yomotsu Hirasaka (Décimo Segundo): Diário da Justiça – Este portador é cego e utiliza um gravador de voz como diário. Este mostrará a ele quais boas ações devem ser feitas no futuro. No passado, Hirasaka gravou cada um de seus bons atos em um diário.

A dinâmica entre os portadores e seus diários deixam a trama muito interessante, e nos instiga a assistir cada vez mais. São 26 episódios com muita adrenalina, suspense e bastante drama.


Então vamos pegar a pipoca, e conferir Mirai Nikki!

Anyoung haseyo!Sou Carol Bustamante de Rio Branco - Acre ( e sim tem dinossauros ) formada em Administração, viciada em anime , animações, marvete de coração e colunista da C - pop

C-POP

C – POP | BlackPink se torna o primeiro grupo feminino de K-pop com mais likes no YouTube

Published

on

O grupo de K-POP feminino mais badalado do momento, “Black Pink”, acaba de conseguir um  recorde com seu videoclipe “As if it’s Your Last”, que alcançou 2 milhões de likes no Youtube!

O vídeo foi lançado a alguns meses atrás, o que torna a conquista excelente. Ao ganhar mais de 2 milhões de likes em seu MV, elas se tornaram o primeiro e único grupo feminino de K-POP a alcançar esta marca.

Confira o MV:

SOBRE O GRUPO:

Black Pink é um grupo feminino sul-coreano formado pela YG Entertainment em 2016. Ele é composto por quatro membros: Jisoo, Jennie, Rosé e Lisa.Sua estreia oficial ocorreu em 8 de agosto de 2016 com o lançamento dos singles “Boombayah” e “Whistle” do CD single Square One.

Resultado de imagem para blackpink gif

Continue Reading

C-POP

C – POP | Comeback de BTS cheio de turbulências mas foi um sucesso

Published

on

Bom dia, boa tarde e boa noite para você que passou a noite acordado aguardando  o comeback mais esperado do ano. Nossos meninos apostaram numa pegada mais pop do que nunca, mas antes de falar sobre o novo MV, vamos tratar de um assunto mega sério.Resultado de imagem para bts comeback gif

Na noite de domingo tivemos noticias sobre hackers invadindo as contas da Big Hit e soltando os MVs dos garotos com antecedência para prejudicar o lançamento, porém a empresa deixou seus canais foram do ar por um bom tempo até solucionar o problema que graças a Deus foi resolvido.

Resultado de imagem para bts comeback gif

Agora voltando ao Comeback, acho sim, poderia ser um sucesso maior em poucas horas se a Big Hit com seu marketing incrível não tivesse falhado ao escolher o horário do lançamento que foi as 06:00 horas horário de Brasilia  e infelizmente não é todo mundo que pode fica acordado ou acorda esse horário. Mas, em fim, quando fui assistir o MV estava com 2 mil visualizações e pensei: ” Como assim Brasil” –  não entendi muito bem o que aconteceu mas ao finalizar essa matéria fui conferir as visualizações e me deparei com  5.359.111 visualizações.

E sem mais delongas com vocês BTS ”DNA”

O QUE É ‘LOVE YOURSELF’ PARA O BTS?

Nam: Love Yourself é uma mensagem que eu deveria colocar em prática durante a minha vida.

Jimin: Eu acho que Love Yourself tem um significado muito especial para aqueles que são duros consigo mesmo.

Jin: Em resumo, Love Yourself é uma frase com um significado capaz de fazer alguém aumentar sua auto-estima, assim como tenho feito.

Tae: Quando me sinto triste e deprimido, o amor faz eu me sentir melhor, me conforta.

Suga: Love Yourself é uma mensagem importante para aqueles que estão vivendo essa idade de confusão e dificuldades.

JungKook: Quando você ama alguém, é muito importante cuidar e entender um ao outro.

Hoseok: Love Yourself significa dar esperança a alguém, é sobre se amar.

Os áudios fazem parte do evento criado pelo Spotify Singapura em preparação ao comeback do BTS. Você pode ouvir todos no Twitter @SpotifySG.

Deixo vocês com olhar maravilhoso desse homem lindo e espero que me deixem nos comentários o que acharam do retorno do nosso grupo favorito da vida <3

Resultado de imagem para bts comeback gif

 

Continue Reading

C-POP

C – POP | BTS compartilha novo teaser do MV ”DNA”

Published

on

O BTS compartilhou outro teaser de seu novo MV ”DNA”. O novo vídeo começa com “V” e rapidamente transita para os outros membros do BTS.

No final, Jungkook cumprimenta os fãs com um olhar intenso e mais uma vez associa a música aditiva “DNA”. Confira o novo e provocador MV:

“Love Yourself: Her” tem lançamento programado para o dia 18 de setembro, fique atento para mais informações sobre o BTS.

Resultado de imagem para bts dna GIF

 
Continue Reading

Mais lidos da semana

Copyright © 2017 Nerdtrip. Theme by GNTK Inc., powered by Gancarteek.

%d blogueiros gostam disto: