C-POP

C – POP | Oh My Venus ganhou meu coração!

E ai dorameiros de plantão, hoje iremos viajar pelo universo e vamos fala sobre a beleza da deusa Vênus!

Oh My Venus conta uma historia de superação, romance, traumas e união. Se liga e veem acompanhar essa resenha!

Sinopse:

Oh My Venus é um drama que conta a história de dois amigos de infância, que se encontram novamente quando adultos e resolvem fazer uma aposta com um “Desafio da Dieta”. A história vai girar ao redor de como eles recuperam a saúde e o amor. Kim Young Ho (So Ji Sub) é um personal trainer das estrelas de Hollywood. Mesmo que ele venha de uma família muito rica, sua infância está cheia de lembranças arrasadoras e tristes. Agora adulto, ele precisa superar seus problemas com paciência e teimosia. Enquanto isso, Kang Joo Eun ( Shin Min Ah) é uma advogada de 33 anos de idade. Ela tem lutado sua vida toda para sustentar sua família. Agora, acima do peso ela precisa desafiar ela mesma em uma dieta com a ajuda de Kim Young Ho.

Esse drama merece o selo de digno de ser maratonado, principalmente pelo fato de sempre deixar o gostinho de quero mais. Sabemos que na nossa amada Coreia nem sempre são flores, e eles são fissurados em estética, sabe aqueles quilinhos a mais que sempre temos? É motivo de risos e de piadas lá no oriente (ok, sei que no Brasil também é assim).

Oh My Venus retrata exatamente isso, um padrão de mulher perfeita e como elas sofrem, entretanto, sempre temos aquele personagem “gato” que salva a pátria.

Kim Young Ho / John Kim:

Para Kim Young Ho / John Kim, beleza não está na parte física e sim na saúde, sabe aquele lema, ” saúde é o que interessa o resto não tem pressa” , devia ter sido feito ou é inspirado em John Kim.

Tudo começou quando os personagens se encontram em um avião, primeiro dorama que assisto que o casal principal tira a roupa em menos de 2 minutos após seu primeiro encontro (calma que temos uma boa razão para isso).

Pegação ? Temos também!

Oh My Venus - #Review | OBLOGDAMARI.COM

John Kim não é o único que ajuda nossa querida Kang Joo Eun, ele conta com a ajuda de dois amigos, Jang Joon Sung e Kim Ji Woong, que é um fofo né <3. Eles são como filhos para John Kim,  esse trio tem a incrível missão de deixa nossa mocinha em forma!

Sabe aquele ditado sobre “3 é demais “? Definitivamente não se aplica a esse trio!

Resultado de imagem para gif OH MY VENUS

Já falamos demais dos boys magias , agora vamos falar da nossa deusa, nossa Cinderela do direito. Cansada de injustiças, nossa Venus está em busca de ajudar os necessitados, só que na sua situação atual, ela que acaba sempre pedindo ajuda. A personagem vive numa gangorra em altos e baixos e seu corpo estar num efeito sanfona. Comprometida à 15 anos , ela resolve tomar uma atitude drástica, após levar um pé na bunda do seu ex-futuro marido, Venus decidir mudar a sua concepção radicalmente.

Nossa protagonista parece até brasileira, não desiste nunca!

Gostou da resenha ? Eu poderia falar muito mais sobre esse K- Drama, mas é impossível falar desses lindos e não contar todos os detalhes. então corre para o Drama Fever e  guarde esse dorama no seu coração <3 !!!

Oh My Venus - #Review | OBLOGDAMARI.COM

 

Sobre o autor

Carol Bustamante

Anyoung haseyo!Sou Carol Bustamante de Rio Branco - Acre ( e sim tem dinossauros ) formada em Administração, viciada em anime , animações, marvete de coração e colunista da C - pop

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar

Deixe uma resposta ...

%d blogueiros gostam disto: