Connect with us

C-POP

C – POP | Once Upon A Time 1º Temporada

Published

on

Era uma vez… uma série sobre contos de fadas que podem ser reais.

A sinopse da primeira temporada não é muito atrativa, confesso que quando li não me chamou muito atenção, parecia apenas mais uma historia sobre contos de fadas contada de um modo confuso (o que se tornou um atrativo com o passar do tempo). O piloto foi exibido no dia 23 de Outubro de 2011, nos Estados Unidos e em  12 de Abril de 2012 no Brasil.

Sinopse:

A serie conta a história de Emma Swan (Jennifer Morrison), uma solitária caçadora de recompensas que foi abandonada quando recém-nascida. Até que, no seu 28º aniversário, Emma é abordada por um menino de dez anos que se identifica como seu filho, Henry (Jared S. Gilmore), a quem a mesma deu para adoção ainda bebê. Não querendo um relacionamento com ele, Emma concorda em levá-lo de volta para sua casa, em um pequena cidade chamada Storybrooke, uma pequena cidade no Maine. O que ela não sabe, porém, é que foi a Rainha Má (Lana Parrilla) quem enviou todas as pessoas do mundo encantado para tal lugar, após lançar uma poderosa maldição em todo o Reino Encantado para obter sua vingança, fazendo com que todos os habitantes esquecessem quem realmente são, e começassem a viver novas vidas, com novas identidades e histórias.

Parece uma historia entediante que não chama muito atenção, logo quando comecei a assistir a 1º temporada percebi varias coisas como cidade pequena (clichê), protagonista rejeitada (olha o clichê de novo) e como nos contos de fadas, os mocinhos sempre vencem.

Os personagens principais da primeira temporada são:

 Branca de Neve/Mary Margaret Blanchard 

Emma Swan 

 Rainha Má/Regina Mills 

Príncipe Encantado/David Nolan 

Henry Mills 

 Rumpelstiltskin/Mr. Gold 

Archibald “Archie” Hopper/Jiminy Cricket

Caçador/Xerife Graham

 

Os personagens recorrentes são:

  • Chapeuzinho Vermelho/Ruby 
  • Granny 
  • Zangado/Leroy 
  • Atchim/Tom Clark 
  • Feliz 
  • Mestre 
  • O Gênio/O Espelho Mágico/Sidney Glass 
  • Abigail/Kathryn Nolan 
  • Fada Azul/Madre Superiora 
  • Soneca/Walter 
  • Dengoso 
  • Dunga Rei George/Albert Spencer 
  • Victor Frankenstein/Dr. Whale 
  • Henry 
  • Chapeleiro Maluco/Jefferson 
  • Geppetto/Marco 
  • Belle

A série fez com que os telespectadores passassem a amar os vilões, o que parecia improvável.

Falei com alguns fãs da série, eles contaram para nossa equipe o que mais gostaram e odiaram na primeira temporada da série. Muitos falaram a mesma coisa, então selecionamos apenas alguns. Vamos as respostas que contêm spoiler.

Caah de São Paulo: O que eu mais gostei foi da introdução do casal Rumbella (Rumpelstiltskin e Bella), mas o que mais se destaca é como a Emma consegue mudar as coisas na cidade, a relação dela com o Henry vai crescendo e principalmente o quanto isso afeta a Regina. E o que eu menos gostei foi que o gato do caçador morreu </3.

Leticia Otsutsuki: A parte que eu gostei foi a do Príncipe Encantado e da Branca de Neve. E o que eu não gostei foi a morte do Caçador.

Gustavo de Rio Branco: Gostei da parte que a Emma luta com o Dragão. A parte que eu não gostei foi da Emma ser tão cética na verdade que o Henry queria mostrar.

Deixem nos comentários a sua opinião sobre a primeira temporada e aproveite e nos diga o que mais você gostou e o que não gostou da segunda temporada, quem sabe a próxima opinião a estar na matéria não seja a sua!

 

Anyoung haseyo!Sou Carol Bustamante de Rio Branco - Acre ( e sim tem dinossauros ) formada em Administração, viciada em anime , animações, marvete de coração e colunista da C - pop

1 Comment

1 Comment

  1. Julia

    11 de agosto de 2017 at 11:45

    vou assistir só pelos protagonista masculinos q colírios

Deixe uma resposta ...

C-POP

C – POP | 4 melhores vilões de doramas

Published

on

Olá, dorameiros de plantão. Hoje vou falar para vocês os piores vilões (na minha opinião) que amamos odiar, aquelas pessoas que só de olhar já criamos raiva em dramas.

Kang Hee SooBoys Over Flowers

Resultado de imagem para Kang Hee Soo - Boys Over Flowers gif

Quando pensei em fazer essa lista, o primeiro nome que me veio à cabeça foi Kang Hee Soo. Quando assisti  Boys Over Flowers fiquei chocada com a mãe do nosso protagonista, o próprio demônio em pessoa, a vilão é fria e calculista. Seu preconceito era tão grande que a felicidade dos filhos não  importava, o que importa são as aparências. A mulher matou até o marido (de mentira é claro) – dizer para os filhos que o pai deles morreu sendo que ele está vivo, pura maldade!

Kim Nam-yoonThe heirs

Resultado de imagem para Kim Nam-yoon ( The heirs)

Já que comecei por uma mãe, nada mais justo que o terceiro lugar seja dele: Kim Nam-yoon, pai do jovem Kim Tan. Não sei qual é o problema dos pais em relação aos filhos com pessoas de outros status social, mas sempre é assim, o pai que quer seu filho tome conta da empresa depois que ele se for. Kim Nam é tão maluco que tinha uma esposa, mas morava com a amante.

 – Im Ju HwanOh My Ghost

Resultado de imagem para im ju hwan oh my ghost

Saindo da área familiar chegamos no vilão que tenho uma certa compaixão, Im Ju Hwan. O personagem foi possuído, porém antes de sabermos sobre a possessão criei uma raiva e medo gigantesco pelo personagem assassino e frio que colecionava troféus de suas vitimas. #MEDO

  – Kang So YoungSchool 2015

Resultado de imagem para kang so young school 2015

Kang So Young, a vilã do drama escolar mais amado por essa que vos fala , a antiga “colega” de turma da Eun Bi que cometia bullying com a personagem principal, mudou-se de escola e inesperadamente caiu na mesma sala que sua antiga colega, o que deixou as coisas mais tensas ainda.

Continue Reading

C-POP

C – POP | Oh my Ghost (K – DRAMA)

Published

on

Olá doramáticos de plantão.  C – POP está de volta e hoje mudo o foco dos meus dramas fofinhos e devo isso à atriz Park Bo Young. Não é segredo para ninguém que desde que assisti Strong Woman Do Bong Soon virei uma grande fã e por mais que “Oh my Ghost” não fizesse meu estilo de  k-drama. Eu tentei assistir e acabei me apaixonando pelo gênero e sem mais delongas vamos conhecer a história:

Resultado de imagem para oh my ghostess GIF

Sinopse de Oh My Ghost: Este é um drama sobre uma garota que é possuída por um fantasma e um chefe de cozinha que não acredita em fantasmas. Na Bong Sun (Park Bo Young) tem uma personalidade extremamente tímida e possui baixa autoestima, não tem amigos próximos, e está constantemente sendo repreendida em seu trabalho como chefe no restaurante. Ela também ocasionalmente vê fantasmas, graças a uma avó xamã. Um dia, Bong Sun é possuído por um fantasma virgem lascivo chamado Shin Logo Ae (Kim Seul Gi). Para compensar a falta de romance em sua curta vida, Soon Ae está determinada a seduzir tantos homens quanto possa, entrando no corpo de várias mulheres. Ela acaba encontrando o corpo perfeito em Bong Sun.

O chefe de Bong Sun é um arrogante famoso chefe de culinária, Kang Sun Woo (Jo Jung Suk), por quem ela secretamente tem uma queda. Sun Woo vive recluso de romance por não conseguir esquecer uma ex-namorada, mas quando Bong Sun aparentemente se livra de sua timidez e de repente se transforma em uma mulher confiante e dinâmica, finalmente consegue chamar sua atenção.

Resultado de imagem para oh my ghostess GIF

Já dá para notar que o drama gira em tornos de mistérios, um deles é como a fantasma Soon Ae morreu e como a sua morte está ligada ao acidente de carro que a irmã do chefe sofreu. Mas vamos por partes.

Vamos começar pelo romance, e sim, como um bom clichê dos doramas temos que ter um triângulo amoroso. O diferencial é justamente o fato do terceiro elemento já não estar mais vivo, isso me bugou um pouco mas continuei assistindo. Na Bong Sun, sendo tímida e fraca, não chamava muita atenção, já o fantasma  é o oposto e quando entra no corpo da nossa mocinha a deixa ousada, fazendo com que Kang Sun Woo ache que Na Bong Sun sofra de bipolaridade.

No inicio a garota não sabia que o fantasma tomou conta do seu corpo, somente uma semana depois do ocorrido  se deu conta de que Soon Ae precisava do seu corpo para resolver sua pendência nesse mundo para deixa de ser um fantasma, pois com o passar do tempo, poderia se tornar um espírito maligno. Então Na Bong Sun resolve ajudar com seu plano para deixar de ser uma fantasma virgem e ainda de quebra ficar com o chefe. O que ambas não esperavam, era que Soon Ae se apaixonasse pelo chefe.

Resultado de imagem para oh my ghostess GIF

Vocês já me conhecem e não é C – POP  se não falarmos de shipp errado. No restaurante tem um cozinheiro muito fofo, e sim shippei ele com nossa “prota” não me matem, mas sim, em certos momentos queria muito que ela ficasse com Seo Joon.

Resultado de imagem para oh my ghostess GIF

Depois desses momentos de loucura voltei a mim e voltei amar  Na Bong Sun e Kang Sun Woo. O elenco de apoio foi fantástico, dei muitas risadas com os meninos do restaurante e com o irmão vagabundo da fantasma. Apesar o tema ser bem pesado, a história foi contada de forma leve, os clichês não foram algo pesado e ainda tivemos uma linda história de romance.

Descobrir que o vilão não era vilão, só estava possuído, me decepcionou, mas não quero entrar em detalhes para não estragar a história.

A mensagem do drama é linda e vale muito apena assistir. Oh my Ghost está disponível na Netflix em drama fever e viki

Continue Reading

C-POP

C – POP | BlackPink se torna o primeiro grupo feminino de K-pop com mais likes no YouTube

Published

on

O grupo de K-POP feminino mais badalado do momento, “Black Pink”, acaba de conseguir um  recorde com seu videoclipe “As if it’s Your Last”, que alcançou 2 milhões de likes no Youtube!

O vídeo foi lançado a alguns meses atrás, o que torna a conquista excelente. Ao ganhar mais de 2 milhões de likes em seu MV, elas se tornaram o primeiro e único grupo feminino de K-POP a alcançar esta marca.

Confira o MV:

SOBRE O GRUPO:

Black Pink é um grupo feminino sul-coreano formado pela YG Entertainment em 2016. Ele é composto por quatro membros: Jisoo, Jennie, Rosé e Lisa.Sua estreia oficial ocorreu em 8 de agosto de 2016 com o lançamento dos singles “Boombayah” e “Whistle” do CD single Square One.

Resultado de imagem para blackpink gif

Continue Reading

Mais lidos da semana

Copyright © 2017 Nerdtrip. Theme by GNTK Inc., powered by Gancarteek.

%d blogueiros gostam disto: