Connect with us

C-POP

C – POP | Once Upon A Time 2º temporada

Published

on

A maldição foi quebrada, e os moradores de Storybrooke receberam novamente suas lembranças da outra vida.

Emma Swan (Jennifer Morrison) descobre que Branca e Encantado são seus pais, e tenta aceitar que eles são contos de fadas no nosso mundo.

A magia e as memorias também voltaram, e Mr. Gold (Robert Carlyle) liberta um assustador e poderoso espectro que com toda certeza é um parente bem próximo de um dementador, lançando assim sua vingança sobre a linda e espetacular Rainha Má ou melhor, amaldiçoando a Regina (Lana Parrilla), após descobrir que a personagem prendeu Belle (Emilie de Ravin) num hospício por 28 anos. Mas isso trará sérias consequências para todos, quando Emma e Branca (Ginnifer Goodwin) são sugadas por um portal e retornam a Floresta Encantada que agora está dominada pelos Ogros e cheia de perigos.

Com isso tudo, Mãe e filha deverão se unir para sobreviver e conseguir encontrar um caminho a Storybrooke, superando todas as diferenças e mágoas, enquanto David (Josh Dallas) toma conta de Storybrooke (Não tão eficiente assim) e de Henry (Jared S. Gilmore). Emma e Branca encararão desafios pela frente, como a ambiciosa Cora, a Rainha de Copas (Barbara Hershey) que planeja matar Mr. Gold e se tornar a nova Senhora das Trevas, ou mesmo como o Capitão Killian “Gancho” Jones (Colin O’Donoghue), que planeja se vingar do Crocodilo… quer dizer, Rumplestiltskin por algo do passado. Aliados surgem para ajudá-las em sua jornada – como a corajosa Mulan e a bela Aurora (Bela Adormecida).

Alguns personagens foram introduzidos na serie são eles:

Killian Jones/Capitão Gancho

Ruby/Chapeuzinho Vermelho

No caso dessa personagem ela era recorrente na primeira temporada e na segunda passou a ser regular.

No caso dessa personagem ela era recorrente na primeira temporada e na segunda passou a ser regular.

 Belle/Lacey

E os principais da primeira temporada permaneceram:

Branca de Neve/Mary Margaret Blanchard, Jennifer Morrison como Emma Swan ,Rainha Má/Regina Mills, Príncipe Encantado/David Nolan , Henry Mills Rumplestiltskin/Mr. Gold.

Recorrentes:

Zangado / Leroy, Neal Cassidy / Baelfire ,Cora/Rainha de Copas, WidowLucas / Granny, Greg Mendell ,Mestre , Dengoso ,Dunga , Soneca / Walter,Feliz ,Bela Adormecida / Aurora, Mulan, Fada Azul / Madre Superiora,Archie Hopper / Jiminy Cricket ,Tamara,Victor Frankenstein / Dr. Whale,Atchim/Tom Clark,Gepeto / Marco,William Smee , Principe Phillip ,Chapeleiro Maluco / Jefferson,Rei George / Albert Spencer, Anton.

O que torna essa temporada ainda mais emocionante que a primeira é ver como os personagens de “era uma vez” retornam com suas lembranças e tentam sobreviver ao mundo real.

Falei com alguns fãs da série, eles contaram para nossa equipe o que mais gostaram e odiaram na segunda temporada, muitos falaram a mesma coisa então selecionamos apenas alguns, vamos as respostas que contêm spoiler.

Bruna Guedes: O que eu mais gostei foi quando a maldição foi quebrada e odiei quando apareceu a Rainha de Copas.

Juliana Costa: Gostei do fato da Emma ter ido para o reino e não gostei da Cora.

Camile Oliveira: Gosto de todas as partes com a Regina e não gosto do fato dela ainda não ter todo seu poder.

Deixem nos comentários a sua opinião sobre a primeira temporada e aproveite, nos diga o que você mais gostou e o que não gostou da terceira temporada, quem sabe a próxima opinião a estar na matéria não seja a sua.

Anyoung haseyo!Sou Carol Bustamante de Rio Branco – Acre ( e sim tem dinossauros ) formada em Administração, viciada em anime , animações, marvete de coração e colunista da C – pop

Advertisement
Click to comment

Deixe uma resposta ...

C-POP

C – POP | Minha playlist de K-Pop para o Natal

Published

on

Ho Ho Ho! Papai Noel está chegando, e como esse ano minha vibe está na Ásia, resolvi divulgar para vocês, leitores do C- POP a playlist que montei para aguentar passar o natal com familiares. Isso envolve o tio do “pavê” e as famosas tias do “E os namoradinhos?”.Para voltar com a mente sã, resolvi levar meus coreanos no bolso e meus fones no ouvido. E só pretendo tirá-los na hora da ceia. 

Então vamos a lista que tia Carol montou para o natal:

A primeira música sem duvida teria que ser uma com batida e ritmo dançante, por isso resolvi por 4MINUTE – 미쳐(Crazy).

A outra música veio trazer calmaria e me deixar bem tranquila, é claro que estou falando dele TAEYANG – 눈,코,입 (EYES, NOSE, LIPS) M/V.

Terceira, e não menos importante, trago eles, o colírio dos meus olhos, os meninos com uma pegada mais clean do ASTRO 아스트로 – Baby M/V

Ok já temos uma pegada agitada, uma balada e uma clean. Então pensei: o que ainda falta? Aí me lembrei deles, o casal que me faz sentir que meus shippes ainda podem acontecer. Vocês vão dizer que é antiga demais, mas não consigo me conter. Estou falando deles: Trouble Maker ‘Trouble Maker’ M/V.

E por ultimo escolhi dois irmãos para lá de fofos: AKMU – ‘RE-BYE’ M/V

Pensou que eu ia passar minha véspera de natal só com 5 músicas? É claro que tem bem mais, porém deixarei para um próximo post. Vocês querem saber como será a segunda parte da lista? Será que teremos BTS ou EXO ? BLACKPINK OU TWICE ?

Tia Carol já vai mas tia Carol volta.

Resultado de imagem para GIF KPOP

 

 

Continue Reading

C-POP

C – POP | Good morning call (J – Drama) 1º temporada

Published

on

Yah! Tia Carol chegou para falar do j-drama que me conquistou: Good morning call é um drama original da  Netflix, cuja historia é escrita por Keiko Kanome, Yuna Suzuki e Rieko Obayashi e com música de Megumi Sasano. Produzida por Mayuko Okamoto e Akimitsu Sasaki,  tem direção de Yo Kawahara e Takashi Fuji.

Baseada em um mangá shōjo homônimo de 11 volumes, escrito por Yue Takasuka e lançado por SHUEISHA de setembro de 1997 até abril de 2002 em uma revista feminina chamada Ribon, mais um dorama disponível na rede de streaming.

Título: Good Morning Call
Gênero: Romance, Escolar
Transmissão: 12 de fevereiro de 2016 – 10 de junho de 2016
Número de episódios: 17
FOD (Fuji TV On Demand, フジテレビオンデマンド)
Estrelando: Fukuhara Haruka e Shiraishi Shunya

Resultado de imagem para good morning call gif

Sinopse

Nao Yoshikawa consegue convencer seus pais a lhe alugar um imóvel perto de sua escola para começar a viver por si mesma, pelo menos temporariamente. O que acontece é que Hisashi Uehara, um estudante da mesma escola, alugou o mesmo imóvel. Eles descobrem no dia da mudança e vão imediatamente falar com quem lhes alugou o imóvel, só que o responsável havia sumido. Ou seja, eles foram enganados.

A nova responsável pelo imóvel sugere que possam morar juntos, para que o aluguel fique mais barato, ou até que um encontre outro imóvel para morar. Depois de muita confusão, eles aceitam o desafio.

Personagens:

 

 

 

 

Nao Yoshikawa é a personagem principal, toda atrapalhada, nossa mocinha passa por varias dificuldades. Porém, como uma boa protagonista , uma de suas principais características é sua determinação para enfrentar todos os problemas. Seu desafio principal é conquistar o coração do Hisashi Uehara.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O galão do drama se chama Hisashi Uehara. Nosso mocinho não sabe como expressar seus sentimentos e só quer saber de trabalho e de seus estudos. Na escola quase todas as meninas são alucinadas por ele menos uma. Claro que ele acaba se apaixonando justo por essa que não é louca por ele. Sua principal característica é sua inteligência.

 

 

 

 

 

 

Vamos falar sobre o que eu achei do drama, eque começa com uma grande mudança na vida dos nossos personagens. Nao e Uehara estão saindo de casa por motivos diversos e estão conquistando sua independência. Acabam sendo enganados por uma falsa imobiliária e alugam o mesmo apartamento, e são obrigados a dividir o mesmo teto. Como ambos estudam na mesma escola, decidem por não contar a ninguém sobre esse problema.

Fingindo não se conhecer na escola, continuam convivendo normalmente, até que as meninas malvadas do colégio começam a desconfiar da atitude dos dois e começam os problemas.

Mean Girls

Elas aprontam muito com a nossa mocinha, indo até o extremo, quando Uehara a salva e diz que estão namorando. Assim eles encobririam o que realmente importa: o fato de morarem junto.

As garotas não são o único problema, se é que podemos chamar esse caso de um problema, estamos falando do amigo de infância de Nao chan, Daichi, um dos garotos sensações da escola que está um ano escolar à frente dos nossos protagonista. Melhor amigo de Nao desde a infância, guarda em segredo seu sentimento pela garota e acaba revelando quando percebe que pode perder seu amor.

Resultado de imagem para daichi good morning call gif

Os triângulos amorosos desse drama são intensos, confesso que não gosto de como Hisashi Uehara trata a Nao , agora Daichi é um amor de pessoa confessor que comecei a shippar errado. A história em si vale muito a pena e são 17 episódios que passam muito rápido. Não vou entrar em mais detalhes até porque vocês tem que assistir e tirar suas conclusões. No geral um drama de superação, amor e muita comedia <3

Deixo vocês com a seguinte imagem:

Continue Reading

C-POP

C – POP | As várias faces de Freak-Chan

Published

on

Yeh! Hoje vamos fazer uma viagem para o mundo dos cosplayers e hoje tenho o prazer de conversar com ela, Érica Lima, ganhadora de vários concursos de cosplay ela já levou para casa vários troféus de primeiro lugar, sendo eles:  2 na categoria individual e 4 na categoria grupo. Apesar de sempre almejar o primeiro lugar nas competições, ela ressalta que faz tudo pela diversão.

Conhecida como Freak-Chan, Érica de 20 anos que já fez personagens como Inuyasha, Kuroko tetsuya e Jinx cedeu um pouco do seu tempo a nossa coluna para contar um pouco de suas experiências nesse mundo de fantasias.

Carol Bustamante: Qual foi o motivo que fez você se interessar à começar a fazer cosplay?

Freak-Chan: O motivo foi a admiração pelas pessoas que vi no primeiro evento que participei (AnimeAc 2012), fiquei maravilhada, meus olhos brilhavam, nunca tinha visto um cosplayer pessoalmente. Uma vontade grande surgiu na minha cabeça de querer participar, percebi que finalmente tinha me identificado com algo. Comecei em 2013, passei o ano trabalhando no personagem, como era novata no assunto, o jeito era me virar na internet pesquisando. Cada mês que passava um acessório ou roupa do personagem era confeccionado (a roupa pela minha mãe), já as armas, detalhes e pintura sempre foram comigo, uma coisa que fiz questão desde o início, foi fazer o máximo de coisas com as próprias mãos! Não há nada mais divertido e estressante do que passar horas fazendo determinada peça do cosplay, mas no final sempre vale a pena!

Carol Bustamante: Quando você começou a fazer cosplay o que seus pais e amigos acharam disso?

Freak-Chan: Meu único amigo na época que me acompanha até hoje nos eventos (com cosplay ou não) não estranhou minha atitude, ele me deu apoio e decidiu subir no barco também! Não há nada mais divertido do que fazer cosplay em dupla ou grupo, principalmente quando é com seus amigos. Até hoje em eventos, sempre dou um jeitinho de marca algum grupo ou dupla com os amigos.

Carol Bustamante: Qual a maior dificuldade que você encontra para a confecção dos cosplays no Acre?

Freak-Chan: A maior dificuldade é encontrar tecidos na cor certa ou com determinada estampa, tintas, lentes e o mais difícil são as perucas, a única maneira  é comprar de fora. Além do custo ser alto, ainda temos que lidar com a demora para a entregar. Já fiquei mais de 4 messes esperando uma peruca! Com sorte ela chegou.

Carol Bustamante: Para você, quais são as maiores dificuldades e desafios de um cosplayer no Brasil atualmente?

Freak-Chan: As maiores dificuldades e desafios atualmente no Brasil é principalmente a desvalorização e falta de respeito com os cosplayers nos eventos, passamos o ano todo preparando a roupa, gastando com acessórios e ingressos e quando chega o dia, as pessoas não respeitam o nosso espaço, já chegam pulando em cima de você, pegando na “arma” sem permissão ou ouvindo piadinhas de mal gosto.
Querendo ou não, somos atrações no evento pois quem não gosta de tirar foto com o seu “personagem favorito” ou de conversar com alguém que também tem conhecimento sobre o personagem? Muita gente que conheço participa desses eventos e vai principalmente pelos cosplayers.
Fico muito triste ao ver que pessoas que querem entrar nesse meio desistindo, pois muita gente fica de chacota ou colocando defeito em tal cosplay, isso faz com que muitas pessoas se desanimem e até parem com esse hobbie. Precisamos de mais críticas construtivas!

Carol Bustamante: E qual foi o seu primeiro cosplay? E como foi a sensação de ir ao evento usando ele?

Freak-Chan: Meu primeiro cosplay (2013) foi a Maka Albarn de Soul Eater. A sensação foi maravilhosa! Passei o ano todo fazendo as coisas e quando cheguei na entrada do evento me senti uma celebridade! Todo mundo veio me elogiando e querendo tirar foto comigo! Me senti tão feliz, pois vi meu trabalho ser valorizado. Infelizmente minha foice foi barrada na entrada do evento.

Carol Bustamante: Qual é o seu cosplay predileto?

Freak-Chan: Meu cosplay predileto? É realmente um questão complicada! Pois morro de amores por cada um! Mas dentre todos, o meu xodozinho é o Inuyasha! Pois mesmo que minha aparência e corpo sendo totalmente diferentes das características do personagem, não foi motivo suficiente para não fazê-lo! A roupa é muito confortável! Me senti a versão “Chibi” (versão mais nova) do personagem! Ele é de um dos meus animes favoritos no qual muitas vezes até chorei assistindo. Pretendo refazer o cosplay mais trabalhado nos detalhes e se der certo vai rolar um grupinho!

Carol Bustamante: O que você acha mais divertido na pratica do cosplay?

Freak-Chan: Eu acho tudo divertido, desde a escolha do personagem, montagem, a corrida contra o tempo e até a satisfação de ver as fotos no final do evento! Mesmo passando raiva, estresse e preocupações de não conseguir terminar a tempo pro evento, no fim percebo que isso faz parte da vida, pois tudo o que é fácil não é valorizado!

Carol Bustamante: Você se preocupa com os preços quando vai escolher o personagem, ou é “tudo em nome da fidelidade” não importando o preço?

Freak-Chan: Sempre faço muitas pesquisas em relação aos preços, mesmo passando do limite em gastos eu procuro sempre fazer o mais fiel possível mesmo sabendo que é um investimento que não dá retorno em relação a dinheiro. As vezes, com a falta de tempo e dinheiro o jeito é usar a criatividade e o que tenho em casa, mas no final não importa o quanto gastei o resultado sempre me faz esquecer os preços.

Carol Bustamante: Para finalizar, tem algum conselho para aqueles que estão planejando começar?

Freak-Chan: Conselho que eu dou é nunca desistir! Mesmo com as dificuldades, trabalho de montar, o dinheiro e o tempo investido, garanto que no final é tudo gratificante! Não há palavras pra descrever a felicidade que é fazer cosplay! Eu faço cosplay desde os 14 anos e não pretendo parar tão cedo, as adversidades só me animam cada vez mais, Sou definitivamente apaixonada por está arte!

Então é isso pessoal, eu espero que tenham gostado e agora fiquem com: As várias faces de Freak-Chan!

FICHA TÉCNICA:

Nome: Maria Érica costa de Lima ( Érica Lima)- 20 anos

Pagina no facebook :  Freak-Chan

Personagens :
1- Maka albarn – 2013

Resultado de imagem para maka albarn gif

2- Aladdin Magi – 2014

Resultado de imagem para aladdin magi gif

3-Tomoko kuroki – 2014

Resultado de imagem para tomoko kuroki gif

4-Inuyasha – 2014

Resultado de imagem para Inuyasha gif

5- Kuroko tetsuya -2015

Resultado de imagem para gif kuroko tetsuya

6-Yuri -2016

Resultado de imagem para yaoi Yarichin bitch club yuri gif[

7- Louise Maid-2016

Resultado de imagem para Louise Maid gif

8- Jeff the killer 2016

Resultado de imagem para Jeff the killer gif

9- Aishi ayano -Yandere Simulator-2017

Resultado de imagem para Aishi ayano -Yandere Simulator gif

10- Sona Fliperama -2017

Resultado de imagem para Sona Fliperama gif

11- Jinx -2017

Resultado de imagem para Jinx gif

12- Shun/hades-2017

Resultado de imagem para Shun/hades gif

Continue Reading

Mais lidos da semana

Copyright © 2018 Nerdtrip. Theme by GNTK Inc., powered by Gancarteek. Todas as imagens de filmes, séries, games, quadrinhos e etc são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.

%d blogueiros gostam disto: