C-POP

C – POP | Once Upon A Time 2º temporada

A maldição foi quebrada, e os moradores de Storybrooke receberam novamente suas lembranças da outra vida.

Emma Swan (Jennifer Morrison) descobre que Branca e Encantado são seus pais, e tenta aceitar que eles são contos de fadas no nosso mundo.

A magia e as memorias também voltaram, e Mr. Gold (Robert Carlyle) liberta um assustador e poderoso espectro que com toda certeza é um parente bem próximo de um dementador, lançando assim sua vingança sobre a linda e espetacular Rainha Má ou melhor, amaldiçoando a Regina (Lana Parrilla), após descobrir que a personagem prendeu Belle (Emilie de Ravin) num hospício por 28 anos. Mas isso trará sérias consequências para todos, quando Emma e Branca (Ginnifer Goodwin) são sugadas por um portal e retornam a Floresta Encantada que agora está dominada pelos Ogros e cheia de perigos.

Com isso tudo, Mãe e filha deverão se unir para sobreviver e conseguir encontrar um caminho a Storybrooke, superando todas as diferenças e mágoas, enquanto David (Josh Dallas) toma conta de Storybrooke (Não tão eficiente assim) e de Henry (Jared S. Gilmore). Emma e Branca encararão desafios pela frente, como a ambiciosa Cora, a Rainha de Copas (Barbara Hershey) que planeja matar Mr. Gold e se tornar a nova Senhora das Trevas, ou mesmo como o Capitão Killian “Gancho” Jones (Colin O’Donoghue), que planeja se vingar do Crocodilo… quer dizer, Rumplestiltskin por algo do passado. Aliados surgem para ajudá-las em sua jornada – como a corajosa Mulan e a bela Aurora (Bela Adormecida).

Alguns personagens foram introduzidos na serie são eles:

Killian Jones/Capitão Gancho

Ruby/Chapeuzinho Vermelho

No caso dessa personagem ela era recorrente na primeira temporada e na segunda passou a ser regular.
No caso dessa personagem ela era recorrente na primeira temporada e na segunda passou a ser regular.

 Belle/Lacey

E os principais da primeira temporada permaneceram:

Branca de Neve/Mary Margaret Blanchard, Jennifer Morrison como Emma Swan ,Rainha Má/Regina Mills, Príncipe Encantado/David Nolan , Henry Mills Rumplestiltskin/Mr. Gold.

Recorrentes:

Zangado / Leroy, Neal Cassidy / Baelfire ,Cora/Rainha de Copas, WidowLucas / Granny, Greg Mendell ,Mestre , Dengoso ,Dunga , Soneca / Walter,Feliz ,Bela Adormecida / Aurora, Mulan, Fada Azul / Madre Superiora,Archie Hopper / Jiminy Cricket ,Tamara,Victor Frankenstein / Dr. Whale,Atchim/Tom Clark,Gepeto / Marco,William Smee , Principe Phillip ,Chapeleiro Maluco / Jefferson,Rei George / Albert Spencer, Anton.

O que torna essa temporada ainda mais emocionante que a primeira é ver como os personagens de “era uma vez” retornam com suas lembranças e tentam sobreviver ao mundo real.

Falei com alguns fãs da série, eles contaram para nossa equipe o que mais gostaram e odiaram na segunda temporada, muitos falaram a mesma coisa então selecionamos apenas alguns, vamos as respostas que contêm spoiler.

Bruna Guedes: O que eu mais gostei foi quando a maldição foi quebrada e odiei quando apareceu a Rainha de Copas.

Juliana Costa: Gostei do fato da Emma ter ido para o reino e não gostei da Cora.

Camile Oliveira: Gosto de todas as partes com a Regina e não gosto do fato dela ainda não ter todo seu poder.

Deixem nos comentários a sua opinião sobre a primeira temporada e aproveite, nos diga o que você mais gostou e o que não gostou da terceira temporada, quem sabe a próxima opinião a estar na matéria não seja a sua.

Sobre o autor

Carol Bustamante

Anyoung haseyo!Sou Carol Bustamante de Rio Branco - Acre ( e sim tem dinossauros ) formada em Administração, viciada em anime , animações, marvete de coração e colunista da C - pop

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar

Deixe uma resposta ...

%d blogueiros gostam disto: