Connect with us

Filmes

CAPITÃ MARVEL | Kevin Feige fala sobre o processo de seleção de diretores e sobre o filme

Published

on

E o chefão da “Marvel Studios”, Kevin Feige, em entrevista ao site comingsoon nos brindou com um vislumbre de como são feitas as escolhas de diretores para os filmes do MCU. 

“Encontramos muitas pessoas. Assistimos a muitos filmes. Temos um monte de reuniões e essas se transformam em outras reuniões, discussões e “brainstormings” sobre os projetos e sobre os personagens, com vários cineastas. Então chegamos ao ponto em que decidimos que encontramos as pessoas certas para trabalhar por dois, três, quatro anos, para trazer tais personagem à vida. “

A “Marvel Studios” faz uso de uma sala de projeção no andar de baixo dos escritórios da Marvel na sede do “Walt Disney Studios”. É lá que pessoas como Kevin Feige, Louis D’Esposito e Victoria Alonso estudam o trabalho de potenciais diretores. No caso de Anna Boden e Ryan Fleck, que dirigirão “Capitã Marvel”, a dupla já havia dirigido e escrito “It’s Kind of a Funny Story”, “Sugar”, “Half Nelson” e, mais recentemente, “Mississippi Grind”, estrelado por Ryan Reynolds e Ben Mendelsohn.

Sobre a dupla, Feige declarou:

“Anna e Ryan mostraram para nós, em nossas reuniões um amor e realmente uma visão orientadora para a protagonista “Carol Danvers”. Se você olhar para seu trabalho, não são filmes com efeitos especiais grandiosos. Se você olhar para os nossos filmes, a maioria dos nossos diretores não fizeram filmes com grandes efeitos, mas todos são viagens de personagens inacreditavelmente bem feitos. Isso é o que nós nunca queremos perder sobre o espetáculo. Você viram o que James Gunn (Guardiões da Galáxia 1 e 2) é capaz de fazer, e no entanto, todos os personagens permaneceram fiéis aos HQs. Isso é o que acreditamos que Anna e Ryan vão fazer. “

 

Carol Danvers fez sua primeira aparição nas HQs em 1968 na “Marvel Super-Heroes # 13”. Uma chefe de segurança da força aérea americana que mais tarde seria transformada na heroína “Miss Marvel” após uma explosão envolvendo tecnologia alienígena “Kree”. Recentemente, Danvers assumiu o o codinome “Capitã Marvel” em homenagem ao antigo super-herói Kree. Apesar de suas origens intergalácticas, o filme “Capitã Marvel” não vai ter o mesmo tom que os filmes dos “Guardiões da Galáxia”. 

“Com Carol, é um pouco diferente. Guardiões da Galáxia trata de um elenco de protagonistas. Capitã Marvel tem um foco mais singular. Nós não queremos que o personagem se perca em um espetáculo gigantesco que pode decorrer do fato de ser a heroína mais poderosa do universo. Achamos que Anna e Ryan vão ser capazes de dirigir isso muito bem. “

 

Enquanto os diretores da Marvel são encorajados a trazer seu próprio estilo para os projetos em que trabalham, há também um esforço coletivo para construir um universo cinemático coeso.

“Eu acho que todo mundo derrama seu coração e alma em todos os personagens que estão trabalhando, mas acho que todos também entendem que estão entrando em uma “caixa de areia” compartilhada. Isso faz parte da diversão e isso faz parte da singularidade do MCU”. 

 

Kevin Feige está produzindo “Capitã Marvel” que é escrito por Meg LeFauve e Nicole Perlman. Louis D’Esposito da “Marvel Studios”, Victoria Alonso e Jonathan Schwartz atuam como produtores executivos ao lado de Stan Lee. O longa tem previsão de estreia para 8 de março de 2019.

 

 

 

Jorge Obelix. Ancião do grupo, com milhares de anos de idade. Fã da DC Comics e maior conhecedor de Crise nas Infinitas Terras e Era de Prata do Universo. Grande fã de Nicholas Cage que acha que um filme sem ele nem pode ser considerado filme. Fã de Jeff Goldblum também, e seu maior sonho é ver ambos (Cage e Goldblum) contracenando.

Cinema

LIGA DA JUSTIÇA | “I hear you talk to fish!” – Jason Momoa responde se o “Aquaman” fala com os peixes

Published

on

O filme dos “Superamigos” apresente de forma incrível o “Rei dos Sete Mares” e Jason Momoa está fantástico como Arthur Curry em sua fase “badass”.

No inicio da produção, quando Batman está reunindo sua “Liga” e encontra Aquaman em uma Taverna, o “Morcegão” brinca com as habilidades do “homem-peixe” dizendo:

 

 

“Ouvi dizer que você fala com os peixes!”

 

 

Fazendo referencia as inúmeras zombarias que o filho da Atlântida sofreu ao longo dos anos.

Em recente entrevista Jason Momoa respondeu se no universo cinematográfico DC, nosso Aquaman fala ou não fala com os peixes.

 

“Eu acho que ele pode ouvi-los e eles podem ouvi-lo. Em um nível maior, quando ele era criança, ele sabia que tinha algo especial, porque ele podia ouvi-los e ser ouvido por eles.”

 

 

Momoa diz que os poderes do herói serão aprimorados nas futuras produções, principalmente no filme solo do personagem.

Atualmente ele não consegue se comunicar com a vida marinha por completo.

Uma parcela significativa da história do Aquaman foi cortada do filme, com o personagem de Willem Dafoe sendo retirado inteiramente da produção.

 

“Zack Snyder e eu, tentávamos demonstrar que ele era um pária, ele era meia-raça e ele foi criado como humano, mas ele era o rei legítimo. Ele é impuro e acabei de sentir que eu sofro dessa doença. Então, depois disso, eu estava tipo, ‘f ***-se, você está sozinho.”

Continue Reading

Cinema

STAR WARS | Nova trilogia será criada do zero por Rian Johnson

Published

on

O diretor de Os Últimos Jedi, Rian Johson, desenvolverá uma nova trilogia para a franquia Star Wars. A LucasFilm confirmou a informação.

“LucasFilm está entusiasmada em anunciar que Rian Johnson irá criar uma nova trilogia para Star Wars, a primeira do qual ele irá escrever e dirigir, com a colaboração do produtor Ram Bergman.”

E acrescentaram: “Como roteirista de Os Últimos Jedi, Johnson concebeu e realizou um poderoso filme do qual a LucasFilm e a Disney estão imensamente orgulhosas. Na criação dessa nova trilogia, que será separada dos episódios da saga Skywalker, Johnson irá introduzir novas personagens de um canto da galáxia que Star Wars nunca explorou antes”.

A presidente da LucasFilm, Kathleen Kennedy, disse:

“Nós todos amamos trabalhar com Rian em Os Últimos Jedi. Ele é uma força criativa, e assisti-lo realizar Os Últimos Jedi desde o início até o fim foi um dos grandes trabalhos da minha carreira. Rian irá fazer coisas incríveis nesta nova trilogia que é um quadro em branco.”

Rian Johnson e Bergam também divulgaram um comunicado:

“Star Wars é a grande mitologia moderna e nós nós sentimos muito sortudos em contribuir com ela. Mal podemos esperar para continuar com esta nova série de filmes.”

Vem muita coisa boa por aí, hein galera? Não há mais informações sobre a trilogia por enquanto, mas estamos de olho para mantê-los atualizados e diminuir um pouco a ansiedade dos fãs e a nossa também!

Continue Reading

Cinema

TODO DINHEIRO DO MUNDO | Após exclusão de Kevin Spacey, novos cartazes são divulgados

Published

on

Kevin Spacey, duas vezes ganhador do Oscar (e até o mês passado um do grandes candidatos para o próximo prêmio com o novo projeto de Ridley Scott) e estrela da carro-chefe das série da Netflix, tornou-se tóxico para qualquer projeto que coloque seu nome nos créditos com a enxurrada de denúncias de assédio sexual que tem varrido grandes nomes de Hollywood.

Após ver seu contrato com a poderosa rede de streaming virar pó, que o demitiu do papel de protagonista da série House of Cards e cancelou todos os projetos de filmes em andamentos, teve agora TODA sua participação no filme já concluído de Scott cancelada, e foi substituido por Christopher Plummer, que refilmou todas as aparições do personagem de Spacey.

O próprio diretor já tinha declarado em diversas ocasiões, quando as acusações sobre Spacey começaram a ser divulgadas, que Plummer sempre foi sua primeira opção para o papel, e que a escolha do intérprete de Frank Underwood foi uma imposição dos produtores por um nome “mais comercial” (fato que forçou a Spacey a interpretar embaixo de toneladas de maquiagem para envelhecimento).

A decisão inédita e corajosa de Scott forçou o descarte de todo o material promocional do filme. Trailer e pôsteres onde constava o nome de Kevin Spacey foram abandonados, e agora novos materiais promocionais começam a ser divulgados.

O cartaz original apreentava um grande busto de Spacey (como o milionário J. Paul Getty) fazendo sombra sobre os personagens de Williams e Wahlberg:

Já nos novos pôsteres, um simplesmente apresenta uma orelha sangrenta feita de dinheiro. O outro caracteriza os personagens de Michelle Williams e Mark Wahlberg em um carro de espera, cercado de paparazzi com as palavras: “J. Paul Getty teve uma fortuna. Todos os outros pagaram o preço”, no topo.

 

O filme conta a história do sequestro do neto de Getty, John Paul Getty III, de 16 anos. Quando o ancião Getty se recusa a pagar o resgate, o que levou os sequestradores a enviarem a sua orelha cortada para a família, a mãe do menino (Williams) se equipa com um ex-negociador da CIA (Wahlberg) para tentar salvar seu filho.

Ridley Scott tem a asperança de  conseguir regravar as cenas e preparar o filme para manter a data de lançamento original de 22 de dezembro.

Continue Reading

Mais lidos da semana

Copyright © 2017 Nerdtrip. Theme by GNTK Inc., powered by Gancarteek.

%d blogueiros gostam disto: