Connect with us

Séries

CCXP 2016 | Natalie Dormer agita o painel de Game of Thrones

Published

on

O painel especial sobre Game of Thrones foi dividido em três partes: storyboards, com Will Simpson; efeitos visuais, com Sven Martin; e uma das estrelas do show, a atriz Natalie Dormer, que interpretou a rainha Margaery Tyrrel, da 2ª até a 6ª temporada.

Carismático, o responsável por criar algumas das cenas mais marcantes da série em arte sequencial, Will Simpson falou sobre o processo criativo, a evolução da produção ao longo dos anos, curiosidades sobre trabalhar em um projeto desse tamanho, além de dar dicas para quem quer trabalhar como artista conceitual no cinema e na TV.

Quando perguntado se poderia contar algum segredo da próxima temporada, Simpson brincou:

“Os produtores me entregariam para Ramsey!( em referência um dos personagens mais cruéis da série).”

Muito mais técnico e objetivo, Sven Martin mostrou o passo a passo da criação de um dragão gerado virtualmente – inclusive com as nuances morfológicas (pele, ossos, músculos e até expressões faciais), temporais (da fase infantil até a atual fase adulta da criatura) e fenomenológicas (como os dragões reagem ao fogo, à água e ao vento, por exemplo). O vídeo do making of da temporada passada fez os presentes aplaudirem muito.

Uma das convidadas mais aguardadas pelos fãs de cultura pop que estiverem no painel, a atriz Natalie Dormer, foi bem recepcionada e esbanjou bom humor nas respostas inteligentes que deu às perguntas da apresentadora no painel. Entre muitos pontos de interesse em suas falas, a eterna Rainha Margaery ressaltou a importância de mulheres em papeis fortes e bem construídos na ficção e afirmou querer ver a personagem Cersei sofrer, e relembrou de outras produções que participou, como a série de filmes Jogos Vorazes. Segundo ela, a produção da HBO encarna um novo zeitgeist na cultura pop e pode ensinar muito sobre os acontecimentos sociais e políticos que o mundo vive.

“Amo a ideia de ficar mais velha e minha audiência crescer comigo. Eu não imaginava tantos fãs no Brasil, vocês são demais e eu tive um dia ótimo. Os fãs são tudo, sem vocês não tenho trabalho, e meu trabalho é minha vida. Ou seja, vocês me dão a minha vida.”

A Comic Con Experience acontece em São Paulo, e vai do dia 1° a 4 de dezembro.

A NerdTrip teve seu início no ano de 2016 com a missão de levar entretenimento, notícias, resenhas e tudo sobre o universo pop/nerd/geek. “Uma ideia na cabeça, talento e vontade em nossas mãos!”

Click to comment

Deixe uma resposta ...

Netflix

OUTLANDER | Aprenda escocês gaélico com Sam Heughan

Published

on

Se você assiste Outlander com o áudio original, sabe que os atores utilizam várias palavras e expressões no escocês gaélico, afinal a história se passa por lá. Isso deve ser um desafio para o elenco estrangeiro, mas o escocês Sam Heughan que interpreta nosso querido, lindo e charmoso Jamie Fraser tira de letra.

Para provar, o canal Starz lançou uma série de videos ensinando a pronúncia dessas palavras com um especialista. Especificamente nesse abaixo Sam nos ensina como falar corretamente Sassenach. Confira:

 

 

Continue Reading

Netflix

JUSTICEIRO | Novo trailer com cenas inéditas e data de estreia divulgada!

Published

on

Finalmente a data de estreia da série Justiceiro, da Netflix, foi divulgada: 17 de novembro! Confira o trailer liberado há pouco.

Sinopse oficial da série:

Após se vingar dos responsáveis pela morte de sua mulher e filhos, Frank Castle (Jon Bernthal) descobre uma conspiração que vai muito mais a fundo do que o submundo criminoso de Nova Iorque. Agora conhecido pela cidade como O Justiceiro, ele precisa descobrir a verdade sobre as injustiças que afetam muito mais do que apenas sua família.

O elenco da série é composto por Jon Bernthal como Frank CastleDeborah Ann Woll como Karen PaigeDaniel Webber como Lewis WalcottJason R. Moore como Curtis HoylePaul Schulze como RawlinsJamie Ray Newman como Sarah LiebermanEbon Moss-Bachrach como Micro.

Continue Reading

TV

TITANS | Saiba quem interpretará Mutano na série em live-action

Published

on

Ryan Potter, dublador de Hiro na animação da Disney e ator que fez parte de Operação Big Hero, foi escalado para viver o personagem Mutano (Garfield “Gar” Logan) na adaptação em live-action de Os Jovens Titãs.

Ryan atuará ao lado de Brenton Thwaites (Dick Grayson), Anna Diop (Estelar), Teagan Croft (Ravena), Alan Ritchson e Minka Kelly (Rapina e Columba) na série que irá inaugurar o serviço de streaming da DC  Entertainment.

Mutano é um dos jovens heróis do grupo que possui o poder de se transformar em qualquer animal. Quando criança, ele contraiu uma doença em uma expedição na África. Mesmo após ter sido tratado com remédios experimentais, os efeitos colaterais garantiram a ele pele e cabelos permanentemente verdes, além de seus poderes de mutação.

Titans estreia em 2018.

Continue Reading

Mais lidos da semana

Copyright © 2017 Nerdtrip. Theme by GNTK Inc., powered by Gancarteek.

%d blogueiros gostam disto: