Eventos e Exposições

CCXP TOUR | Assistimos trailer com cenas extras de “Mulher Maravilha”!!! Confira a descrição!

E foi exibidos hoje na CCXP Tour Nordeste um trailer de 4 minutos do aguardado filme da Mulher Maravilha com cenas inéditas. E nosso representante no evento estava lá para conferir. Duas cenas inéditas foram apresentadas.

A primeira cena é na verdade uma cena que já havia sido exibida nos trailers, onde Diana/Mulher Maravilha (Gal Gadot), em trajes civis ao lado de Steve Trevor (Chris Pine) defende um tiro com seu bracelete em um beco da Londres do início do século XX. Porém, desta vez a cena está completa. A dupla está andando por Londres e Trevor percebe que estão sendo seguidos. Ele conduz Diana para o tal beco, onde são emboscados por um grupo de espiões do exército alemão que querem um diário que Trevor roubou. O americano dá a entender que vai pegar o tal livro no bolso mas acaba nocauteando um dos homens com uma cabeçada. É quando outro homem atira e Diana toma a frente e desvia a bala com seu bracelete.

Segue-se então uma cena de ação onde o grupo começa a atirar e Diana deflete todas as balas ao mesmo tempo que derruba a maioria dos oponentes. Trevor nocauteia um deles com um soco. Outro homem tenta fugir mas é surpreendido por Etta Candy (Lucy David) que está com a espada de Diana. Esta por sua vez usa seu laço dourado para agarrá-lo pelo pé derrubando-o.

A segunda cena que deixou a todos os presentes de queixo caído, se passa já na primeira guerra mundial. Diana já está paramentada com o uniforme de Mulher Maravilha e dá uma ordem para que o grupo de Trevor a espere. Ela segue na frente e se lança em meio a um tiroteio. Aparentemente ela é pega por uma explosão, porém reaparece salva derrubando uma parede e entrando em uma casa. É um posto de comando alemão onde ela se vê cercada por inimigos armados. Diana sorri. O que segue é uma cena de ação sensacional onde a heroína utiliza-se da espada do escudo e de muita porrada para sobrepujá-los. Encerra com Diana novamente sorrindo e saltando ao mesmo tempo que empurra um último alemão através de uma janela para fora da casa. O detalhe é que a Mulher Maravilha não aparece matando ninguém. Aparentemente ela não usará de força letal no filme, apenas nocauteando seus oponentes, apesar de ser uma guerra. 

Mulher Maravilha estreia em 1º de junho.

Sobre o autor

Jorge Obelix

Jorge Obelix. Ancião do grupo, com milhares de anos de idade. Fã da DC Comics e maior conhecedor de Crise nas Infinitas Terras e Era de Prata do Universo. Grande fã de Nicholas Cage que acha que um filme sem ele nem pode ser considerado filme. Fã de Jeff Goldblum também, e seu maior sonho é ver ambos (Cage e Goldblum) contracenando.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar

Deixe uma resposta ...

%d blogueiros gostam disto: