Connect with us

Filmes

DEADPOOL 2 | Qual personagem o “Latrell” vai interpretar no filme?

Publicado

em

Muito bem, após o lançamento do fodástico trailer de Deadpool 2, ficamos sabendo que Latrell, quero dizer, Julios, quero dizer, Tery Crews vai estar no filme do mercenário mais amado do planeta.

Mas nenhuma informação sobre qual personagem o divertido ator vai interpretar, foi oficializada, portanto cabe a nós meros mortais, especular qual personagem do universo X-Men, o pai do Chris vai dar vida.

A internet não perde tempo e vários fãs já se anteciparam e muitos acreditam que Crews pode viver G.W. Bridge.

 

G.W. Bridge.

George Washington Bridge é um veterano da guerra, que se tornou parte da “Matilha”, o grupo de guerrilha criado por Cable.
Mais tarde, se tornou operativo da S.H.I.E.L.D. e após anos de dedicação, assumiu o cargo de subdiretor.

 

 

Bedlam

 

Outra opção é que Crews possa ser Bedlam (Jesse Aaronson) um mutante com a capacidade de criar e projetar um campo bio-eletromagnético, que consegue desabilitar temporariamente qualquer tecnologia de energia similar na vizinhança. O uniforme usado por Crews, remete bastante ao visual do personagem.

 

 

Kane

Porém, eu aposto minhas fichas em “Garrison Kane”. Kane fazia parte do antigo grupo formado por Cable, conhecido como “Six Pack”. Certa vez, o Six Pack foi emboscado por Conflyto (clone de Cable) e ao termino da missão, Kane teve seus membros arrancados. Levado ao lado de Wade Wilson, para o programa “Arma X”, Kane, foi transformado em um poderoso cyborg.

E você, quem você acha que o eterno “Latrell” vai interpretar em Deadpool 2?

Giovanni Giugni (Don Giovanni) é o exército de um homem só, por trás da "Casa das Ideias Nerd". Teve a felicidade de ter como primeiras experiências cinematográficas, filmes do calibre de "Superman" de 1978 e "O Império Contra-ataca". Destemido desenhista e intrépido apaixonado por "Super-heróis", vive disfarçado como um pacato Professor de musculação.

Filmes

PANTERA NEGRA | Uniforme do “Superman” serviu de inspiração para o novo traje de T’Challa!

Publicado

em

A designer de figurino Ruth Carter revelou algumas informações sobre o novo traje do herói Pantera Negra que foi usado no seu recente filme solo.

De acordo com a figurinista, o uniforme foi inspirado diretamente na roupagem usada pelo Superman de Henry Cavill em Man of Steel. Carter explicou que a aparência do novo uniforme de Vibranium serviu para que o uniforme de T’Challa absorvesse também energia cinética, algo que foi bastante explorado no uniforme do herói Kryptoniano.

“Quando eu observei o traje do Superman e sua textura, eu realmente podia ver a musculatura com um brilho prateado. Achei que isso seria fabuloso para o Pantera Negra”.

Carter passou a detalhar como a qualidade do brilho prateado percebida no traje do Superman era essencial para dar vida ao Vibranium no novo traje do rei de Wakanda:

“Nós usamos esse traje e tornamos ele de Vibranium, pois ele precisava ser coberto de Vibranium e ter luminosidade para que os músculos pudessem ter esse destaque prateado também”.

Disponível em um cinema mais próximo da sua casa, Pantera Negra (para ler e assistir nossas críticas do filme, clique aqui) é estrelado por Chadwick Boseman, Michael B. Jordan, Lupita Nyong’o, Danai Gurira, Martin Freeman, Daniel Kaluuya, Angela Bassett, Letitia Wright, Winston Duke, Florence Kasumba, Sterling K. Brown, Andy Serkis e John Kan.

SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK:  facebook.com/nerdtripoficial
TWITTER:  twitter.com/nerdtripoficial
INSTAGRAM:  instagram.com/nerdtrip_
VISITE NOSSO SITE:  www.nerdtrip.com.br

Leia outras notícias do  Nerdtrip  e confira também:

THE ORVILLE | Ator de “The Vampire Diaries” é confirmado como personagem recorrente na segunda temporada!

BATGIRL | Famosa roteirista de “Aves de Rapina” e “Mulher-Maravilha” diz que tem a “história perfeita” para o filme da personagem!

BANANA FISH | Novo trailer do anime baseado no mangá clássico dos anos 80 é revelado!

Continue lendo

Filmes

BATGIRL | Famosa roteirista de “Aves de Rapina” e “Mulher-Maravilha” diz que tem a “história perfeita” para o filme da personagem!

Publicado

em

No início desta semana, o roteirista e diretor Joss Whedon anunciou sua saída do filme Batgirl alegando não ter uma “história certa” no projeto que ele planejava escrever, dirigir e produzir. Com a brecha dada por Whedon e pelo novo desejo da Warner/DC Films de contar com mais mulheres na produção de seus filmes, algumas pessoas famosas demonstraram interesse em trabalhar neste projeto desafiante, como por exemplo a roteirista Roxane Gay, que já trabalhou na Marvel Comics (para mais detalhes, clique aqui).

E para aumentar a lista de pessoas importantes que querem entrar no projeto, tivemos recentemente a manifestação da famosa roteirista da DC Comics e que já trabalhou com várias personagens femininas na editora, Gail Simone.

Conhecida pelos seus elogiados trabalhos com os gibis do grupo feminino Aves de Rapina e também com as histórias solo da Mulher-Maravilha e da própria Batgirl (ela foi a responsável por trazer a nova versão da Barbara Gordon, que se recuperou da lesão da coluna vertebral que a deixou paralisada após um encontro violento com o Coringa em Piada Mortal), Simone comentou em seu Twitter que ela tem “a história perfeita” para um filme da Batgirl.

Após o seu tuíte, a roteirista foi perguntada se a história incluiria Alysia Yeoh, personagem transgênera e companheira de quarto de Barbara em Gotham City e ela respondeu positivamente:

Lembrando que ainda não há previsão de estreia para Batgirl que, com a saída de Whedon da produção, terá suas filmagens possivelmente adiadas da sua atual programação.

SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK:  facebook.com/nerdtripoficial
TWITTER:  twitter.com/nerdtripoficial
INSTAGRAM:  instagram.com/nerdtrip_
VISITE NOSSO SITE:  www.nerdtrip.com.br

Leia outras notícias do  Nerdtrip  e confira também:

BANANA FISH | Novo trailer do anime baseado no mangá clássico dos anos 80 é revelado!

THE LADY IN DIGNITY | A história de duas mulheres que não se encontraram por acaso

ONE PIECE | Reveladas prévia e spoilers do episódio 827

Continue lendo

Filmes

PANTERA NEGRA | “Escarificação”, entenda o significado das cicatrizes de Erik, o terror negro

Publicado

em

As cicatrizes no corpo de Erik, o terror negro (Michael B. Jordan), do incontestável “Pantera Negra” (2018) é uma forma de modificação corporal chamada escarificação.

 

A escarificação é uma tradição oriunda de antigas tribos africanas. Algumas tribos usam isso como forma de identidade, outras por status social e algumas para marcar rituais de passagem.

 

 

Para Jadaka, cada cicatriz representava uma pessoa que ele havia matado. Inevitavelmente de forma consciente, ou inconsciente, também servia para conectá-lo com suas raízes africanas.

 

 

A escarificação é o uso de cicatrizes de forma controlada para criar arte corporal, sendo completamente diferente da automutilação, devido aos seus fins artísticos. De forma alguma pode ser associada a depressão ou baixa autoestima. 

SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK:  facebook.com/nerdtripoficial
TWITTER:  twitter.com/nerdtripoficial
INSTAGRAM:  instagram.com/nerdtrip_
VISITE NOSSO SITE:  www.nerdtrip.com.br

Confira também:

TITÃS | Escalado os atores que vão interpretar os personagens da Patrulha do Destino!

DEMOREI, MAS EU VI! | Alien: Covenant, quando o vilão toma a cena

ASSASSINS CREED ORIGINS | Gameplay revela o que está por vir na DLC ”Curse of Pharaoh’s

 

Continue lendo

Mais lidos da semana

%d blogueiros gostam disto: