Connect with us

Filmes

HOMEM-ARANHA: DE VOLTA AO LAR | Revelada duração do filme e lista com a trilha sonora!

Publicado

em

A Sony confirmou a duração oficial de “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”.

Foi revelado que o filme terá 2 horas e 10 minutos (130 minutos). A película tem a direção de Jon Watts e a estréia está marcada para o dia 6 de julho no Brasil.

A Sony também divulgou a lista completa da trilha sonora, que foi criada por Michael Giacchino, responsável pelas trilhas de Jurassic World, Rogue One e Doutor Estranho.

Confira:

1: Spider-Man Television Theme
2: The World is Changing
3: Academic Decommitment
4: High Tech Heist
5: On a Ned-To-Know Basis
6: Drag Racing / An Old Van Rundown
7: Webbed Surveillance
8: No Vault of His Own
9: Monumental Meltdown
10: The Baby Monitor Protocol
11: A Boatload of Trouble Part 1
12: A Boatload of Trouble Part 2
13: Ferry Dust Up
14: Stark Raving Mad
15: Pop Vulture
16: Bussed a Move
17: Lift Off
18: Fly-By-Night Operation
19: Vulture Clash
20: A Stark Contrast
21: No Frills Proto COOL!
22: Spider-Man: Homecoming Suite

A trilha estará disponível no mesmo dia da estréia do filme, dia 6 de julho.

Agora, é aguentar a expectativa!!!

Paulistano, amo música, filmes, séries, e estou ressuscitando o amor por animes. Aprecio os filmes bons e me divirto debochando dos ruins (o que gerou o injusto apelido de Mestre Hater). Tento ter como característica, textos curtos e objetivos valorizando a informação. Escritor das colunas HATEANDO! Demorei, mas eu vi! Escondido na Netflix

Filmes

PANTERA NEGRA | Uniforme do “Superman” serviu de inspiração para o novo traje de T’Challa!

Publicado

em

A designer de figurino Ruth Carter revelou algumas informações sobre o novo traje do herói Pantera Negra que foi usado no seu recente filme solo.

De acordo com a figurinista, o uniforme foi inspirado diretamente na roupagem usada pelo Superman de Henry Cavill em Man of Steel. Carter explicou que a aparência do novo uniforme de Vibranium serviu para que o uniforme de T’Challa absorvesse também energia cinética, algo que foi bastante explorado no uniforme do herói Kryptoniano.

“Quando eu observei o traje do Superman e sua textura, eu realmente podia ver a musculatura com um brilho prateado. Achei que isso seria fabuloso para o Pantera Negra”.

Carter passou a detalhar como a qualidade do brilho prateado percebida no traje do Superman era essencial para dar vida ao Vibranium no novo traje do rei de Wakanda:

“Nós usamos esse traje e tornamos ele de Vibranium, pois ele precisava ser coberto de Vibranium e ter luminosidade para que os músculos pudessem ter esse destaque prateado também”.

Disponível em um cinema mais próximo da sua casa, Pantera Negra (para ler e assistir nossas críticas do filme, clique aqui) é estrelado por Chadwick Boseman, Michael B. Jordan, Lupita Nyong’o, Danai Gurira, Martin Freeman, Daniel Kaluuya, Angela Bassett, Letitia Wright, Winston Duke, Florence Kasumba, Sterling K. Brown, Andy Serkis e John Kan.

SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK:  facebook.com/nerdtripoficial
TWITTER:  twitter.com/nerdtripoficial
INSTAGRAM:  instagram.com/nerdtrip_
VISITE NOSSO SITE:  www.nerdtrip.com.br

Leia outras notícias do  Nerdtrip  e confira também:

THE ORVILLE | Ator de “The Vampire Diaries” é confirmado como personagem recorrente na segunda temporada!

BATGIRL | Famosa roteirista de “Aves de Rapina” e “Mulher-Maravilha” diz que tem a “história perfeita” para o filme da personagem!

BANANA FISH | Novo trailer do anime baseado no mangá clássico dos anos 80 é revelado!

Continue lendo

Filmes

BATGIRL | Famosa roteirista de “Aves de Rapina” e “Mulher-Maravilha” diz que tem a “história perfeita” para o filme da personagem!

Publicado

em

No início desta semana, o roteirista e diretor Joss Whedon anunciou sua saída do filme Batgirl alegando não ter uma “história certa” no projeto que ele planejava escrever, dirigir e produzir. Com a brecha dada por Whedon e pelo novo desejo da Warner/DC Films de contar com mais mulheres na produção de seus filmes, algumas pessoas famosas demonstraram interesse em trabalhar neste projeto desafiante, como por exemplo a roteirista Roxane Gay, que já trabalhou na Marvel Comics (para mais detalhes, clique aqui).

E para aumentar a lista de pessoas importantes que querem entrar no projeto, tivemos recentemente a manifestação da famosa roteirista da DC Comics e que já trabalhou com várias personagens femininas na editora, Gail Simone.

Conhecida pelos seus elogiados trabalhos com os gibis do grupo feminino Aves de Rapina e também com as histórias solo da Mulher-Maravilha e da própria Batgirl (ela foi a responsável por trazer a nova versão da Barbara Gordon, que se recuperou da lesão da coluna vertebral que a deixou paralisada após um encontro violento com o Coringa em Piada Mortal), Simone comentou em seu Twitter que ela tem “a história perfeita” para um filme da Batgirl.

Após o seu tuíte, a roteirista foi perguntada se a história incluiria Alysia Yeoh, personagem transgênera e companheira de quarto de Barbara em Gotham City e ela respondeu positivamente:

Lembrando que ainda não há previsão de estreia para Batgirl que, com a saída de Whedon da produção, terá suas filmagens possivelmente adiadas da sua atual programação.

SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK:  facebook.com/nerdtripoficial
TWITTER:  twitter.com/nerdtripoficial
INSTAGRAM:  instagram.com/nerdtrip_
VISITE NOSSO SITE:  www.nerdtrip.com.br

Leia outras notícias do  Nerdtrip  e confira também:

BANANA FISH | Novo trailer do anime baseado no mangá clássico dos anos 80 é revelado!

THE LADY IN DIGNITY | A história de duas mulheres que não se encontraram por acaso

ONE PIECE | Reveladas prévia e spoilers do episódio 827

Continue lendo

Filmes

PANTERA NEGRA | “Escarificação”, entenda o significado das cicatrizes de Erik, o terror negro

Publicado

em

As cicatrizes no corpo de Erik, o terror negro (Michael B. Jordan), do incontestável “Pantera Negra” (2018) é uma forma de modificação corporal chamada escarificação.

 

A escarificação é uma tradição oriunda de antigas tribos africanas. Algumas tribos usam isso como forma de identidade, outras por status social e algumas para marcar rituais de passagem.

 

 

Para Jadaka, cada cicatriz representava uma pessoa que ele havia matado. Inevitavelmente de forma consciente, ou inconsciente, também servia para conectá-lo com suas raízes africanas.

 

 

A escarificação é o uso de cicatrizes de forma controlada para criar arte corporal, sendo completamente diferente da automutilação, devido aos seus fins artísticos. De forma alguma pode ser associada a depressão ou baixa autoestima. 

SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK:  facebook.com/nerdtripoficial
TWITTER:  twitter.com/nerdtripoficial
INSTAGRAM:  instagram.com/nerdtrip_
VISITE NOSSO SITE:  www.nerdtrip.com.br

Confira também:

TITÃS | Escalado os atores que vão interpretar os personagens da Patrulha do Destino!

DEMOREI, MAS EU VI! | Alien: Covenant, quando o vilão toma a cena

ASSASSINS CREED ORIGINS | Gameplay revela o que está por vir na DLC ”Curse of Pharaoh’s

 

Continue lendo

Mais lidos da semana

%d blogueiros gostam disto: