Connect with us

Filmes

X-MEN: DARK PHOENIX | Angelina Jolie pode se juntar ao próximo filme dos Mutantes?

Publicado

em

Rumores e mais rumores. O que seria da humanidade se não fossemos tão propensos a fofocas, rumores e a imaginar infinitas possibilidades sobre os assuntos que nos interessam?

No mundo do cinema não é diferente. Os fãs criam teorias, imaginam como ficariam alguns atores em grandes franquias atuando como personagens interpretados por outras pessoas, e pensam que talvez atores já consagrados ou até mesmo grandes revelações possam dar vida para vários personagens.

O universo dos X-Men, que está sob posse da Fox, já passou por vários altos e baixos, e no atual momento, após o lançamento de X-Men Apocalypse, algumas perguntas já povoam o imaginário dos fãs dos mutantes.

Já foi anunciado que o próximo filme da franquia será X-Men: Dark Phoenix (sobre a Fênix Negra), e já tivemos a apresentação de jovens mutantes para continuarem o legado deixado por Jennifer Lawrence, James McAvoy e Michael Fassbender, que foram o Ciclope, Jean Grey, Jubileu e Noturno, além é claro da X-23 apresentada em Logan.

Falando sobre o Universo de Monstros da Universal, o apresentador do programa Meet The Movie Movie, Jeff Snider, discutiu a possibilidade de Angelina Jolie ingressar neste universo, em Bride of Frankenstein (Noiva do Frankenstein), e pode ter falado um pouco além do que queria, ou deveria, confira:

Eu acho que Angelina Jolie precisa reafirmar sua viabilidade comercial e precisa fazer um grande filme, e se não for … Dark Phoenix – o que eu não acho que será – então eu acho que ela deveria fazer a Noiva de Frankenstein.

Ao apenas analisar as palavras de Sneider, parece que ele não acredita muito que seja possível ela ingressar em Dark Phoenix , mas durante essas reticências em sua fala, onde ele fez uma pausa em sua fala, ele olha para o público de forma consciente e aparenta ter conhecimento de algo que não veio a público ainda.

Será que já não estão ocorrendo negociações e conversas para Jolie ingressar no grande negócio que se tornou os filmes baseados em quadrinhos? Poderia ela ter procurado a Fox, ou, quem sabe, a própria Fox está em busca de revitalizar a franquia dos X-Men, que até agora ficou muito centrada em alguns poucos personagens?

Vale lembrar que a franquia dos Mutantes já começou a ser revitalizada com o iminente lançamento de “Os Novos Mutantes”, a sequência de Deadpool e a estreia de Gambit, além de Dark Phoenix, e quem sabe, vou viajar um pouco e imaginar um filme solo da X-23?

Voltando ao assunto dessa matéria, também seria bastante interessante para Angelina Jolie, que está fora de evidencia atualmente, e voltaria a brilhar em Hollywood, além de ser uma boa forma de trazer mais interesse e público para o filme.

Somente o tempo nos dirá, por agora ficamos somente nos rumores mesmo.

O que você achou desse rumor? Quem Jolie poderia interpretar? Viajei demais em minhas teorias? Comente abaixo e monte também a sua teoria.

Fonte: Latino Review e Meet The Movie Press

Sou um dos administradores e redator do Nerdtrip. Entusiasta dos games e livros. Meu foco é dividido em diversas áreas, indo desde cinema e séries, até animes e tokusatsus. Assisto filmes e séries repetidamente e sempre me divirto como se estivesse vendo pela primeira vez. Grande fã de Harry Potter e também da Marvel e DC, sem esquecer é claro de Dragon Ball e Cavaleiros do Zodíaco.

Filmes

PANTERA NEGRA | Uniforme do “Superman” serviu de inspiração para o novo traje de T’Challa!

Publicado

em

A designer de figurino Ruth Carter revelou algumas informações sobre o novo traje do herói Pantera Negra que foi usado no seu recente filme solo.

De acordo com a figurinista, o uniforme foi inspirado diretamente na roupagem usada pelo Superman de Henry Cavill em Man of Steel. Carter explicou que a aparência do novo uniforme de Vibranium serviu para que o uniforme de T’Challa absorvesse também energia cinética, algo que foi bastante explorado no uniforme do herói Kryptoniano.

“Quando eu observei o traje do Superman e sua textura, eu realmente podia ver a musculatura com um brilho prateado. Achei que isso seria fabuloso para o Pantera Negra”.

Carter passou a detalhar como a qualidade do brilho prateado percebida no traje do Superman era essencial para dar vida ao Vibranium no novo traje do rei de Wakanda:

“Nós usamos esse traje e tornamos ele de Vibranium, pois ele precisava ser coberto de Vibranium e ter luminosidade para que os músculos pudessem ter esse destaque prateado também”.

Disponível em um cinema mais próximo da sua casa, Pantera Negra (para ler e assistir nossas críticas do filme, clique aqui) é estrelado por Chadwick Boseman, Michael B. Jordan, Lupita Nyong’o, Danai Gurira, Martin Freeman, Daniel Kaluuya, Angela Bassett, Letitia Wright, Winston Duke, Florence Kasumba, Sterling K. Brown, Andy Serkis e John Kan.

SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK:  facebook.com/nerdtripoficial
TWITTER:  twitter.com/nerdtripoficial
INSTAGRAM:  instagram.com/nerdtrip_
VISITE NOSSO SITE:  www.nerdtrip.com.br

Leia outras notícias do  Nerdtrip  e confira também:

THE ORVILLE | Ator de “The Vampire Diaries” é confirmado como personagem recorrente na segunda temporada!

BATGIRL | Famosa roteirista de “Aves de Rapina” e “Mulher-Maravilha” diz que tem a “história perfeita” para o filme da personagem!

BANANA FISH | Novo trailer do anime baseado no mangá clássico dos anos 80 é revelado!

Continue lendo

Filmes

BATGIRL | Famosa roteirista de “Aves de Rapina” e “Mulher-Maravilha” diz que tem a “história perfeita” para o filme da personagem!

Publicado

em

No início desta semana, o roteirista e diretor Joss Whedon anunciou sua saída do filme Batgirl alegando não ter uma “história certa” no projeto que ele planejava escrever, dirigir e produzir. Com a brecha dada por Whedon e pelo novo desejo da Warner/DC Films de contar com mais mulheres na produção de seus filmes, algumas pessoas famosas demonstraram interesse em trabalhar neste projeto desafiante, como por exemplo a roteirista Roxane Gay, que já trabalhou na Marvel Comics (para mais detalhes, clique aqui).

E para aumentar a lista de pessoas importantes que querem entrar no projeto, tivemos recentemente a manifestação da famosa roteirista da DC Comics e que já trabalhou com várias personagens femininas na editora, Gail Simone.

Conhecida pelos seus elogiados trabalhos com os gibis do grupo feminino Aves de Rapina e também com as histórias solo da Mulher-Maravilha e da própria Batgirl (ela foi a responsável por trazer a nova versão da Barbara Gordon, que se recuperou da lesão da coluna vertebral que a deixou paralisada após um encontro violento com o Coringa em Piada Mortal), Simone comentou em seu Twitter que ela tem “a história perfeita” para um filme da Batgirl.

Após o seu tuíte, a roteirista foi perguntada se a história incluiria Alysia Yeoh, personagem transgênera e companheira de quarto de Barbara em Gotham City e ela respondeu positivamente:

Lembrando que ainda não há previsão de estreia para Batgirl que, com a saída de Whedon da produção, terá suas filmagens possivelmente adiadas da sua atual programação.

SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK:  facebook.com/nerdtripoficial
TWITTER:  twitter.com/nerdtripoficial
INSTAGRAM:  instagram.com/nerdtrip_
VISITE NOSSO SITE:  www.nerdtrip.com.br

Leia outras notícias do  Nerdtrip  e confira também:

BANANA FISH | Novo trailer do anime baseado no mangá clássico dos anos 80 é revelado!

THE LADY IN DIGNITY | A história de duas mulheres que não se encontraram por acaso

ONE PIECE | Reveladas prévia e spoilers do episódio 827

Continue lendo

Filmes

PANTERA NEGRA | “Escarificação”, entenda o significado das cicatrizes de Erik, o terror negro

Publicado

em

As cicatrizes no corpo de Erik, o terror negro (Michael B. Jordan), do incontestável “Pantera Negra” (2018) é uma forma de modificação corporal chamada escarificação.

 

A escarificação é uma tradição oriunda de antigas tribos africanas. Algumas tribos usam isso como forma de identidade, outras por status social e algumas para marcar rituais de passagem.

 

 

Para Jadaka, cada cicatriz representava uma pessoa que ele havia matado. Inevitavelmente de forma consciente, ou inconsciente, também servia para conectá-lo com suas raízes africanas.

 

 

A escarificação é o uso de cicatrizes de forma controlada para criar arte corporal, sendo completamente diferente da automutilação, devido aos seus fins artísticos. De forma alguma pode ser associada a depressão ou baixa autoestima. 

SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK:  facebook.com/nerdtripoficial
TWITTER:  twitter.com/nerdtripoficial
INSTAGRAM:  instagram.com/nerdtrip_
VISITE NOSSO SITE:  www.nerdtrip.com.br

Confira também:

TITÃS | Escalado os atores que vão interpretar os personagens da Patrulha do Destino!

DEMOREI, MAS EU VI! | Alien: Covenant, quando o vilão toma a cena

ASSASSINS CREED ORIGINS | Gameplay revela o que está por vir na DLC ”Curse of Pharaoh’s

 

Continue lendo

Mais lidos da semana

%d blogueiros gostam disto: