Connect with us

Listas

TRIP LISTA | Os 25 gatos mais malvados da cultura Pop!

Publicado

em

Gatos! Amados por uns e odiados por muitos… Um animal que sempre está presente como coadjuvante na vida das pessoas pelo seu temperamento diferente do melhor amigo do homem, o cão. Egoísmo e esperteza sempre fizeram parte da personalidade destacada dos bichanos na televisão, nos vídeo games, nas HQs, nos filmes, séries e etc. Bem, para mostrar esse lado importante dos gatos, iremos dar a devida importância para este adorável animal, contudo iremos destacar aqui esse lado nada doce dos gatinhos, o lado cruel e malvado. Confira nossa lista:

 
 
25º) Claude Cat
 
Claude Cat foi um cartoon da série Looney Tunes e Merrie Melodies para a Warner Brothers. Claude Cat (um trocadilho para “clawed cat”) foi originado de vários outros gatos do animador Chuck Jones entre 1940 e 1945 (a maioria de pelos negros e personalidade ansiosa). Em 1948, para distinguir bem seu personagem do concorrente famoso Silvestre (de Friz Freleng), Jones decidiu fazer o seu com esse corpo amarelo, cabelo vermelho e barriga branca de personalidade nervosa, medrosa e preguiçosa. Tenta proteger a casa dos ratos Hubie e Bertie, espertos e manipuladores. Mais tarde, enlouqueceu com o cachorro Marc Antony, adotado por seus donos e posteriormente, adquiriu um perfil mais vilão e manipulador, inclusive contra essa maravilhosa bolinha de pelo na almofada chamada pussyfoot. Infelizmente, Jones decidiu não investir muito nesse personagem e dar mais espaço para outros dos seus personagens como o coiote e Pepe Gambá.
 
 
24º) Snowbell
 
Este é o gato do filme Stuart Little de 1999. O gato é da raça persa e que pertence a família Little. Stuart é um ratinho branco adotado e passa a lidar com divergências com Snowbell, o gato da família e com o próprio irmão, que não o aceita. O gato passa a maior parte do filme querendo comer o ratinho, mas no fim do filme tanto o gato quanto o irmão são conquistados pelo jeitinho meigo e inteligente de ser do rato Stuart. Nas sequencias em live action e na animação do pequeno Stuart Little o gato tenta fazer mais maldades ao rato.
 
 
23º) Fígaro
 
O gato do artesão e mestre carpinteiro Gepeto no desenho da Disney Pinoquio. Fígaro é um gato arteiro. Ele é pequeno, preto e branco, e com olhos amarelos. Sempre está atrás do peixinho dourado Cléo que fica na oficina do seu dono.
 
 
22º) Bacamarte
 
É o gato caipira que vive atrás de Chumbinho, o rato, no desenho da Hanna-Barbera Bacamarte e Chumbinho. Bacamarte é um gato matuto que usa um chapelão preto. Embora briguem bastante, um não vive sem o outro. Por estar sempre em posse de um Arcabus (uma espingarda antiga), foi chamado de Bacamarte aqui no Brasil. Também é um gato americano de pelo curto.
 
 
21º) Kat Nipp / Tom Cat
 
Apareceu em um curta de Mickey em 1929, num remake de Alice Comedies. Depois apareceu de nome mudado para Tom Cat (que descrevia melhor o seu caráter; mas sem a menor intenção de confundir com o gato Tom de Jerry). Foi o vilão original das series com o Mickey.
 
 
20º) Butch
 
É o nome de um gato de rua preto que inferniza a vida do Tom, no desenho Tom e Jerry.
 
 
19º) Meowth/ Miau
 
Meowth (Nyasu/Nyarth em japonês) ou Miau (no Brasil) é um pokémon gato arranhador do tipo Normal. Mas muita gente o conhece por Meowth mesmo. Meowth é um Pokémon gato muito ágil, que foi baseado em um amuleto da sorte oriental: o Manekineko, uma estátua em forma de gatinho que segura uma moeda de ouro na mão – a mesma que o personagem usa na testa. O original traz boa sorte e fortuna para o seu dono, ao contrário que acontece com a Equipe Rocket. O Meowth da Equipe Rocket aparece em todos os episódios, exceto o primeiro. Este Meowth é o único pokémon que fala a língua dos humanos pela boca (pois os outros que falam a língua dos humanos como lendários e psíquicos utilizam a telepatia para se comunicar, como o Mewtwo ou Lucario). Meowth foi para Hollywood tentar fazer sucesso, mas como era um Meowth de rua ele não conseguiu, acabou se juntando a uma gangue de Meowths liderada por um Persian. Algum tempo depois, ele encontrou a paixão da sua vida: Meowzie. Mas quando Meowth foi tentar conquista-la, Meowzie (Japones: Madonnya) simplesmente disse que não queria saber dele, ela só gostava de humanos e das joias que davam para ela ficar bonita, e que Meowth nunca seria um humano. Então Meowth a partir deste dia dedicou sua vida a aprender a falar e andar sobre duas patas. Meowth de dia andava com a gangue dos Meowths e de noite aprendia a falar e a andar, mas Meowth entendeu errado o que Meowzie quis dizer e foi rejeitado de novo, por ter achado ele esquisito. Frustado, ele abandonou Hollywood e se juntou à Equipe Rocket onde floresceu o seu lado malvado com uma rivalidade feroz para capturar o pokemon Pikachu.
 
 
18º) Persian
 
(Perushian em japônes) é um pokémon Gato Fino do tipo Normal. Persian é a forma evuluida de Meowth, apesar de ser muito diferente deste. Se parece mais com um puma do que com um gato, possui uma pedra avermelhada na testa em vez de uma medalha. Persian vive em grandes grupos de meowths e gosta de coisas brilhantes e sofisticadas. Ele pode viver em florestas e cidades, mas ele também gosta de coisas luxuosas e também gosta de carinho de seu treinador e dorme 10 horas por dia. Persian é o Pokemon favorito do chefe da Equipe Rocket provocando com o maior pudor muito ciumes ao Meowth.
 
 

 

17º) Fluffy
 
É a gata de estimação da Angelica no desenho Rugrats. Angélica por ter três anos, acha que não é mais bebê e implica o tempo todo com os menorzinhos. Rugrats é um desenho animado da Nickelodeon que fez muito sucesso e até ganhou uma continuação com os bebês já crescidos. Fluffy é um gato da raça persa e lembra muito a personalidade e os laços na cabeça da sua dona, em alguns episódios a gata mantem uma rivalidade com o cachorro de estimação do personagem principal Tommy, que se chama Spike.
 
 
16º) Gato Maluco/ Mad Cat
 
Criação de Bruno Bianchi, estreado em 1983, gato maluco ou madcat é o gato de estimação do nefasto Dr. Claw que vivem causando em Metro City e são inimigos do Inspetor bugiganga e seu cão, o Cérebro. Madcat tem uma risada maldosa e nos jingles ele fala.
 
15º) Blackgatomoon
 
Ao contrário da gata branca, que é dócil, esta é perversa e maligna. BlackGatomon é a forma inferior de LadyDevimon, no desenho Digimon.
 
 
14º) Kat
 
O desenho Kid vs Kat é sobre a batalha contínua entre um gato malvado e um garoto de 10 anos que, inexplicavelmente, não conseguem se acertar.
 
 

 

13º) Cat R. Waul
 
Vilão do segundo desenho do ratinho Fievel. Cat R. Waul é um gato trapaceiro que usando um ratinho marionete convence a família de Fievel a ir para o velho oeste. Todos partem, mas entre tiroteios, cowboys e eletrizantes cavalgadas, Fievel descobre que o plano do gato vigarista é transformar toda a família em ratoburgers. É também um gato da raça angorá turco.
 
 
12º) Lúcifer
 
O animal de estimação da madrasta de Cinderella do desenho da Disney de mesmo nome. Lúcifer é um gato maldoso e muito atrapalhado. Ele persegue os ratinhos Jaques e Tatá (amigos de Cinderella), mas toma uma lição de Bruno o Bloodhound. Pertence a raça Persa.
 
 
11º) Dragão
 
O grande vilão do filme A Ratinha Valente. Dragão é um gato enorme, com olhos de cor diferente, o mais terrível inimigo da Ratinha Valente. Ele é preto e parece mesmo um Dragão, em proporção a diminuta heroína. Ele pertence a raça Maine Coon, que é um gato gigante do Estado do Maine, Estados Unidos.
 
 

 

10º) Frajola
 
O famoso gato que vive caçando o Piu-Piu. Gatão malandro que tem a língua presa. Vive atrás de Piu-Piu ou do Ligeirinho, mas sempre se dá mal. Às vezes seu dono é o Gaguinho, outras é a Vovó, que lhe enche de borboadas com o guarda-chuva. Frajola também estreia o desenho “Os mistérios de Piu-Piu e Frajola”, onde a Vovó é uma detevive no estilo Agatha Christie.
 
 
9º) Am e Si
 
Os siameses gêmeos do desenho A Dama e o Vagabundo dos estúdios Disney. Am e Si são os gatos da tia Sarah, que se muda para a Casa da Dama quando o bebê dos seus donos nasce. Metidos a besta e maliciosos, sempre fazem muitas maldades e conseguem arrumar uma maneira de culpar a Dama pelos estragos. A Dama até teve que usar focinheira em sua própria casa por causa dos gatos.z
 

8º) Tom 

O famoso gato companheiro e perseguidor de Jerry, do desenho Tom e Jerry. A dupla começou em um curta da MGM chamado “Puss Gets the Boot”, que foi para os cinemas em fevereiro de 1940. Neste curta Tom se chamava Jasper e Jerry ainda não tinha um nome. Somente depois os produtores batizaram os personagens de “Tom e Jerry”. Desde então, o desenho tem acompanhado as várias gerações de uma briga feroz entre gato e rato onde recebeu já vários prêmios. Tom pertence a raça Edle, que são os Americano de Pelo Curto. 

 

 

7º) João Bafo-de-Onça/Bafo 

Conhecido por muitos como Bafo, é um personagem dos quadrinhos e desenhos animados de Walt Disney. É mais conhecido como arqui-inimigo do rato Mickey e como ladrão de bancos, ora enfrentando Mickey e ora o Pato Donald e Tio Patinhas. Junto com o Mancha Negra, os Irmãos Metralha e outros, compõe a vilania de Patópolis. Bafo ainda é casado com a Tudinha e seu parceiro em alguns roubos é o Escovinha. Bafo é um gato da raça Manx.
 

6º) Coçadinha 

É difícil apontar a fórmula exata do sucesso de Comixão e Coçadinha (Itchy and Scratchy). Talvez seja o laço indestrutível que mantém os dois juntos semana após semana em sua série premiada e de muita audiência. Talvez seja a ingenuidade de suas interações, o brilho de seus improvisos. Ou talvez seja o massacre: a forma violenta, sangrenta e repelente que eles descobrem para se ferir. Apesar da preocupação de pais em toda a parte, eles têm mantido uma geração inteira de crianças viciadas em seu comportamento violento. Por muitas vezes ficamos até na duvida quem é mais malvado e cruel, se é o gato ou rato.
 

 

5º) Kitty Galore
 
Na sequencia de Como Cães e Gatos a gata Kitty Galore é uma gata da raça Sphynx que foi uma ex-colaboradora da organização MEOWS de espiões felinos, está louca e cria um plano maligno para derrotar de vez seus inimigos caninos e derrubar seus ex-companheiros de espionagem e transformar o mundo em seu arranhador de estimação.
 
 
4º) Gato de Cheshire
 
No jogo Alice: Madness Returns os personagens do País das Maravilhas são retratados de forma cruel e sombria, as personalidades de todos são completamente diferentes da obra original, fica evidente no jogo que o Gato de Cheshire virou um gato meio demoníaco.
 
3º) Mr. Bigglesworth
 
Mr. Bigglesworth é o gato do vilão Mr. Evil, das comédias Austin Powers. Ambos são personagens inspirados no vilão Blofeld, dos filmes do 007. Além de ser um ornamento especial, Mr. Bigglesworth é também o maior confidente e consultor do Dr. Evil, em todos os assuntos relacionados com a maldade. Basta ver que quando o Dr. Evil se zanga, Mr. Bigglesworth fica perturbado, e quando Mr. Bigglesworth fica perturbado, há pessoas que MORREM! No primeiro filme da série (Austin Powers – Um Agente Nada Discreto), Evil e seu gatinho foram congelados no ano de 1968 para dominar o mundo quando Austin Powers estivesse velho (ou morto). Mas para o azar de Evil, Austin Powers também se congelou por trinta anos, e destruiu os planos de Evil no presente, também. No congelamento, o gato perdeu todos os seus pelos, o que causou a eliminação do capanga Mustafa. No segundo filme, com a aparição de um Mini-Mr. Bigglesworth para o Mini-Me, Austin Powers enfrenta ameaças diabólicas e carecas em dose dupla na sua guerra com o Dr. Evil. Este gato da raça Esfinge já virou até capa de revista.
 
2º) O gato de Blofeld/Saga 007 
 
Quem acompanhou a série 007 lembra-se de Ernst Stavro Blofeld (Telly Savalas/Donald Pleasence/Charles Gray), líder da organização SPECTRE e considerado o mais temível inimigo de James Bond, que apesar de toda a sua frieza e crueldade, derretia-se e enchia de carinhos o lindo angorá branco que vivia em seu colo. Entretanto o gato não era nada bobo, quando Blofeld arma uma de suas maiores armadilhas para Bond, numa das mais emocionantes cenas da série, quando por fim, Bond escapa por pouco da morte, e executa o vilão, nota-se que o gato saiu correndo quando percebe que seu dono vai se ferrar de novo, lançando-o de uma haste do helicóptero, com cadeira de rodas e tudo dentro de uma chaminé de uma fábrica. Há rumores de que, na verdade, o gato era quem comandava Blofeld, tanto que, anos mais tarde, foi para uma família rica ser paparicado por várias serviçais, de onde retomou as forças para dominar o mundo e atendia pelo nome de Sr. Tinkles.
 
 
1º) Sr. Tinkles
 
O grande gato vilão que quer dominar o mundo em Como Cães e Gato. Dispostos a dominar os humanos, os gatos liderados por Sr. Tinkles, um gato persa, elaboram um plano que os deixará sem a proteção dos cachorros. Porém, uma equipe de agentes caninos altamente organizados lutará contra os bichanos para salvar os humanos. Sr. Tinkles pretendia roubar uma vacina modificá-la, tornando toda a humanidade alérgica a cães e, com isso, readquirir seu posto de liderança e escravizar a humanidade, como faziam antes que cães e homens se tornassem aliados. Há rumores de que ele vem tentando dominar o mundo desde os anos 60, quando hipnotizava seus donos e enfrentava agentes secretos como  o 007.Por ter uma breve e possível ligação com o gato de Blofeld de 007, Sr. Tinkles pode ser considerado o gato mais diabólico e malvado de todos os tempos!

Menção Honrosa de maldade: Fritz:The Cat. Gato extremamente sacana,pervertido ,mulherengo onde só pensa em seu beneficio e prazer, o personagem foi criado por “Robert Crumb” para as famosas tira de jornal. Em 1972 o personagem ganhou um filme animado.

 O que acharam da lista? Falta algum gato malvado? Comentem!

Editor-Chefe do Nerdtrip e Professor de Biologia e Educação Física Escolar. Amante de Animações, Seriados, Games, Ficção, Mundo Mágico, HQs e lunático pela 7º Arte. Entendedor de Oscar e outras premiações frescurites que ninguém liga e repara nos filmes (aqueles detalhes bobos). Ama a 'Trindade' que é conhecida nos 7 cantos do mundo e nas horas vagas escuta aquela música eletrônica para ficar na vibe ou curte também aquele bom e velho rock'n'roll.

Listas

TRIP LISTA | Lançamentos de games em Fevereiro de 2018

Publicado

em

Fevereiro começou e traz o lançamento de alguns dos games mais aguardados para este ano. Confira:

Civilization VI: Rise and Fall (08/02)

A primeira expansão que chega para o sexto episódio de Civilization finalmente está a caminho e trará diversos conteúdos ao jogo de estratégia. Pensando no público fã da franquia, a produtora trouxe de volta as aclamadas eras produtivas (Golden Ages), 8 novas civilizações, 7 maravilhas naturais e muitas outras novidades que servirão de suporte na hora de gerenciar as civilizações que surgirão e sumirão durante a jogatina.

Kingdom Come: Deliverance (13/02)

Nesta quinta (01) a Warhorse Studios em parceria com a Deep Silver divulgaram um trailer com novos detalhes do jogo que chega no dia 13 de fevereiro ao PlayStation 4, Xbox One e PC. Sem magias e feitiços, o RPG pretende misturar elementos de jogos de mundo aberto em primeira pessoa com seu excelente gráfico repleto de belas paisagens em uma experiência semelhante aos games da franquia The Elder Scrolls. A trama baseada em fatos históricos será contada através de uma extensa narrativa – que inclusive já está sendo comparada com a saga de O Senhor dos Anéis. Confira o trailer.

 

Metal Gear Survive (21/02)

A franquia de Hideo Kojima está de volta com um spin-off de Metal Gear Solid V. O game de sobrevivência irá misturar elementos de estratégia e gerenciamento, portanto os jogadores poderão criar suas próprias defesas, personalizar e adicionar melhorias aos equipamentos, além de poder gerir um centro de comando para missões individuais e em grupo – o game oferecerá modos single player e cooperativo. Veja o teaser com todas as novidades que estão para chegar no dia 21 de fevereiro:

Shadow of the Colossus (06/02)

O reboot do clássico do PS2 chegou ontem (06) para o PS4. A nova versão – que mantém a mesma mecânica do game de 2005 – é um game de ação baseado nas aventuras de Wander que ao entrar em um reino proibido terá de derrotar diversos colossos. Confira o trailer:

 

Age of Empires Definitive Edition (20/02)

Depois de ter seu lançamento para outubro de 2017 ser adiado, o clássico da estratégia em tempo real está de volta ao PC e Xbox este mês e com um gráfico totalmente remasterizado em HD. O visual é a primeira característica que atrai os fãs da franquia de 1997.

Dynasty Warriors 9 (13/02)

Este é um dos jogos mais esperados entre a comunidade fã de fighting games, isso porque o novo título da franquia de 1997 será ambientado em mundo aberto, portanto os jogadores poderão escolher como avançar os capítulos da história. Também haverá novidades no arsenal que será mais acessível em lojas comuns e melhorias no ataque e dano das armas. Confira o vídeo.

 

EA Sports UFC 3 (02/02)

Dono de um gráfico impecável com animações dos lutadores ainda mais elaboradas e gameplay eletrizante como sempre, o novo título já é considerado por alguns analistas como o melhor game da franquia por trazer novidades que a colocam muito acima das versões anteriores como a continuação de lutas em pé com novos ângulos de socos e chutes, novos golpes em movimento e o modo história que desta vez desafia o jogador a se tornar uma lenda com objetivos paralelos às lutas dando direito até de provocar o adversário nas redes sociais.

Bayonetta 1 & 2 (16/02)

Os dois primeiros títulos da franquia de ação hack n’ slash chegam para o Nintendo Switch neste mês, a desenvolvedora também está trabalhando em adicionar Bayonetta 3 ao console.

Secret of Mana: Remake (15/02)

O clássico RPG recebe um remake em 3D com novas vozes, gráficos com cenas cinematográficas e muito mais. Secret of Mana: Remake chega ao PC, PS4 e OS Vita em 15 de fevereiro.

Fe (16/02)

O primeiro game indie da EA chegará na próxima semana para Xbox One, PS4, PC e Switch. A delicada ambientação e o roteiro único conta a história de um filhote perdido na floresta, durante a jogatina o jogador interage com outros animais e plantas por meio de sons e conforme as canções são formadas, o player desbloqueia regiões inacessíveis do mapa.

 


Siga nossas redes sociais:

Facebook:  facebook.com/nerdtripoficial
Twitter: twitter.com/nerdtripoficial
Instagram: instagram.com/nerdtrip_
Visite nosso site: www.nerdtrip.com.br 

Confira nossas últimas matérias:

O RETORNO | Dor e paixão na Espanha devastada pela guerra – Resenha de Viajante

BLEACH | Confira o trailer do novo live-action baseado no mangá

FALCON HEAVY | Quando a ficção científica vira realidade

Continue lendo

Listas

TRIP LISTA | Jogos que enganam pelos trailers

Publicado

em

Não é só a indústria cinematográfica que sofre com o grande mal de trailers sensacionais e filmes ruins. A indústria dos games também. E pior as vezes o jogo além de ruim, ainda sofre o temido Downgrade: gráficos ótimos nos trailers e apresentações, mas quando chega às prateleiras finalizados são péssimos.

Separamos aqui 6 jogos que enganam com os trailers:

Dead Island

Um jogo de zumbi em primeira pessoa com  mundo aberto não poderia dar errado certo ? Dead Island apresentou um trailer pesado, tenso é lindo de se ver, mas o jogo em si é bem fraco comparado ao hype do mesmo.

Dead Island 2

Viram suas falhas, corrigiram seus erros e melhoraram o desempenho… talvez em outro jogo, não aqui. Dead Island 2 repete o erro e o jogo continua com a mesma história, mesmos personagens, mesma jogabilidade e o mesmo trailer magnífico que deu  esperança aos jogadores.

Enter the Matrix

Lançado ao mesmo tempo que Matrix Reloaded, trouxe um hype altíssimo ainda mais se tratando da franquia. E também do início da estrada do PS2 (trailer). Qualquer jogo referente a Matrix você espera jogar com os personagens Neo, Morpheus ou Trinity mas em Enter the Matrix você entra na pele de Niobe e seu parceiro (mudo) Ghost.

Assassin’s Creed Unity

Aqui vemos um claro exemplo do que acontece quando uma franquia é lançada anualmente: Assassin’s Creed Unity traz mais do mesmo. Ainda que use o cenário da Revolução Francesa, o jogo se torna irritantemente repetitivo (trailer).

Duke Nuken Forever

Uma aguardada sequência de um jogo que ficou no coração de fãs de várias gerações que esperaram nada menos que 15 anos. Pois é Duke Nuken Forever parou literalmente no tempo apresentando a mesma coisa que vimos 15 anos atrás, sem inovação seja na jogabilidade ou no próprio roteiro da história que é o mesmo. Até Duke quebra a quarta parede e faz uma piada com o futuro fracasso do jogo, “ 15 anos para fazer essa mer@#$*” (trailer).

The Walking Dead: Survival Instinct

Esse tinha tudo para dar certo. Primeiro jogo inspirado em TWD, estava aproveitando o hype do momento com série, tinha como protagonista um dos personagens mais adorados pelos fãs, Daryl Dixon, e era em primeira pessoa. Medíocre seria ainda um elogio pra esse jogo (trailer).

SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial
TWITTER: twitter.com/nerdtripoficial
INSTAGRAM: instagram.com/nerdtrip_
VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br

Leia outras notícias do Nerdtrip e confira também:

PANTERA NEGRA | Rivalidade faz com que fãs “desequilibrados” criem plano para derrubar e desacreditar o filme

TEEKCAST #36 | Hype para o Mundo Nerd em 2018 – Parte 02

BATTLEFIELD | Novo jogo chega em Outubro

Continue lendo

Listas

TOP 5 | Os animes mais aguardados de Fevereiro

Publicado

em

Janeiro de 2018 chegou ao fim e foi um mês com mais de 45 novos animes que estrearam. Agora a temporada de Fevereiro já esta recheada de novidades, e hoje trago uma lista dos animes mais aguardados que vem por aí:

 

Tanuki to Kitsune: Gira em torno da vida quotidiana de um guaxinim e uma raposa maliciosa e provocativa. Os dois são amigos íntimos e moram juntos numa montanha. O seu círculo de amizades incluem um lobo, um urso, um coelho e pássaros. Se trata de um anime que será exibido online. Para ver o site oficial clique aqui

 

 

 

Hugtto! Precure: Tem como slogan “Podes fazer qualquer coisa! Podes ser qualquer coisa! Abraça um futuro brilhante!”A animação é da Toei Animation, com direção de  Junichi Sato, programada para estrear dia 4 de fevereiro.

 

 

 

Macross Delta: Gekijou no Walkure: O longa recompila cenas da série com novas cenas para contar uma história diferente, novas músicas e sequências de batalha melhoradas.O filme estreia no dia 9 de fevereiro.

 

 

Tokimeki Restaurant: Miracle 6: O filme em anime é baseado no game de mesmo nome. O longa vai comemorar o quinto aniversário do jogo e será lançado no dia 10 de fevereiro.

 

 

Infini-T Force: Gatchaman – Saraba Tomo yo: O longa é baseado no anime que estreou em 2017. A história do mangá original começa quando uma menina chamada Emi usa um lápis que pode conceder qualquer desejo. Emi presencia o roubo de uma loja de conveniência, e a sua vida está em perigo. Ela usa o lápis para desejar um “herói que vai salvar todos”. Quatro heróis aparecem em resposta ao desejo de Emi para mudar o curso do futuro. O filme estreia no dia 24 de Fevereiro.

 

 

 

 

Aproveite e coloque os animes de janeiro em dia para estarem preparados para as novidades que vem por ai.

SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial
TWITTER: twitter.com/nerdtripoficial
INSTAGRAM: instagram.com/nerdtrip_
VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br

Confira também:

OS CAVALEIROS DO ZODÍACO | Saiba detalhes sobre o evento do RPG baseado no anime

PANTERA NEGRA | Filme é chamado de “obra de arte” e Jimmy Kimmel diz que quer ser“T’Challa”

HOMEM-FORMIGA E A VESPA | Liberado primeiro trailer com muitas novidades do filme!

 

 

 

 

Continue lendo

Mais lidos da semana

%d blogueiros gostam disto: