Connect with us

Listas

TRIP LISTA | As séries que você não pode deixar de maratonar em 2018!

Publicado

em

Estamos há poucos dias de encerrar o ano, e para mantermos o ritmo, nada melhor do que já separar papel e caneta para anotar os nomes das próximas séries dignas de maratona. O ano de 2018 promete ser recheado de bons lançamentos para todos os gostos, e nós não podíamos ficar de fora.

ALTERED CARBON 

Altered Carbon foi anunciada em 2016, e permaneceu sem nenhuma informação que indicasse sua verdadeira data de lançamento. Ainda nesse ano a Netflix confirmou que a aguardada adaptação do livro ‘’Carbono Alterado’’, chegará com tudo em 2018. A história se passa em um universo Cyberpunk Noir onde a consciência humana pode ser transferida para um novo corpo assim que o atual morre.

Takeshi Kovacs é trazido de volta após sua recente morte para solucionar o assassinato do magnata Laurens Bancroft, que também voltou à vida em um novo corpo e contratou Kovacs para solucionar o caso.

 

BLACK LIGHTING

Black Lightning é baseada no personagem Raio Negro, da DC Comics. A série será transmitida pela The CW e pela Netflix. O ator Cress Williams viverá o herói do universo DC na nova adaptação. A série explora um lado diferente do universo de super-heróis, trazendo a dualidade de deveres entre ter uma vida familiar e atuar combatendo o crime.

 

CASTLE ROCK

Em dez episódios, sua primeira temporada vai narrar uma série de acontecimentos que se passam na cidade de Castle Rock em Maine, adaptando de forma convidativa os contos de Stephen King. Prepare-se para finalmente conhecer a tão falada Castle Rock que aparece sempre como uma grande referência nas obras do mestre King.

 

THE ALIENIST

A serie de thriller psicológico com um elenco composto por Daniel BrühlLuke Evans e Dakota Fanning. A história se passa no Século XIX e desenvolve o nascimento das técnicas de investigação criminal: um psicólogo, um jornalista e uma comissária de polícia, se unem com o objetivo de encontrar um perverso Serial Killer que assombra a Era de Ouro de Nova York.

Você deve estar pensando que já viu essa história em algum lugar, não é mesmo? Mas isso não é nenhuma coincidência. The Alienist tomou como referência diversas fontes como por exemplo, Mindhunter. Mas não se precipite em achar que é uma ‘’cópia’’, pois a ambientação é extremamente convidativa.

POSE

Ryan Murphy está sempre provando o quanto sua mente é capaz de fazer produções sensacionais. Nesse ano não será diferente, afinal, ele escolheu um elenco preparado para quebrar paradigmas. Pose será a primeira série com cinco atrizes transgênero escaladas (algo completamente inédito), além de Tatiana Maslany (Orphan Black) e Evan Peters (American Horror Story) nomes já conhecidos pelo público amante de séries. Pose se passa em Nova York, em meados da década de 1980, narrando vários segmentos da vida em sociedade, da ascensão da cultura de luxo à relação com as cenas locais.

Deixe seu Comentário!

19 anos, Gamer de carteirinha, leitora assídua, viciada no bom e clássico Terror, admiradora nata de Cyberpunk, RPG, Animes e o melhor do mundo Nerd.

Listas

TOP 5 | Razões para assistir o longa “A Barraca do Beijo”

Publicado

em

(Foto – Reprodução)

Alerta de Spoiler

Melhores amigos desde sempre, Elle (Joey King) e Lee (Joel Courtney) têm a inventiva ideia de gerenciar uma barraca do beijo durante um evento da escola. Para fazer da proposta um sucesso, a garota tenta convencer o galã Noah (Jacob Elordi), seu crush e irmão mais velho de Lee, a participar da brincadeira. Ele mostra-se irredutível, mas os dois acabam se aproximando como nunca, o que estremece a amizade de Elle e Lee.

(Foto – Reprodução)

A Barraca do Beijo entrou para lista dos meus favoritos filmes adolescentes e é possível que ele chegue no topo dos meus preferidos do gênero. A nova produção teen da Netflix traz a fórmula já antiga, mas muito popular que é o ambiente do segundo grau com os dramas da juventude misturando romance, amizade e família. Segue abaixo as 5 razões para você não deixar de assistir.

1 – Casal de amigos que não se apaixonam: Normalmente nesse tipo de filme sempre tem o casal amigo desde a infância e mesmo sem bola de cristal já sabemos que ficam juntos no final, não é o caso desse longa, eles realmente se amam como irmãos.

2 – Ninguém comete suicídio: Apesar de ter muitos títulos com essa temática atualmente, já estava na hora de algo mais leve, e um dos pontos fortes desse filme é que apesar da protagonista passar por muita coisa ruim em momento nenhum ela desiste.

3 – Romance à moda antiga: Sabe todas aquelas etapas até finalmente chegar ao primeiro beijo? O casal desse filme é fiel passando pelos olhares, esbarrões, namoro proibido e escondido, brigas com direito a noite romântica na chuva. 

(Foto – Reprodução)

4 – Protagonista autêntica: Embora não atende aos padrões dos requisitos para a popularidade, Elle, vivida por Joey King, não deixa de ser admirada. Mesmo rodeada por garotas malvadas e machões babacas, ela consegue se destacar por sua personalidade singular, corajosa e divertida.

5 – Molly Ringwald no elenco: A estrela dos clássicos filmes teen dos anos 80 como O clube dos 5 e A Garota Rosa Shocking da um brilho extra com sua participação dando um ar nostálgico pra a geração da época como eu.

Original da Netflix, o longa teve estreia este mês no catálogo do streaming e tem sido bem comentado nas mídias sociais. Corre pra assistir e se já assistiu vem nos contar aqui nos comentários.

Elenco principal:

Jacob Elordi – Noah Flynn

Joel Courtney – Lee Flynn

Joey King – Elle Evans

Molly Ringwald – Mrs. Flynn

Assista ao trailer:


SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial
TWITTER: twitter.com/nerdtripoficial
INSTAGRAM: instagram.com/nerdtrip_
VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br


Leia outras notícias do Nerdtrip e confira também:

CONFABULANDO LETRAS | Como Escrever um Livro - Vídeo Tutorial #01

FORTNITE | Game é processado por “copiar” jogo rival PUBG

YU-GI-OH! VRAINS | Confira a prévia e o título do episódio 54

LUCIFER | Cenas inéditas do episódio bônus

PERIFERIA CYBERPUNK | HQ com visões de um Brasil desigual e tecnológico!

Studio Geek – Os Melhores Produtos da Cultura Pop, Geek e Nerd.

 

 

Deixe seu Comentário!

Continue lendo

Listas

STAR WARS DAY | Os melhores filmes da franquia Star Wars

Publicado

em

(Foto: Divulgação - Star Wars / Disney Company / Lucas Film Ltd ©)

(Foto: Divulgação – Star Wars / Disney Company / Lucas Film Ltd ©)

Nesta sexta-feira (4), os fãs da saga espacial “Star Wars” do mundo todo celebram o “May the 4th”. A data também é conhecida como o Dia de “Star Wars” e homenageia os filmes, os livros e todo o universo concebido pelo cineasta George Lucas.

Mas por que “May the 4th”? O nome que batiza a comemoração é um trocadilho com a data quatro de maio em inglês, “may the 4th”, e a célebre frase repetida durante a franquia: “may the force be with you” (“que a força esteja com você”). 

A celebração aconteceu pela primeira vez em 2008 e desde então fãs se reúnem para celebrar. Para comemorar a data, nós do Nerdtrip resolvemos fazer um top 05 sobre os melhores filmes que envolvem o universo de Star Wars:

Star Wars: O Despertar da Força

(Foto: Divulgação - Star Wars / Disney Company / Lucas Film Ltda ©)

(Foto: Divulgação – Star Wars / Disney Company / Lucas Film Ltda ©)

Após 10 anos de conclusão da saga em 2 trilogias, a Disney acabou comprando a Lucas Film e lançou o sétimo filme da franquia. Intitulado “O Despertar da Força”, o longa misturou novos personagens e antigos da trilogia clássica para uma inédita aventura. Com o tão aguardado retorno, o filme foi um enorme sucesso de bilheteria e crítica.

Star Wars: Uma Nova Esperança

(Foto: Divulgação - Star Wars / Disney Company / Lucas Film Ltda ©)

(Foto: Divulgação – Star Wars / Disney Company / Lucas Film Ltda ©)

Em 25 de maio de 1977, George Lucas dava o pontapé no maravilhoso mundo da franquia que amamos até hoje. Para época, as ideias de filmagem e feitos especiais criados por Lucas e sua equipe foram revolucionários, o que acabou rendendo vários prêmios e uma admiração enorme do público com a franquia começou a nascer.

Star Wars: Os Últimos Jedi

(Foto: Divulgação - Star Wars / Disney Company / Lucas Film Ltda ©)

(Foto: Divulgação – Star Wars / Disney Company / Lucas Film Ltda ©)

O último filme da saga que foi lançado em 2017 e também o último filme feito pela eterna Princesa Leia (Carrie Fisher), Os Últimos Jedi foi cercado de polêmicas e dúvidas sobre o rumo que a história poderia tomar sem a influente atriz nas continuações. Com isso, Rian Johnson e Kathleen Kennedy ficaram cercados 

Star Wars: A Vingança dos Sith

(Foto: Divulgação - Star Wars / Disney Company / Lucas Film Ltda ©)

(Foto: Divulgação – Star Wars / Disney Company / Lucas Film Ltda ©)

Após 2 filmes com um excessivo uso de CGI e também de histórias fracas, a conclusão da segunda trilogia que culminaria no final do filme a existência do vilão Darth Vader merece ser bastante aclamada. Com lutas memoráveis e acrobacias polêmicas, o corrompimento de Anakin Skywalker para o lado negro da força é grandioso e serve de base para o que amamos até hoje entre a luta do bem e o mal.

Star Wars: O império Contra-Ataca

(Foto: Divulgação - Star Wars / Disney Company / Lucas Film Ltda ©)

(Foto: Divulgação – Star Wars / Disney Company / Lucas Film Ltda ©)

Um marco na franquia e na cultura pop, um poderio impressionante de um dos maiores e mais populares vilões da da história do cinema, Darth Vader. No final, um filme memorável e também polêmico para a época, após uma árdua batalha, o vilão da franquia acabou se revelando em uma cena memorável o pai do protagonista.

O que acharam da lista? Deixem a opinião e a lista com melhores de vocês nos comentários! Ah, e que a força esteja com vocês!


SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK:  facebook.com/nerdtripoficial
TWITTER:  twitter.com/nerdtripoficial
INSTAGRAM:  instagram.com/nerdtrip_
VISITE NOSSO SITE:  www.nerdtrip.com.br


Leia outras notícias do Nerdtrip e confira também:

TEEKCAST #42 | Vingadores: Guerra Infinita – O que achamos do filme

DON GIOVANNI RESPONDE ESPECIAL | Como salvar o Universo DC nos cinemas?

PANTERA NEGRA | Originalmente diretor queria Kraven, o caçador como um dos vilões

TOKYO GHOUL: RE | A ascensão de Kaneki pode estar próxima no 6º episódio? (SPOILERS)

DC UNIVERSE | Warner oficializa o novo serviço de streaming da DC!


Studio Geek – Os Melhores Produtos da Cultura Pop, Geek e Nerd.

Deixe seu Comentário!

Continue lendo

Listas

TRIP LISTA | Imaginamos o elenco dos sonhos para um filme do Preacher

Publicado

em

Na Trip Lista de hoje, vamos ressuscitar uma divertida brincadeira da saudosa revista Wizard, que mexia com a nossa imaginação e promovia acalorados debates entre os fãs de histórias em quadrinhos.

Imaginem se tivéssemos a difícil tarefa de escalar o elenco dos nossos sonhos, para estrelar grandes produções cinematográficas, sem limite de cachê, ou orçamento. Nosso única limitação, seria nossa própria imaginação.

Dito isso, vamos imaginar o inimaginável…

Para começar nosso “time dos sonhos”, vamos pensar quais seriam as melhores escolhas para o elenco de…

PREACHER

 

Esqueça a confusa série de TV, nossas escolhas serão totalmente baseadas nas excelentes histórias produzidas pela genial dupla Garth Ennis e Steve Dillon, que revolucionaram os quadrinhos nos anos 90, apresentando personagens diferentes, carismáticos e extremamente divertidos.

 

JESSE CUSTER

 

Achar um ator que consiga dar vida de forma correta, ao personagem mais durão da cultura pop não é fácil. Precisamos de um ator que consiga passar toda coragem, bravura e teimosia, peculiares ao reverendo mais descolado de todos os tempos. Um cowboy urbano, que tem ferro correndo em suas veias. Para essa difícil tarefa, escolhemos o Justiceiro definitivo, Jon Bernthal. Após o tremendo sucesso da série “O Justiceiro”, ficou claro que Bernthal tem as ferramentas necessárias para dar vida ao “peregrino”.

TULIPA

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Inteligente, esperta, linda e perigosa, para interpretar a alma gêmea do reverendo Jesse Custer, precisamos de uma atriz que consiga dar profundidade ao papel, mostrando todas as facetas desta incrível personagem. Para o trabalho, escalamos a indicada ao Oscar de melhor atriz, Margot Robbie. Robbie já provou que é muito mais que um rosto bonito e certamente sua visão de Tulipa, agradaria boa parte dos fãs dos quadrinhos.

 

CASSIDY

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Para nosso amado e odiado vampiro beberrão, o polivalente Jared Leto certamente nos surpreenderia (de forma positiva) com sua performance. Apesar de criticado recentemente por sua interpretação de sinistro palhaço do crime, em Esquadrão Suicida, Leto é um ótimo ator e merece se redimir com os fãs da DC Comics, mesmo que seja dando vida a outro personagem. Leto é famoso por suas mudanças físicas e sua completa entrega e dedicação durante as filmagens, além disso, ele tem a loucura necessária para viver o morto-vivo sacana, invejoso e melhor amigo do reverendo Custer.

 

STARR

 

Para viver o vilão que amamos odiar, precisamos de um ator multifacetado, capaz de nos causar o mais profundo medo e logo em seguida, colocar um grande sorriso em nosso rosto. Isso é um trabalho para Kevin Spacey. Spacey, daria um ótimo Herr Starr e seu olhar cínico e debochado, cairiam perfeitamente bem na construção do arqui-inimigo do “bom Pastor”.

 

SANTOS DOS ASSASSINOS

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Para viver o mal encarnado, precisamos de um ator que tenha um olhar petrificado e que cause calafrios apenas com sua presença. Arnold Schwarzenegger é o nome para esse “cargo”. Com sua imponência física e sua personalidade marcante “Big Arnie” ficaria amedrontador na pele do Cowboy que virou santo.

 

Para dirigir esse Western urbano, nos convocamos os competentes e intrépidos “Irmãos Coen”. Responsáveis por sucessos como “Bravura Indômita”, Fargo e “Onde os fracos não tem vez”, Joel e Ethan Coen, possuem um estilo áspero, seco e verdadeiro e certamente conseguiriam adaptar de forma eficiente a saga de Western religioso, repleta de violência, bizarrices e humor negro.

E você?
Gostou do nosso “elenco”?
Pensou em algum mais interessante?
Deixe nos comentários…

SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial
TWITTER: twitter.com/nerdtripoficial
INSTAGRAM: instagram.com/nerdtrip_
VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br


Leia outras notícias do Nerdtrip e confira também:

HOTEL TRANSILVÂNIA 3 | Animação ganha inédito trailer!

TEEKCAST #38 | Framboesa de Ouro 2018: O pior dos piores na cultura nerd!

SONIC | Sega provoca os fãs com teaser do próximo game do Ouriço mais rápido do mundo

RADIANT | Confira o primeiro trailer da adaptação do mangá francês para anime


Studio Geek – Os Melhores Produtos da Cultura Pop, Geek e Nerd.

Deixe seu Comentário!

Continue lendo

Deixe seu Comentário!

Advertisement

Receba as novidades do Nerdtrip em seu e-mail!

Insira seu endereço de e-mail para embarcar nessa Viagem Nerd!

Advertisement

Mais lidos da semana

%d blogueiros gostam disto: