Connect with us

Listas

TRIP LISTA | Quem você gostaria que substituísse Daniel Craig na franquia 007?

Publicado

em

Aparentemente, o 25º filme do agente com licença para matar, deve ser o último filme de Daniel Craig como 007. Provavelmente o filme será dirigido por Danny Boyle e se tudo correr bem, sua estreia prevista é para 2019.

Para o 26º filme da franquia, certamente teremos um novo James Bond, já que Daniel Craig deixou claro que não pretende continuar vivendo o famoso agente secreto. Inúmeros atores de renome, já foram cotados para substituir Craig, o que não será fácil, pois o ator é considerado por muitos, um dos melhores 007 de todos os tempos.

Para colocar lenha na fogueira e atiçar a imaginação de vocês, resolvemos listar os melhores candidatos ao posto de James Bond e perguntar…

QUEM PODERIA SUBSTITUIR DANIEL CRAIG COMO NOVO 007?

 

7º) Tom Hiddleston

 

O ator britânico mundialmente famoso pelo personagem Loki e embaixador da UNICEF no Reino Unido, tem todos os requisitos para se tornar o novo Bond. Além de ótimo ator, Hiddleston tem o charme e a elegância necessárias para dar vida ao agente, mantendo um estilo clássico, muito parecido com o do mestre Sean Connery.

 

6º) Benedict Cumberbatch

 

Por falar em clássico, nosso Doutor Estranho daria um 007 para ninguém botar defeito. Um dos mais competentes e elegantes atores de sua geração, o também britânico Benedict Cumberbatch é um verdadeiro gentleman e sua escolha seria acertadamente uma volta ao estilo clássico do personagem.

 

5º) Michael Fassbender

 

O ator com duas indicações ao Oscar e eterno Magneto, tem as capacidades físicas e interpretativas apropriadas para dar continuidade ao estilo explosivo de Daniel Craig. Moderno, elegante e intenso, Fassbender poderia passear pelas duas vertentes, remetendo ao clássico, mas cravando os pés na modernidade implantada pelo atual James Bond.

 

 

4º) Hugh Jackman

 

Pense em um herói…Nosso velho canadense pode fazer qualquer um que vier a sua cabeça. A versatilidade do ator canadense de 49 anos é surpreendente. Seja em musicais, comedias românticas, drama, ou filmes da ação, Jackman se tornou um dos atores mais versáteis da atualidade. Elegante, físico e completamente visceral, nosso quarto colocado seria uma aposta certeira e tranquilizadora para os produtores e os fãs do personagem.

 

 

3°) Idris Elba

 

Ator, diretor, DJ e guardião da ponte do arco-iris, o ótimo ator Idris Elba, volta e meia é apontado como um dos possíveis atores a encarnar o novo 007. Confesso que seria na minha opinião uma das melhores escolhas, para dar uma guinada na franquia do personagem e fazer história apresentando o primeiro James Bond Negro do cinema. Modernidade e representatividade caminhando lado a lado. Alguém duvida que seria uma ótima escolha?

 

 

2º) Gal Gadot

 

Se a palavra é modernizar, eu ficaria mega feliz em ver uma mulher, encarnar o sedutor agente pegador e nossa Mulher Maravilha definitiva, tem todos os atributos para dar vida a versão mais inusitada de 007 de todos os tempos. Forte, inteligente, carismática, sexy e extremamente competente, Gadot conferiria um ar hiper elegante ao personagem, quebrando paradigmas e fazendo história.

 

 

1º) Mahershala Ali

 

Que me desculpem todos os concorrentes, mas ninguém fica mais elegante em um smoking do que Mahershala Ali. O fascinante e competente ator, vencedor do Oscar de melhor ator coadjuvante pelo filme Moonlight (2017) que deu vida de forma impecável a Cornell Cottonmouth Stokes, na série Luke Cage, é a melhor escolha entre todos os possíveis candidatos. Moderno, inteligente, charmoso e carismático, Ali a exemplo de Idris Elba, revolucionaria a franquia do agente secreto, atualizando o personagem para os novos tempos, mas mantendo seu estilo elegante e sedutor, que são marcas registradas do herói.

 

E você?
Quem você gostaria que fosse o novo 007?

 

SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK:  facebook.com/nerdtripoficial
TWITTER:  twitter.com/nerdtripoficial
INSTAGRAM:  instagram.com/nerdtrip_
VISITE NOSSO SITE:  www.nerdtrip.com.br

Confira também:

DRAGON BALL SUPER | Prefeito quer exibir episódio 130 para o público

SWORD ART ONLINE | Trailer revela novidades sobre DLCs do jogo

JESSICA JONES | Descubra onde Stan Lee aparece na segunda temporada

 

Giovanni Giugni (Don Giovanni) é o exército de um homem só, por trás da "Casa das Ideias Nerd". Teve a felicidade de ter como primeiras experiências cinematográficas, filmes do calibre de "Superman" de 1978 e "O Império Contra-ataca". Destemido desenhista e intrépido apaixonado por "Super-heróis", vive disfarçado como um pacato Professor de musculação.

Listas

TRIP LISTA | Imaginamos o elenco dos sonhos para um filme do Preacher

Publicado

em

Na Trip Lista de hoje, vamos ressuscitar uma divertida brincadeira da saudosa revista Wizard, que mexia com a nossa imaginação e promovia acalorados debates entre os fãs de histórias em quadrinhos.

Imaginem se tivéssemos a difícil tarefa de escalar o elenco dos nossos sonhos, para estrelar grandes produções cinematográficas, sem limite de cachê, ou orçamento. Nosso única limitação, seria nossa própria imaginação.

Dito isso, vamos imaginar o inimaginável…

Para começar nosso “time dos sonhos”, vamos pensar quais seriam as melhores escolhas para o elenco de…

PREACHER

 

Esqueça a confusa série de TV, nossas escolhas serão totalmente baseadas nas excelentes histórias produzidas pela genial dupla Garth Ennis e Steve Dillon, que revolucionaram os quadrinhos nos anos 90, apresentando personagens diferentes, carismáticos e extremamente divertidos.

 

JESSE CUSTER

 

Achar um ator que consiga dar vida de forma correta, ao personagem mais durão da cultura pop não é fácil. Precisamos de um ator que consiga passar toda coragem, bravura e teimosia, peculiares ao reverendo mais descolado de todos os tempos. Um cowboy urbano, que tem ferro correndo em suas veias. Para essa difícil tarefa, escolhemos o Justiceiro definitivo, Jon Bernthal. Após o tremendo sucesso da série “O Justiceiro”, ficou claro que Bernthal tem as ferramentas necessárias para dar vida ao “peregrino”.

TULIPA

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Inteligente, esperta, linda e perigosa, para interpretar a alma gêmea do reverendo Jesse Custer, precisamos de uma atriz que consiga dar profundidade ao papel, mostrando todas as facetas desta incrível personagem. Para o trabalho, escalamos a indicada ao Oscar de melhor atriz, Margot Robbie. Robbie já provou que é muito mais que um rosto bonito e certamente sua visão de Tulipa, agradaria boa parte dos fãs dos quadrinhos.

 

CASSIDY

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Para nosso amado e odiado vampiro beberrão, o polivalente Jared Leto certamente nos surpreenderia (de forma positiva) com sua performance. Apesar de criticado recentemente por sua interpretação de sinistro palhaço do crime, em Esquadrão Suicida, Leto é um ótimo ator e merece se redimir com os fãs da DC Comics, mesmo que seja dando vida a outro personagem. Leto é famoso por suas mudanças físicas e sua completa entrega e dedicação durante as filmagens, além disso, ele tem a loucura necessária para viver o morto-vivo sacana, invejoso e melhor amigo do reverendo Custer.

 

STARR

 

Para viver o vilão que amamos odiar, precisamos de um ator multifacetado, capaz de nos causar o mais profundo medo e logo em seguida, colocar um grande sorriso em nosso rosto. Isso é um trabalho para Kevin Spacey. Spacey, daria um ótimo Herr Starr e seu olhar cínico e debochado, cairiam perfeitamente bem na construção do arqui-inimigo do “bom Pastor”.

 

SANTOS DOS ASSASSINOS

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Para viver o mal encarnado, precisamos de um ator que tenha um olhar petrificado e que cause calafrios apenas com sua presença. Arnold Schwarzenegger é o nome para esse “cargo”. Com sua imponência física e sua personalidade marcante “Big Arnie” ficaria amedrontador na pele do Cowboy que virou santo.

 

Para dirigir esse Western urbano, nos convocamos os competentes e intrépidos “Irmãos Coen”. Responsáveis por sucessos como “Bravura Indômita”, Fargo e “Onde os fracos não tem vez”, Joel e Ethan Coen, possuem um estilo áspero, seco e verdadeiro e certamente conseguiriam adaptar de forma eficiente a saga de Western religioso, repleta de violência, bizarrices e humor negro.

E você?
Gostou do nosso “elenco”?
Pensou em algum mais interessante?
Deixe nos comentários…

SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial
TWITTER: twitter.com/nerdtripoficial
INSTAGRAM: instagram.com/nerdtrip_
VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br


Leia outras notícias do Nerdtrip e confira também:

HOTEL TRANSILVÂNIA 3 | Animação ganha inédito trailer!

TEEKCAST #38 | Framboesa de Ouro 2018: O pior dos piores na cultura nerd!

SONIC | Sega provoca os fãs com teaser do próximo game do Ouriço mais rápido do mundo

RADIANT | Confira o primeiro trailer da adaptação do mangá francês para anime


Studio Geek – Os Melhores Produtos da Cultura Pop, Geek e Nerd.

Continue lendo

Listas

ESPECIAL DIA DAS MULHERES | Mulheres poderosas dos Animes

Publicado

em

Nesta lista de celebração ao dia Internacional da Mulher trouxemos as mulheres mais poderosas dos animes, lembrando que poder nem sempre é relacionado a força mas sim a dedicação, ternura, cuidado, beleza e coragem que toda mulher representa não só neste dia, mas nos outros 364 também.

Shina ( Cavaleiros do Zodíaco)

Amazona de Prata extremamente letal! A agilidade de seus punhos deixam seus oponentes em dificuldade. Deu muito trabalho para Seiya no início do anime mas depois se revelou apaixonada por ele, daí em diante ela fez tudo que podia para ajudar seu amado em batalha.

Rakesh ( Shurato)

Rakesh se apaixonou por Shurato logo no primeiro episódio do anime, ela se mete em muitos perigos pelo seu amado. Sempre apoiando e algumas vezes até protegendo Shurato e dando forças para ele. Na segunda saga do anime (saga da deusa ShivaRakesh tem um papel importante e fundamental, ela é a sucessora da deusa Vishnu e acaba tomando o lugar da mesma e sendo necessária para o equilíbrio do mundo celestial.

Keiko (Yu Yu Hakusho)

Essa sim é marrenta! Em matéria de porrada ela não ficava nem um pouco atrás de Yusuke e sempre que ele fica “safadinho” ela enfiava a mão nele sem dó. Apesar disso, Keiko também sempre foi apaixonada por Yusuke e sempre esteve ao lado dele nas batalhas e muitas vezes ela ficava em perigo por isso.

Motoko Kusanagi ( Ghost in the Shell)

Motoko tem o codinome de Major e tem seu cérebro implantado em um corpo ciberneticamente modificado para uma finalidade, combate. Especialista em táticas de guerra e armas, Motoko tem um passado indefinido e ainda que ela faça indagações sobre sua existência como por exemplo, se ela não é apenas uma casca vazia programada, ela sempre põe sua missão e seu trabalho acima de tudo e algumas vezes recebe a ajuda de seu parceiro Batou.

Chun-Li ( Street Fighter Victory)

Nesse anime oriundo da franquia de jogos, Chun-Li ainda é uma adolescente que estuda artes marciais e faz o trabalho de guia turística nas horas vagas. Mas nem por isso ela deixa de ser uma ótima lutadora. Ao final do anime depois de sofrer lavagem cerebral ela se mostra uma lutadora perigosa e violenta alcançando todo seu potencial.

Chi-Chi ( Dragon Ball)

Chi-Chi pode não ser a mulher mais forte do universo mas tem a maior paciência do universo com seu marido que é um dos mais poderosos personagens de anime, Goku. Ela é dedicada e uma mãe exemplar que só quer que seus filhos tenham um bom estudo. Mas Goku está sempre envolvendo os garotos em batalhas e só pensa em treinar e lutar, sim ela é muito paciente!

SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK:  facebook.com/nerdtripoficial
TWITTER:  twitter.com/nerdtripoficial
INSTAGRAM:  instagram.com/nerdtrip_
VISITE NOSSO SITE:  www.nerdtrip.com.br


Leia outras notícias do Nerdtrip e confira também:

 ESPECIAL DIA DAS MULHERES | As mulheres mais importantes nas HQs!

ESPECIAL DIA DAS MULHERES | As mulheres mais badass do cinema

ESPECIAL DIA DAS MULHERES | As personagens femininas mais poderosas dos games

Continue lendo

Listas

ESPECIAL DIA DAS MULHERES | As mulheres mais importantes nas HQs!

Publicado

em

 

Todos os dias são dessas guerreiras, mas como escolheram a data 8 de Março como o dia Dia Internacional da Mulher, então vamos comemorar. Vale destacar que ideia de se comemorar tal data surgiu no início do Séc. XX, na luta das mulheres por condições de vida e trabalho melhores, mas só ganhou força com o Movimento Feminista durante a década de 1960. Apesar do fundo social e político, atualmente a data é mais comercial do que militante. 

Já a presença feminina nos quadrinhos começou da mesma forma, tímida, com participações coadjuvantes em tiras de jornais, quase sempre sendo a mocinha à ser salva pelo protagonista. Em 1941 nasce a Mulher-Maravilha, um marco que quebrou paradigmas pela sua enorme importância. Diana Prince é a nossa primeira super-heroína, combatendo frente à frente o Batman e o Superman, as estrelas da Liga da Justiça nessa época e rapidamente ela se tornou um símbolo feminino até hoje.

E de lá pra cá o cenário feminino só aumentou com muitas personagens sendo importantes nesta vertente. Nessa lista especial reunimos 15 mulheres importantes nas HQs, seja por sua importância para a história dos quadrinhos ou pelo seu carisma. Claro que, por ser uma lista parcial, ela contém escolhas pessoais.

Espectral

Espectral é a única mulher em Watchmen, a super HQ aclamada e premiada de Alan Moore. Mas está aqui não só por isso. Sua história é bem construída na graphic novel, principalmente seu romance com o Dr. Manhattan, o único com super-poderes no grupo. O fundo político criado por Moore é excelente, que explora o fato dela querer ou não ser uma heroína, devido às crises governamentais e civis. Vale comentar que Laurie é a segunda a se tornar Espectral: a primeira foi sua mãe, a Sally Jupiter.

Mística

Com uma ideologia interessante, a personagem é extremamente famosa no universo mutante sendo uma das primeiras lésbicas a surgir nos quadrinhos (de forma velada, claro). No passado Raven tinha um relacionamento com a falecida mutante Sina, com qual adotou a jovem Vampira. É uma das vilãs mais mortais dos X-Men, seguindo à risca o ideal de superioridade mutante, sendo capaz de matar o próprio filho humano e tentar assassinar políticos anti-mutantes. 

Red Sonja

Red Sonja surgiu numa das revistas do Conan e ganhou notoriedade desde então. Passou para outra editora e estreou um título próprio, se tornando uma das mulheres mais fortes no ramo. Apesar de seu nome sempre estar ligado ao Conan, ela brilha por si só com uma história impactante. Sonja morava com seus pais e irmãos tranquilamente quando são atacados por uma tropa de mercenários: sua família é morta e ela é violentada pelos homens, deixando-a pra morrer no local. Quando tudo parece perdido, surge a visão de uma Deusa, que lhe concede uma segunda chance na vida, lhe dando habilidades em troca dela nunca mais tocar homem algum. Não é pra qualquer uma.

Batwoman

Apesar do nome “Batwoman” ter sido usado no passado pela DC, esta Batwoman é bem recente. Recriada em 2006 com um novo uniforme, identidade e personalidade, a heroína ganhou destaque e rapidamente se tornou uma das mulheres mais interessantes dos Novos 52. Ela é lésbica e, ao contrário da Mística, é algo evidente e seu relacionamento com a Detetive Maggie Sawyer foi bem explorado. Por isso, a Batwoman se tornou um orgulho para a comunidade LGBT, sendo uma das personagens gays com mais destaque atualmente. Seu visual foi criado por Alex Ross e perpetuado no traço de J. H. Williams III, o mestre do “high-fashion” nos quadrinhos.

She-Hulk

Uma das personagens mais engraçadas da Marvel, sempre de bom humor e com ótimas sacadas. Seus poderes são oriundos dos raios gama, o mesmo que originou o Hulk. Mas ela é bem mais interessante que seu primo, principalmente por não perder sua personalidade ao se transformar. Um dos dilemas da heroína é tentar conciliar sua vida comum, seu trabalho como advogada e sua vida como salvadora.

Emma Frost

Sensual, poderosa e polêmica, Emma Frost traz todo o estereótipo da super-heroína/ vilã: uniforme mínimo, sensualidade, salto alto e uma pitada de moral duvidosa. Mesmo assim, ela é sensacional. Inicialmente surgiu como vilã dos X-Men, mas mais tarde resolveu criar sua própria escola de mutantes. Infelizmente, quase todos os seus alunos foram mortos, deixando um forte trauma na mente de Emma. Mesmo se tornando uma X-Men, é sempre vista pela equipe como alguém não muito confiável. Desenvolveu sua pele de diamante como mutação secundária e tornou-se uma das personalidades mais ambíguas e destemidas no Universo X.

Feiticeira Escarlate

Wanda é uma personagem muito interessante e com uma história bem rica. Estreou como vilã mas logo se tornou membro dos Vingadores, sendo um dos poucos mutantes a participar da equipe (ainda mais numa época em que a população era anti-mutante). Começou a se relacionar com o androide Visão, causando polêmica, fazendo com que usasse seus dons para tentar controlá-lo numa certa vez. Talvez em seu momento mais marcante, a Feiticeira Escarlate enlouqueceu e excluiu o gene X de todos os mutantes do mundo com o seu poder na saga Dinastia M. É uma das mutantes mais poderosas do mundo e uma personagem bastante conhecida no mundo nerd.

Supergirl

Tendo quase os mesmos poderes do seu primo, o Superman, Kara Zor-El representa o equilíbrio perfeito entre a alegria de uma jovem e a força e confiança de uma super-heroína. Sua luminosidade, valentia e espírito positivo perante as adversidades a tornam essencial no universo da DC e na mitologia do herói mais poderoso das HQs.

Capitã Marvel

Conhecida antes como Miss Marvel, Carol Danvers é frequentemente considerada como o maior ícone feminista da Marvel. Seus superpoderes são semelhantes ao do Superman e a sua exposição a DNA Kree fez ela ganhar novas capacidades. Danvers possui resistência à maioria das toxinas e venenos, indestrutibilidade, absorção e manipulação de energia e explosões fotônicas. Originalmente a personagem é uma piloto da Força Aérea dos Estados Unidos da América e recebeu treinamento em combate corpo-a-corpo e espionagem.

Sue Storm – Mulher Invisível

Uma das primeiras super-heroínas da história dos quadrinhos, a Mulher Invisível é a alma do Quarteto Fantástico. Além do superpoder que lhe dá o nome, ela consegue criar e manipular campos de força invisíveis de acordo com sua concentração. Sua habilidade não conhece limites e seus poderes vão além de proteção, levitação, voo ou ataque, seus campos de força são praticamente indestrutíveis.

Mulher-Gato

A Mulher-Gato é uma das mais antigas vilãs do Batman, e também uma das mais icônicas do Universo do Morcego. Sua personalidade é forte, sempre indo atrás de seus objetivos, o que não significa necessariamente ser vilã ou heroína. Esse aspecto duplo de seu disfarce sempre é destaque em sua relação com o Batman. Já protagonizou grandes histórias e teve sua origem recontada várias vezes. Se aliou à Hera Venenosa e Arlequina, formando o grupo Sereias de Gotham.

Jean Grey – Fênix Negra

A poderosa telepata de nível Omega é um marco dos X-Men e da Marvel. Suas extraordinárias capacidades mentais de telecinese e telepatia a colocam no mesmo patamar que Magneto e o Professor Xavier. Jean se tornou hospedeira da entidade Fênix, que levou seus poderes a níveis nunca vistos. Quando Grey está neste estado, ela consegue manipular qualquer matéria a um nível sub-atômico. Ou seja: basta ela querer e desintegra qualquer ser vivo ou objeto. A Fênix fez com que Jean perdesse cada vez mais o controle de seu equilíbrio mental, ao mesmo tempo em que seus poderes atingiam níveis assustadores. Contudo, Jean é uma das personagens melhor desenvolvidas das HQs, com uma história rica em altruísmo e redenção. além de ser quase uma deusa literalmente!

Batgirl

Quantos personagens você conhece com duas carreiras de sucesso no mundo dos super-heróis? Barbara Gordon é um caso fantástico nesse e em outros aspectos. A menina que adorava Batman tem como marca sua inteligência extraordinária e capacidades físicas que a tornaram a protegida do Morcego. Após anos lutando contra o crime em Gotham, o Coringa atacou Barbara e a deixou paraplégica (alguns dizem que ela abusada sexualmente, mas prefiro não entrar em detalhes polêmicos). Mas nem isso colocou um ponto final no seu desejo de fazer o bem, Barbara mudou seu codinome para Oráculo e se tornou uma heroína “digital”, fornecendo informações para o Batman. E ainda criou o time de heroínas Aves de Rapina. Após três anos como Oráculo, voltou a andar e ao uniforme de Batgirl, com toda certeza hoje em dia a personagem é uma das heroínas mais importantes e trabalhadas no universo DC.

 Tempestade

Surgiu em uma época em que os X-Men estavam se internacionalizando e Ororo veio representar a África, sendo talvez a primeira heroína negra com grande destaque, cargo que ocupa até hoje no Universo Marvel. Ela tem uma importância única para os quadrinhos, ainda mais pela escassez de heroínas negras, tendo uma personalidade forte, a personagem já perdeu os poderes e provou sua força num combate corpo a corpo com o Ciclope, já foi líder dos X-Men diversas vezes, raspou a cabeça na clássica fase punk, enfrentou seu medo de lugares fechados e até se casou com o Pantera Negra, se tornando Rainha de Wakanda. Não é à toa que é chamada de Deusa por muitos.

Mulher-Maravilha

A base para todas as mulheres nas HQs, a primeira grande heroína dos quadrinhos, a pioneira no feminismo dentro de um mercado dominado por homens. A Mulher-Maravilha é o símbolo da mulher moderna até hoje. Combatente da justiça, paz e igualdade entre homens e mulheres possuindo uma força que quase se iguala ao Superman. Oriunda de Themyscira, cresceu como Amazona e se tornou uma das melhores guerreiras da Ilha, tem uma moral impressionante no universo DC sendo uma personagem respeitada por ser ainda fundadora da Liga da Justiça e ser embaixadora da paz na ONU.

O que achou de nossa lista? Esquecemos alguém? Deixe a resposta nos comentários abaixo!


SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK:  facebook.com/nerdtripoficial
TWITTER:  twitter.com/nerdtripoficial
INSTAGRAM:  instagram.com/nerdtrip_
VISITE NOSSO SITE:  www.nerdtrip.com.br


Leia outras notícias do Nerdtrip e confira também:

ASPHALT 8: AIRBORNE | Muito mais que um jogo de celular!

ESPECIAL DIA DAS MULHERES | As mulheres mais badass do cinema

CHRISTOPHER ROBIN: UM REENCONTRO INESQUECÍVEL | Disney libera 1º trailer emocionante do live-action com o Ursinho Pooh!

O GRINCH | Animação natalina dublada por Benedict Cumberbatch ganha seu 1º trailer!

TRIP LISTA | 10 Personagens femininas mais poderosas dos games

Continue lendo

Mais lidos da semana

%d blogueiros gostam disto: