Connect with us

Notícias

GANTZ: 0 | Crítica

Published

on

Assassinado a golpes de facas em um tumulto no metro ao tentar defender um homem louco e armado com facas em meio à estação, parece ser este o último capitulo da vida do protagonista de Gantz (Kato), no entanto o mesmo acorda em uma pequena sala com Reika, uma bela e jovem que acaba de perder um bom amigo, Yoshikazu Suzuki o homem mais velho do grupo; Joichiro Nishi, um adolescente mal-humorado; e um homem irritado, não identificado.

Suzuki tenta explicar a Kato que até então está sem entender o que está acontecendo e explica que: no passado todos que estão ali também haviam morrido e da mesma forma que eles acordaram naquela sala. E que desde então eles tem sido forçados a lutar contra ondas de monstros em uma espécie de jogo. Antes que Suzuki possa concluir com a explicação, um orbe preto que eles identificam como Gantz anuncia sua próxima missão…

Gantz: O é uma animação japonesa dirigida por Yasushi Kawamura e produzido pela Digital Frontier, escrito por Tsutomu Kuroiwa e com base no mangá da série Gantz escrito e ilustrado por Hiroya Oku que foi lançado no Japão por Toho em 14 de outubro de 2016, e agora já disponível no Netflix.

O longa traz como ponto positivo um belo aspecto visual, ornado de gráficos incríveis e ação do inicio ao fim, o mesmo ainda não disponibiliza de uma versão dublada, os áudios disponíveis são o inglês e o japonês, para aqueles que não gostam de assistir com legendas pode ser um problema.

Por se tratar de uma adaptação de mangás, a historia não será auto explicativa para aqueles que desconhecem os mangás, pois o mesmo por muitas vezes é um tanto lacônico para aqueles que estão tendo o primeiro contado com tal realidade.

De todo modo sendo você ou não conhecedor da historia, vale a pena conferir a adaptação para as telinhas, pois de modo geral trata-se de uma ótima produção.

Trailer:

Nota:

A NerdTrip teve seu início no ano de 2016 com a missão de levar entretenimento, notícias, resenhas e tudo sobre o universo pop/nerd/geek.

“Uma ideia na cabeça, talento e vontade em nossas mãos!”

Click to comment

Deixe uma resposta ...

Notícias

DRAGON BALL Z: LIGHT OF HOPE | Filme feito por fãs é disponibilizado na internet – Assista!

Published

on

A Robot Underdog finalmente lançou na internet Dragon Ball Z: Light of Hope, o seu fã-filme inspirado na história do Trunks do futuro.

Inteiramente produzido por fãs e com poucos recursos financeiros, o fã-filme nos surpreende pela sua autenticidade ao material original que mesmo assim consegue superar o fatídico Dragon Ball: Evolution.

O filme tem 35 minutos e vemos serem recriadas sequências praticamente idênticas ao anime. Assista ao fã-fillme completo abaixo:

Continue Reading

Notícias

MÁRCIA CABRITA | Morre a atriz de “Sai de Baixo”

Published

on

Morreu durante a madrugada, a atriz carioca Márcia Cabrita, aos 53 anos. Márcia lutava contra um câncer no ovário, diagnosticado em 2010.
Estava internada há dez dias, no hospital Quinta D’Or, na Zona Norte do Rio, devido ao agravamento da doença.

Seu papel mais conhecido foi o da empregada Neide Aparecida no humorístico “Sai de baixo” da Globo. Ela fez parte do elenco de 1997 à 2000.Sua estréia na TV foi na minissérie “As noivas de Copacabana” (1992), participou também das novelas “Desejos de mulher” (2002), “Sete pecados” (2007), “Beleza pura” (2008) e “Morde & Assopra” (2011).

Fez também participações nas séries “Brava gente“, “Sítio do picapau amarelo“, “Sob nova direção“, “A grande família” e “Pé na cova“. Seus trabalhos mais recentes foram nos programas “Vai que cola“, “Trair e coçar é só começar” e “Treme Treme“, exibidos pelo Multishow.

A atriz deixa uma filha, Manoela, de 16 anos. Segundo seu ex-marido, o psicanalista Ricardo Parente, com quem foi casada por quatro anos, Márcia morreu “em paz” e sem sofrer. Este mês, Márcia começaria a gravar um filme baseado em “Sai de baixo“.

Continue Reading

Notícias

WALT DISNEY COMPANY | Empresa agora quer comprar a Fox toda!

Published

on

Todo mundo sabe que nos anos 90 do século passado, num momento de aperto financeiro, na verdade quase falência, a editora Marvel vendeu os direitos para o cinema de seus personagens mais populares. O Homem-Aranha foi para a Sony, os X-Men e o Quarteto Fantástico para a 20th Century Fox. mais tarde, já no final dos anos 2000, a gigantesca e bilionária Walt Disney Company comprou o restante da Marvel e montou os estúdios da Marvel só para produzir filmes com os personagens da editora. Mas faltavam aqueles que haviam sido vendidos anteriormente…

Em 2015, após um acordo, Sony e Disney passaram  a compartilhar o Homem-Aranha e o teioso finalmente pode aparecer nas telas ao lado dos Vingadores. Porém os fãs queriam mais. Queriam, e querem ainda, ver os Vingadores dividindo a tela também com X-Men e Quarteto Fantástico. Porém o acordo com a Fox parecia muito mais dificil…

Pra piorar os estúdios da Fox atrairam uma “rage” incrível com o longa “Quarteto Fantástico” de 2016 ao descaracterizarem totalmente os personagens. A parte editorial da Marvel chegou a boicotar a equipe ao cancelar a revista nos EUA. Mas nem assim a Fox dava sinais de que entraria em acordo. Compreensível, visto que os X-Men sempre foram muito populares e sempre renderam rios de dinheiro à empresa.

Mas, segundo rumores, agora isso tudo será resolvido. Como a Disney não consegue comprar os direitos dos personagens de maneira avulsa, cansou de picuinhas e resolveu comprar logo a empresa toda. Sim, exatamente isso. A Disney está em negociações para comprar quase toda a Fox. Ficaria fora do acordo, apenas o setor de notícias da Fox.

Obviamente que os motivos da compra não são só os personagens da Marvel, os estúdios da 20th Century Fox tem muito mais a oferecer, e seriam um bom investimento para a Disney como um todo. Mas que os fãs da Marvel surtariam com a confirmação em um deleite coletivo nunca visto antes, não resta a menor dúvida.

Os executivos de ambas as empresas estão mantendo sigilo e se recusam a falar publicamente no assunto. Mas algumas dicas de que o negócio poderia estar em fase adiantada já surgiram, como o fato de que um dos diretores de “Vingadores: Guerra Infinita“, Joe Russo ter declarado que personagens inesperados irão aparecer na tela. Alguns também vêem o fato de a “Torre Stark” ter sido vendida como foi visto em “Homem Aranha: De Volta ao Lar” como o provável surgimento do edifício “Baxter“, a famosa sede do Quarteto Fantástico.

E você meu amigo leitor? Acha que agora vai? Deixe sua opinião nos comentários.

Continue Reading

Mais lidos da semana

Copyright © 2017 Nerdtrip. Theme by GNTK Inc., powered by Gancarteek.

%d blogueiros gostam disto: