Connect with us

Filmes

DCEU | Quatro filmes do universo do Morcego em 2019 ?

Published

on

Um novo rumor sugere que em 2019 vamos ter quatro filmes separados com base em personagens do universo do Batman. A Warner Bros. provavelmente nunca parará de fazer filmes do Batman (nem eu pararia). Desde o lançamento do filme de Tim Burton em 1989, o diretor “inventou” o gênero de filmes de super-heróis modernos e o estúdio manteve um estado constante de produção ou desenvolvimento para a produção de um projeto relacionado ao Batman ou mesmo outro gênero, como as séries.

Essa ideia permanece mais forte do que nunca, já que o estúdio procura construir seu Universo Estendido – e apesar de seu sucesso misturado com o DCEU até agora, o estúdio permanece muito no negócio do seu pilar mais forte, o Morcego de Gotham, o Cruzado Encapuzado, O Cavaleiro das Trevas, enfim, o Batman. Recentemente, um conjunto de rumores, todos dos quais alguns já se confirmaram, falam que o estúdio Warner está planejando para o 80 º aniversário do personagem, a liberação de quatro filmes separados e que irão se conectar com a franquia Batman.

Estes rumores vêm do “DCEU Leaks” reddit fórum (através dos quadros de mensagens 4chan) :

O plano para 2019 é lançar quatro filmes relacionados ao Batman. Gotham City Sirens ( Sereias de Gotham) em torno do fim de semana do dia de  São Valentim, Nightwing (Asa Noturna) no fim de semana do Memorial Day, Batgirl em agosto e o Batman em novembro. O estúdio está fazendo isso para comemorar o 80 º aniversário do Batman.

O filme de Batman ainda terá Deathstroke mas não como um vilão principal. Matt Reeves quer fazer um filme do Batman de maior escala que inclua a Batfamília, assim como outros personagens, como Alfred e o Comissário Jim Gordon.

Além disso, dois filmes animados do Batman também estão planejados para 2019. Um deles será uma adaptação de “The Long Halloween”.

Grant Wilson (Devastador, filho de Deathstroke) pode ser o vilão do filme solo de Nightwing. Ele é contratado por Roland Desmond para tirar todos os patrões da máfia em Blüdhaven.

Suicide Squad 2 ou Liga da Justiça Sombria provavelmente estará tomando a data de lançamento anterior de Aquaman.

Mel Gibson não é mais o primeiro da fila para dirigir a sequência de Suicide Squad. Jaume Collet-Serra e Ruben Fleischer são agora os principais candidatos. O roteiro está sendo escrito atualmente com um argumento de uma história dada por Ayer. Killer Frost será a nova liderança feminina para substituir Harley Quinn.

O script de Liga da Justiça Sombria está passando por reescritos finais. O antigo tratamento de Guillermo Del Toro foi usado como base e foi reescrito para se conectar ao universo. Se Doug Liman (diretor de filmes de sucesso como A Identidade Bourne, Sr. e Sra. Smith e Jumper.)  estiver pronto, as filmagens podem começar já no verão.

Quatro filmes também estão planejados para 2020. A Warner Bros quer fazer dois filmes de baixo orçamento / menor escala e dois filmes de grande orçamento / maior escala por ano.

Jonathan Levine está em negociações para dirigir o Flash. O filme provavelmente será lançado em 2020.

Matthew Vaughn provavelmente escreverá a sequência do Homem de Aço se ele assumir os deveres direcionais.

Isso poderia potencialmente estabelecer um recorde para a maioria dos filmes de super-heróis conectados por um único personagem em um ano; Esses rumores, que até agora não trouxeram resposta direta da Warner Bros, lidam com nomes como o de Suicide Squad 2 e Dark Universe, um dos quais poderia ser adiantados para 2018, uma vez que até agora, só temos Aquaman confirmado. 

Fonte: Reddit

CEO do Nerdtrip de GNTK INC., Engenheiro de Produção, amante da sétima e da nona arte.
Apaixonado por música boa e amante dos Engenheiros do Hawaii.

“Seja a pessoa que você quer ser.”

Cinema

OS INCRÍVEIS 2 | Pixar libera 1º teaser da aguardada continuação! Assista!

Published

on

Pixar  e a Disney divulgaram o primeiro teaser de Os Incríveis 2. A pequena prévia de quase 1 minuto nos revela os incríveis poderes do caçula Zezé, que está em casa sob os cuidados do seu pai, o Sr. Incrível. Confira o vídeo:

Vale lembrar que a trama da continuação será focada na mãe da família incrível, a Mulher-Elástica. Brad Bird, diretor do primeiro filme animado volta a cadeira de direção.  Os Incríveis 2 tem a estreia programada para junho de 2018.

Continue Reading

Cinema

THE BATMAN | Filme solo do Morcego fará parte mesmo do DCEU – Mas não terá Ben Affleck?

Published

on

Resultado de imagem para ben affleckDesde que Ben Affleck anunciou que não seria diretor do próximo filme solo do Batman para a Warner, o ceticismo e os rumores foram grandes. Por conta disso, parece que o envolvimento de Affleck com o futuro projeto parece ter diminuído ainda mais agora, pois algumas informações dão quase como certa que Affleck quer sair do papel de Batman, e o novo diretor do filme solo do Morcegão, Matt Reeves, já teria pensado no substituto caso confirme a desistência, Jake Gyllenhaal.

Tudo isso deixou o destino do filme solo do Batman no limbo, já que não está claro o que exatamente o filme deveria ser. Embora anteriormente se pensasse que era uma prequel ou uma história desconectada, o último relatório sobre o filme sugere que ele estará conectado ao DCEU.

Resultado de imagem para jake gyllenhaalO site Fanboy explica que o novo filme de Batman continuará após os eventos da Liga da Justiça, e eles também apontaram a possibilidade de Gyllenhaal substituir Affleck no papel. As fontes afirmam também que outros atores foram sondados para que ocorresse uma forte pressão sobre Affleck, mas pelo jeito agora é quase certo que ele não estará presente no filme. Embora seja estranho, não seria a primeira vez que uma grande franquia de super-heróis mudasse um dos seus principais atores.

Enquanto isso, podemos conferir a performance de Ben Affleck em sua “possível última aparição” como Batman em Liga da Justiça que atualmente está nos cinemas.

Seja qual for o caso, ainda há muitas novidades a serem anunciadas, então fique atento no Nerdtrip para as atualizações sobre o caso.

Continue Reading

Cinema

MAMA MIA 2 | Prequel do sucesso estrelado por Meryl Streep

Published

on

Josh Dylan, Instagram, Mamma MiaQuando estreou em 2008, o musical Mamma Mia – baseado em um show Broadway que tem como base as músicas do grupo ABBA, no qual uma jovem noiva (Amanda Seyfried) enganou seus três possíveis pais para visitar a Grécia para que ela pudesse descobrir quem era seu pai biológico – a tempo de ela ser levada ao altar por ele, já que sua mãe (Meryl Streep) não sabia ao certo qual deles era o progenitor, sendo que ela fez nock nock nock (como se diz no filme) com os três no mesmo dia – foi uma grata surpresa e que fez um considerável sucesso de crítica e de público, com arrecadação de US$ 609,8 milhões na bilheteria global. Desde então já era esperado uma continuação. Ela porém demorou 9 anos para acontecer.

Mas antes de se animar em rever os antigos personagens dançando e cantando no belíssimo cenário grego onde se passa o filme, é bom sabermos que o filme não se focará apenas no elenco principal, composto pelas já citadas Amanda Seyfried e Meryl Streep, vale lembrar que no primeiro filme tivemos ainda as participações de Christina Baranski, Julie Walters, Colin Firth, Stellan Skarsgård e Pierce Brosnan. Mas dará destaque ao verão selvagem que resultou no nascimento do personagem de Amanda Seyfried e também para testemunhar as Dynamos em seu auge (originalmente interpretadas por Streep, Baranski e Walters). Portanto o papel dos antigos protagonistas deve ser menor.

Mamma Mia Aqui vamos novamenteAlguns dos rostos novos incluirão Lily James como uma a jovem Donna (Meryl no original), Jeremy Irvine como um jovem Bill, Hugh Skinner como um jovem Harry e Josh Dylan como um jovem Sam.

A grande estrela porém é a oscarizada Cher, que interpretará a mãe de Donna.

O filme apresentará novas músicas da ABBA, bem como algumas repetições de antigos sucessos já presentes no filme, e deve estrear nos cinemas em 20 de julho de 2018.

Continue Reading

Mais lidos da semana

Copyright © 2017 Nerdtrip. Theme by GNTK Inc., powered by Gancarteek.

%d blogueiros gostam disto: