Games

DESTINY 2 | Confira as mudanças que chegarão ao PC BETA

Melhores combinações competitivas e granadas mais mortíferas estão entre as mudanças.

Após o feedback que a Bungie recebeu dos jogadores que experimentaram a versão beta para PlayStation 4 e Xbox One no final de Julho, o título Destiny 2 recebeu algumas mudanças para tornar a experiência dos jogadores muito mais divertida. Recentemente uma das últimas atualizações semanais, chegou acompanhada de uma grande promessa de melhorias, correções e ajustes que chegam ao PC beta.

Entre as mudanças estão carregamento mais rápido do Super em todos os modos de jogo, ou seja, tanto no PVE como PVP. Isto basicamente significa a possibilidade de usar o Super mais vezes.
  • O QUE ESPERAR DA ATUALIZAÇÃO? 

PvP

Os tempos de correspondência serão mais curtos, com menos ênfase na habilidade. Você pode enfrentar oponentes fora de sua zona de conforto. A pontuação vencedora no Controle foi ampliada de 75 para 100 para permitir mais tempo para jogar e usar suas habilidades. Porque muitas partidas foram mais curtas do que esperávamos (alguns Guardiões nem sequer podiam cobrar o Super), estenderam também o gatilho para a regra da Misericórdia para que ele venha a ser jogado com menos frequência.

COMPETITIVO

Matchmaking levará mais tempo para apresentá-lo aos jogadores que estão mais perto de você em habilidades com uma boa conexão. Essas configurações de matchmaking podem levar mais tempo, mas a qualidade da experiência de jogo valerá a pena todo o tempo de espera. Haverá também, melhorias no cálculo de sua habilidade em Contagem regressiva para refletir melhor como você vai se apresentar contra seus oponentes.

PvE

Infinite Grenades Glitch, Warlock Glide Glitch e Infinite Super Glitch tiveram seus reparos confirmados, através dos comentários dos jogadores que auxiliaram para que o problema fosse resolvido.

CORPO A CORPO

Os relógios agora terão o mesmo alcance do corpo a corpo que todas as outras classes, com a exceção de onde as vantagens aumentam diretamente seu alcance. Os fãs de PC terão a chance de experimentar um mundo com constantes faixas de combate corpo a corpo.

GATILHO RÁPIDO

Globally agora está com tempo reduzidoEsta foi uma das grandes mudanças em Destiny que veio através de comentários durante o console beta. A produção entrou em acordo sobre a questão do tempo de carregamento do Super, e fizeram a mudança.

GRANADA MORTÍFERA 

O aumento de dano de granada contribui para que fiquem ainda mais poderosas como deveriam ser. Pois enfrentar hordas de combatentes alienígenas, não é nada fácil. A mudança também tornará os cooldowns mais longínquos.  O dano foi aumentado apenas no modo PVE, ou seja, as granadas serão mais fortes contra os inimigos controlados por inteligência artificial, mas vão continuar com a mesma potência contra jogadores reais.

Maior consumo de munição em PvE

O PC beta foi atualizado com Power Ammo e fornecerá munição muito mais pesada em PvE do que o encontrado anteriormente, reparando assim uma das queixas dos jogadores.

Destiny 2 chegará no dia 28 de Agosto de 2017.

Sobre o autor

Laryssa Stoller

Gamer, 19 anos, leitora assídua, viciada em filmes de terror e futura escritora.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar

Deixe uma resposta ...

%d blogueiros gostam disto: