Connect with us

TV

DEUSES AMERICANOS | Primeiras impressões da série!

Published

on

 Deuses Americanos (ou American Gods) é uma série produzida pelo canal Starz e distribuída pela Amazon Prime em streaming, que se originou de uma obra literária homônima escrita por Neil Gaiman. Logo abrindo a série, vemos a jornada de Vikings, que chegam a uma terra, após uma longa viagem. Esgotados e acreditando estar a salvo em uma nova terra, os bárbaros são impedidos de adentrar a terra pelos nativos (que estão em maior número, os nativos simplesmente massacram aqueles que tentam se aproximar da ilha para explorá-la, tendo alguns companheiros mortos. Através de sacrifícios, violência e uma carnificina, eles invocam um deus que os ajuda a voltar a sua casa, trazendo vento às velas. O tempo se passa e somos levados para o presente. Assim, conhecemos Shadow Moon, interpretado por Ricky Whittle (The 100), um presidiário que é liberado antes do cumprimento de sua pena na prisão em razão da morte de sua mulher. No caminho de Shadow para o funeral, ele encontra o Sr. Wednesday (Ian McShane), um misterioso e charmoso homem que lhe oferece emprego.

Deuses Americanos, de certo modo, se assemelha muito à linguagem narrativa da série Hannibal, com emprego de linhas de chegada e partida de vários personagens sedutores e alusivos, e também emprestando uma qualidade assustadoramente familiar aos acontecimentos. Na estreia, Shadow se move de um lugar para outro com pouca explicação de como ele chegou lá ou por que, e em um ponto entra num bar de estrada sem sequer uma sugestão de sua importância narrativa, o que necessariamente não precisar ser explicado (homem com muitos problemas, recém-saído da prisão e afim de uma bebida pra distrair a mente).

Shadow Moon e Mr. Wednesday.

A contagem de histórias e a estranheza da estreia corre o risco de atrair até mesmo aqueles que não estão inclinados a mergulhar tão plenamente nos visuais da série com histórias mais complexas e profundas. Há momentos em que a devoção a um determinado nível de artesanato suplanta a importância dos detalhes da história ou seus personagens. Esses detalhes sugerem coisas a cada momento. Visuais suntuosos e peças elaboradas para sublinhar a grandeza do que está prestes a se desenrolar, isso é American Gods . A história é abrangente e evolvente, e como tal,  American Gods tem um grande potencial para ser um novo Game of Thrones.

TRAILER 1:

TRAILER 2: 

SINOPSE:

O drama é centrado em uma guerra entre os velhos e os novos deuses. Os seres bíblicos e mitológicos estão perdendo cada vez mais fiéis para novos deuses, que refletem o amor da sociedade por dinheiro, tecnologia, celebridades e drogas. Shadow Moon é um ex-vigarista que agora serve como segurança e companheiro de viagem para o Sr. Wednesday, um homem fraudulento que é, na verdade, um dos velhos deuses, e está na Terra em uma missão: reunir forças para lutar contra as novas entidades.

Deuses Americanos é transmitido pela Amazon Prime no Brasil.

CEO do Nerdtrip de GNTK INC., Engenheiro de Produção, amante da sétima e da nona arte.
Apaixonado por música boa e amante dos Engenheiros do Hawaii.

“Seja a pessoa que você quer ser.”

TV

OUTLANDER | Fox Premium fala sobre episódio com legendas eróticas

Published

on

Sabemos que estamos sujeitos a erroz… Opa!… Erros. Mas parece que tá virando moda esse lance de exibir episódios com defeitos de nossas séries preferidas. Bom, essa foi a vez da Fox Premium trocar as legendas de “The Doldrums”, o nono da temporada, por algo muito inesperado. Embora saibamos e amemos as cenas eróticas da série, nada se compara ao que foi exibido pelo canal. Contudo, entretanto, todavia e porém… A emissora se manifestou por email à imprensa pedindo desculpas e dizendo que as legendas exibidas não eram de “Bruna Surfistinha”, um filme adulto, que não entraremos em detalhes (risos), mas sim de The Girlfriend Experience. Sério?! Ufa, que alívio! Claro que isso mudou tudo, “né gente”?
Alguns riram do erro, outros se aborreceram com ele. Mas todo mundo comentou em redes sociais sobre não assistir ao episódio de maneira decente – e o conteúdo faz jus a esse adjetivo que usei.

Em um e-mail enviado à imprensa, a emissora pede desculpas a todos os fãs de Outlander e garantem uma nova transmissão do 9º episódio da 3ª temporada de Outlander, exibido no último domingo, e calendarizam nova exibição, e desta vez com as legendas corretas, na segunda às 20h30 e na terça às 22h no canal FOX Premium 1, além de uma reprise no dia 17 de novembro… Mas dessa vez, só com as falas e legendas do nosso Jamie, please…

Deixe seus comentários dizendo o que achou, compartilhe com a galera e continue por aqui, pois o Nerdtrip tem sempre novidades… Ainda que elas sejam “#@#:;#:@%€£”, como ja dizia o Maurício de Souza em seus gibis quando se tratava de coisas obscenas.

Continue Reading

TV

PRETTY LITTLE LIARS | Motivos para assistir a série!

Published

on

A série contém um mistério maravilhoso e reviravoltas incríveis!

Os atores são simplesmente maravilhosos! Ou seja, maravilhoso é só um apelido carinhoso, pois eles vão além disso!

Você aprende lições incríveis!

As atrizes se vestem muito bem! Ou seja, é simplesmente impossível não querer pegar dicas de moda com elas.

 

A amizade das meninas também existe fora da série e é uma amizade forte!

A série fala muito sobre Halloween e contém as melhores fantasias!

A série possuí casais maravilhosos e você ficará na torcida por cada um deles!

Continue Reading

TV

THE CROWN | Confira o trailer da 2º temporada!

Published

on

A série escrita por Peter Morgan para a Netflix acaba de ganhar um novo trailer. Após os acontecimentos intensos da primeira temporada, o show promete trazer novas emoções aos fãs do drama. A série é baseada na peça teatral “The Audience”, e conta com uma equipe composta por Peter Morgan (A Rainha), Stephen Daldry (Billy Elliot, As Horas) e Andy Harries (A Rainha).

A Segunda temporada tem ínicio com os soldados das Forças Armadas lutando contra uma guerra ilegal no Egito, e terminando com a queda de seu terceiro Primeiro Ministro, Harold Macmillan. Após um completo escândalo, a segunda temporada testemunha o fim de uma fase  e adianta a era revolucionária da década de 1960.

A segunda temporada de The Crown tem data oficial de estreia para o dia 8 de dezembro.

Confira o trailer:

Continue Reading

Mais lidos da semana

Copyright © 2017 Nerdtrip. Theme by GNTK Inc., powered by Gancarteek.

%d blogueiros gostam disto: