Connect with us

Listas

DIA DA MULHER | As maiores Super-Heroínas das telonas e da TV!

Published

on

Não é de hoje que as mulheres e as super mulheres conquistaram seu espaço e importância no mundo, e nos quadrinhos, cinema e TV não é diferente. Produtoras e editoras criam cada vez um maior background para suas personagens femininas, conquistando não só os homens quanto às mulheres também.

 “Afinal o que seria do mundo sem elas?”

Partindo disso, o Nerdtrip resolveu homenageá-las no dia dedicado a todas as mulheres, fazendo um top 10 de todas as mulheres presentes na cultura pop e em nossos corações.

Confira:

10ª – Xena a Princesa Guerreira

A série de TV Xena: A Princesa Guerreira foi um grande sucesso nos Estados Unidos e no Brasil. O programa contava histórias de uma guerreira que viajava pelo mundo com sua amiga Gabrielle, em aventuras contra monstros e sociedades secretas, rodeadas de deuses e mitos. Estrelado por Lucy Lawless, o programa trazia uma protagonista feminina forte e destemida muito querida pelos fãs. Ao que parece a NBC fará um reboot da série e novos hqs serão lançados. Vamos torcer.

9ª – Canário Negrocin

A série Arrow, da CW que adaptou as aventuras do Arqueiro Verde, foi responsável pelo retorno das séries de quadrinhos da DC na tv americana. Em suas temporadas tivemos duas versões diferentes da personagem Canário Negro. A primeira foi Sara Lance, e as segunda sua irmã advogada Dinah Laurel Lance, a Canário original nos quadrinhos.

8ª – Feiticeira Escarlate

Introduzida no universo cinematográfico Marvel em Vingadores: Era de Ultron, Wanda ganhou bastante popularidade. Interpretada pela atriz Elizabeth Olsen, a personagem ainda não possui total controle de seus poderes, mas se mostra promissora no universo Marvel. O estúdio já anunciou um novo titulo para ela nos quadrinhos e adaptou a sua origem, visando atrair mais fãs para as salas de cinema.

7ª – Gamora

Os Guardiões da Galáxia com certeza foi um uma aposta arriscada da Marvel, que deu muito certo não só para os poucos fãs como para uma nova leva de fãs por todo o mundo. Além do sucesso mundial de crítica e público, a HQ voltou a todo vapor e agora com maior evidencia em uma nova versão por Brian Michael Bendis. Um dos maiores destaques no filme e nos quadrinhos, a bela assassina esverdeada conhecida como “a mulher mais perigosa do universo”. Atriz Zoe Saldana deu vida a personagem que já conquistou seus fãs do dia para a noite.

6ª – Mulher Gato

Selina Kyle a Mulher Gato é sem sombra de dúvida uma personagem que nunca sai de moda, já se tem ideia devido a todas as belas atrizes que já à interpretaram. Fazendo parte do imaginário popular, e sempre lembrada por sua sensualidade, o eterno affair de Batman sempre está em evidência. Atualmente, ela está em alta devido ao sucesso da série Gotham onde é interpretada pela jovem Camren Bicondova.

5ª – Jessica Jones

Talvez muitos ainda não tenham ouvido falar dela, mas Jessica Jones mesmo com o sucesso nos quadrinhos entre 2001 e 2004 com a série Alias, também por Brian Michael Bendis, e tenha feito parte dos Novos Vingadores durante o período em que o roteirista esteve à frente da resvista.

Mas com a ótima atuação da bela Krysten Ritter na série Jessica Jones através da parceria Marvel e Netflix, estreando logo após Demolidor, a série adapta boa parte dos quadrinhos de Alias, incluindo o relacionamento de Jessica com Luke Cage. A série já mostrou a que veio com ótimos resultados e critica.

4ª – Supergirl

A Bela prima do Homem de Aço tem a sua própria série pelo canal CW, interpretada pela atriz Melissa Benoist. Parece estar agradando bastante o público tendo em vista os bons episódios e os crossovers entre as séries de Arrow e Flash, Supergirl tem tudo para ser um sucesso de para varias gerações.

3ª – Arlequina

O grande sucesso de Arlequina chega a assustar, mas a personagem originada na série animada Batman dos anos 90. A namorada do Coringa, que agora também faz parte dos quadrinhos, e estreio recentemente nos jogos da série Arkham e participante ativa da nova formação do Esquadrão Suicida nos quadrinhos

2ª – Mulher Maravilha

A Mulher Maravilha é o maior ícone feminino dos quadrinhos, sem duvida. Nos últimos tempos a personagem vem ganhando cada vez força em seu merecido posto. Seja com a ótima fase nos quadrinhos pelo roteirista Brian Azzarello, ou com a ótima atriz que interpreta a amazona Gal Gadot em Batman vs Superman e em seu longa que já está chegando. Definitivamente a Mulher Maravilha está em alta e promete muito mais.

1ª – Viúva Negra

O Sucesso da Viúva Negra nas telonas é inegável, crédito pela ótima interpretação da musa nerd, Scarlett Johansson. Até a era de Ultron era a única personagem feminina entre os Vingadores, Natasha Romanoff rouba cena diversas vezes com uma personagem carismática e letal. A Viúva dos cinemas conquistou tanto o público que faz com que ansiamos por um filme solo da personagem.

O que você achou dessa lista? Deixe nos comentários quem você incluiria nesta ou em sua própria lista.

 

Editor-Chefe do Nerdtrip e Professor de Biologia e Educação Física Escolar. Amante de Animações, Seriados, Games, Ficção, Mundo Mágico, HQs e lunático pela 7º Arte. Entendedor de Oscar e outras premiações frescurites que ninguém liga e repara nos filmes (aqueles detalhes bobos). Ama a 'Trindade' que é conhecida nos 7 cantos do mundo e nas horas vagas escuta aquela música eletrônica para ficar na vibe ou curte também aquele bom e velho rock'n'roll.

Click to comment

Deixe uma resposta ...

Listas

TRIP LISTA | 10 celebridades internacionais que perderam tudo

Published

on

Após alcançar o estrelato, torna-se difícil administrar a vida financeira. As celebridades a seguir provam o quão difícil é lidar com os milhares de dólares que recebem.

  • Pamela Anderson. Ao que parece, Pamela colocou uma casa à venda pelo preço de 7,75 milhões de dólares para pagar débitos. 

Pamela Anderson: Em 2012, surgiram boatos que a estrela de ‘Baywatch’ (1989-2001) estaria devendo cerca de 1,1 milhão de dólares para várias construtoras que reformaram sua casa em Malibu. Em fevereiro de 2013, o jornal New York Daily News reportou que Pa (Foto: Getty Images)

 

  • Michael Jackson. Antes de morrer, Michael estava preparando uma série de shows para arrecadar cerca de 374 milhões de dólares que ele ainda devia.Michael Jackson: O Rei do Pop faturou mais de um bilhão de dólares em sua carreira, mas gastou entre 20 e 30 milhões de dólares a mais do que ganhava anualmente. Em 2005, quando foi acusado de abuso infantil, precisou gastar ainda mais para se defender le (Foto: Getty Images)
  • Lena Headey. A atriz que interpreta Cersei, em “Game of Thrones“, disse que seu processo de divórcio está sendo tão difícil que ela não tem quase dinheiro nenhum na conta bancária.Lena Headey: A bela atriz de ‘Game of Thrones’ disse, recentemente, que seu processo de divórcio está sendo tão ferrenho, que ela tinha apenas 5 dólares em sua conta bancária. Lena está envolvida em um intricado processo de divórcio e custódia com seu ex- (Foto: Getty Images)
  • Gary Coleman. O astro de “Arnold” (1978-1986) pediu proteção financeira à Justiça. Ao que parece, seus pais adotivos gastaram todo dinheiro que ele ganhou durante sua atuação.Gary Coleman: Pouco antes de sua morte, em 2010, o astro de ‘Arnold’ (1978-1986) pediu proteção financeira à Justiça, porque seus pais adotivos gastaram todo dinheiro que ele ganhou por atuar no seriado. (Foto: Getty Images)
  • Francis Ford Coppola.  Após seu fracassado musical “O Fundo do Coração” (1982), o diretor declarou falência. Foi salvo por um dinheiro que a mãe lhe emprestou e, com o empréstimo, investiu na indústria de vinho e teve sucesso.Francis Ford Coppola: Depois do fracasso de seu musical ‘O Fundo do Coração’ (1982), o diretor declarou falência e só foi salvo porque sua mãe lhe emprestou dinheiro. Com o empréstimo, ele investiu na indústria de vinho e teve sucesso. (Foto: Getty Images)
  • Courtney Love. A viúva do vocalista do Nirvana, Kurt Cobain, disse ter ficado com apenas 4 mil dólares no banco. Para conseguir pagar seus débitos, ela vendeu 25% de seus direitos sobre o catálogo de músicas da banda.Courtney Love: A rockeira e viúva do vocalista do Nirvana Kurt Cobain enfrentou grandes problemas financeiros e disse ter ficado com apenas 4 mil dólares no banco. Para conseguir pagar seus débitos, ela vendeu 25% de seus direitos sobre o catálogo de músi (Foto: Getty Images)
  • Brendan Fraser. O astro da série de filmes “A Múmia” recorreu à Justiça para provar que não tem mais condições financeiras de pagar os 900 mil dólares anuais de pensão para sua ex-mulher, Afton Smith.Brendan Fraser: Recentemente, o astro da série de filmes ‘A Múmia’ recorreu à Justiça para provar que não tem mais condições financeiras de pagar os 900 mil dólares anuais de pensão para sua ex-mulher, Afton Smith. Brendan afirmou que, depois que uma árvo (Foto: Getty Images)
  • Mike Tyson. Com débitos declarados de 50 milhões de dólares, Tyson já teve 400 milhões de dólares em sua conta no auge de sua carreira. Porém, atualmente parece que se recuperou e está fora da falência.Mike Tyson: O ex-campeão mundial de boxe foi à falência em 2003, com débitos declarados de 50 milhões de dólares. Tyson já teve 400 milhões de dólares em sua conta, no auge de sua carreira, mas gastou o que tinha com mansões, joias, carrões e tigres de be (Foto: Getty Images)
  • Lindsay Lohan. A estrela deve cerca de 234 mil dólares em impostos para a Receita norte-americana.Lindsay Lohan: Além dos já conhecidos problemas com álcool, drogas e mau comportamento, a estrela também deve cerca de 234 mil dólares em impostos para a Receita norte-americana. Agora reabilitada, Lindsay precisou de um empréstimo de 100 mil dólares, de (Foto: Getty Images)
  • Nicolas Cage. Ele disse à revista People que deve 14 milhões de dólares em impostos.

    Nicolas Cage: O ator já faturou mais de 150 milhões de dólares em sua carreira, mas gastou grande mais do que podia comprando mansões, castelos, iates, jatos, frotas de carros exóticos e outros itens de luxo. Em 2012, ele disse à revista People que deve (Foto: Getty Images)
Continue Reading

Listas

TRIP LISTA | Os 10 maiores filmes de todos os tempos

Published

on

A revista de cinema do British Film Institute, a Sight & Sound Magazine, promoveu uma enquete com 358 diretores de 73 países para escolher os melhores filmes de todos os tempos. Consagrados cineastas como Woody Allen, Martin ScorseseQuentin Tarantino, Fernando Meirelles, Guillermo Del Toro Francis Ford Coppola participaram da enquete.

Confira.

  • Era Uma Vez em Tóquio (Ozu Yasujirô, 1953)
  • 2001: Uma Odisseia no Espaço (Stanley Kubrick, 1968)
  • Cidadão Kane  (Orson Welles, 1941)
  • Oito e Meio (Federico Fellini, 1963)
  • Taxi Driver (Martin Scorsese, 1976)
  • Apocalypse Now  (Francis Ford Coppola, 1979)
  • Um Corpo que Cai  (Alfred Hitchcock, 1958)

  • O Poderoso Chefão (Francis Ford Coppola, 1972)
  • O Espelho  (Andrei Tarkovsky, 1974)
  • Ladrões de Bicicleta  (Vittorio De Sica, 1948)

Seu filme preferido está na lista?

(fonte: Revista Bula)

 

Continue Reading

Listas

TOP 5 | As melhores lutas em Dragon Ball Super

Published

on

Dragon Ball Super já esta a mais de 2 anos sendo exibido no Japão (o anime começou a ser exibido em 5 de julho de 2015) e é exibido até os dias de hoje.

Durante este longo caminho, já tivemos diversos tipos de lutas contra vilões e também a disputa de alguns torneios bem empolgantes. Por conta disso, hoje eu vou trazer pra vocês as 5 lutas mais overpower no anime.

Obs: Essa lista é o “meu top 5”, e possui exclusivamente o “meu ponto de vista”.

5 – Goku vs Monaka

4 – Vegeta vs Trunks

3-  Vegeta vs Kyabe

2- Vegeta vs Goku Black + Goku vs Zamasu

1- Goku vs Hitto

Bônus*  Vegetto Blue vs Zamasu

Curtiu o nosso top 5? Achou que faltou alguma luta? Comente!

Continue Reading

Mais lidos da semana

Copyright © 2017 Nerdtrip. Theme by GNTK Inc., powered by Gancarteek.

%d blogueiros gostam disto: