Notícias

DISNEY COMPANY | Apple estaria interessada em fusão com o estúdio!!

Fusões entre grandes empresas no mundo capitalista sempre movimentam cifras bilionárias, fazem as bolsas de valores no mundo inteiro oscilarem e levantam questões jurídicas sobre monopólios e trustes.

De forma semelhante como a “AT & T” está se fundindo a “Warner Bros.” por US $ 85 bilhões, agora surgem rumores de que uma grande empresa do ramo de informática estaria em negociações com a “Disney Company”.

Trata-se  da empresa fundada por Steve Jobs, a “Apple”. Sim, a gigante conhecida por seu logo da maça mordida está aparentemente estudando a aquisição da outra gigante representada pelo camundongo mais famoso do planeta. Segundo relatórios da “RBC Capital Markets”  a Apple precisaria chegar ao valor de US $ 200 bilhões para fechar tal negócio.

É dito que a Apple quer criar um concorrente instantâneo para a rede de streaming Netflix, com todo conteúdo da Disney somado à biblioteca de filmes disponíveis em iPhones, iPads e MacBooks. Além disso, a Apple iria integrar todos os seus produtos de tecnologia e softwares em vários parques temáticos da Disney em todo o mundo.

Um fato que reforça o rumor é a divulgação que a Apple esteve potencialmente interessada na Warner Bros. antes da fusão do estúdio com AT & T no ano passado.

Uma guerra de streamings entre Apple/Disney e a Netflix poderia ser extremamente interessante para nós mortais espectadores que poderíamos ver queda de preços e aumento de conteúdo disponível nas redes. Ou sejá: Isso seria lindo demais!!!!!!

 

Sobre o autor

Jorge Obelix

Jorge Obelix. Ancião do grupo, com milhares de anos de idade. Fã da DC Comics e maior conhecedor de Crise nas Infinitas Terras e Era de Prata do Universo. Grande fã de Nicholas Cage que acha que um filme sem ele nem pode ser considerado filme. Fã de Jeff Goldblum também, e seu maior sonho é ver ambos (Cage e Goldblum) contracenando.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar

Deixe uma resposta ...

%d blogueiros gostam disto: