Connect with us

Anime

DRAGON BALL SUPER | O Android 17 está chegando… Revelada a data de seu retorno!!

Published

on

Finalmente temos revelada a data e episódio que poderemos ver novamente o Android 17 em “Dragon Ball Super”.

O Android, que foi muito importante na saga de Cell, e que também aparece como um dos grandes vilões em Dragon Ball Super, irá participar do Torneio de Artes Marciais realizado pelo todo-poderoso Deus do Universo de Dragon Ball, Zen-o.

Ele lutará ao lado de sua irmã, a Android 18, para defender o Universo 7 das consequências geradas aos derrotados no grande torneio de Zen-o.

Na edição mais recente da revista japonesa Shonen Jump, foi publicada uma página teaser dedicada ao retorno do Android 17. O anúncio dá aos fãs uma imagem fixa do personagem  e como ele vai aparecer em Dragon Ball Super, e confirma que o Android 17 vai voltar no episódio 86. Como tal, o herói fará sua primeira aparição em 16 de abril.

Antes que o Android 17 faça seu retorno completo, os fãs irão seguir Goku em sua jornada para recrutar o herói recluso. No episódio 85, o Saiyajin se aproximará de Dende para saber onde o Android 17 está se escondendo nos dias de hoje. Você pode verificar a sinopse do episódio abaixo:

“Goku visita o deus Dende, a fim de aprender a localização do Android n º 17. Enquanto isso, os Kaioshins de todos os universos participantes no” Torneio de Poder “se reúnem no Universo 11.”

Dragon Ball Super lançou recentemente a saga ‘Universal Survival’. Você pode verificar a breve sinopse para ela abaixo:

“A pedido de Goku, o Torneio de Poder dos Omni-Kings (torneio de artes marciais entre os 12 universos) agora começa! Mas isso também prova ser o início da destruição universal. O que espera os vencedores deste torneio, e os derrotados?! Como serão essas intensas batalhas entre os guerreiros de elite de cada universo? “

Sou redator, gamer, leitor convicto, em minha biblioteca possuo inúmeros livros. Gosto de games clássicos e novos, sejam eletrônicos ou até mesmo de tabuleiro. Assisto filmes e séries repetidamente e sempre me divirto como se estivesse vendo pela primeira vez. Grande fã de Harry Potter e também da Marvel e DC, sem esquecer é claro de Dragon Ball e Cavaleiros do Zodíaco.

Anime

DRAGON BALL SUPER | Spoilers e sinopses dos episódios 109 e 110 são reveladas!

Published

on

O episódio especial, que basicamente será composto por dois episódios seguidos de Dragon Ball Super, vai ao ar neste fim de semana no Japão e veremos uma nova transformação de Son Goku. Esta transformação vai ultrapassar a forma de Super Saiyajin Blue, atualmente a forma mais poderosa já vista no anime.

Os fãs têm especulado que esta nova transformação de Son Goku poderia acontecer perante a absorção da energia de uma Genki Dama, e aí ele conseguiria chegar nesta nova transformação. Mas ao que parece pela descrição do episódio na mais recente edição da revista Shonen Jump, o nosso amigão terá essa nova transformação pelo desespero perante o grande poder de Jiren, o guerreiro mais poderoso do Universo 11.
Título: “Esta é a Suprema Batalha nº. 1 do Multiverso! Son Goku vs. Jiren!!” (08/10 – 109 & 110 – Episódio Especial Duplo)

Sinopse:

“Com mais da metade dos guerreiros derrubados, os Deuses do Universo 11 ordenam que Jiren derrote Son Goku. Jiren eleva seu Ki e oprime o resto dos participantes do Torneio, Goku eleva seu Kaioken à potência máxima (Super Saiyajin Blue), entretanto, este poder não é o suficiente para lutar contra Jiren. Goku tem todos os seus ataques desviados e é derrubado. Mas um Ki nunca visto antes surge de seu corpo.”

Foram liberados também os títulos dos próximos episódios, vale notar que Hitto lutará também contra Jiren depois da luta de Goku:

  • Episódio 111: “Hitto VS. Jiren” (15/10)
  • Episódio 112: “A Determinação de Vegeta!!” (22/10)
  • Episódio 113: “O Amor dos Saiyajins Por Luta” (29/10)

Para termos certeza se os fãs estavam certos, teremos que esperar o lançamento do episódio. Fique atento aqui no Nerdtrip para mais novidades de Dragon Ball Super.

Continue Reading

Anime

BLADE RUNNER 2049 | Diretor criará curta animado baseado no filme

Published

on

Blade Runner 2049 é o longa que irá estrear nos cinemas no dia 5 de outubro, se trata de uma sequência dos eventos mostrados no primeiro filme original de 1982.

Sinopse:

Trinta anos após os acontecimentos do primeiro filme, a humanidade está novamente ameaçada, e dessa vez o perigo pode ser ainda maior. Isso porque o novato oficial K (Ryan Gosling), desenterrou um terrível segredo que tem o potencial de mergulhar a sociedade no completo caos. A descoberta acaba levando-o a uma busca frenética por Rick Deckard (Harrison Ford), desaparecido há 30 anos.

O diretor Shinichiro Watanabe esta envolvido em um curta animado baseado nessa sequência. Será transmitido no Japão dia 27 de outubro, porém o Crunchyroll irá disponibilizar o anime no seu catálogo dublado em inglês.

O anime se chamará “Blade Runner Black Out 2022“.

Assista ao trailer:

 

Continue Reading

Anime

FULLMETAL ALCHEMIST | Diretor Seiji Mizushima critica próximo Live-Action do anime

Published

on

Durante um importante festival em Tóquio conhecido como ”Festival das Carnes”  no último dia 16 de setembro, uma critica vinda da parte do diretor Seiji Mizushima sobre o próximo filme Live-Action de Fullmetal Alchemist, acabou chamando a atenção. Ele não perdeu a oportunidade de dizer que “foi uma má ideia usar apenas atores japoneses”. Na Anime Expo 2017, Fumihiko Sori e Ryosuke Yamada (Edward Elric) discutiram os desafios da criação de adaptações de ação ao vivo sobre o manga e as ramificações de ter um elenco totalmente japonês.

Seiji Mizushima (Fullmetal Alchemist),  Hiroshi Kanemaru  (Popin Q) e Tomoki Misawa  (Urawa no Usagi-chan) iniciaram uma discussão onde o tema era focado na recente tendência das adaptações de mangá e anime para versões Live-Action, onde o diretor foi convidado a compartilhar seus pensamentos sobre a crescente popularidade do anime no Japão. Este tópico foi particularmente pertinente, uma vez que a definição da discussão foi durante o festival nacional da carne que recentemente começou a incorporar apresentações de cenas e colaborações de anime. Quando perguntado pela primeira vez sobre a adaptação de Fullmetal Alchemist, Mizushima criticou as escolhas do elenco, dizendo o quanto é difícil para os atores capturarem a aparência do mangá original. 

Mizushima não poupou as críticas, também manifestando sua insatisfação para com a série de adaptações recentes de filmes, incluindo Gintama, sobre o qual o diretor demonstra não ter papas na língua:

“Gintama pareceu estúpido”

Os produtores compartilharam seus sentimentos sobre os filmes Live-Action, mencionando até mesmo que Terra Formars é um exemplo de uma péssima adaptação de um ótimo mangá:

“2D é mais livre do que a ação ao vivo” 

O diretor ainda não descartou completamente o potencial da adaptação do anime, embora tenha mencionado que está interessado em ver como 3DCG e também em ver como o filme lida com a história do mangá original de Hiromu Arakawa. Ele finalmente concordou com os produtores Kanemaru e Misawa quando disseram que, embora preferissem ficar com as produções de anime, eles aprovam como as adaptações têm ampliado a visão de anime e mangá para o público comum.

 

Continue Reading

Mais lidos da semana

Copyright © 2017 Nerdtrip. Theme by GNTK Inc., powered by Gancarteek.

%d blogueiros gostam disto: