Connect with us

Anime

DRAGON BALL SUPER | Teaser do episódio 93 mostra a versão feminina de Broly

Published

on

Broly é sem dúvida um dos personagens mais misteriosos de toda a franquia Dragon Ball. Apesar de ter uma legião enorme de fãs, Broly nunca foi muito explorado pelo criador da série, Akira Toriyama.

Mas, as coisas podem estar prestes a mudar e o seu nome surgir nos novos episódios de Dragon Ball Super

Veja a prévia do episódio 93.

Na prévia também vimos Son Goku indo recrutar Freeza no lugar de Majin Boo.

Conheça mais a personagem.

Nome da personagem: Kale/Kerus

Aparência: Ela é  uma Saiyajin com uma fisionomia fria. Em sua forma de base, ela tem o cabelo  preto, que ela usa em um rabo de cavalo, amarrado com um laço de cabelo branco, juntamente com um estrondo que cobre metade de seu olho esquerdo. Sua roupa superior consiste em uma camisa vermelha expondo seu umbigo que combina seu equipamento mais baixo – uma saia vermelha com um cinto marrom unido junto com uma curvatura circular de prata e um par de shorts pretos embaixo. Ela usa um par de botas de ouro com pontas vermelhas, junto com pulseiras de ouro em cada pulso (que quase atinge os cotovelos), e um par de brincos de aro dourado.

Perfil: ela é muitas  vezes repreendida por Cabbe por causa de seu nervosismo! Assim, ela utiliza sua raiva reprimida sobre o sayajin para se transformar um super sayajin em um estado de Berseker (escrito no Japonês significa poder monstro) eliminando todo o stress reprimido de forma descomunal.

Seguindo a tradição dos nomes dos sayajins, o nome da sayajin significa “Couve”.

Personalidade: Embora normalmente ela seja muito tímida, ao aceder ao seu poder Super Saiyajin, Kale aparentemente se torna muito agressivo. Durante as interações com Cabba e Caulifla, ela foi vista sorrindo de diversão quando Cabba insultou Caulifla para desencadear sua raiva para se tornar um Super Saiyajin. Uma vez que Caulifla obteve a forma Super Saiyajin, Kale pareceu brilhar, sugerindo que ela sente inveja e ciúmes. Isso sugere que, embora ela seja considerada mansa, ela também deseja ter algum tipo de poder.

Biografia:

Dragon Ball Super

Saga de sobrevivência do universo

Quando o Universo 7 está selecionando sua equipe, Kale é um dos inimigos de outro Universo retratado por antigo Kai.

É membro da gangue de Caulifla. Ela é muitas vezes desprezada pelos Saiyajins do Universo 6, em particular Cabba, que muitas vezes a mastigam por estarem muito nervosos. Cabba logo instrui Kale sobre como desencadear sua raiva para acessar a forma do Super Saiyajin. No entanto, devido ao estresse repleto de Kale, ela é capaz de se transforma na Super Sayajin “Lendária”.

Deixem suas opiniões nos comentários. 

Click to comment

Deixe uma resposta ...

Anime

DRAGON BALL SUPER | Spoilers e detalhes dos episódios 112 e 113

Published

on

O episódio 111 de Dragon Ball Super trouxe a eliminação de um dos guerreiros mais poderosos presentes na arena, o principal membro da equipe do universo 6, o assassino Hitto.

Com isso, o Sexto Universo se vê em maus lençóis no Torneio do Poder. E isso vai ficar ainda mais claro no episódio 112, onde veremos alguns guerreiros desse universo com dificuldades.

Teremos Gohan e Picollo enfrentando os dois Namekuseijins, além de Kyabe enfrentando sérios problemas com a guerreira Monna do Universo 4. Além disso, pudemos ver na prévia para o episódio que Freeza também pode trazer problemas ao Saiyajin. Mas nem tudo está perdido para o universo de Champa, pois Vegeta irá auxiliar o seu pupilo para que este não seja jogado para fora da arena.

Já o episódio seguinte, o de número 113, irá mostrar uma batalha entre Saiyajins. Caulifla irá desafiar Son Goku para uma luta, e vendo que não possui condições para derrotar o guerreiro mais poderoso do Sétimo Universo, ela pedirá ajuda a sua irmã Kale. Esse episódio vai ao ar em 29/10/2017.

 

Continue Reading

Anime

DRAGON BALL | Novo filme pode ser lançado em 2018, confira detalhes

Published

on

Quem está acompanhando Dragon Ball Super com certeza está muito animado com o Torneio do Poder e também bastante curioso quanto ao futuro do anime de Akira Toriyama.

Se por um lado temos vários universos apagados e poderosos guerreiros derrotados, ainda não sabemos quais guerreiros habitam os quatro universos poupados de disputar esse Torneio. Além disso, não sabemos qual será o desejo realizado pelo vencedor do Torneio.

Além de toda a expectativa criada em torno dessa saga de Dragon Ball Super, a Toei Animation começa a dar sinais de que está planejando um novo filme de Dragon Ball. Mas como chegamos a essa conclusão? É simples:

Em 2013, quando lançou o filme ”Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses”, um site foi registrado com o endereço ‘dragonball2013.com‘ e divulgou informações sobre esse filme, e em 2015, a Toei registrou o domínio ‘dragonball2015.com‘ e o utilizou para divulgar material de ‘Dragon Ball Z: O Renascimento de Freeza‘.

Agora a empresa registrou um novo domínio, com o endereço ‘dragonball2018.com‘, e seguindo a lógica adotada por ela ultimamente, esse é um forte indício de um novo filme.

E aí caro leitor, o que acha dessa possibilidade? O que você gostaria de ver em um próximo filme de Dragon Ball? Deixe abaixo seus comentários.

Continue Reading

Anime

ID-0 | Anime lançamento da Netflix é de tirar o chapéu!

Published

on

“ID-0” é um anime original da Netflix que estreou esse mês no streaming. A série de animação japonesa foi produzida por  Sanzigen e dirigida por Goro Taniguchi, e esta no catálogo desde o dia 9 de outubro.

No futuro distante, a descoberta do novo mineral Orichalt ( オ リ ハ ル ト Oriharuto ) permitiu que a humanidade se expandisse para além do Sistema Solar . Na busca constante de Orichalt, a humanidade desenvolveu I-Machines ( I マ シ ン I mashin ) , robôs que operam em ambientes extremos. Os I-Machines funcionam transferindo a consciência de um piloto humano para o sistema operacional do robô; nesse sentido, o humano se torna a máquina. Enquanto a estudante da Aliança, Maya Mikuri está no meio de uma operação em uma I-Machine, se envolve num incidente com piratas e acaba servindo como membro da tripulação na nave espacial de uma empresa de escavações.

Após Maya fazer parte da tripulação sem muitas opções de dizer não para o chefe executivo da  Excavate,  chamado Grayman, a garota vai usar toda inteligência que adquiriu estudando geologia espacial para auxiliar nos trabalhos ligados ao espaço. A estudante conhece o restante da equipe Clair HojoRick AyerKarla Milla-Foden, Fa-Loser e Ido, todos eles com exceção da filha de Granyman (Clair), permanecem dentro das suas I-Machines e só mostram sua forma real em reuniões onde se projetam em realidade aumentada. Porém  Fa-Loser e Ido continuam com seus avatares em forma de robô, o que intriga a estudante.

Ido é um personagem de personalidade forte e apesar da dureza, admira muito a jovem que acaba de chegar à tripulação. Maya também se encanta por ele e isso faz despertar uma curiosidade sobre a vida daquele homem misterioso por trás da máquina. Mais tarde Ido revela à garota que nem mesmo ele próprio tem lembranças sobre sua vida.

A história vai mostrar muitas batalhas no espaço, com aeronaves e pessoas nas I-Machines na luta por achar mais desse minério misterioso. Elementos como moral, ciência e ética são usados no decorrer dos acontecimentos, pois há um questionamento incessante sobre o porque de alguns humanos optarem por serem transeternos, o que consiste em abandonarem seus corpos e viverem eternamente como I-Machines.

 

O anime tem opção de dublagem em português e possui 12 capítulos de aproximadamente 23 minutos cada.

Assista ao teaser abaixo:

 

 

 

Continue Reading

Mais lidos da semana

Copyright © 2017 Nerdtrip. Theme by GNTK Inc., powered by Gancarteek.

%d blogueiros gostam disto: