Anime

DRAGON BALL SUPER | Teaser do episódio 93 mostra a versão feminina de Broly

Broly é sem dúvida um dos personagens mais misteriosos de toda a franquia Dragon Ball. Apesar de ter uma legião enorme de fãs, Broly nunca foi muito explorado pelo criador da série, Akira Toriyama.

Mas, as coisas podem estar prestes a mudar e o seu nome surgir nos novos episódios de Dragon Ball Super

Veja a prévia do episódio 93.

Na prévia também vimos Son Goku indo recrutar Freeza no lugar de Majin Boo.

Conheça mais a personagem.

Nome da personagem: Kale/Kerus

Aparência: Ela é  uma Saiyajin com uma fisionomia fria. Em sua forma de base, ela tem o cabelo  preto, que ela usa em um rabo de cavalo, amarrado com um laço de cabelo branco, juntamente com um estrondo que cobre metade de seu olho esquerdo. Sua roupa superior consiste em uma camisa vermelha expondo seu umbigo que combina seu equipamento mais baixo – uma saia vermelha com um cinto marrom unido junto com uma curvatura circular de prata e um par de shorts pretos embaixo. Ela usa um par de botas de ouro com pontas vermelhas, junto com pulseiras de ouro em cada pulso (que quase atinge os cotovelos), e um par de brincos de aro dourado.

Perfil: ela é muitas  vezes repreendida por Cabbe por causa de seu nervosismo! Assim, ela utiliza sua raiva reprimida sobre o sayajin para se transformar um super sayajin em um estado de Berseker (escrito no Japonês significa poder monstro) eliminando todo o stress reprimido de forma descomunal.

Seguindo a tradição dos nomes dos sayajins, o nome da sayajin significa “Couve”.

Personalidade: Embora normalmente ela seja muito tímida, ao aceder ao seu poder Super Saiyajin, Kale aparentemente se torna muito agressivo. Durante as interações com Cabba e Caulifla, ela foi vista sorrindo de diversão quando Cabba insultou Caulifla para desencadear sua raiva para se tornar um Super Saiyajin. Uma vez que Caulifla obteve a forma Super Saiyajin, Kale pareceu brilhar, sugerindo que ela sente inveja e ciúmes. Isso sugere que, embora ela seja considerada mansa, ela também deseja ter algum tipo de poder.

Biografia:

Dragon Ball Super

Saga de sobrevivência do universo

Quando o Universo 7 está selecionando sua equipe, Kale é um dos inimigos de outro Universo retratado por antigo Kai.

É membro da gangue de Caulifla. Ela é muitas vezes desprezada pelos Saiyajins do Universo 6, em particular Cabba, que muitas vezes a mastigam por estarem muito nervosos. Cabba logo instrui Kale sobre como desencadear sua raiva para acessar a forma do Super Saiyajin. No entanto, devido ao estresse repleto de Kale, ela é capaz de se transforma na Super Sayajin “Lendária”.

Deixem suas opiniões nos comentários. 

Sobre o autor

Jonatas Alt

Sou um dos redatores, curto revistas em quadrinhos, animes, games e músicas. Sou músico e sei conviver com equilíbrio entre a Marvel e DC.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar

Deixe uma resposta ...

%d blogueiros gostam disto: