Connect with us

Published

on

A luta pelo trono de um império milenar, magia, demônios, seres do caos e elementais, um poderoso e um relutante imperador portador de uma espada sedenta por almas.

Essa é a história da luta entre Elric e seu primo Yyrkoon, em uma saga épica, aclamada pela crítica e elogiada entusiasticamente pelo seu criador, Michael Moorcock, como “a melhor já feita”.

E agora no Brasil a Mythos Editora publica de maneira especial, em comemoração aos seus 20 anos no mercado brasileiro, inaugurando uma nova linha de HQs com acabamento especial, a GOLD EDITION.

Formato europeu, capa dura e com lançamento simultâneo em todas as grandes livrarias e comic-shops, Elric – O Trono de Rubi, é um dos grandes destaques de 2017, como você pode conferir no trailler lá em cima.

CEO do Nerdtrip de GNTK INC., Engenheiro de Produção, amante da sétima e da nona arte.
Apaixonado por música boa e amante dos Engenheiros do Hawaii.

“Seja a pessoa que você quer ser.”

Click to comment

Deixe uma resposta ...

Quadrinhos

BAIACU | Saiba mais sobre o novo projeto de Angeli e Laerte

Published

on

Angeli e Laerte estão de volta com um novo projeto denominado “Baiacu“. Trata-se de uma revista, a ser lançada hoje (18/11/17) as 19:00 horas no SESC Ipiranga em São Paulo. Com 300 páginas, a obra reúne trabalhos de 10 artistas que fizeram uma “residência artística” em um sítio na cidade de Campinas, a “Casa do Sol“, onde viveu a escritora “Hilda Hist”  (1930-2004). Lá, trabalharam nas histórias que compõe a obra.

Fabio Zimbres, Gabriel Góes, Guazzelli, Laura Lane, Juliana Russo, Mariana Parazio, Rafael Sica e Pedro Franz são os brasileiros que ao lado da equatoriana Power Paola e do grego Ilan Manouach participaram dessa residência e produziram os quadrinhos presentes em “Baiacu”. A revista também contará com trabalhos de escritores como a poeta Bruna Beber, André Sant’Anna e o contista Daniel Galera.

Angeli e Laerte, os produtores da Baiacu, são dois dos cartunistas mais influentes do Brasil. Ambos começaram a desenhar ainda nos anos 70 e conquistaram o país na segunda metade da década de 80 do século passado com a contestadora revista em quadrinhos “Chiclete com Banana” (saiba mais aqui) e que mais tarde geraram outros “títulos filhos” como “Geraldão” e “Piratas do Tietê“. Também são criadores de personagens icônicos que qualquer apreciador do humor ácido do pós-ditadura conhece, como “Os Skrotinhos“, “Rê Bordosa” e “Bob Cuspe” pelo lado de Angeli e “Fagundes, o puxa-saco“, a turma do “Condomínio” e os já citados “Piratas do Tietê” por Laerte. Porém, ambos já disseram que a nova revista se pretende mais série e profunda, sem deixar de lado o humor corrosivo, afinal são novos tempos e a ideia é se renovar.

 

Continue Reading

Mangás

CAVALEIROS DO ZODÍACO | Reveladas informações do mangá “Episódio Zero”

Published

on

A nova edição da revista Champion Red será publicada oficialmente apenas no dia 19 deste mês, mas alguns assinantes já tiveram acesso a revista antecipadamente e nela é revelada novas informações do novo projeto envolvendo o mangá de Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya).

Confirmando especulações anteriores, o novo projeto será uma minissérie em mangá de 3 capítulos intitulada Episódio Zero, nela iremos ver os acontecimentos de quando Aiolos de Sagitário (ou Airolos para alguns) salvou a pequena deusa Atena.

Ainda não foi confirmada quando a nova minissérie da obra de Masami Kurumada irá começar a ser lançada no Japão.

Vale lembrar também que está não seria a primeira vez que um projeto relacionado a saga de Kurumada receberia o título de Episódio Zero, em 2005, antes do lançamento de Os Cavaleiros do Zodíaco: A Saga de Hades – Fase Inferno, foi lançado um episódio especial do anime intitulado Saint Seiya Episódio Zero, mostrando um compilado dos principais acontecimentos desde o início do anime.

Continue Reading

Mangás

INUYASHA | Projeto sobre relançamento do mangá está parado

Published

on

Em Julho desse ano no canal do youtube da JBC, o gerente de conteúdo da editora Cassius Medauar, falou a respeito do relançamento do mangá de Inuyasha que possivelmente sairia em 2018. Ele voltou a afirmar isso em uma entrevista no evento Anime Friends 2017 para o canal Crunchyroll Brasil, também do youtube.

Porém, neste ultimo domingo (12 de novembro) durante o evento anual da empresa chamada Henshin +, a JBC divulgou que tudo relacionado ao relançamento do anime esta parado.

Medauar fala ainda que as coisas mudam muito rápido e é preciso saber se adaptar ao momento. Segundo ele de dois anos para cá várias coisas mudaram e, até agora, a editora JBC não conseguiu chegar em um projeto viável para a volta de InuYasha, então, por enquanto, o projeto está parado e não tem prazo para lançar.

Apesar disso, o projeto não foi cancelado, os fãs só vão esperar mais um pouco pois tem toda uma burocracia sobre como será o formato e uma longa negociação com a Shogakukan (empresa japonesa), que ainda não chegaram a um acordo.

Assista o vídeo da entrevista clicando aqui

 

Continue Reading

Mais lidos da semana

Copyright © 2017 Nerdtrip. Theme by GNTK Inc., powered by Gancarteek.

%d blogueiros gostam disto: