Games

ESPECIAL DIA DOS PAIS | Os melhores pais dos Games

Nesse domingo de dia dos pais, nada melhor do que relembrar os melhores paizões das franquias. Para isso, trouxemos uma lista com dez personagens que são mais do que icônicos e que se  tornaram adorados por toda uma geração como verdadeiros paizões!

 

Asura (Asura´s Wrath)

Asura é o exemplo de pai coruja que deseja que o mundo se torne seguro o suficiente para sua filha. Após os acontecimentos que fizeram uma total reviravolta em sua vida e na de sua filha. Asura fica furioso e jamais perdoará quem fez sua garotinha chorar.

 

Big Daddy (Bioshock)

Os jogadores de Bioshock, sabem o quanto a relação de proteção entre Big Daddies e Little Sisters é um dos pontos mais atrativos do game. Eles não medem esforços para proteger as recolhedoras de ADAM.

 

 

 

Chuck Greene ( Dead Rising 2)

Greene é o exemplo de pai que não mede esforços para ver sua filha bem. Não é atoa que o tempo todo se esforça para conseguir manter o estado humano de sua filha estável, após ela ter sido mordida por sua mãe-zumbi. Arriscando sua vida Greene consegue as doses diárias do medicamento responsável por manter sua garotinha humana. 

 

Geralt de Rívia (The Witcher)

Geralt de Rívia, o famoso Lobo Branco é o pai de criação de Cirilla Fionna Elen Riannon (Ciri), mais conhecida como a criança predestinada ao bruxo pela lei da surpresa. Geralt foi o responsável por ensinar tudo o que a garota sabe sobre combate, sendo capaz de matar tudo e todos que se meterem com sua filha. No universo de The Witcher 3 é possível ver um pouco dessa relação maravilhosa entre eles. 

Joel (The Last Of Us)

 Joel luta para superar a morte de sua filha. Nem mesmo os 20 anos após a devastação do mundo foram o suficiente para apagá la de sua memória. Ele só foi capaz de reacender a chama paterna, quando redescobriu o amor paternal ao conhecer Ellie, a protegendo dos perigos do universo de The Last Of Us.

 

 

 John Marston (Red Dead Redemption)

John e seu filho Jack, possuem sem dúvidas um dos relacionamentos mais bonitos e emocionantes representados na História dos video games. Tudo o que John realizou para salvar sua família mostram a honra de sua paternidade. 

 

 

Lee Everett (The Walking Dead)

Lee não é pai biológico (nem mesmo adotivo) de Clementine, mas acaba assumindo o papel de protetor da garotinha. Seu relacionamento com ela torna-se tão afetivo que Lee deixa um legado para Clementine. 

 

 

Sazh Katzroy (Final Fantasy XIII)

Após perder sua esposa, Sazh cuida de sue filho Dajh. Lutar para proteger seu filho é a principal motivação para sua vida. 

 

 

 

Sobre o autor

Laryssa Stoller

Gamer, 19 anos, leitora assídua, viciada em filmes de terror e futura escritora.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar

Deixe uma resposta ...

%d blogueiros gostam disto: