Cinema

ESPETACULAR HOMEM-ARANHA | Marc Webb revela detalhes dos filmes que não foram produzidos

Peter Parker já está em sua terceira adaptação nas telonas. Antes de Tom Holland assumir as “teias“, tivemos Tobey Maguire estrelando a primeira trilogia do personagem, e na sequência foi a vez de Andrew Garfield estrelas dois filmes do herói.

Marc Webb

A franquia estrelada por Garfield acabou por ser cancelada, em parte pela recepção do segundo filme, em parte pelo acordo entre Marvel e Sony para introduzir o Teioso no Universo Cinematográfico Marvel.

Tendo em vista isso, alguns projetos que estavam planejados para aquele universo acabaram sendo engavetados. Em entrevista, Marc Webb, o diretor responsável pela franquia, revelou o que estava planejado para a continuidade do projeto.

 

“Seria produzido um filme do Sexteto Sinistro antes de fazermos o terceiro. Mas eu queria … que Chris Cooper voltasse como o Duende. Nós íriamos congelar sua cabeça e então ele voltaria a vida. Também haveria um personagem chamado The Gentleman. Nós tínhamos algumas ideias sobre como fazê-lo, mas acho que talvez estivéssemos pensando muito adiante quando começamos a trabalhar nessas coisas. Mas foi um exercício divertido. Eu olho para trás com muita carinho naqueles dias. [Chris Cooper era] o principal vilão. Ele iria sair e liderar o Sexteto Sinistro. Nós também conversamos sobre o Abutre, na verdade.”

 

E aí, o que você achou desses planos que acabaram sendo frustrados pela própria Sony? Será que eles tinham conhecimento desses planos e não botaram fé? Ou o acordo com a Marvel Studios se mostrou muito mais vantajoso que essa sequência? Deixe seus comentários e teorias abaixo e continue ligado no Nerdtrip!

Sobre o autor

William Peloso

Sou redator, gamer, leitor convicto, em minha biblioteca possuo inúmeros livros. Gosto de games clássicos e novos, sejam eletrônicos ou até mesmo de tabuleiro. Assisto filmes e séries repetidamente e sempre me divirto como se estivesse vendo pela primeira vez. Grande fã de Harry Potter e também da Marvel e DC, sem esquecer é claro de Dragon Ball e Cavaleiros do Zodíaco.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar

Deixe uma resposta ...

%d blogueiros gostam disto: