Connect with us

Eventos & Exposições

SAN DIEGO COMIC CON | Saiba tudo sobre a história do evento e suas novidades da edição 2017!

Igor Souza

Publicado

em

Salve, salve viajantes Nerds!

Vai começar o maior evento nerd do mundo! Nos dias 20,21, 22 e 23 de julho acontece a San Diego Comic-Con ou Comic-Con International. E para você ficar ligado neste grande evento eu irei lhes apresentar um pouco da história do evento e as novidades deste ano que promete ser histórica!

Bem, a San Diego Comic-Con International começou em 1970, quando um grupo de fãs quadrinhos, filmes e ficção científica se uniram para colocar a primeira convenção de quadrinhos no sul da Califórnia. A Comic-Con começou como uma “minicon” e foi chamada de San Diego Comic-Golden State Minicon, ela foi realizada no dia 21 de março de 1970 no Grant Hotel, no centro de San Diego.

O objetivo do evento de único dia era incluir dois convidados especiais, Forrest J. Ackerman e Mike Royer, e atraiu cerca de 100 participantes para levantar fundos e gerar interesse para uma convenção maior. O sucesso da minicon levou a organização do primeiro grande evento em três dias de uma Comic-Con em San Diego (chamado de San Diego Golden State Comic-Con) e acabou sendo realizado entre os dias 01 e 03 de agosto de 1970, novamente no Grant Hotel com convidados como Ray Bradbury, Jack Kirby e AE van Vogt. Mais de 300 participantes estiveram embalados para esse evento inovador, que contou com salas, programas e painéis de um dos concessionários, exibições de filmes e muito mais. Essencialmente esse foi o primeiro modelo de sucesso que seria usado para todas as convenções de quadrinhos no mundo todo.

Desde o início, os fundadores do show previam incluir não apenas livros e HQ’s que eles amavam, mas também outros aspectos das artes populares que gozavam e sentiam maior reconhecimento merecido, incluindo filmes e literatura de ficção científica/fantasia. Depois de mais uma mudança no nome (Convenção de Quadrinhos da Costa Oeste de San Diego, em 1972), o evento tornou-se oficialmente a San Diego Comic-Con (SDCC) em 1973. Em 1995 o evento se consolidou como marca lucrativa e seu nome foi mudado para Comic-Con International: San Diego (CCI).

A casa principal do evento na década de 1970 foi o El Cortez Hotel, lembrado com carinho no centro de San Diego. Em 1979 a Comic-Con mudou-se para a Convention and Performing Arts Center (CPAC), e ficou lá até 1991, quando o novo Centro de Convenções de San Diego abriu. Com a nova área de 130.000 metros, a instalação no centro de convenções estoura de pessoas e o espaço do evento tem crescido para incluir posições de novas atrações, incluindo hotéis locais e parques ao ar livre. A programação do evento atualmente inclui jogos, animes, a Comic-Con International, o Independent Film Festival e o Eisner Awards, pela proporção gigantesca de atrações, alguns eventos ficam de fora do Centro de Convenções, criando uma sensação de campus universitário para a convenção no centro de San Diego.

Ao longo dos anos, a Comic-Con se tornou o ponto local para o mundo das convenções de quadrinhos. O evento continua oferecendo a experiência completa da convenção: a Exhibit Hall é gigante (superando mais de 460.000 metros quadrados em sua encarnação atual); um calendário de programação maciço (mais de 700 eventos separados), história em quadrinhos que caracterizam todos os aspectos das artes populares, incluindo hands-on, workshops e programação educacional e acadêmica, tais como a Comics Arts Conference; animes e exibições de filmes (incluindo um festival de cinema separado); jogos; o Will Eisner Comic Industry Awards, o “Oscar” da indústria de quadrinhos; um concurso de cosplays com prêmios e troféus; uma área de autógrafos; uma mostra de arte com exibições de portfólio, trazendo artistas aspirantes junto com grandes empresas.

A Comic-Con apresenta literalmente milhares de convidados especiais em suas convenções ao longo dos anos, trazendo criadores de quadrinhos, ficção científica e autores de fantasia, diretores de cinema e televisão, produtores e escritores, e criadores de todos os aspectos das artes populares, juntamente com os seus fãs para uma divertida e muitas vezes discussão franca de várias formas da arte. O evento tem visto uma incrível variedade de quadrinhos e editoras de livros em sua Exhibit Hall ao longo dos anos. A Comic-Con International apresentou continuamente histórias em quadrinhos e artes em quadrinhos para uma audiência crescente. Pois o amor pelos quadrinhos continua a ser o fator principal de como o evento se move e se torna popular como um estilo de convenção que vem sendo colocado no mundo todo.

Outros Eventos

Ao longo dos anos a San Diego Comic Convention apresentou outras convenções e eventos, incluindo o Comic Book Expo, uma feira de varejo para a indústria de quadrinhos, e a ProCon (não é um evento do PROCON brasileiro para tranbiques e pequenas causas! kkk), uma convenção para a indústria de quadrinhos e profissionais criativos.

A Comic-Con International é a casa também do Will Eisner Comic Industry Awards, o equivalente como o “Oscar” dos quadrinhos. Os Eisner Awards é uma homenagem ao famoso quadrinista Will Eisner (criador de The Spirit, Contrato com Deus), que é considerado como o pai do romance gráfico moderno e a premiação começou na Comic-Con em 1987.

Os Prêmios nas duas primeiras décadas foram entregues pelo próprio Eisner que foi ao palco para apresentar os prêmios para cada vencedor do ano. Os Eisners são entregues a cada ano na San Diego Comic-Con International em um evento de gala realizado na sexta-feira a noite em um hotel local da convenção. Os prêmios apresentam mais de duas dezenas de categorias que abrangem as melhores publicações e criadores do ano anterior. Um comitê especial seleciona candidatos de milhares de inscrições enviadas por editores e criadores que são então votados por membros da indústria dos quadrinhos.

Ocorre também o Will Eisner Espirit of Comics Retailer Awards, dedicado especialmente para varejistas. Este evento ocorre em toda a convenção de San Diego permitindo que os fãs indiquem suas lojas favoritas dos quadrinhos de todo o mundo. O prestigioso prêmio vai para aqueles varejistas que têm feito um excelente trabalho de apoiar o meio dos quadrinhos, tanto na comunidade e dentro da indústria em geral. O visionário criador de quadrinhos Will Eisner se aproximou ainda mais da Comic-Con em meados da década de 1990 com a ideia para este prêmio. Ele foi projetado para reconhecer e celebrar a incrível contribuição do que os varejistas fazem para a indústria de quadrinhos, prevendo a ligação crucial entre criador e leitor na obtenção de quadrinhos nas mãos do público. O prêmio foi nomeado em sua honra. Ao longo dos anos, lojas de quadrinhos de todos os Estados Unidos e ao redor do mundo, incluindo Austrália, Canadá, Holanda, Israel e Espanha ganharam o prêmio.

Comic-Con é anfitriã e apoia a Comics Arts Conference(CAC), conferência acadêmica líder da nação sobre quadrinhos e artes em quadrinhos. A conferência começou em 1992, quando Peter M. Coogan, um estudante de graduação na Universidade Estadual de Michigan, e Randy Duncan do Departamento de Comunicação da Universidade Estadual de Henderson decidiu que era hora de uma conferência acadêmica dedicada exclusivamente ao estudo da história em quadrinhos e para realizar ela, eles escolheram um local grandioso como a Comic-Con para facilitar a participação de profissionais de história em quadrinhos e fãs. Ao longo das últimas duas décadas, o CAC tem continuado a crescer na Comic-Con, oferecendo programas e apresentações em todos os quatro dias do evento.

Desde 2000, San Diego tem sido o lar da Comic-Con International Independent Film Festival (CCI-IFF), um evento de quatro dias que destaca o melhor da produção cinematográfica relacionadas com o gênero. Criado pela Comic-Con, o festival inclui ação, aventura, animação, banda desenhada e orientada, documentário, horror, suspense, humor e filmes de ficção científica,fantasia e curtas e longas, oferece prêmios e troféus onde é julgado por um painel da indústria cinematográfica. Alguns filmes da CCI-IFF passaram a maior glória com a distribuição e promoções criativas com grandes estúdios para os filmes e cineastas.

O que mudou na Comic-Con!

Os organizadores do evento estão utilizando cada vez mais os locais ao redor do San Diego Convention Center. E a cada ano novas mudanças vêm sendo adicionadas para a experiência Comic-Con. Uma coisa que foi embora: Marriott Hall. Essa programação local venerável, que sediou o Anime Festival de Cinema e a Sala Fulfillment nos últimos anos foi demolida e deu lugar para o Manchester Grand HyattMarriott Marquis Hotel, tendo assim instalações maiores para melhorar ainda mais a convenção.

Fã Grupo e Salas de Reuniões

Uma série de reuniões para Fã Grupos estará  localizada nos salões do Manchester Grand Hyatt, no terceiro andar da Torre Seaport do hotel. Para agendar uma sessão em um destes quartos para um grupo de fãs, a organização do evento pede para entrar em contato no email: programs@comic-con.org .

Hospitality Suite

Hospitality Suite da Comic-Con também se mudou para o Manchester Grand Hyatt em Coronado AB no 4º andar da Torre Harbor. O Hospitality Suite vai estar aberto na quinta-feira, sexta-feira (o dia todo) e na noite de sábado. É o lugar perfeito para se conectar com seus companheiros e frequentadores fervorosos da Comic-Con!

Exibições de filmes

Algumas filmes ficaram divididos com as suas exibições no Centro de Convenções (preview night, novidade deste ano) e no Manchester Grand Hyatt, onde eles vão estar mostrando filmes até altas horas na quinta-feira, sexta-feira e sábado.

Outros Eventos no Manchester Grand Hyatt

O Manchester Grand Hyatt também é a casa do universo Fashion Show na quinta-feira à noite teremos no salão um baile no 2º andar da Torre Harbor, teremos taambém Xbox Salão Ballroom no Seaport, também no nível 2 da Torre Harbor. O Xbox Lounge vai estar aberto de quinta a domingo.

A novidade deste ano!

Neste ano terá a preview night (que deve ser como o spoiler night da nossa CCXP, aqui no Brasil) na sala 4 no Centro de Convenções, evento vai acontecer um dia antes do inicio da SDCC e teremos a exibição de prévias especiais comandadas pelas novas séries da Warner Television como Raio Negro, Kripton e Deception.

Os pontos principais do evento

A Comic-Con International, mais uma vez apresenta uma agenda enorme com eventos, sendo a maior programação de qualquer convenção de quadrinhos ou cultura pop no mundo. O cronograma abrange todos os quatro dias e inclui 20 salas separadas no centro de convenções, que variam de 166 assentos (menor área) para uma área maciça de 6.500 assentos no Salão H (maior sala do evento que apresenta as atrações mais esperadas).

Como a presença do publico tem crescido na Comic-Con, assim como o número de pessoas que frequentam os programas, os organizadores do evento dividiram as salas da Comic-Con por gêneros como animes, filmes e jogos. Está divisão é particularmente importante para os locais de programação maiores como as salas 6A, 6BCF, 6DE, 20, Sala H, e o Ballroom.

Para ficar Ligado!

A Comic-Con International tem as melhores pessoas do mundo, quadrinhos editoras, estúdios e artistas de Hollywood, e todos nas indústrias da cultura pop sabem disso. É por isso que a Comic-Con têm todos os anos os mais incríveis convidados do que em qualquer outra convenção. E para ficar ligado nessas grandes novidades, a Comic-Con mais uma vez vem usando o enorme salão de 6.500 lugares, conhecido como Sala H. Este sala é tão grande que nele terá as grandes atrações de cada dia. Normalmente os grandes estúdios e produções tomam conta desta sala, como a 20th Century Fox, Marvel Studios e Marvel Television, Netflix, Warner Bros. Pictures e Warner Television.

A Comic-Con San Diego, acontece nos dias 20 a 23 de julho, em San Diego, na Califórnia. Esperamos que esta San Diego Comic-Con seja especial e nos traga grandes novidades em noticias do mundo nerd e que a Comic-Con Experience aqui no Brasil traga algumas destas novidades apresentadas em San Diego.

Para mais informações sobre a SDCC acesse os endereços abaixo:

Site | Facebook | Twitter | Instagram

Fique ligado no Nerdtrip para acompanhar as principais novidades do evento.

Gostou desta matéria? 

Deixe sua opinião nos comentários, é muito importante para nós.

Professor de Biologia e Educação Física Escolar, amante de praticamente tudo do mundo nerd e lunático pela 7º Arte. Apresentador do Teekcast, gosta da Marvel mas não tem vergonha de revelar para todos o seu amor platônico pela DC Comics e odeia a briga boba entre marvetes e dcnautas.

Eventos & Exposições

GAME XP | Jovens do núcleo jr. NBA do Complexo da Maré visitam NBA Fan Zone

Pedro Vieira

Publicado

em

Cerca de 80 meninos e meninas do projeto esportivo vão conhecer o espaço da liga na Inova Arena, no evento que acontece de quinta-feira, dia 6, até domingo, dia 9, no Parque Olímpico.

A Game XP 2018 será aberta ao público nesta quinta-feira, dia 6, a partir das 12h, no Parque Olímpico. E a NBA Fan Zone vai receber convidados muito especiais no primeiro dia do evento. Um grupo de cerca de 80 meninos e meninas do núcleo jr. nba do Complexo da Maré vai visitar o espaço da liga que ocupa 300m² da Inova Arena, um dos três espaços do da Game XP. A chegada está prevista para 12h e a garotada vai poder experimentar a quadra digital interativa, pela primeira vez no Brasil, brincar de videogame, tirar fotos ao lado do Troféu Larry O’Brien, ver de perto camisas de ‘Lendas’ como Magic Johnson, Michael Jordan, Larry Bird e Kobe Bryant, e muito mais.

Cerca de 250 meninos e meninas de 10 a 16 anos estão inscritos no núcleo jr. nba do Complexo da Maré. Atualmente, são dez turmas com aulas duas vezes por semana, sempre no contraturno escolar. Todos os instrutores do projeto são capacitados com a mesma metodologia da NBA usada nos mais de 30 países pelo mundo onde a plataforma está presente, como Espanha, Itália, Vietnã, Filipinas, África do Sul e México, entre outros. Mais de 7 milhões de jovens já passaram pelo jr. nba.

SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial
TWITTER:twitter.com/nerdtripoficial
INSTAGRAM: instagram.com/nerdtrip_
VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br


Leia outras notícias do Nerdtrip e confira também:

MEMÓRIA TOKUSATSU | Tokusou Robo Janperson For Justice

BOKU NO HERO ACADEMIA | Confira o título e prévia legendada do episódio 22 da 3° temporada

LEGALIZE JÁ | Confira o trailer da cinebiografia da banda Planet Hemp!

PUMPING IRON | Schwarzenegger admitiu que inventou várias histórias para o famoso documentário

TRIP LISTA | Os melhores filmes de todos os tempos pela equipe Nerdtrip


Studio Geek – Os Melhores Produtos da Cultura Pop, Geek e Nerd.

Continue lendo

Eventos & Exposições

GEEK CITY 2018 | Evento libera agenda completa com participação de grandes artistas!

Igor Souza

Publicado

em

Foto – Reprodução

Está chegando a hora! Nesta sexta-feira (31), o Geek City abre suas portas para mais um ano de muitas atrações, painéis, campeonatos de jogos, convidados e conversas com o público. É a oportunidade de os visitantes terem um contato direto com seus ídolos, conhecerem influenciadores e conhecerem o que está acontecendo de mais inovador em games, tecnologia, start ups e tendências.

Um dos grandes destaques da edição deste ano é a presença de Carlos Villagrán, o Kiko, que escolheu Curitiba como a única cidade brasileira pela qual passará em sua turnê de despedida do personagem. A voz de Mickey Mouse, Buzz Lightyear, Han Solo, Optimus Prime também estará no evento, com Guilherme Briggs em um painel sobre o reconhecimento da dublagem nacional no mercado internacional.

A nostalgia também bate forte no coração dos visitantes com o painel “Senta que lá vem a história”, promovido pela TV Cultura e com atores de programas clássicos como Castelo Rá-Tim-Bum, X-Tudo, Cocoricó e Rá-Tim-Bum. Enquanto isso, fenômenos de hoje também estarão presentes, com painéis do Choque de Cultura e do Porta dos Fundos.

E essa é só uma amostra do que vai acontecer nos três dias de Geek City. Para que todos possam se programar, estamos disponibilizando a agenda de eventos, com todos os horários de painéis e apresentações. Confira:

Sexta-feira, 31 de agosto

  • 14h30: Abertura do evento
  • 15h40: Bruno Motta, Xbox – “A serviço do gamer”
  • 16h30: Alexandre Kikuchi, Unity – “Democratizando com Unity”
  • 17h20: Pitter Rodriguez, Twitter – “Twitter & Gaming: o poder de engajamento da plataforma em torno do universo de games”
  • 18h10: Alessandro Sassaroli, YouTube Gaming – “Workshop YouTube Gaming”
  • 19h: AJ Gevaerd – “Alienígenas estão tentando se comunicar com a Terra”
  • 19h50: Danilo Tokudoc e Toshihiko Egashira – “30 anos de Jaspion e Changeman”
  • 20h40: Concurso de cosplay – final diária

Sábado, 1 de setembro

  • 14h: Abertura do evento
  • 14h30: Gabriel Wainer e Luciano Cunha – “Downtown Filmes apresenta ‘O Doutrinador’”
  • 15h20: Marcelo di Chiara – “Do Brasil para o mundo: Ilustradores que fazem história”
  • 17h: Jovem Nerd – “Fox Film apresenta ‘O Predador’ e outros lançamentos”
  • 17h50: Carlos Villagrán – “Kiko: um dos personagens mais queridos da televisão”
  • 18h40: Tiago Barros, Paris Filmes – “Paris Filmes apresenta seus lançamentos”
  • 19h50: Guilherme Briggs – “O reconhecimento internacional da dublagem brasileira”
  • 20h20: Concurso de cosplay – final diária

Domingo, 2 de setembro

  • 13h40: Abertura do evento
  • 14h: Olist, Phonetrack, Pipefy, EBanx e Vale do Pinhão – “Quando uma startup vira um negócio milionário”
  • 14h50: Gibiteca de Curitiba
  • 15h40: Ian SBF e Totoro, Porta dos Fundos – “O momento dos geradores de conteúdo na internet”
  • 17h20: Rosi Campos, Flávio de Souza, Eduardo Silva e Fernando Gomes; TV Cultura – “Senta que lá vem a história”
  • 19h: Choque de Cultura – “A história do Choque de Cultura”
  • 19h50: Concurso de cosplay – final

Arena Geek City by XLG UOL

Sexta, 31/08

  • 14h: Paladins
  • 16h: PlayerUnknown’s Battlegrounds
  • 18h: Crossfire Elite League

Sábado, 01/09

  • 13h: World of Warcraft – Battle for Azeroth
  • 15h: GWENT: The Witcher Card Game
  • 16h30: Fortnite
  • 18h: Geek City CS:GO Challenge

Domingo, 02/06

  • 13h: Rainbow Six Siege
  • 15: League of Legends
  • 17h: Just Dance
  • 18h: Battlerite Pro League

O Geek City é o maior evento de tecnologia e entretenimento do Sul do país, marcado para acontecer em 31 de agosto, 1 e 2 de setembro. Ao longo de três dias, os fanáticos por cinema, séries, games e quadrinhos terão acesso em primeira mão a tudo o que acontece de melhor nesse mercado, conferindo painéis sobre os mais variados temas, torcendo e até participando dos torneios de jogos competitivos, encontrando criadores de conteúdo e vendo personalidades bem de perto.

Para a edição 2018, está confirmada as presenças de Carlos Villagrán, o Kiko, que fará sua despedida do personagem na capital paranaense. Também estarão na cidade os elencos do Porta dos Fundos e Choque de Cultura, dois fenômenos do humor na internet brasileira, e o dublador Guilherme Briggs, além de um painel da TV Cultura sobre os clássicos X-Tudo, Castelo Rá-Tim-Bum, Mundo da Lua e outros.

Também são destaques a Galeria dos Artistas by UCI, um espaço dedicado aos criadores para venda de obras e contato com os fãs, e o Lounge dos Influenciadores, que será promovido pela Fanta Guaraná. Na Arena Geek City by XLG UOL, vão acontecer torneios dos principais games da atualidade, com direito a um desafio de Counter-Strike: Global Offensive e etapas de BattleRite e Crossfire.

SERVIÇO

GEEK CITY

Data: De 31 de agosto a 2 de setembro de 2018

Local: Expo Barigui (Rua Batista Ganz, 430, Curitiba / PR)

Ingressos: R$ 55 para sexta (31/08); R$ 65 para sábado e domingo (01 e 02/09); R$ 150 pelo passaporte para os três dias, que dá direito a credencial colecionável.

Site Oficial: www.geekcity.com.br

Continue lendo

Eventos & Exposições

GEEK CITY 2018 | PES 2019, GWENT e nova expansão de World of Warcraft são destaques da área de games

William Peloso

Publicado

em

Se a área de games do Geek City 2017 foi um dos espaços mais movimentados, é claro que não seria diferente na edição deste ano. O evento, mais uma vez, reforça as parcerias com grandes empresas e traz a Curitiba alguns dos principais títulos do mercado, entregando aos visitantes uma amostra do que há de melhor nos principais consoles do mercado, bem como uma grande experiência de e-Sports, com direito a etapas dos principais torneios do Brasil.

A Microsoft retorna ao Geek City e, desta vez, vem acompanhada do “monstro”. Na área de games do evento, os visitantes poderão ter contato com o Xbox One X, o console mais poderoso do mercado atual, e conferir de perto o que ele é capaz de fazer por lançamentos como Far Cry 5, Forza Motorsport 7, The Crew 2, Assassin’s Creed Origins, Rise of the Tomb Raider, Dragon Ball FighterZ e Halo 5.

Já o Xbox One S estará à postos e nas mãos dos jogadores em partidas de State of Decay 2, Super Lucky’s Tale, Terra-Média: Sombras da Guerra e Tekken 7, além do grande lançamento da Konami, Pro Evolution Soccer 2019. O título que chegou nesta semana às plataformas poderá ser experimentado em primeira mão pelos visitantes.

Além disso, em um painel exclusivo, Bruno Motta, gerente da marca Xbox no Brasil, falará diretamente com o público, revelará algumas novidades da plataforma e como a Microsoft trabalha para criar o melhor ecossistema para os gamers de todo o mundo. A apresentação acontece no dia 31 de agosto, às 15h30.

Já a Sony traz a Curitiba mais uma etapa de seu projeto PlayStation na Estrada, que vem visitando diversas cidades do Brasil. No caminhão da marca, estarão jogos, brindes e uma experiência com o PlayStation VR, os óculos de realidade virtual da empresa, que mostra todo o potencial da nova tecnologia e permite que os visitantes entendam, em primeira mão, como funciona essa nova onda do entretenimento.

Enquanto isso, na Arena Geek City by XLG UOL, os principais títulos do circuito competitivo mundial estarão colocando a habilidade de atletas, influenciadores e visitantes à prova. A Blizzard, por exemplo, apresenta a expansão Battle for Azeroth de World of Warcraft, enquanto a CD Projekt traz GWENT: The Witcher Card Game à capital paranaense.

Além disso, no palco de e-Sports, vão rolar etapas da CrossFire Elite League, da Battlerite Pro League e o Geek City Challenge de CS: GO, cujas eliminatórias online levarão times de todo o Brasil para uma grande final no palco do evento. Paladins e Rainbow Six Siege são outros títulos confirmados para a Arena Geek City, que conta com o apoio da Razer, Pichau Informática e Maxracer.

O Geek City é o maior evento de tecnologia e entretenimento do Sul do país, marcado para acontecer em 31 de agosto, 1 e 2 de setembro. Ao longo de três dias, os fanáticos por cinema, séries, games e quadrinhos terão acesso em primeira mão a tudo o que acontece de melhor nesse mercado, conferindo painéis sobre os mais variados temas, torcendo e até participando dos torneios de jogos competitivos, encontrando criadores de conteúdo e vendo personalidades bem de perto.

Para a edição 2018, está confirmada as presenças de Carlos Villagrán, o Kiko, que fará sua despedida do personagem na capital paranaense. Também estarão na cidade os elencos do Porta dos Fundos e Choque de Cultura, dois fenômenos do humor na internet brasileira, e o dublador Guilherme Briggs, além de um painel da TV Cultura sobre os clássicos X-Tudo, Castelo Rá-Tim-Bum, Mundo da Lua e outros.

O evento tem patrocínio de UCI, Telecine e Fanta Guaraná, além de apoio do Vale do Pinhão, Curitiba Turismo, Fundação Cultural de Curitiba e Prefeitura Municipal de Curitiba. O Cabify é o app de mobilidade oficial do Geek City, com cupons de desconto para quem estiver indo e voltando do evento.

GEEK CITY

Data: De 31 de agosto a 2 de setembro de 2018

Local: Expo Barigui (Rua Batista Ganz, 430, Curitiba / PR)

Ingressos: R$ 55 para sexta (31/08); R$ 65 para sábado e domingo (01 e 02/09); R$ 150 pelo passaporte para os três dias, que dá direito a credencial colecionável

Site Oficial: www.geekcity.com.br


SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial
TWITTER: twitter.com/nerdtripoficial
INSTAGRAM: instagram.com/nerdtrip_
VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br


Leia outras notícias do Nerdtrip e confira também:

TEEKCAST #45 | Games dos Anos 90

DRAGON BALL SUPER: BROLY | Descoberta realizada em DB Xenoverse 2 indica que Gogeta pode aparecer no filme

CYBERPUNK 2077 | A melhor apresentação alpha de um game em todos os tempos

ONIMUSHA: WARLORDS | Confira o trailer oficial da versão remasterizada do sucesso da CAPCOM!

MARVEL’S SPIDER MAN | DLC do exclusivo de PS4 é anunciada e já tem data de lançamento revelada!


Studio Geek – Os Melhores Produtos da Cultura Pop, Geek e Nerd.

Continue lendo
Advertisement

Receba as novidades do Nerdtrip em seu e-mail!

Insira seu endereço de e-mail para embarcar nessa Viagem Nerd!

Advertisement

Mais lidos da semana


%d blogueiros gostam disto: