Games

F1 2017 | Game é anunciado e ganha primeiro trailer

A Codemasters anunciou o próximo título da franquia de jogos da Fórmula 1, intitulado F1 2017. Junto ao anúncio foi liberado um trailer, confira:

O jogo chega para PS4, Xbox One e PC (através do Steam) em 25 de agosto de 2017. No trailer, divulgado pela editora Deep Silver, não vemos qualquer corrida, mas encontra-se um punhado de carros de F1.

A Codemasters e Deep Silver afirmam que a F1 2017 traz carros clássicos da F1. Como vemos nas imagens a seguir, teremos o 1988 McLaren MP4 / 4, 1992 Williams FW14B, e 2002 Ferrari F2002.

Esses não serão os únicos carros clássicos caracterizados. Haverá um total de 12, que devem ser anunciados nas “próximas semanas”.

F1 2017 também expande o modo Carreira, melhora o modo multiplayer e adiciona um novo modo Campeonato (que não foi explicado em detalhes).

Pela primeira vez, a F1 2017 integra totalmente a experiência clássica no modo de carreira principal”, disse o diretor criativo da Codemasters, Lee Mather, em comunicado à imprensa. Como parte de sua carreira, você será convidado a competir em eventos modernos e convidativos nos diferentes carros clássicos da F1 ao longo da temporada. Também estamos adicionando à variedade na F1 2017 com a inclusão de quatro layouts de circuitos alternativos, e também inúmeros novos tipos de jogo. Os carros clássicos também estarão disponíveis para jogar em uma série de outros modos de jogo, incluindo os modos multijogador online e time trial.

Qualquer um que fizer o pré-pedido de F1 2017 (ou adquirir uma edição no dia de lançamento) obterá o acesso exclusivo ao acima mencionado McLaren MP4 / 4.

O carro também será vendido “numa data posterior” por um preço não especificado, enquanto os carros clássicos restantes estarão disponíveis para todos os jogadores.

Sobre o autor

William Peloso

Sou redator, gamer, leitor convicto, em minha biblioteca possuo inúmeros livros. Gosto de games clássicos e novos, sejam eletrônicos ou até mesmo de tabuleiro. Assisto filmes e séries repetidamente e sempre me divirto como se estivesse vendo pela primeira vez. Grande fã de Harry Potter e também da Marvel e DC, sem esquecer é claro de Dragon Ball e Cavaleiros do Zodíaco.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar

Deixe uma resposta ...

%d blogueiros gostam disto: