Críticas

FICA COMIGO | Um clichê teen da Netflix – Crítica da viajante

Salve salve tripulantes!!! Tudo bem com vocês?

Sabe aqueles filmes de drama adolescente, cheios de mistérios, e suspense dos anos 90? Esse filme não se trata de nada disso apesar da sinopse nos fazer pensar que se trata, o longa “Fica Comigo” não chega nem perto.

Sinopse

Após uma noite de sexo, Holly fica totalmente obcecada por Tyler e, na esperança de dar continuidade ao romance, começa a estudar na escola dele. 

Holly (Bella Thorne) uma menina riquinha e mimada com traços pessimamente mostrados de uma psicopata, tomou um fora e sai com o primeiro gatinho que vê em uma festa, Tyler (Taylor John Smith) que está arrasado por brigar com sua namorada. Os dois tem aquela noitada dos sonhos e o garoto resolve passar mais alguns dias com a louca que acabou de conhecer em uma casa que ela diz trabalhar como caseira. Depois disso  Tyler diz que foram dias especiais deixando bem claro que seria só aquilo, e volta pra namorada. Holly descobre e começa a infernizar a vida do coitado.

Os personagens são até bem produzidos, os atores trabalharam super bem em seus papéis  e o inicio do longa deixa o espectador curioso, pois dá a entender que será uma perseguição desenfreada da garota que foi usada, porém o desenrolar da trama é muito fraco, mal desenvolvido, sem profundidade e com um final inconclusivo. Apesar disso o filme não é lá ruim, dá pra assistir naquele dia que você não está muito exigente por grandes produções cinematográficas (risos).

Esse filme é um original “Netflix” e estreou no mês de junho deste ano.

NOTA PARA O FILME: 2,5/5

Sobre o autor

Ritinha Angel

Baiana, apaixonada por cultura oriental, HQs, seriados de TV, livros, cinema e musica.
Adora Pizza, pipoca, Hugh Jackman, Wolverine, visitar a Saraiva, shopping, maquiagem e leitura.
Amores da vida, Filha, marido, família e Netflix
Cristã, e fã do seriado Supernatural, tem o sonho de um dia conhecer os Winchesters e o Japão. Sonha no mundo real e vive na fantasia.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar

Deixe uma resposta ...

%d blogueiros gostam disto: