Connect with us

Cinema

KILL BILL | Coordenador de dublês quebra o silêncio sobre o acidente nas filmagens

Publicado

em

O coordenador de dublês no filme Kill Bill quebrou o silêncio sobre o acidente ocorrido durante as filmagens revelado recentemente pela atriz Uma Thurman e confirmado com o vazamento do vídeo.

“Em nenhum momento fui notificado ou consultado sobre a Sra. Thurman dirigir um carro nas filmagens daquele dia”

 

Afirmou Keith Adams ao The Hollywood Reporter, declarando ainda que ele e todo o seu departamento foram mantidos de fora no dia em que Thurman foi supostamente pressionada pelo diretor Quentin Tarantino a dirigir um conversível por uma estrada mexicana cheia de curvas e arenosa, resultando em um acidente que lhe deu uma concussão, danificou os seus  joelhos e poderia ter causado ferimentos mais graves.

 

“Se eu estivesse envolvido, teria insistido não só em colocar um motorista profissional ao volante, mas também garantiria que o próprio carro estivesse seguro”.

Adams, um coordenador experiente com especialização em trabalho automotivo, de acordo com o veterano ator e coordenador Andy Armstrong, não disse se achava que seus departamentos foram intencionalmente mantidos à distância para que um ator sem experiências realizasse as manobras. 

 

“As circunstâncias deste evento foram negligentes até o ponto da criminalidade” 

 

– disse Thurman em um post do Instagram segunda-feira. 

Veja o vídeo do momento do acidente:

 

i post this clip to memorialize it’s full exposure in the nyt by Maureen Dowd. the circumstances of this event were negligent to the point of criminality. i do not believe though with malicious intent. Quentin Tarantino, was deeply regretful and remains remorseful about this sorry event, and gave me the footage years later so i could expose it and let it see the light of day, regardless of it most likely being an event for which justice will never be possible. he also did so with full knowledge it could cause him personal harm, and i am proud of him for doing the right thing and for his courage. THE COVER UP after the fact is UNFORGIVABLE. for this i hold Lawrence Bender, E. Bennett Walsh, and the notorious Harvey Weinstein solely responsible. they lied, destroyed evidence, and continue to lie about the permanent harm they caused and then chose to suppress. the cover up did have malicious intent, and shame on these three for all eternity. CAA never sent anyone to Mexico. i hope they look after other clients more respectfully if they in fact want to do the job for which they take money with any decency.

Uma publicação compartilhada por Uma Thurman (@ithurman) em


Professor de História e Grande apaixonado pela sétima arte e da maior premiação do cinema, o Óscar. Viciado em séries e Redador das colunas "Vale a Maratona" e "Papo de Cinema".

Cinema

HOMEM-FORMIGA E A VESPA | Kevin Feige comenta sobre a participação de Michelle Pfeiffer no filme

Publicado

em

Considerada uma das grandes musas dos anos 90, Michelle Pfeiffer ganhou grande notoriedade no mundo nerd ao interpretar com perfeição uma Mulher-Gato extremamente sombria e caliente no icônico Batman Returns, que foi dirigido por Tim Burton e estrelado por Michael Keaton (que também já deu as caras no MCU).

Após 25 anos de altos e baixos, a premiada atriz está de volta aos filmes de história em quadrinhos para interpretar outra personagem bastante importante no Universo Marvel, Janet van Dyne. Vale lembrar que a personagem foi dada como perdida no Reino Quântico e pelo jeito saberemos mais de como isso aconteceu e também deveremos ter algumas explicações sobre este misterioso multiverso.

Ao detalhar a empolgação nos planos de adicionar está ótima atriz ao Marvel Cinematic Universe, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, comentou que:

“Eu não quero falar demais, mas vou dizer que ela é tão icônica no filme e vocês nem imaginam como é incrível. As pessoas perguntam às vezes sobre as estrelas de cinema e é bem legal estar por perto deles, a verdade é que, uma vez que você conhece eles como pessoas, eles não se sentem como estrelas de cinema, pois todo mundo é apenas um super-impressionante humano. Mas se você estiver uma sala cheia de estrelas de cinema, Michelle Pfeiffer ergue-se ao topo e você pode dizer o quão grande é ela ao expor suas ideias.”

Pelo jeito, a premiada deve ter ajudado bastante em algumas ideias na produção do filme, programado para chegar aos cinemas em 06 de julho, Homem-Formiga e a Vespa será o terceiro lançamento da Marvel em 2018, que antes terá o aguardado Vingadores: Guerra Infinita, já o seu primeiro lançamento neste ano, Pantera Negra (para ler a nossa crítica sobre o filme, clique aqui), o longa encontra-se em exibição nos cinemas.

SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK:  facebook.com/nerdtripoficial
TWITTER:  twitter.com/nerdtripoficial
INSTAGRAM:  instagram.com/nerdtrip_
VISITE NOSSO SITE:  www.nerdtrip.com.br

Leia outras notícias do  Nerdtrip  e confira também:

VALE A MARATONA? | The Good Place

TOY FAIR NEW YORK l Neca Toys queima a larga e antecipa o anuncio de três novas figuras!

TEEKNEWS #67 | O Podcast mais divertido da Galáxia

Continue lendo

Cinema

OS NOVOS MUTANTES | Atriz fala sobre adiamento do filme

Publicado

em

O próximo filme mutante da Fox que deveria estrear nos cinemas em abril acabou ganhando alguns meses extras de produção. Com uma inspiração em um tom de terror, Os Novos Mutantes foi adiado até o início de 2019.

A atriz Maisie Williams, que interpreta Rahne Sinclair, a Lupina no novo filme, falou recentemente sobre o motivo da produção ser adiada e afirmou que a decisão é para melhorar o longa.

“Bem, sempre foi uma mudança muito rápida, e sempre houve batalhas de como eles iriam gerenciá-lo. Nós terminamos em setembro e eles iriam lançar em abril e … é um filme mutante, há muitos efeitos. Há muito trabalho no filme”.

Ela falou um pouco sobre o processo de produção em geral, dizendo que o filme tende a tomar forma no processo de edição. A rápida mudança em Os Novos Mutantes poderia ter prejudicado o filme.

“Na verdade, acho que é melhor. Penso que é bom que tenhamos mais tempo. Termos tempo, me dá tempo para conhecer o projeto uma vez finalizado. Os filmes tomam uma forma diferente quando você termina de filmar e depois de serem editados o filme fica completamente diferente do que você tinha em mente”.

Williams também revelou que estava surpresa e que o filme deverá ser um filme de terror PG-13.

“Bem, sempre foi bizarro para mim quando filmamos, era assustador e as cenas que fazíamos deveriam ser  PG-13. Eu sempre pensava o que vai sair disso? Foi realmente assustador. Sinto que todo o suspense e o horror sempre estiveram lá, é bom ter um pouco de margem de manobra na edição e torná-lo tão assustador quanto merece ser”.

Falando sobre o diretor Josh Boone, Williams expressou a maior confiança em sua capacidade de liderar este filme.

“Ele é um bom diretor e ele está muito seguro sobre o filme. Ele tem sido um grande fã dos quadrinhos por muito tempo e eu confio nele. Meu personagem passou por coisas muito semelhantes que ele passou em sua própria vida. Eu me senti muito segura com ele como diretor, e senti que com ele eu poderia fazer o melhor trabalho com esse personagem”.

Os Novos Mutantes serão lançados no dia 22 de fevereiro de 2019.

SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial
TWITTER: twitter.com/nerdtripoficial
INSTAGRAM: instagram.com/nerdtrip_
VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br

Leia outras notícias do Nerdtrip e confira também:

LIGA DA JUSTIÇA | Ator que dubla o Lobo da Estepe reclama da versão lançada nos cinemas!

C-POP | 5 Novos M/Vs de 2018 que já ganharam meu coração

SPYRO THE DRAGON | Clássico jogo vai ser remasterizado para o PS4!

Continue lendo

Cinema

LIGA DA JUSTIÇA | Ator que dubla o Lobo da Estepe reclama da versão lançada nos cinemas!

Publicado

em

Nos últimos dias,  o filme da Liga da Justiça e o diretor Zack Snyder foram um dos grandes temas em debates no mundo nerd.  O aguardado filme foi um grande fiasco mundialmente, especialmente na Terra do Tio Sam (no Brasil o filme fez a maior bilheteria de 2017), o que segundo alguns relatos, Snyder parece que foi realmente demitido de Liga da Justiça por seu “corte descontrolável” do filme, ao invés de demitir-se por razões pessoais.

No entanto, o ator Ciaran Hinds (Game of Thrones), que dublou o Lobo da Estepe (Steppenwolf)  no longa, afirmou durante a Ace Comic-Con que o filme lançado nos cinemas não corresponde à produção na qual ele trabalhou. 

“Esse não foi o filme no qual eu trabalhei tão duro. Torcemos que o corte do diretor seja lançado, porque era melhor do que o que chegou aos cinemas.”

Hinds foi bem sincero e assumiu que o restante do elenco compartilha esse mesmo sentimento com a polêmica decisão dos estúdios Warner. Lembrando que o lançamento em versão digital aconteceu em 13 de fevereiro e a estreia em Blu-ray está marcada para 13 de março.

SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial
TWITTER: twitter.com/nerdtripoficial
INSTAGRAM: instagram.com/nerdtrip_
VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br

Leia outras notícias do Nerdtrip e confira também:

C-POP | 5 Novos M/Vs de 2018 que já ganharam meu coração

SPYRO THE DRAGON | Clássico jogo vai ser remasterizado para o PS4!

SUZY | Cantora sul-coreana acaba de lançar seu MV “SObeR”

Continue lendo

Mais lidos da semana

%d blogueiros gostam disto: