Connect with us

Cinema

PANTERA NEGRA | Rivalidade faz com que fãs “desequilibrados” criem plano para derrubar e desacreditar o filme

Publicado

em

Apesar de ser um dos filmes mais aguardados do ano, aparentemente nem todo mundo deseja que a mais nova produção da Marvel Studios alcance o sucesso esperado.

Um grupo de fãs malucos da DC, quer que o filme naufrague vergonhosamente e para que isso aconteça, orquestraram um plano “infalível” para destronar o Rei de Wakanda.

Um grupo fez um evento no Facebook chamado “Dê ao Pantera Negra uma pontuação podre no Rotten Tomatoes”, que está encorajando as pessoas a entrar no site do Rotten, para deliberadamente dar ao filme da Marvel uma pontuação baixa.

O evento que até o momento tem quase 2.000 pessoas a bordo, é uma forma descabida de um grupo de fãs da DC, que afirmam que a Disney estava plantando críticas ruins e pagando críticos para negativar os filmes DCEU.

Confira a descrição do evento e notem a que ponto pode chegar essa rivalidade burra entre as duas maiores editoras de quadrinhos de todos os tempos:

 

“Dado o sucesso maciço do equipamento de avaliação da audiência do Rotten Tomatoes para Star Wars: The Last Jedi e devido ao aumento repentino daqueles descontentes com as práticas comerciais da Disney, entre outros fatores, especialmente devido às manipulações corporativas que criaram uma má imprensa falsificada para o DCEU, sinto que é hora de atacar todos aqueles que estão sob a Disney e derrubar as ações do “rato” que pagou os críticos que prejudicaram a DC Comics.”

 

Os organizadores também afirmam que pretendem criar eventos similares para todas as futuras produções da Marvel, incluindo as séries da Netflix, na tentativa de “fazer verdadeiramente a diferença”.

Fazer isso, principalmente com o filme do Pantera Negra (o primeiro filme da Marvel Studios com um protagonista negro) e que abraça a causa da representatividade, é de uma maldade sem tamanho. É impressionante como lidamos com uma geração que facilmente cultua o ódio, a homofobia, o machismo e o racismo, sempre imbuídos de muito pouco conhecimento, com argumentos rasos e idiotas.

No entanto, mesmo que o grupo consiga diminuir a nota do filme no Rotten, é apenas uma pequena medida, comparado a receptividade que a produção está conseguindo. No final do dia, a pré-venda de ingressos superou oficialmente todos os outros filmes de super-heróis em vendas antecipadas. Esta campanha equivocada não pode mudar isso, tornando-se realmente uma perda de tempo.

Eu espero muito mais dessa geração…

De que adianta ser a melhor época para ser nerd, se os nerds de hoje são mimizentos, conservadores e se aprofundam cada vez menos em diversos assuntos, mas com muito pouca informação e conteúdo, criam linhas de pensamentos confusas, e conceitos deturpados que são defendidos nas mídias sociais, como se fossem verdades absolutas.

Triste.

SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial
TWITTER: twitter.com/nerdtripoficial
INSTAGRAM: instagram.com/nerdtrip_
VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br

TEEKCAST #36 | Hype para o Mundo Nerd em 2018 – Parte 02

BLADE | Wesley Snipes espera retornar ao papel

BATTLEFIELD | Novo jogo chega em Outubro

 

Giovanni Giugni (Don Giovanni) é o exército de um homem só, por trás da "Casa das Ideias Nerd". Teve a felicidade de ter como primeiras experiências cinematográficas, filmes do calibre de "Superman" de 1978 e "O Império Contra-ataca". Destemido desenhista e intrépido apaixonado por "Super-heróis", vive disfarçado como um pacato Professor de musculação.

Cinema

HOMEM-FORMIGA E A VESPA | Kevin Feige comenta sobre a participação de Michelle Pfeiffer no filme

Publicado

em

Considerada uma das grandes musas dos anos 90, Michelle Pfeiffer ganhou grande notoriedade no mundo nerd ao interpretar com perfeição uma Mulher-Gato extremamente sombria e caliente no icônico Batman Returns, que foi dirigido por Tim Burton e estrelado por Michael Keaton (que também já deu as caras no MCU).

Após 25 anos de altos e baixos, a premiada atriz está de volta aos filmes de história em quadrinhos para interpretar outra personagem bastante importante no Universo Marvel, Janet van Dyne. Vale lembrar que a personagem foi dada como perdida no Reino Quântico e pelo jeito saberemos mais de como isso aconteceu e também deveremos ter algumas explicações sobre este misterioso multiverso.

Ao detalhar a empolgação nos planos de adicionar está ótima atriz ao Marvel Cinematic Universe, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, comentou que:

“Eu não quero falar demais, mas vou dizer que ela é tão icônica no filme e vocês nem imaginam como é incrível. As pessoas perguntam às vezes sobre as estrelas de cinema e é bem legal estar por perto deles, a verdade é que, uma vez que você conhece eles como pessoas, eles não se sentem como estrelas de cinema, pois todo mundo é apenas um super-impressionante humano. Mas se você estiver uma sala cheia de estrelas de cinema, Michelle Pfeiffer ergue-se ao topo e você pode dizer o quão grande é ela ao expor suas ideias.”

Pelo jeito, a premiada deve ter ajudado bastante em algumas ideias na produção do filme, programado para chegar aos cinemas em 06 de julho, Homem-Formiga e a Vespa será o terceiro lançamento da Marvel em 2018, que antes terá o aguardado Vingadores: Guerra Infinita, já o seu primeiro lançamento neste ano, Pantera Negra (para ler a nossa crítica sobre o filme, clique aqui), o longa encontra-se em exibição nos cinemas.

SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK:  facebook.com/nerdtripoficial
TWITTER:  twitter.com/nerdtripoficial
INSTAGRAM:  instagram.com/nerdtrip_
VISITE NOSSO SITE:  www.nerdtrip.com.br

Leia outras notícias do  Nerdtrip  e confira também:

VALE A MARATONA? | The Good Place

TOY FAIR NEW YORK l Neca Toys queima a larga e antecipa o anuncio de três novas figuras!

TEEKNEWS #67 | O Podcast mais divertido da Galáxia

Continue lendo

Cinema

OS NOVOS MUTANTES | Atriz fala sobre adiamento do filme

Publicado

em

O próximo filme mutante da Fox que deveria estrear nos cinemas em abril acabou ganhando alguns meses extras de produção. Com uma inspiração em um tom de terror, Os Novos Mutantes foi adiado até o início de 2019.

A atriz Maisie Williams, que interpreta Rahne Sinclair, a Lupina no novo filme, falou recentemente sobre o motivo da produção ser adiada e afirmou que a decisão é para melhorar o longa.

“Bem, sempre foi uma mudança muito rápida, e sempre houve batalhas de como eles iriam gerenciá-lo. Nós terminamos em setembro e eles iriam lançar em abril e … é um filme mutante, há muitos efeitos. Há muito trabalho no filme”.

Ela falou um pouco sobre o processo de produção em geral, dizendo que o filme tende a tomar forma no processo de edição. A rápida mudança em Os Novos Mutantes poderia ter prejudicado o filme.

“Na verdade, acho que é melhor. Penso que é bom que tenhamos mais tempo. Termos tempo, me dá tempo para conhecer o projeto uma vez finalizado. Os filmes tomam uma forma diferente quando você termina de filmar e depois de serem editados o filme fica completamente diferente do que você tinha em mente”.

Williams também revelou que estava surpresa e que o filme deverá ser um filme de terror PG-13.

“Bem, sempre foi bizarro para mim quando filmamos, era assustador e as cenas que fazíamos deveriam ser  PG-13. Eu sempre pensava o que vai sair disso? Foi realmente assustador. Sinto que todo o suspense e o horror sempre estiveram lá, é bom ter um pouco de margem de manobra na edição e torná-lo tão assustador quanto merece ser”.

Falando sobre o diretor Josh Boone, Williams expressou a maior confiança em sua capacidade de liderar este filme.

“Ele é um bom diretor e ele está muito seguro sobre o filme. Ele tem sido um grande fã dos quadrinhos por muito tempo e eu confio nele. Meu personagem passou por coisas muito semelhantes que ele passou em sua própria vida. Eu me senti muito segura com ele como diretor, e senti que com ele eu poderia fazer o melhor trabalho com esse personagem”.

Os Novos Mutantes serão lançados no dia 22 de fevereiro de 2019.

SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial
TWITTER: twitter.com/nerdtripoficial
INSTAGRAM: instagram.com/nerdtrip_
VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br

Leia outras notícias do Nerdtrip e confira também:

LIGA DA JUSTIÇA | Ator que dubla o Lobo da Estepe reclama da versão lançada nos cinemas!

C-POP | 5 Novos M/Vs de 2018 que já ganharam meu coração

SPYRO THE DRAGON | Clássico jogo vai ser remasterizado para o PS4!

Continue lendo

Cinema

LIGA DA JUSTIÇA | Ator que dubla o Lobo da Estepe reclama da versão lançada nos cinemas!

Publicado

em

Nos últimos dias,  o filme da Liga da Justiça e o diretor Zack Snyder foram um dos grandes temas em debates no mundo nerd.  O aguardado filme foi um grande fiasco mundialmente, especialmente na Terra do Tio Sam (no Brasil o filme fez a maior bilheteria de 2017), o que segundo alguns relatos, Snyder parece que foi realmente demitido de Liga da Justiça por seu “corte descontrolável” do filme, ao invés de demitir-se por razões pessoais.

No entanto, o ator Ciaran Hinds (Game of Thrones), que dublou o Lobo da Estepe (Steppenwolf)  no longa, afirmou durante a Ace Comic-Con que o filme lançado nos cinemas não corresponde à produção na qual ele trabalhou. 

“Esse não foi o filme no qual eu trabalhei tão duro. Torcemos que o corte do diretor seja lançado, porque era melhor do que o que chegou aos cinemas.”

Hinds foi bem sincero e assumiu que o restante do elenco compartilha esse mesmo sentimento com a polêmica decisão dos estúdios Warner. Lembrando que o lançamento em versão digital aconteceu em 13 de fevereiro e a estreia em Blu-ray está marcada para 13 de março.

SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial
TWITTER: twitter.com/nerdtripoficial
INSTAGRAM: instagram.com/nerdtrip_
VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br

Leia outras notícias do Nerdtrip e confira também:

C-POP | 5 Novos M/Vs de 2018 que já ganharam meu coração

SPYRO THE DRAGON | Clássico jogo vai ser remasterizado para o PS4!

SUZY | Cantora sul-coreana acaba de lançar seu MV “SObeR”

Continue lendo

Mais lidos da semana

%d blogueiros gostam disto: