Connect with us

Cinema

UMA THURMAN | Vídeo de seu acidente em Kill Bill cai na rede e atriz fala da tentativa de estupro sofrida em 94

Publicado

em

Em uma entrevista feita pelo New York Times, neste sábado, a atriz Uma Thurman falou sobre vários assuntos polêmicos e finalmente se pronunciou sobre a tentativa de estupro feita pelo famoso produtor Harvey Weinstein. A atriz contou que foi assediada pelo produtor por duas vezes, ambas em 1994, após o lançamento de Pulp Fiction. Na segunda tentativa o produtor realmente tentou estupra-la.

O primeiro episódio aconteceu num hotel em Paris. Weinstein insistiu para que a reunião marcada, acontecesse em seu quarto e após alguns minutos de conversa, o produtor apareceu de roupão e começou insistentemente querer levar o termino da conversa para a sauna. Depois de inúmeras recusas da atriz, Weinstein deixou o quarto reclamando e esbravejando.

 

 

Pouco tempo depois em um hotel de Londres, o produtor voltou a marcar outra reunião em seu quarto, Thurman disse, que só iria se a reunião fosse no bar do hotel. O secretario do produtor disse que seria impossível e a atriz se viu forçada a ceder. Então, ela levou uma amiga, mas mesmo assim, isso não conteve os planos de Weinstein.

Quando estava na porta do quarto com sua amiga, a atriz foi empurrada para dentro pelo produtor, que começou a agarra-la ao mesmo tempo que tentava colocar seu genital para fora. A atriz conta que como um “lagarto” conseguiu se desvencilhar e impedir o estupro.

 

 

Uma Thurman também relatou que contou o episódio para Quentin Tarantino, que fingiu de bobo, mas devido a insistência da atriz, acabou falando com o produtor. Anos mais tarde em 2001, Harvey Weinstein se desculpou no Festival de Cannes.

Outro ponto polêmico tocado na entrevista, foi o acidente sofrido por Uma Thurman durante as filmagens de Kill Bill, que Quentin Tarantino poderia ter evitado.

Quando estavam filmando Kill Bill, Tarantino queria que a atriz pilotasse o automóvel em alta velocidade em uma das cenas do filme (situação incomum em Hollywood, onde os dubles assumem essa função para salvaguardar a vida dos atores). Uma Thurman se recusou, dizendo que não se sentia segura, devido ao terreno irregular e estreito por onde ela deviria passar com o carro.

 

 

Tarantino ficou revoltado e insistiu veementemente até a atriz aceitar conduzir o veiculo, resultado…um acidente onde Thurman sofreu uma concussão e teve uma lesão no joelho, que a incomoda até hoje. Após o acidente, Uma Thurman tentou conseguir as imagens com a Miramax, mas a produtora negou o pedido, a não ser que a atriz abrisse mão de todo os seus direitos.

15 anos depois, ela conseguiu o vídeo, que está viralizando na internet.

Sem poder ter acesso ao automóvel, ou ao vídeo, Uma Thurman e Tarantino se desentenderam em uma briga que dura até hoje.

Ethan Hawke, marido da atriz, recentemente confrontou Tarantino e contou o que disse para o diretor:

 

“Eu fui falar muito seriamente com Quentin, sobre como ele a deixou na mão, tanto como seu diretor, como seu amigo.”

 

Hawke disse que ao final do encontro, Quentin Tarantino pediu perdão pelo ocorrido.

E a gente se perguntando por que “Kill Bill” 3 estava demorando…não sai nunca mais!

Confira o vídeo abaixo ou clique aqui.

Giovanni Giugni (Don Giovanni) é o exército de um homem só, por trás da "Casa das Ideias Nerd". Teve a felicidade de ter como primeiras experiências cinematográficas, filmes do calibre de "Superman" de 1978 e "O Império Contra-ataca". Destemido desenhista e intrépido apaixonado por "Super-heróis", vive disfarçado como um pacato Professor de musculação.

Cinema

HOMEM-FORMIGA E A VESPA | Kevin Feige comenta sobre a participação de Michelle Pfeiffer no filme

Publicado

em

Considerada uma das grandes musas dos anos 90, Michelle Pfeiffer ganhou grande notoriedade no mundo nerd ao interpretar com perfeição uma Mulher-Gato extremamente sombria e caliente no icônico Batman Returns, que foi dirigido por Tim Burton e estrelado por Michael Keaton (que também já deu as caras no MCU).

Após 25 anos de altos e baixos, a premiada atriz está de volta aos filmes de história em quadrinhos para interpretar outra personagem bastante importante no Universo Marvel, Janet van Dyne. Vale lembrar que a personagem foi dada como perdida no Reino Quântico e pelo jeito saberemos mais de como isso aconteceu e também deveremos ter algumas explicações sobre este misterioso multiverso.

Ao detalhar a empolgação nos planos de adicionar está ótima atriz ao Marvel Cinematic Universe, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, comentou que:

“Eu não quero falar demais, mas vou dizer que ela é tão icônica no filme e vocês nem imaginam como é incrível. As pessoas perguntam às vezes sobre as estrelas de cinema e é bem legal estar por perto deles, a verdade é que, uma vez que você conhece eles como pessoas, eles não se sentem como estrelas de cinema, pois todo mundo é apenas um super-impressionante humano. Mas se você estiver uma sala cheia de estrelas de cinema, Michelle Pfeiffer ergue-se ao topo e você pode dizer o quão grande é ela ao expor suas ideias.”

Pelo jeito, a premiada deve ter ajudado bastante em algumas ideias na produção do filme, programado para chegar aos cinemas em 06 de julho, Homem-Formiga e a Vespa será o terceiro lançamento da Marvel em 2018, que antes terá o aguardado Vingadores: Guerra Infinita, já o seu primeiro lançamento neste ano, Pantera Negra (para ler a nossa crítica sobre o filme, clique aqui), o longa encontra-se em exibição nos cinemas.

SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK:  facebook.com/nerdtripoficial
TWITTER:  twitter.com/nerdtripoficial
INSTAGRAM:  instagram.com/nerdtrip_
VISITE NOSSO SITE:  www.nerdtrip.com.br

Leia outras notícias do  Nerdtrip  e confira também:

VALE A MARATONA? | The Good Place

TOY FAIR NEW YORK l Neca Toys queima a larga e antecipa o anuncio de três novas figuras!

TEEKNEWS #67 | O Podcast mais divertido da Galáxia

Continue lendo

Cinema

OS NOVOS MUTANTES | Atriz fala sobre adiamento do filme

Publicado

em

O próximo filme mutante da Fox que deveria estrear nos cinemas em abril acabou ganhando alguns meses extras de produção. Com uma inspiração em um tom de terror, Os Novos Mutantes foi adiado até o início de 2019.

A atriz Maisie Williams, que interpreta Rahne Sinclair, a Lupina no novo filme, falou recentemente sobre o motivo da produção ser adiada e afirmou que a decisão é para melhorar o longa.

“Bem, sempre foi uma mudança muito rápida, e sempre houve batalhas de como eles iriam gerenciá-lo. Nós terminamos em setembro e eles iriam lançar em abril e … é um filme mutante, há muitos efeitos. Há muito trabalho no filme”.

Ela falou um pouco sobre o processo de produção em geral, dizendo que o filme tende a tomar forma no processo de edição. A rápida mudança em Os Novos Mutantes poderia ter prejudicado o filme.

“Na verdade, acho que é melhor. Penso que é bom que tenhamos mais tempo. Termos tempo, me dá tempo para conhecer o projeto uma vez finalizado. Os filmes tomam uma forma diferente quando você termina de filmar e depois de serem editados o filme fica completamente diferente do que você tinha em mente”.

Williams também revelou que estava surpresa e que o filme deverá ser um filme de terror PG-13.

“Bem, sempre foi bizarro para mim quando filmamos, era assustador e as cenas que fazíamos deveriam ser  PG-13. Eu sempre pensava o que vai sair disso? Foi realmente assustador. Sinto que todo o suspense e o horror sempre estiveram lá, é bom ter um pouco de margem de manobra na edição e torná-lo tão assustador quanto merece ser”.

Falando sobre o diretor Josh Boone, Williams expressou a maior confiança em sua capacidade de liderar este filme.

“Ele é um bom diretor e ele está muito seguro sobre o filme. Ele tem sido um grande fã dos quadrinhos por muito tempo e eu confio nele. Meu personagem passou por coisas muito semelhantes que ele passou em sua própria vida. Eu me senti muito segura com ele como diretor, e senti que com ele eu poderia fazer o melhor trabalho com esse personagem”.

Os Novos Mutantes serão lançados no dia 22 de fevereiro de 2019.

SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial
TWITTER: twitter.com/nerdtripoficial
INSTAGRAM: instagram.com/nerdtrip_
VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br

Leia outras notícias do Nerdtrip e confira também:

LIGA DA JUSTIÇA | Ator que dubla o Lobo da Estepe reclama da versão lançada nos cinemas!

C-POP | 5 Novos M/Vs de 2018 que já ganharam meu coração

SPYRO THE DRAGON | Clássico jogo vai ser remasterizado para o PS4!

Continue lendo

Cinema

LIGA DA JUSTIÇA | Ator que dubla o Lobo da Estepe reclama da versão lançada nos cinemas!

Publicado

em

Nos últimos dias,  o filme da Liga da Justiça e o diretor Zack Snyder foram um dos grandes temas em debates no mundo nerd.  O aguardado filme foi um grande fiasco mundialmente, especialmente na Terra do Tio Sam (no Brasil o filme fez a maior bilheteria de 2017), o que segundo alguns relatos, Snyder parece que foi realmente demitido de Liga da Justiça por seu “corte descontrolável” do filme, ao invés de demitir-se por razões pessoais.

No entanto, o ator Ciaran Hinds (Game of Thrones), que dublou o Lobo da Estepe (Steppenwolf)  no longa, afirmou durante a Ace Comic-Con que o filme lançado nos cinemas não corresponde à produção na qual ele trabalhou. 

“Esse não foi o filme no qual eu trabalhei tão duro. Torcemos que o corte do diretor seja lançado, porque era melhor do que o que chegou aos cinemas.”

Hinds foi bem sincero e assumiu que o restante do elenco compartilha esse mesmo sentimento com a polêmica decisão dos estúdios Warner. Lembrando que o lançamento em versão digital aconteceu em 13 de fevereiro e a estreia em Blu-ray está marcada para 13 de março.

SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial
TWITTER: twitter.com/nerdtripoficial
INSTAGRAM: instagram.com/nerdtrip_
VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br

Leia outras notícias do Nerdtrip e confira também:

C-POP | 5 Novos M/Vs de 2018 que já ganharam meu coração

SPYRO THE DRAGON | Clássico jogo vai ser remasterizado para o PS4!

SUZY | Cantora sul-coreana acaba de lançar seu MV “SObeR”

Continue lendo

Mais lidos da semana

%d blogueiros gostam disto: