Connect with us

Filmes Animados

SUPERMAN: ENTRE A FOICE E O MARTELO | Bruce Timm deseja adaptar uma das melhores histórias do “Homem de aço” de todos os tempos

Publicado

em

Durante uma entrevista coletiva para o lançamento da animação “Batman: Gotham City 1889”, um dos maiores entendedores de Batman & Superman de todos os tempos, o mestre Bruce Timm, contou para os repórteres que gostaria de adaptar outra história da série “Túnel do Tempo”, a aclamada minissérie “Superman: Entre a Foice e o Martelo”.

Superman: Red Son (no original) é uma minissérie em três partes, escrita por Mark Millar e desenhadas por Dave Johnson e Killian Plunkett.
Red Son imagina como seria o universo DC se o foguete de Kal-El caísse na União Soviética, ao invés do Kansas.

 

 

Está drástica mudança, causa enormes alterações no universo, remodelando os clássicos personagens da editora.

 

Imagine uma realidade em que o super-ser mais poderoso do mundo não cresce em Smallville, Kansas…

 

SUPERMAN: ENTRE A FOICE E O MARTELO é um conto sobre a paranoia da Guerra Fria, que revela como a espaçonave que transportava a criança que mais tarde seria conhecido como Superman, pousou no meio da União Soviética dos anos 50. Criada em um sistema que prima a coletividade, a criança cresce e se torna um símbolo para o povo soviético. O mundo como nós o conhecemos não existe mais. Fazendo com que o Homem de Aço, entre em rota de colisão com o Homem Morcego.

 

 

Cruzem os dedos!

 

Giovanni Giugni (Don Giovanni) é o exército de um homem só, por trás da "Casa das Ideias Nerd". Teve a felicidade de ter como primeiras experiências cinematográficas, filmes do calibre de "Superman" de 1978 e "O Império Contra-ataca". Destemido desenhista e intrépido apaixonado por "Super-heróis", vive disfarçado como um pacato Professor de musculação.

Filmes Animados

NANATSU NO TAIZAI | Filme do anime ‘The Seven Deadly Sins: Prisoners of the Sky’ ganha inédito trailer!

Publicado

em

E foi revelado um novo trailer, pôster e detalhes sobre os personagens inéditos de The Seven Deadly Sins the Movie: Prisoners of the Sky (Gekijoban Nanatsu no Taizai Tenku no Torawarebito), primeiro filme baseado no anime Nanatsu no Taizai. Vale destacar que o mangá é criado por Nakaba Suzuki e este inédito filme animado terá uma história original criada pelo próprio autor.

Confira o trailer do filme:

Divulgação. © Nakaba Suzuki / Kodansha/ A-1 Pictures

Divulgação. © Nakaba Suzuki / Kodansha/ A-1 Pictures

Entre as novidades temos:

Sorada (voz de Tsubasa Yonaga) – Um jovem e uma pessoa alada do Palácio do Céu. Procura pelo lendário “Lord Oshiro” que protegerá o Palácio do Céu contra o Clã do demônio.

Ellate (voz de Haruka Tomatsu) – Uma jovem e pessoa alada do Palácio do Céu que se parece muito com Elizabeth. É uma garota não muito feminina e acredita na promessa que Sorada lhe fez antes de partir, o que faz com que ela aguarde seu retorno.

Bellion (voz de Toshiyuki Morikawa) – Líder dos Seis Cavaleiros Negros do exército do Clã do demônio. Carrega uma enorme espada na mão e diz que sua força se equipara a dos Dez Mandamentos.

Os seiyuu serão os mesmos da série anime:

  • Yuuki Kaji como Meliodas
  • Sora Amamiya como Elizabeth
  • Misaki Kuno como Hawk
  • Aoi Yūki como Diane
  • Tatsuhisa Suzuki como Ban
  • Jun Fukuyama como King
  • Yuuhei Takagi como Gowther
  • Maaya Sakamoto como Merlin
  • Tomokazu Sugita como Escanor

Sinopse:

A história do filme se passa pouco depois que a paz foi devolvida ao reino, e para comemorar o aniversário do rei, os protagonistas viajam a uma terra remota em busca de um ingrediente muito especial. Eles acabam chegando ao Palácio do Céu, onde todos os habitantes possuem asas. Meliodas acaba sendo confundido com um criminoso e é preso. Enquanto os residentes do local se preparam para enfrentar uma besta feroz, que desperta a cada 3 mil anos, surge um grupo de vilões que destrói o selo antes do tempo para poder chantagear a todos. No entanto, não imaginavam que dariam de cara com Meliodas e seus amigos.

Com animação produzida pela A-1 Pictures (Sword Art Online, Magi), a direção é de Yasuto Nishikata e o roteiro é de Makoto Uezu. O anime filme vai estrear nos cinemas japoneses no dia 18 de agosto de 2018.

SIGA-NOS nas redes sociais:

Continue lendo

Filmes Animados

OS INCRÍVEIS 2 | Disney libera novo trailer cheio de novidades!

Publicado

em

Disney/Pixar divulgou um novo trailer de Os Incríveis 2. No inédito trailer a história da continuação é mais detalhada com cenas inéditas.

Confira o trailer:

Sinopse:

A família de super-heróis favorita de todo mundo está de volta em “Os Incríveis 2”. Mas desta vez Helena (voz de Holly Hunter) está em destaque, deixando Beto (voz de Craig T. Nelson) em casa com Violeta (voz de Sarah Vowell) e Flecha voz de Huck Milner) no heroísmo do dia-a-dia da vida ‘comum’. É uma transição difícil para todos, tornada mais difícil pelo fato de que a família ainda não conhece os superpoderes do bebê Zezé. Quando um novo vilão traça um plano brilhante e perigoso, a família e o amigo Gelado (voz de Samuel L. Jackson) devem encontrar uma maneira de trabalhar juntos novamente – o que é mais fácil dizer do que fazer, mesmo quando todos são incríveis.

Dirigido por Brad Bird (“Iron Giant”, “The Incredibles”) e produzido por John Walker (“The Incredibles”) e Nicole Grindle (“Sanjay’s Super Team”, “Toy Story 3” produtor associado), “Os Incríveis 2” estreia nos cinemas brasileiros no dia 28 de junho de 2018.

SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial
TWITTER: twitter.com/nerdtripoficial
INSTAGRAM: instagram.com/nerdtrip_
VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br


Leia outras notícias do Nerdtrip e confira também:

SUPER JUNIOR | Grupo sul-coreano faz seu comeback com o M/V “Lo Siento”

VINGADORES: GUERRA INFINITA | Contagem Regressiva (Faltam 13 dias)

AQUAMAN | Com filmagens adicionais, James Wan confirma novo ator para o badalado elenco

HAN SOLO: UMA HISTÓRIA STAR WARS | Revelado o tempo de duração do spin-off!

MULAN | Oi sumido! Longe das grandes produções, Jet Li é confirmado no live-action!

JESSICA JONES | Netflix confirma renovação para 3º temporada!


Studio Geek – Os Melhores Produtos da Cultura Pop, Geek e Nerd.

Continue lendo

Filmes Animados

CARMEN SANDIEGO | Netflix inicia a produção do live-action

Publicado

em

Nos anos 80 ela já marcava presença nos computadores e no início dos anos 90 ela passou para as TVs, talvez você já deve ter jogado ou visto falar da ladra mais famosa dos videogames, Carmen Sandiego. Os jogos da série “Onde está Carmen Sandiego?” ganharam fama mundial por seu conteúdo educativo, para o jogador capturar a “vilã” era preciso ter ou aprender noções de inglês, geografia e dados socioculturais de vários países. O sucesso foi tanto que ainda nos anos 90 a personagem ganhou séries de quadrinhos, livros, jogos de tabuleiro, um desenho animado em 1994 e agora está a caminho da Netflix como live-action.

O serviço de streaming comprou os direitos junto à Houghton Mifflin Harcourt (HMH) e já está produzindo uma nova série de desenhos para 2019, com Gina Rodriguez (famosa por sua participação na série Law & Order, mas também por atuar em outros seriados conhecidos, como The Mentalist e Jane the Virgin vencedora do Globo de Ouro pela série “Jane, a Virgem”) que dará a voz no desenho além de interpretar a anti-heroína no live-action e ser a produtora ao lado de Kevin Misher (produtor de Carrie, a Estranha de 2013), Carolina Fraser e Andy Berman.

Imagem: Femestela (2018).

A animação se chamará “Carmen Sandiego” e terá 20 episódios, não há detalhes sobre o roteiro mas especulam que será cheio de referências às aventuras de Carmen nos anos 90 – mas com uma pegada moderna, já que muitos jovens desconhecem a personagem que apareceu pela primeira vez em 1985. Duane Capizzi (criador das animações “As Aventuras de Jackie Chan”, “Batman” e “Transformers Prime”) será a grande aposta da produção. Outros nomes famosos como Finn Wolfhard (o Mike de “Stranger Things”) dará voz a Player, amigo e cúmplice de Carmen.

Imagem: The Hollywood Reporter (2018).

Ressaltando que em 2008 a Disney tentou produzir um filme sobre Carmen Sandiego com Sandra Bullock no papel principal, mas o projeto nunca saiu do papel. Em 2011 foi a vez da Walden Media planejar um filme e até a atriz e cantora Jennifer Lopez foi escalada para interpretar a ladra mais procurada do planeta, mas o projeto também não foi concretizado.

Além do cinema, novos livros devem chegar às prateleiras em 2019, junto com a série animada.


SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial
TWITTER: twitter.com/nerdtripoficial
INSTAGRAM: instagram.com/nerdtrip_
VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br


Leia outras notícias do Nerdtrip e confira também:

VINGADORES: GUERRA INFINITA | Contagem Regressiva (Faltam 24 dias)

SPACE BATTLESHIP TIRAMISU | Conheça o anime que mistura Sci-fi e comédia!

KAKURIYO NO YADOMESHI | Adaptação para anime da light novel sobrenatural faz sua estreia!

O CORINGA | Filme de Scorsese deve adaptar A Piada Mortal e pode ser um prequel de Cavaleiro das Trevas de Chris Nolan

Continue lendo

Mais lidos da semana

%d blogueiros gostam disto: