Connect with us

Filmes Animados

SUPERMAN: ENTRE A FOICE E O MARTELO | Bruce Timm deseja adaptar uma das melhores histórias do “Homem de aço” de todos os tempos

Giovanni Giugni Oliveira

Publicado

em

Durante uma entrevista coletiva para o lançamento da animação “Batman: Gotham City 1889”, um dos maiores entendedores de Batman & Superman de todos os tempos, o mestre Bruce Timm, contou para os repórteres que gostaria de adaptar outra história da série “Túnel do Tempo”, a aclamada minissérie “Superman: Entre a Foice e o Martelo”.

Superman: Red Son (no original) é uma minissérie em três partes, escrita por Mark Millar e desenhadas por Dave Johnson e Killian Plunkett.
Red Son imagina como seria o universo DC se o foguete de Kal-El caísse na União Soviética, ao invés do Kansas.

 

 

Está drástica mudança, causa enormes alterações no universo, remodelando os clássicos personagens da editora.

 

Imagine uma realidade em que o super-ser mais poderoso do mundo não cresce em Smallville, Kansas…

 

SUPERMAN: ENTRE A FOICE E O MARTELO é um conto sobre a paranoia da Guerra Fria, que revela como a espaçonave que transportava a criança que mais tarde seria conhecido como Superman, pousou no meio da União Soviética dos anos 50. Criada em um sistema que prima a coletividade, a criança cresce e se torna um símbolo para o povo soviético. O mundo como nós o conhecemos não existe mais. Fazendo com que o Homem de Aço, entre em rota de colisão com o Homem Morcego.

 

 

Cruzem os dedos!

 

Giovanni Giugni (Don Giovanni) é o exército de um homem só, por trás da "Casa das Ideias Nerd". Teve a felicidade de ter como primeiras experiências cinematográficas, filmes do calibre de "Superman" de 1978 e "O Império Contra-ataca". Destemido desenhista e intrépido apaixonado por "Super-heróis", vive disfarçado como um pacato Professor de musculação.

Filmes Animados

WIFI RALPH | Disney libera trailer final da aguardada animação!

Igor Ops

Publicado

em

Foto – Reprodução

Walt Disney Animation Studios liberou o trailer final da aguardada animação WiFi Ralph. O filme chega aos cinemas brasileiros em 3 de janeiro de 2019. Confira: 

Sinopse:

“WiFi Ralph” deixa para trás o fliperama Litwak, aventurando-se no desconhecido, expansivo e empolgante mundo da Internet – que pode ou não sobreviver a detonação causada por Ralph.Ralph, o vilão dos videogames e sua companheira destemida Vanellope von Schweetz precisam arriscar tudo ao viajar para a world wide web em busca de uma peça sobressalente para salvar o videogame de Vanellope, Corrida Doce.Sem saber no que se meteram, Ralph e Vanellope dependem dos cidadãos da Internet – os internautas – para auxiliar em sua navegação, incluindo uma empresária chamada Yesss, que é o coração e alma do site que dita tendências “BuzzzTube”.Com direção de Rich Moore (“Zootopia – Essa Cidade é o Bicho”, “Detona Ralph”) e Phil Johnston (corroteirista de “Detona Ralph”, “Um Negócio Nada Seguro”, corroteirista de “Zootopia – Essa Cidade é o Bicho”), e produção de Clark Spencer (“Zootopia – Essa Cidade é o Bicho”, “Detona Ralph”, “Bolt – Supercão”), “WiFi Ralph” chega aos cinemas do Brasil no dia 3 de janeiro de 2019.


SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial
TWITTER: twitter.com/nerdtripoficial
INSTAGRAM: instagram.com/nerdtrip_
VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br


Leia outras notícias do Nerdtrip e confira também:

LILO & STITCH | Produção em live-action de sucesso da Disney está em andamento

SUPERAÇÃO | Daniela Araújo venceu as drogas e está de volta com o single “Sonhadora”

TOY STORY 4 | Baseando-se nas declarações de Tim Allen, fãs supõem a morte de personagens

RERIDED: TOKIGOE NO DERRIDA | Adaptação da série de Ficção cientifica estreia nessa quarta-feira!

SORA TO UMI NO AIDA | Adaptação para anime da franquia mobile faz sua estreia!

Continue lendo

Filmes Animados

TOY STORY 4 | Tim Allen revela que dubladores estão emocionados com o filme

Publicado

em

Imagem da internet

Depois da comovente edição 3 do longa, TOY STORY 4 promete levar os fãs às lágrimas. É isso mesmo! Esquece da pipoca e leva a caixa de lenços porque o filme será emocionante. Já em fase de dublagem e com lançamento previsto para junho de 2019, os estúdios vem liberando alguns profissionais da equipe para falar sobre.

Tim Allen, dublador original de Buzz, em entrevista ao The Talk, disse que teve que se conter para conseguir concluir a última cena: Sim, eu precisei segurar a emoção. É muito emotivo, divertido e grandioso. Fiquei espantado com a ideia que eles tiveram. Quase não consegui passar pela última cena.

Além de Allen, Joan Cusack dubla Jessie e Tom Hanks está de volta como Woody. Com roteiro de Stephany Folsom, o filme é dirigido por Josh Cooley.

Depois de nos deixar amplamente ansiosos, Tim disse: Não posso, não posso falar mais nada. Eles têm grandes personagens, mas algumas cenas no final foram realmente difíceis.

Sim, é cedo para dar detalhes, mas esperamos que realmente se siga a perfeição de Toy Story 3. Convenhamos: o primeiro foi incrível mas o segundo… deixou muito a desejar.

Comente sobre suas expectativas para o filme. Gostaria de saber sua opinião.

SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial
TWITTER:twitter.com/nerdtripoficial
INSTAGRAM: instagram.com/nerdtrip_
VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br


Leia outras notícias do Nerdtrip e confira também:

KINGDOM HEARTS 3 | Música de abertura é revelada e conta com parceria entre Skrillex e Hikaru Utada

MAY PARKER | Desafio da puberdade

X-MEN: A FÊNIX NEGRA | Divulgado trailer Crítica do Viajante

CHRISTOPHER REEVE | Hoje a lenda completaria 66 anos

KINGDOM HEARTS 3 | Confira as novidades apresentadas na TGS 2018


Studio Geek – Os Melhores Produtos da Cultura Pop, Geek e Nerd.

Continue lendo

Filmes Animados

POKÉMON THE MOVIE: EVERYONE’S STORY | Filme animado ganha novos trailers e linda imagem promocional!

Igor Ops

Publicado

em

(Foto – Pokémon the Movie: Everyone’s Story ©/ Wit Studio ©)

Está chegando o lançamento de mais um filme da franquia Pokémon e como inédito filme animado chegará aos cinemas japoneses no dia 13 de julho de 2018, o site oficial do longa Pokémon the Movie: Everyone’s Story liberou uma nova imagem promocional desenhada por Shinomiya Yoshitoshi e quatro novos trailers.

Imagem promocional desenhada por Shinomiya Yoshitoshi  (Foto – Pokémon the Movie: Everyone’s Story ©/ Wit Studio ©)

Este é o 21° filme da franquia Pokémon e a sua história vai ser contada durante o festival anual do vento da Frau City que é abençoada com o vento do Pokémon Lugia, sendo mais especificamente após os acontecimentos de Pokémon – O Filme: Eu Escolho Você!, que estreou em julho de 2017 nos cinemas do Japão e em novembro no Brasil. A produção deste novo longa da franquia fica a cargo da Wit Studio (Shingeki no Kyojin).

Confira os novo trailers:

 


SIGA-NOS nas redes sociais:
Continue lendo
Advertisement

Receba as novidades do Nerdtrip em seu e-mail!

Insira seu endereço de e-mail para embarcar nessa Viagem Nerd!

Advertisement

Mais lidos da semana

%d blogueiros gostam disto: