Connect with us

Filmes Animados

SUPERMAN: ENTRE A FOICE E O MARTELO | Bruce Timm deseja adaptar uma das melhores histórias do “Homem de aço” de todos os tempos

Publicado

em

Durante uma entrevista coletiva para o lançamento da animação “Batman: Gotham City 1889”, um dos maiores entendedores de Batman & Superman de todos os tempos, o mestre Bruce Timm, contou para os repórteres que gostaria de adaptar outra história da série “Túnel do Tempo”, a aclamada minissérie “Superman: Entre a Foice e o Martelo”.

Superman: Red Son (no original) é uma minissérie em três partes, escrita por Mark Millar e desenhadas por Dave Johnson e Killian Plunkett.
Red Son imagina como seria o universo DC se o foguete de Kal-El caísse na União Soviética, ao invés do Kansas.

 

 

Está drástica mudança, causa enormes alterações no universo, remodelando os clássicos personagens da editora.

 

Imagine uma realidade em que o super-ser mais poderoso do mundo não cresce em Smallville, Kansas…

 

SUPERMAN: ENTRE A FOICE E O MARTELO é um conto sobre a paranoia da Guerra Fria, que revela como a espaçonave que transportava a criança que mais tarde seria conhecido como Superman, pousou no meio da União Soviética dos anos 50. Criada em um sistema que prima a coletividade, a criança cresce e se torna um símbolo para o povo soviético. O mundo como nós o conhecemos não existe mais. Fazendo com que o Homem de Aço, entre em rota de colisão com o Homem Morcego.

 

 

Cruzem os dedos!

 

Giovanni Giugni (Don Giovanni) é o exército de um homem só, por trás da "Casa das Ideias Nerd". Teve a felicidade de ter como primeiras experiências cinematográficas, filmes do calibre de "Superman" de 1978 e "O Império Contra-ataca". Destemido desenhista e intrépido apaixonado por "Super-heróis", vive disfarçado como um pacato Professor de musculação.

Filmes Animados

DISNEY | Diretor indica tom sombrio para reboot de “A Espada era a Lei”

Publicado

em

Dando continuidade em seu ambicioso projeto de transformar seus clássicos animados em live-actions, a Disney está prestes a trabalhar na icônica aventura “A Espada era a Lei”, filme animado de 1963, que foi o último a ser lançado antes da  morte de Walt Disney. A surpresa é que o filme pode ter um tom bem mais sombrio que estamos acostumados.

the-sword-in-the-stone-live-action-movie-director

 

Segundo o  THR, o diretor Juan Carlos Fresnadillo está em negociações com o estúdio para dirigir a obra; Bryan Cogman (Game of Thrones) escreveu o roteiro e  Brigham Taylor  (The Jungle Book) está produzindo com supervisão de Louis Provost. Ainda não há detalhes disponíveis do enredo ou no tom do filme, mas não se traz um diretor de horror/thrillers como Extermínio 2 ou Instrusos para um filme musical leve.

O que é de igual interesse aqui é o fato de que a Disney está trabalhando em dois projetos diferentes sobre o Rei Arthur. Além desse, teremos a Saga Merlin que Ridley Scott está produzindo. A dúvida é se os dois projetos compartilharão o mesmo universo, ao cruzar as histórias de Merlin e Arthur.

Infelizmente, os esforços recentes para reacender o interesse pelas lendas arturianas fracassaram de modo retumbante. Transformers: The Last Knight e  o  rei Arthur de Guy Ritchie : Legend of the Sword  foram um desastre narrativo. Mas uma franquia de mitologia Arthurian com a Disney no suporte pode ser realmente uma combinação que surpreenda

Gostaria de ver um universo Disney inspirado no Rei Arthur? E o que você acha de um diretor de terror no mundo mágico da Disney?

Deixe sua opinião nos comentário e interaja conosco nas redes sociais.

SIGA-NOS nas redes sociais:
FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial
TWITTER: twitter.com/nerdtripoficial
INSTAGRAM: instagram.com/nerdtrip_
VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br

Leia outras notícias do Nerdtrip:

ACTION COMICS # 1000 (80 ANOS DE SUPERMAN) | Edição histórica terá Richard Donner e grandes lendas dos quadrinhos

CAMPUS PARTY BRASIL | Evento terá programação especial dedicada ao E-Sports

ONE PIECE | Revelados títulos e spoilers dos episódios 822, 823 e 824

Continue lendo

Filmes Animados

JOVENS TITÃS EM AÇÃO | Divulgado primeiro trailer do longa

Publicado

em


E foi divulgado o primeiro e divertidíssimo trailer (veja aqui) do longa de animação baseado na série de animação Jovens Titãs em Ação. O filme é baseado na jovem equipe dos quadrinhos da DC Comics, utilizando-se dos mesmos personagens, porém caindo para o lado cômico. A série exibida pela Cartoon Network faz grande sucesso entre a criançada e também entre os mais velhos fãs de HQs. Espera-se que o longa repita esse sucesso.

 

Leia também:

STAR WARS REBELS | Imperador Palpatine aparece no trailer de retorno da 4º temporada

TOY STORY 4 | Crise provoca mudança de roteiristas

MANTO E ADAGA | Data de estréia e novo trailer da série do jovem casal da Marvel

 

Gostou da matéria? Então deixa seu like, compartilhe com os amigos e continue ligado no Nerdtrip!

www.nerdtrip.com.br

https://www.facebook.com/nerdtripoficial/

Continue lendo

Filmes Animados

TOY STORY 4 | Crise provoca mudança de roteiristas

Publicado

em

Resultado de imagem para toy story 4

A anunciada sequência da incrível trilogia Toy Story, tem uma nova roteirista.

Rashida Jones e Will McCormack

Quando foi anunciada em 2014, o estúdio havia divulgado que Rashida Jones e seu parceiro criativo Will McCormack ( Celeste & Jesse Forever ) eram os responsáveis por escrever o roteiro, que foi especulado ser como uma comédia romântica dentro do universo e com os mesmo personagens, e não uma sequência direta de Toy Story 3.

 

John Lasseter

Jones e McCormack deixaram o projeto algum tempo depois, e no verão passado, John Lasseter , o todo poderoso da Pixar assumiu o projeto como diretor principal e resolveu abandonar toda a ideia da dupla de roteiristas iniciais, e Stephany Folsom  (de Thor: Ragnarok) foi convocada para reescrever o roteiro de Toy Story 4 . 

Stephany Folsom

A contratação da Folsom vem na sequência de algumas revelações bem decepcionantes sobre o chefe da Pixar, John Lasseter, fundador da empresa e diretor de Toy Story , Vida de Inseto e Carros, que em novembro, foi acusado por jornais como o The Hollywood Reporter e o New York Times de comportamento inadequado e assédio sexual.

O THR afirmou que Jones e McCormack deixaram Toy Story 4 depois que avanços indesejados foram feitos por Lasseter, mas Jones rapidamente corrigiu e esclareceu que eles deixaram o projeto por “diferenças criativas’ e, mais importante, ‘filosóficas”, acrescentando que na empresa mulheres e pessoas de cor “não têm uma voz criativa igual”.

Apenas uma mulher já dirigiu um filme da Pixar em toda a história da empresa – Brenda Chapman em Valente – e ainda assim foi demitida no meio do caminho e substituída por um homem.

Pixar está atualmente com um grande sucesso crítico e comercial, Viva – A vida é uma festa, e tem na fila a esperada estreia de Incríveis 2 , que deve chegar em junho.

 

Continue lendo
Advertisement

mobile 2

Mais lidos da semana

%d blogueiros gostam disto: