Connect with us

Filmes Animados

TOY STORY | Polêmica envolvendo o paradeiro do pai do Andy causa controvérsias entre produtores da franquia!

Publicado

em

Este fim de semana ficou marcado por uma polêmica envolvendo o famoso filme da Pixar, Toy Story, quando Mike Mozart, designer da Pixar, revelou um segredo relacionado à origem do boneco Woody no canal do youtuber Jonathan Carlin.

Joe Ranft, um dos roteiristas do primeiro filme, que faleceu em 2005, contou à Mike que o personagem Woody era um dos brinquedos de infância do pai de Andy, que também se chamava Andy (eita!?). O pai do Andy era pobre e ganhou o boneco após escrever uma carta para os criadores do programa de TV (que baita relação com o segundo filme animado!).

De acordo com a explicação, o pai de Andy teria contraído poliomielite na infância, o que teria feito com que todos os seus brinquedos fossem destruídos, com exceção de Woody, Slick e Sr. Cabeça de Batata. Ele se recuperou, casou-se e viu o nascimento de seu filho.

No entanto, a doença teria voltado e Woody, Sr. Cabeça de Batata e Slink foram deixados de herança ao jovem Andy, após seu pai morrer.

 Após a divulgação da história, Andrew Stanton, um dos criadores da franquia (ele foi roteirista dos três filmes e diretor dos dois primeiros) acabou desmentindo a incrível história em seu Twitter.
“Notícia completamente falsa. Podem sossegar, não há nada disso, pessoal. #EuEstavaLá”.

Em seguida, Mozart reiterou sua história em um comunicado à imprensa.

“Não é uma teoria. Essa história me foi contada pelo Joe Ranft há 12 ou 14 anos durante um almoço”.

O que vocês acham? Sinceramente, essa teoria tem indícios de ser verdadeira, entretanto, ela podia até em algum momento ter tons verdadeiros por algumas dessas ideias se encaixarem com as historias dos personagens de Toy Story, mas parece que essa ideia com o pai do Andy acabou sendo descartada um tempo depois pelos criadores., uma pena, pois o ultimo filme foi extremamente triste e saudosista e se tivesse essa ligação do Andy (filho) falando que os brinquedos eram do seu pai, seria fantástico e ainda mais triste.

Vale lembrar que um novo filme com Woody, Buzz e a sua trupe será lançado. De acordo com os produtores, o quarto filme não terá ligação com os acontecimentos anteriores e será uma aventura mais “light”. Toy Story 4 está programado para chegar aos cinemas no dia 21 de junho de 2019.

Professor de Biologia e Educação Física Escolar, amante de praticamente tudo do mundo nerd e lunático pela 7º Arte. Apresentador do Teekcast e futuro youtuber, gosta da Marvel mas não tem vergonha de revelar para todos o seu amor platônico pela DC Comics e odeia a briga boba entre marvetes e dcnautas.

Filmes Animados

THE ICE DRAGON | George R.R. Martin vai produzir animação do seu livro com a Warner!

Publicado

em

(Foto – Capa do livro “The Ice Dragon” / George R.R. Martin – Reprodução)

De acordo com informações do DeadlineGeorge R.R. Martin estará fazendo sua primeira incursão em filmes para a família com a Warner Animation Group, adaptando seu livro infantil The Ice Dragon.

Martin escreveu o livro em 1980, antes de Game of Thrones. A história do livro não se passa entre o famosos Sete Reinos de Westeros, mas sim em um mundo de fantasia medieval onde reinos em guerra aproveitam o poder de dragões cuspidores de fogo. Nela temos a história de uma jovem garota chamada Adara, que secretamente faz amizade com um raro dragão de gelo. Quando o exército invasor de dragões invade sua cidade, somente o Dragão de Gelo pode ajudá-la a salvar seu mundo da destruição total.

O autor do livro será um dos produtores ao lado de Vince Gerardis que vai contar com a supervisão do projeto pelos chefes do Grupo de Animação da Warner, Allison Abbate e Chris Leahy.


Leia outras notícias do Nerdtrip e confira também:

PLAYSTATION 5 | CEO afirma que novo console da Sony deve ser lançado daqui 3 anos!

POWER RANGERS: BEAST MORPHERS | Revelado primeiro trailer da inédita temporada!

ONE PIECE | Spin-off em mangá da obra é confirmado!

PAPO DE CINEMA | Paraíso Perdido é uma “pérola perdida” do cinema brasileiro?

VINGADORES 4 | Primeira sinopse é revelada!


Studio Geek – Os Melhores Produtos da Cultura Pop, Geek e Nerd.

Continue lendo

Filmes Animados

JOVENS TITÃS EM AÇÃO | Divulgado novo trailer do filme animado!

Publicado

em

(Foto - Divulgação: DC Animation / Warner Bros. ©)

(Foto – Divulgação: DC Animation / Warner Bros. ©)

A Warner Bros. liberou um novo e divertidíssimo trailer do filme animado Jovens Titãs em Ação. O filme é baseado na jovem equipe dos quadrinhos da DC Comics, utilizando-se dos mesmos personagens, porém caindo para o lado cômico. Confira o novo trailer:

Lembrando que a animação chega aos cinemas no dia 26 de julho.


SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial
TWITTER: twitter.com/nerdtripoficial
INSTAGRAM: instagram.com/nerdtrip_
VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br


Leia outras notícias do Nerdtrip e confira também:

HOMEM-FORMIGA E A VESPA | Marvel libera trailer final da sequência!

MANTO E ADAGA | Liberado trailer final da inédita série da Marvel

YU-GI-OH! VRAINS | Confira a prévia e o título do episódio 50

WESTWORLD | As peças se movimentam – Episódio #02: Reunion – Crítica do Viajante

VINGADORES: GUERRA INFINITA | Saiba mais sobre a localização da “Joia Espiritual”

NANATSU NO TAIZAI | Confira o título e a prévia do episódio 16 de The Seven Deadly Sins

LÁ VÊM OS PAIS | Nova comédia da parceria Netflix/Adam Sandler – Crítica do Mestre Hater (Sem Spoilers)

SUPERGIRL | Luta épica entre a heroína e os Worldkillers deverá acontecer antes da season finale!

MY HERO ACADEMIA | Confira o título e a prévia do episódio 5 da 3ª temporada de Boku no Hero

BATMAN: A PIADA MORTAL | Aclamada HQ da DC Comics vai ganhar versão em livro


Studio Geek – Os Melhores Produtos da Cultura Pop, Geek e Nerd.

Continue lendo

Filmes Animados

NANATSU NO TAIZAI | Filme do anime ‘The Seven Deadly Sins: Prisoners of the Sky’ ganha inédito trailer!

Publicado

em

E foi revelado um novo trailer, pôster e detalhes sobre os personagens inéditos de The Seven Deadly Sins the Movie: Prisoners of the Sky (Gekijoban Nanatsu no Taizai Tenku no Torawarebito), primeiro filme baseado no anime Nanatsu no Taizai. Vale destacar que o mangá é criado por Nakaba Suzuki e este inédito filme animado terá uma história original criada pelo próprio autor.

Confira o trailer do filme:

Divulgação. © Nakaba Suzuki / Kodansha/ A-1 Pictures

Divulgação. © Nakaba Suzuki / Kodansha/ A-1 Pictures

Entre as novidades temos:

Sorada (voz de Tsubasa Yonaga) – Um jovem e uma pessoa alada do Palácio do Céu. Procura pelo lendário “Lord Oshiro” que protegerá o Palácio do Céu contra o Clã do demônio.

Ellate (voz de Haruka Tomatsu) – Uma jovem e pessoa alada do Palácio do Céu que se parece muito com Elizabeth. É uma garota não muito feminina e acredita na promessa que Sorada lhe fez antes de partir, o que faz com que ela aguarde seu retorno.

Bellion (voz de Toshiyuki Morikawa) – Líder dos Seis Cavaleiros Negros do exército do Clã do demônio. Carrega uma enorme espada na mão e diz que sua força se equipara a dos Dez Mandamentos.

Os seiyuu serão os mesmos da série anime:

  • Yuuki Kaji como Meliodas
  • Sora Amamiya como Elizabeth
  • Misaki Kuno como Hawk
  • Aoi Yūki como Diane
  • Tatsuhisa Suzuki como Ban
  • Jun Fukuyama como King
  • Yuuhei Takagi como Gowther
  • Maaya Sakamoto como Merlin
  • Tomokazu Sugita como Escanor

Sinopse:

A história do filme se passa pouco depois que a paz foi devolvida ao reino, e para comemorar o aniversário do rei, os protagonistas viajam a uma terra remota em busca de um ingrediente muito especial. Eles acabam chegando ao Palácio do Céu, onde todos os habitantes possuem asas. Meliodas acaba sendo confundido com um criminoso e é preso. Enquanto os residentes do local se preparam para enfrentar uma besta feroz, que desperta a cada 3 mil anos, surge um grupo de vilões que destrói o selo antes do tempo para poder chantagear a todos. No entanto, não imaginavam que dariam de cara com Meliodas e seus amigos.

Com animação produzida pela A-1 Pictures (Sword Art Online, Magi), a direção é de Yasuto Nishikata e o roteiro é de Makoto Uezu. O anime filme vai estrear nos cinemas japoneses no dia 18 de agosto de 2018.

SIGA-NOS nas redes sociais:

Continue lendo
Advertisement

Receba as novidades do Nerdtrip em seu e-mail!

Insira seu endereço de e-mail para embarcar nessa Viagem Nerd!

Advertisement

Mais lidos da semana

%d blogueiros gostam disto: