Connect with us

Filmes

FRAGMENTADO | Diretor explica final alternativo para o filme!

Publicado

em

Fragmentado explodiu as mentes dos fãs e não-fãs de longa data de Shyamalan apresentando uma cena de créditos finais que revelou ninguém menos do que Bruce Willis retratando seu “superman”  David Dunn e uma menção direta de Elijah Price / Mr. Glass, o vilão retratado por Samuel L. Jackson – o que significa que Split é parte de um universo compartilhado com Unbreakable .

ALERTA SPOLIERS! – ALERTA SPOLIERS! – ALERTA SPOLIERS! – ALERTA SPOLIERS! – ALERTA SPOLIERS!

O filme foi lançado em HD digital em 04 de abril nos EUA, com um  Blu-ray e DVD agendado para 18 de abril. Como parte do pacote, Split apresenta as habituais cenas excluídas,  e até  um final alternativo. No final teatral de Split, nós vemos McAvoy, transformado-se em sua monstruosa personalidade final, a Besta – que mais tarde foi rebatizada de “a Horda” pelos meios de comunicação – falando em um espelho e declarando suas intenções nefastas. Isso foi seguido pela cena com Bruce Willis em uma lanchonete, ligando Split à Unbreakable e cimentando esta história como a origem de um super vilão, espelhando como Unbreakable foi, em uma última análise, sobre o nascimento de um super-herói.

Em sua introdução em vídeo, Shyamalan explicou seu processo de tomada de decisão a respeito de porque escolheu o final original:

“Então, esse é um fim alternativo para a Horda. Eu brinquei com como e onde colocá-lo. Antes da cena no restaurante ou depois? E eu tentei em muitos lugares, e não me senti bem. Foi o final original para a Horda no roteiro, logo,  eu escrevi o que está no filme, aquela cena no espelho foi o que eu sentia mais a vibração de como eu queria que acabasse.

“Então eu tive esse final por um tempo, então eu mudei-o para alguns lugares diferentes. Mas estava muito escuro, e isso me deu uma ideia sobre quais eram suas intenções, quais são suas motivações? Eu só não queria que as motivações da Besta fossem reduzidas a apenas matar, esse tipo de coisa. Então é por isso que eu escrevi o final que você vê no filme, com o espelho. “Então foi mais mostrar ao mundo do que nós somos capazes…” o final original é um tipo de final sombrio e horrível. “

O FINAL ALTERNATIVO:

O final alternativo é extremamente breve, mas, como Night sugeriu, bastante escuro. Ele abre com o personagem de McAvoy vestido com uma camisa xadrez e óculos – a roupa preferida por Dennis, uma das personalidades mais temíveis de Kevin Crumb que sequestrou as três adolescentes no início de Split . Aqui, Dennis senta de pernas cruzadas na borda de um telhado. Quando a câmera aparece atrás dele, vemos Dennis com vista para uma escola, com ônibus escolares amarelos estacionados na frente. Os sons das crianças de escola  podem ser ouvidos na distância.

Dennis diz: “Olhe para todas aquelas almas intactas.” Então a voz de uma das personalidades mais dominantes de Kevin Crumb, Patricia, imediatamente responde a Dennis: “Um desperdício”.

A premissa é clara: Dennis e Patricia estão dispostos a libertar a Besta sobre uma escola. Também é fácil ver por que Shyamalan optou por retirar este final, que foi uma declaração mais ampla das intenções da Besta. Esta cena poderia estabelecer um potencial confronto cinematográfico entre o herói de Unbreakable e o monstro de Split . Dennis dizendo “almas intactas” é interessante; aparentemente uma indicação inconfundível para David Dunn e seu filme.

Shyamalan também indicou que a cena que ligava Split a Unbreakable sempre fez parte do script; Excluir este final alternativo era simplesmente uma questão de não gostar de como e onde ele caberia no corte final e decidir que havia uma maneira melhor de terminar o filme.

Os fãs de Split e Unbreakable agora estão simplesmente esperando que Shyamalan entregue o universo compartilhado que prometeu: a sequência de Split e Unbreakable, onde David Dunn se cruzará com a Horda. Quem teria adivinhado há poucos meses que um dos mais esperados crossovers de filmes de super-heróis seria o de “M. Night Shyamalan-verse”?

Split está disponível para download em HD Digital agora e chega em Blu-ray e DVD em 18 de abril.

Engenheiro de Produção, amante da sétima e da nona arte. Apaixonado por música boa e amante dos Engenheiros do Hawaii. "Não! Tentar não. Faça ou não faça. Tentativa não há." YODA, Mestre.

Filmes

UMA FAMÍLIA DA PESADA | Animação mesclada com live action deve chegar aos cinemas

Publicado

em

Segundo um novo relatório sobre os próximos lançamentos de filmes da 20th Century Fox já em acordo com a recente aquisição pela Disney, está em desenvolvimento um interessante projeto: um filme de Uma Família da Pesada (Family Guy) mesclando animação e live-action.

De acordo com o Wall Street Journal, o estúdio está fazendo uma parceria com o estúdio de televisão da Fox para não somente essa adaptação cinematográfica, mas também para Bob’s Burgers e Os Simpsons.

Uma Família da Pesada é originalmente uma série de TV criada pelo ator, roteirista e diretor Seth MacFarlane (Ted) e conta com 16 temporadas e sucesso de crítica e audiência. Trata-se de uma comédia de costumes com humor extremamente ácido e crítico que muitas vezes adentra inclusive na praia do humor negro propriamente dito. 

A chegada de Uma Família da Pesada aos cinemas é uma grande oportunidade para renovar a fanbase e adicionar anos de vida a uma das melhores séries animadas do século XXI. Para melhorar ainda mais, em minha opinião, a Fox deveria produzir para o filme conteúdo +18. Deadpool e Logan já provaram que a fórmula funciona.

Fonte: comicbook

 

SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial
TWITTER: twitter.com/nerdtripoficial
INSTAGRAM: instagram.com/nerdtrip_
VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br


Leia outras notícias do Nerdtrip e confira também:

O PROTETOR 2 | Crítica do Don Giovanni

24K | Grupo sul-coreano retorna ao Brasil em agosto com a turnê Still With 24U

MEGATUBARÃO | Crítica do Don Giovanni

BTS | Grupo acaba de divulgar o Trailer LOVE YOURSELF Answer ‘Epiphany’ Comeback

BLACK6IX | Grupo sul-coreano chega ao país e faz primeiro show de sua turnê

BLACK6IX | Grupo de K-pop arrisca no português e canta o hit sertanejo “Evidências”

ACRIMÔNIA | Crítica do Don Giovanni

IP MAN 4 | Cena de luta entre Donnie Yen e Jackie Chan destaque no filme!


Studio Geek – Os Melhores Produtos da Cultura Pop, Geek e Nerd.

 

Continue lendo

Filmes

IP MAN 4 | Cena de luta entre Donnie Yen e Jackie Chan destaque no filme!

Publicado

em

Uma cena de luta entre Donnie Yen e Jackie Chan será  o destaque de “Ip Man 4”, a mais recente edição da série do kung fu que deve chega aos cinemas no final do ano. Em um post, a estrela do filme, o grande Yen anunciou que o filme completou as filmagens na China, embora ele não tenha conseguido comemorar com o elenco e a equipe por causa de outros compromissos .

“Ip Man 4” segue a chegada de Bruce Lee nos Estados Unidos com a esperança de abrir sua própria escola de artes marciais, o que acabou sendo desafiador. Ip Man (Yen), que ajuda Lee, ganha o respeito dos moradores locais e ajuda a estabelecer as bases do kung fu na América.

Dirigido por Wilson Yip, “Ip Man 4” também inclui Scott Akins e Vanness Wu no elenco, ambos recém-chegados à série de filmes.

SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial
TWITTER: twitter.com/nerdtripoficial
INSTAGRAM: instagram.com/nerdtrip_
VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br


Leia outras notícias do Nerdtrip e confira também:

OPERAÇÃO DRAGÃO | Diretor de Deadpool 2 quer comandar o remake do clássico filme estrelado por Bruce Lee

O CORINGA | Robert De Niro negocia participação no filme

PES 2019 | Konami libera trailer que confirma a data de estreia da Demo do game

X-MEN | Marvel anuncia nova saga dos mutantes nos quadrinhos

DRIK BARBOSA | Com participação de Emicida, cantora inicia turnê do EP Espelho nos dias 27 e 28 de julho no Sesc Ipiranga

S.O.N | Divulgado o 2º trailer para o game Survival Horror exclusivo para PlayStation 4

TWITCH PRIME | Cinco novos jogos estarão disponíveis em agosto para os assinantes

 

 

 

Continue lendo

Filmes

VENOM | Novo trailer é lançado!

Publicado

em

Imagem: Sony

Prepare-se para abraçar seu anti-herói interior, porque acabou de sair oficialmente o novo trailer de Venom!

A Sony lançou oficialmente um novo trailer da próxima aventura inspirado nos quadrinhos da Marvel, depois de impressionar os fãs com o trailer lançado na San Diego Comic-Con 2018. Confira!

Tom Hardy estrelará Venom como Eddie Brock, um intrépido repórter que se une a um simbionte alienígena.

Venom chega aos cinemas em 5 de outubro de 2018.


SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial
TWITTER: twitter.com/nerdtripoficial
INSTAGRAM: instagram.com/nerdtrip_
VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br


Leia outras notícias do Nerdtrip e confira também:

NIGHTFLYERS | Saiu o trailer da nova série baseada em um livro de George R. R. “Game Of Thrones” Martin

STAR WARS: EPISÓDIO IX | Produção usa “tecnologia velha” para evitar vazamentos

GAME OF THRONES | Spin-off começa a ser gravado em 2019

MISSÃO IMPOSSÍVEL: EFEITO FALLOUT | Crítica do Don Giovanni

PUBG MOBILE | Atualização de julho traz Modo Guerra e sistema de clãs


Studio Geek – Os Melhores Produtos da Cultura Pop, Geek e Nerd.

Continue lendo
Advertisement

Receba as novidades do Nerdtrip em seu e-mail!

Insira seu endereço de e-mail para embarcar nessa Viagem Nerd!

Advertisement

Mais lidos da semana

%d blogueiros gostam disto: