Connect with us

Filmes

FRAGMENTADO | Diretor explica final alternativo para o filme!

Publicado

em

Fragmentado explodiu as mentes dos fãs e não-fãs de longa data de Shyamalan apresentando uma cena de créditos finais que revelou ninguém menos do que Bruce Willis retratando seu “superman”  David Dunn e uma menção direta de Elijah Price / Mr. Glass, o vilão retratado por Samuel L. Jackson – o que significa que Split é parte de um universo compartilhado com Unbreakable .

ALERTA SPOLIERS! – ALERTA SPOLIERS! – ALERTA SPOLIERS! – ALERTA SPOLIERS! – ALERTA SPOLIERS!

O filme foi lançado em HD digital em 04 de abril nos EUA, com um  Blu-ray e DVD agendado para 18 de abril. Como parte do pacote, Split apresenta as habituais cenas excluídas,  e até  um final alternativo. No final teatral de Split, nós vemos McAvoy, transformado-se em sua monstruosa personalidade final, a Besta – que mais tarde foi rebatizada de “a Horda” pelos meios de comunicação – falando em um espelho e declarando suas intenções nefastas. Isso foi seguido pela cena com Bruce Willis em uma lanchonete, ligando Split à Unbreakable e cimentando esta história como a origem de um super vilão, espelhando como Unbreakable foi, em uma última análise, sobre o nascimento de um super-herói.

Em sua introdução em vídeo, Shyamalan explicou seu processo de tomada de decisão a respeito de porque escolheu o final original:

“Então, esse é um fim alternativo para a Horda. Eu brinquei com como e onde colocá-lo. Antes da cena no restaurante ou depois? E eu tentei em muitos lugares, e não me senti bem. Foi o final original para a Horda no roteiro, logo,  eu escrevi o que está no filme, aquela cena no espelho foi o que eu sentia mais a vibração de como eu queria que acabasse.

“Então eu tive esse final por um tempo, então eu mudei-o para alguns lugares diferentes. Mas estava muito escuro, e isso me deu uma ideia sobre quais eram suas intenções, quais são suas motivações? Eu só não queria que as motivações da Besta fossem reduzidas a apenas matar, esse tipo de coisa. Então é por isso que eu escrevi o final que você vê no filme, com o espelho. “Então foi mais mostrar ao mundo do que nós somos capazes…” o final original é um tipo de final sombrio e horrível. “

O FINAL ALTERNATIVO:

O final alternativo é extremamente breve, mas, como Night sugeriu, bastante escuro. Ele abre com o personagem de McAvoy vestido com uma camisa xadrez e óculos – a roupa preferida por Dennis, uma das personalidades mais temíveis de Kevin Crumb que sequestrou as três adolescentes no início de Split . Aqui, Dennis senta de pernas cruzadas na borda de um telhado. Quando a câmera aparece atrás dele, vemos Dennis com vista para uma escola, com ônibus escolares amarelos estacionados na frente. Os sons das crianças de escola  podem ser ouvidos na distância.

Dennis diz: “Olhe para todas aquelas almas intactas.” Então a voz de uma das personalidades mais dominantes de Kevin Crumb, Patricia, imediatamente responde a Dennis: “Um desperdício”.

A premissa é clara: Dennis e Patricia estão dispostos a libertar a Besta sobre uma escola. Também é fácil ver por que Shyamalan optou por retirar este final, que foi uma declaração mais ampla das intenções da Besta. Esta cena poderia estabelecer um potencial confronto cinematográfico entre o herói de Unbreakable e o monstro de Split . Dennis dizendo “almas intactas” é interessante; aparentemente uma indicação inconfundível para David Dunn e seu filme.

Shyamalan também indicou que a cena que ligava Split a Unbreakable sempre fez parte do script; Excluir este final alternativo era simplesmente uma questão de não gostar de como e onde ele caberia no corte final e decidir que havia uma maneira melhor de terminar o filme.

Os fãs de Split e Unbreakable agora estão simplesmente esperando que Shyamalan entregue o universo compartilhado que prometeu: a sequência de Split e Unbreakable, onde David Dunn se cruzará com a Horda. Quem teria adivinhado há poucos meses que um dos mais esperados crossovers de filmes de super-heróis seria o de “M. Night Shyamalan-verse”?

Split está disponível para download em HD Digital agora e chega em Blu-ray e DVD em 18 de abril.

Engenheiro de Produção, amante da sétima e da nona arte. Apaixonado por música boa e amante dos Engenheiros do Hawaii. "Não! Tentar não. Faça ou não faça. Tentativa não há." YODA, Mestre.

Advertisement
Clique para comentar

Cinema

AQUAMAN | Reações positivas na primeira exibição teste do longa!

Publicado

em

E tivemos já uma primeira exibição teste do aguardado filme do rei dos sete mares. Vale destacar que essas primeiras reações são bem precoces, pois servem mais como uma triagem do que o pessoal da produção deve ou não arrumar. 

Mesmo assim, as reações foram totalmente positivas e de acordo com um tweet do Batman-News, algumas pessoas que assistiram o primeiro corte observaram que o filme é intenso e emocional.

Até agora, duas fontes diferentes me disseram que amaram #Aquaman ! Há toneladas de cenas ação, mas também é um filme muito emocional.

– Batman-News.com (@BatmanNewsCom) 21 de fevereiro de 2018

Com essas primeiras reações positivas, temos o indicativo de que o filme será totalmente o contrário da maioria das produções anteriores da DC. Mesmo porque, até agora Aquaman continua sendo tratado sem muita preocupação de dar errado, tanto entre o público e também para os engravatados da Warner Bros. que acham o astro Jason Momoa um ótimo Arthur Curry/Aquaman.

Com todas essas credenciais positivas, Isso deve dar ao filme do “Aquamomoa” uma base inicial satisfatória, pois muitos já aguardam ansiosamente o primeiro trailer. Lembrando que o filme chega aos cinemas no dia 21 de dezembro deste ano.

SIGA-NOS nas redes sociais:
FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial
TWITTER: twitter.com/nerdtripoficial
INSTAGRAM: instagram.com/nerdtrip_
VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br

Leia outras notícias do Nerdtrip e confira também:

SONIC | Paramount confirma a data de estreia do live-action com o famoso ouriço!

JASPION | Confirmado remake produzido por companhia brasileira!

TEEKNEWS #68 | O Podcast mais divertido da Galáxia

Continue lendo

Filmes Animados

SONIC | Paramount confirma a data de estreia do live-action com o famoso ouriço!

Publicado

em

A Paramount Pictures confirmou oficialmente a data de lançamento do filme com o ouriço mais famoso da cultura pop. O inédito filme será uma mistura de live-action e de acordo com os planos do estúdio, a animação vai se basear na série de jogos de sucesso da Sega.

Vale destacar que inicialmente o projeto seria realizado pela Sony, mas em outubro a Paramount acabou conseguindo os direitos com a Sega. A produção será de Neal H. Moritz e terá como coprodutores Dimitri Johnson e Dan Jevons, e como produtores executivos Toby Ascher (produtor da saga Velozes e Furiosos, desculpem o trocadilho, mas pelo jeito teremos um ouriço tunado!) e Tim Miller, diretor de Deadpool que entrou no projeto em 2016.

A Sega deseja a muitos anos entrar nesse ramo e após o anuncio da animação do Super Mario Bros (para saber mais detalhes, clique aqui), o estúdio resolveu correr rapidamente atrás do prejuízo para concorrer com o ex-encanador também nos cinemas.

Sonic the Hedgehog: The Movie (nome provisório) vai chegar aos cinemas no dia 15 de novembro de 2019, em uma época com grandes festas nos Estados Unidos.

SIGA-NOS nas redes sociais:
FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial
TWITTER: twitter.com/nerdtripoficial
INSTAGRAM: instagram.com/nerdtrip_
VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br

Leia outras notícias do Nerdtrip e confira também:

JASPION | Confirmado remake produzido por companhia brasileira!

TEEKNEWS #68 | O Podcast mais divertido da Galáxia

FEAR EFFECT SEDNA | Um clássico do PSOne está de volta

Continue lendo

Filmes

CINEMA JAPONÊS | Faleceu hoje o ator Ren Osugi de Final Fantasy XIV: Dad of Light e Godzilla Resurgence

Publicado

em

Faleceu na manhã desta quarta (21) o ator Ren Osugi, que sofreu de um infarto fulminante. Em seu último trabalho, Osugi estrelou junto com Yudai Chiba (The Magnificent Nine) a série “Final Fantasy XIV: Dad of Light“. Baseada em fatos reais, o drama contava o relacionamento entre pai e filho construído durante jogatinas de Final Fantasy XIV. Confira no vídeo abaixo o trailer da série:

Osugi foi um dos grandes nomes da atuação japonesa, desde o começo de sua carreira nos anos 70 participou de 251 produções cinematográficas. Ficou famoso por estrelar diversos filmes dos diretores Takeshi Kitano (Ultraje, Adrenalina Máxima e Hana-Bi Fogos de Artifício) e Kiyoshi Kurosawa (Creepy e Antes que Tudo Desapareça). Além disto, Ren Osugi interpretou o primeiro ministro Seiji Okochi no recente filme “Godzilla Resurgence” (2016). Veja no vídeo abaixo sua aparição em Hana-Bi (1997): 

Descanse em paz Ren.

SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial
TWITTER: twitter.com/nerdtripoficial
INSTAGRAM: instagram.com/nerdtrip_
VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br

Confira também:

PANTERA NEGRA | Diretor se basou nas minas de do Congo para criar as minas de “vibranium” em Wakanda

C – POP | Como as pessoas conseguem odiar Seon-mi de Hwayugi?

CORINGA | Com produção de Martin Scorsese, início das filmagens do filme de origem do vilão é revelada!

Continue lendo

Mais lidos da semana

%d blogueiros gostam disto: