Connect with us

Filmes

HOMEM-ARANHA: DE VOLTA AO LAR | Homem de Ferro sempre fez parte do filme, diz diretor!

Publicado

em

 

“Tony Stark/Homem de Ferro” (Robert Downey Jr.) poderia permanecer como um mentor para a nova versão de “Peter Parker” (Tom Holland) em “Homem-Aranha: De volta ao lar”, mas o diretor Jon Watts diz que o primeiro foi uma grande influência para o jovem do “Queens” aos longos dos anos antes dele se tornar o Homem-Aranha. Agora, o escalador de paredes está preparado para fazer sua primeira aventura solo. Stark ainda está orientando-o em como mergulhar profundamente no mundo da luta contra o crime e o mal.

Apesar da afirmação de Watts, só nos foi confirmada a primeira relação oficial entre Tony e Peter no ano passado em “Capitão América: Guerra Civil” quando milionário o recruta para sua luta contra “Steve Rogers” (Chris Evans). Parecia, no entanto, que mesmo antes disso, Tony já estava espiando Peter quando o identifica em um vídeo que  o Homem-Aranha para um ônibus com as duas mãos. O que começou como um simples processo de recrutamento tornou-se uma espécie de relação de mestre-aprendiz que será explorado em um regresso a sua casa.

Em uma entrevista ao Den of Geek, Watts falou sobre o quão integro Tony Stark é, e a sua jornada pública para se tornar um Vingador e para preparar Peter para ser um super-herói:

“Ele sempre fez parte disso.  A idéia sempre foi Tony ser esse mentor relutante (ou o mentor involuntário) para Peter. É sua grande ambição prepará-lo para ser um super-herói.”

 

O cineasta continuou a explicar a suposta cronologia dos eventos desde a primeira vez que Tony saiu como Homem de Ferro em 2008 para sua situação atual, muito longe do resto dos Vingadores e, mais uma vez, trabalhando principalmente por Peter. Apoiado pela confirmação de que o jovem “Cabeça-de-Teia” assistiu à “Stark Expo” em “Homem de Ferro 2″, o novo cânon parece ter sentido.

“Porque se você pensa sobre isso, agora que o Homem-Aranha está no universo da Marvel, isso significa que Peter Parker provavelmente tinha oito anos quando viu Tony na TV dizendo ao mundo que era o Homem de Ferro. E quando você começa a pensar nisso como um todo, fica realmente fascinante. Sabe como é? A pessoa mais famosa do mundo escolheu Peter Parker e o levou a essa aventura louca. E agora o soltou para lidar com o seu próprio problema. E eis aqui Peter em seu quarto, você sabe, tendo tido a maior experiência de sua vida e não podendo contar a ninguém sobre. Isso é muito louco! “

 

Em retrospectiva, há muitos paralelos com os personagens de Tony e Peter. Ambos cientistas brilhantes, ambos construíram/costuraram seus próprios trajes de batalha e os dois estavam inesperadamente dotados de capacidades de super-heróis que poderiam usar para fazer o bem. Alguns argumentariam que Tony não seria o mentor ideal para um novo super-herói, mas, por meio de sua evolução como personagem na MCU, é sem dúvida aquele que viu e passou pelo máximo, resultando em saber plenamente que ser um super-herói não é tão legal e fácil quanto parece. E isso é o que Peter precisa para se preparar e continuar perseguindo o super-heroísmo em tempo integral.

Downey Jr., inaugurando o novo herói no mundo da MCU, não é apenas uma ótima narrativa, mas também um movimento inteligente em termos da campanha de marketing do filme. Se Marvel quer diferenciar esta versão do Homem-Aranha, reiterando que agora é parte da MCU, associar Holland a Downey Jr. é o melhor caminho a seguir. Afinal, foi Tony Stark/Homem de Ferro, quem iniciou o enorme universo cinematográfico compartilhado, em primeiro lugar. Infelizmente, mesmo com o bom relacionamento entre Downey Jr. e Holland, tanto dentro como fora da tela, o primeiro não voltará para a sequência de “Homem-Aranha: De volta ao lar”. Mas é seguro dizer que Tony terá um impacto duradouro sobre Peter e como o mesmo opera, afinal, o Homem de Ferro  é o seu primeiro mentor.

A NerdTrip teve seu início no ano de 2016 com a missão de levar entretenimento, notícias, resenhas e tudo sobre o universo pop/nerd/geek. “Uma ideia na cabeça, talento e vontade em nossas mãos!”

Filmes

DEADPOOL 2 | Warner se ofende por piadas sobre a DC Comics e pede o anel do Lanterna Verde de volta para Ryan Reynolds

Publicado

em

Parece que a Warner não ficou nada contente com as piadas sobre a DC Comics em Deadpool 2, via Twitter o estúdio pediu de volta o anel do Lanterna Verde que Ryan Reynolds pegou ao término das filmagens do longa.

Prontamente Reynolds, encarnando o mercenário tagarela, respondeu de forma hilária ao estúdio.

 

 

Confira a troca de mensagens:

 

“Sorry @VancityReynolds, we’re going to need the ring back.”

“Sinto muito @VancityReynolds, nós precisamos do anel de volta.”

 

“Well, if we’d used a NuvaRing™️ in the first place, we wouldn’t be in this mess. #deadpool2

“Bem, se nós tivéssemos usado um NuvaRing (anel vaginal) em primeiro lugar, não estaríamos nessa confusão.”

 

SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial
TWITTER: twitter.com/nerdtripoficial
INSTAGRAM: instagram.com/nerdtrip_
VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br


Leia outras notícias do Nerdtrip e confira também:

YU-GI-OH! VRAINS | Confira a prévia e o título do episódio 53

NANATSU NO TAIZAI | Prévia e título do episódio 19 da 2ª temporada de The Seven Deadly Sins

X-FORCE | Roteirista de Deadpool 2 já planeja história do filme

ARROW | Batwoman vai aparecer no próximo crossover entre as séries da DC/CW!

OS SIMPSONS | Maratona de 28 horas antecede estreia da 29ª temporada com “memes”

 


Studio Geek – Os Melhores Produtos da Cultura Pop, Geek e Nerd.

Continue lendo

Filmes

X-FORCE | Roteirista de Deadpool 2 já planeja história do filme

Publicado

em

Foto: Divulgação Deadpool 2 (© Fox Studios / © Marvel Comics)

Durante coletiva de imprensa para divulgação do filme “Deadpool 2”, o co-roteirista do filme, Rhett Reese trouxe uma boa notícia para os fãs do Universo dos Mutantes desenvolvido pela Fox. Segundo Reese, o roteirista de Deadpool 2, Drew Goddard, já começou a planejar a trama para o filme da equipe X-Force. Quando perguntado se eles já estavam trabalhando no roteiro do filme, ele respondeu:

“Ainda não porque ele está fazendo outro filme. Eu acho que provavelmente vamos seguir em frente, mas, Drew não terminará seu novo filme até o outono, após isso ele estará disponível. No momento, ele já tem a história pronta em sua cabeça, mas eu não sei se ele já tem um esboço completo, e em algum momento nós iremos discutir sobre isso, pois somos parte do mesmo universo. Todos precisamos saber exatamente o que o outro está fazendo. Então estamos empolgados.”

Claro que, ter a trama planejada não garante absolutamente nada até que o roteiro esteja escrito, para que o filme comece a ser produzido, mas já é um grande passo para a continuidade desse universo, justamente nesse momento onde as produções da Fox estão em xeque, uma vez que a Disney agora possui os direitos de seus personagens e poderia a qualquer momento cancelar as produções atuais para inserir todos esses personagens em seu Universo Compartilhado, o UCM.

O que você gostaria de ver no futuro dos filmes dos mutantes produzidos pela Fox? Deixe seus comentários abaixo e continue ligado no Nerdtrip!

SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK:  facebook.com/nerdtripoficial
TWITTER:  twitter.com/nerdtripoficial
INSTAGRAM:  instagram.com/nerdtrip_
VISITE NOSSO SITE:  www.nerdtrip.com.br


Leia outras notícias do Nerdtrip e confira também:

ARROW | Batwoman vai aparecer no próximo crossover entre as séries da DC/CW!

OS SIMPSONS | Maratona de 28 horas antecede estreia da 29ª temporada com “memes”

DRAGON BALL HEROES | Game da franquia vai virar anime, confira as primeiras imagens!

DRAGON BALL SUPER | Novas imagens revelam o design dos personagens para o inédito filme do anime

KRYPTON | Prévia do episódio final da 1ª temporada pode mudar muito do que sabemos sobre o Homem de Aço


Studio Geek – Os Melhores Produtos da Cultura Pop, Geek e Nerd.

Continue lendo

Filmes

MISSÃO IMPOSSÍVEL 6: EFEITO FALLOUT | “Super bigode” enfrenta Tom Cruise em novo trailer cheio de ação!

Publicado

em

(Foto – MISSION:IMPOSSIBLE – FALLOUT ©/ Paramount Pictures ©)

Tom Cruise está de volta na pele de um dos mais famosos agentes secretos das telonas.  Dirigido por Christopher McQuarrie, MISSÃO:IMPOSSÍVEL – EFEITO FALLOUT (MISSION:IMPOSSIBLE – FALLOUT) ganhou o seu seguno trailer oficial (assista aqui).

No sexto filme da franquia, que estreia dia 26 de julho, Ethan Hunt (Tom Cruise) e sua equipe do IMF (Alec Baldwin, Simon Pegg, Ving Rhames), na companhia de aliados conhecidos (Rebecca Ferguson e Michelle Monaghan), estão em uma corrida contra o tempo depois que uma missão dá errado.

Com distribuição da Paramount Pictures, o longa traz novidades no elenco: Henry Cavill, Angela Basset e Vanessa Kirby se unem a Tom Cruise e cia. Além de protagonizar a franquia, Cruise também é produtor do filme, ao lado de Jake Myers, J.J. Abrams e do diretor Christopher McQuarrie, que ainda assina o roteiro e a direção de produção.


SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK:  facebook.com/nerdtripoficial
TWITTER:  twitter.com/nerdtripoficial
INSTAGRAM:  instagram.com/nerdtrip_
VISITE NOSSO SITE:  www.nerdtrip.com.br


Leia outras notícias do Nerdtrip e confira também:

VIOLET EVERGARDEN | Divulgado trailer do inédito OVA

WESTWORLD | Vida eterna – Episódio #04: The Riddle of the Sphinx – Crítica do Viajante

SATURDAY NIGHT LIVE | Twitch e NBC realizam a primeira maratona digital do programa

TOKYO GHOUL: RE | Assista a prévia legendada do episódio 8 da 3ª temporada

CAÇADORES DE TROLLS | Netflix libera trailer da 3º temporada da série animada


Studio Geek – Os Melhores Produtos da Cultura Pop, Geek e Nerd.

Continue lendo
Advertisement

Receba as novidades do Nerdtrip em seu e-mail!

Insira seu endereço de e-mail para embarcar nessa Viagem Nerd!

Mais lidos da semana

%d blogueiros gostam disto: