Connect with us

Filmes

HOMEM-ARANHA: DE VOLTA AO LAR | Homem de Ferro sempre fez parte do filme, diz diretor!

Publicado

em

 

“Tony Stark/Homem de Ferro” (Robert Downey Jr.) poderia permanecer como um mentor para a nova versão de “Peter Parker” (Tom Holland) em “Homem-Aranha: De volta ao lar”, mas o diretor Jon Watts diz que o primeiro foi uma grande influência para o jovem do “Queens” aos longos dos anos antes dele se tornar o Homem-Aranha. Agora, o escalador de paredes está preparado para fazer sua primeira aventura solo. Stark ainda está orientando-o em como mergulhar profundamente no mundo da luta contra o crime e o mal.

Apesar da afirmação de Watts, só nos foi confirmada a primeira relação oficial entre Tony e Peter no ano passado em “Capitão América: Guerra Civil” quando milionário o recruta para sua luta contra “Steve Rogers” (Chris Evans). Parecia, no entanto, que mesmo antes disso, Tony já estava espiando Peter quando o identifica em um vídeo que  o Homem-Aranha para um ônibus com as duas mãos. O que começou como um simples processo de recrutamento tornou-se uma espécie de relação de mestre-aprendiz que será explorado em um regresso a sua casa.

Em uma entrevista ao Den of Geek, Watts falou sobre o quão integro Tony Stark é, e a sua jornada pública para se tornar um Vingador e para preparar Peter para ser um super-herói:

“Ele sempre fez parte disso.  A idéia sempre foi Tony ser esse mentor relutante (ou o mentor involuntário) para Peter. É sua grande ambição prepará-lo para ser um super-herói.”

 

O cineasta continuou a explicar a suposta cronologia dos eventos desde a primeira vez que Tony saiu como Homem de Ferro em 2008 para sua situação atual, muito longe do resto dos Vingadores e, mais uma vez, trabalhando principalmente por Peter. Apoiado pela confirmação de que o jovem “Cabeça-de-Teia” assistiu à “Stark Expo” em “Homem de Ferro 2″, o novo cânon parece ter sentido.

“Porque se você pensa sobre isso, agora que o Homem-Aranha está no universo da Marvel, isso significa que Peter Parker provavelmente tinha oito anos quando viu Tony na TV dizendo ao mundo que era o Homem de Ferro. E quando você começa a pensar nisso como um todo, fica realmente fascinante. Sabe como é? A pessoa mais famosa do mundo escolheu Peter Parker e o levou a essa aventura louca. E agora o soltou para lidar com o seu próprio problema. E eis aqui Peter em seu quarto, você sabe, tendo tido a maior experiência de sua vida e não podendo contar a ninguém sobre. Isso é muito louco! “

 

Em retrospectiva, há muitos paralelos com os personagens de Tony e Peter. Ambos cientistas brilhantes, ambos construíram/costuraram seus próprios trajes de batalha e os dois estavam inesperadamente dotados de capacidades de super-heróis que poderiam usar para fazer o bem. Alguns argumentariam que Tony não seria o mentor ideal para um novo super-herói, mas, por meio de sua evolução como personagem na MCU, é sem dúvida aquele que viu e passou pelo máximo, resultando em saber plenamente que ser um super-herói não é tão legal e fácil quanto parece. E isso é o que Peter precisa para se preparar e continuar perseguindo o super-heroísmo em tempo integral.

Downey Jr., inaugurando o novo herói no mundo da MCU, não é apenas uma ótima narrativa, mas também um movimento inteligente em termos da campanha de marketing do filme. Se Marvel quer diferenciar esta versão do Homem-Aranha, reiterando que agora é parte da MCU, associar Holland a Downey Jr. é o melhor caminho a seguir. Afinal, foi Tony Stark/Homem de Ferro, quem iniciou o enorme universo cinematográfico compartilhado, em primeiro lugar. Infelizmente, mesmo com o bom relacionamento entre Downey Jr. e Holland, tanto dentro como fora da tela, o primeiro não voltará para a sequência de “Homem-Aranha: De volta ao lar”. Mas é seguro dizer que Tony terá um impacto duradouro sobre Peter e como o mesmo opera, afinal, o Homem de Ferro  é o seu primeiro mentor.

A NerdTrip teve seu início no ano de 2016 com a missão de levar entretenimento, notícias, resenhas e tudo sobre o universo pop/nerd/geek. “Uma ideia na cabeça, talento e vontade em nossas mãos!”

Filmes

UMA FAMÍLIA DA PESADA | Animação mesclada com live action deve chegar aos cinemas

Publicado

em

Segundo um novo relatório sobre os próximos lançamentos de filmes da 20th Century Fox já em acordo com a recente aquisição pela Disney, está em desenvolvimento um interessante projeto: um filme de Uma Família da Pesada (Family Guy) mesclando animação e live-action.

De acordo com o Wall Street Journal, o estúdio está fazendo uma parceria com o estúdio de televisão da Fox para não somente essa adaptação cinematográfica, mas também para Bob’s Burgers e Os Simpsons.

Uma Família da Pesada é originalmente uma série de TV criada pelo ator, roteirista e diretor Seth MacFarlane (Ted) e conta com 16 temporadas e sucesso de crítica e audiência. Trata-se de uma comédia de costumes com humor extremamente ácido e crítico que muitas vezes adentra inclusive na praia do humor negro propriamente dito. 

A chegada de Uma Família da Pesada aos cinemas é uma grande oportunidade para renovar a fanbase e adicionar anos de vida a uma das melhores séries animadas do século XXI. Para melhorar ainda mais, em minha opinião, a Fox deveria produzir para o filme conteúdo +18. Deadpool e Logan já provaram que a fórmula funciona.

Fonte: comicbook

 

SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial
TWITTER: twitter.com/nerdtripoficial
INSTAGRAM: instagram.com/nerdtrip_
VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br


Leia outras notícias do Nerdtrip e confira também:

O PROTETOR 2 | Crítica do Don Giovanni

24K | Grupo sul-coreano retorna ao Brasil em agosto com a turnê Still With 24U

MEGATUBARÃO | Crítica do Don Giovanni

BTS | Grupo acaba de divulgar o Trailer LOVE YOURSELF Answer ‘Epiphany’ Comeback

BLACK6IX | Grupo sul-coreano chega ao país e faz primeiro show de sua turnê

BLACK6IX | Grupo de K-pop arrisca no português e canta o hit sertanejo “Evidências”

ACRIMÔNIA | Crítica do Don Giovanni

IP MAN 4 | Cena de luta entre Donnie Yen e Jackie Chan destaque no filme!


Studio Geek – Os Melhores Produtos da Cultura Pop, Geek e Nerd.

 

Continue lendo

Filmes

IP MAN 4 | Cena de luta entre Donnie Yen e Jackie Chan destaque no filme!

Publicado

em

Uma cena de luta entre Donnie Yen e Jackie Chan será  o destaque de “Ip Man 4”, a mais recente edição da série do kung fu que deve chega aos cinemas no final do ano. Em um post, a estrela do filme, o grande Yen anunciou que o filme completou as filmagens na China, embora ele não tenha conseguido comemorar com o elenco e a equipe por causa de outros compromissos .

“Ip Man 4” segue a chegada de Bruce Lee nos Estados Unidos com a esperança de abrir sua própria escola de artes marciais, o que acabou sendo desafiador. Ip Man (Yen), que ajuda Lee, ganha o respeito dos moradores locais e ajuda a estabelecer as bases do kung fu na América.

Dirigido por Wilson Yip, “Ip Man 4” também inclui Scott Akins e Vanness Wu no elenco, ambos recém-chegados à série de filmes.

SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial
TWITTER: twitter.com/nerdtripoficial
INSTAGRAM: instagram.com/nerdtrip_
VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br


Leia outras notícias do Nerdtrip e confira também:

OPERAÇÃO DRAGÃO | Diretor de Deadpool 2 quer comandar o remake do clássico filme estrelado por Bruce Lee

O CORINGA | Robert De Niro negocia participação no filme

PES 2019 | Konami libera trailer que confirma a data de estreia da Demo do game

X-MEN | Marvel anuncia nova saga dos mutantes nos quadrinhos

DRIK BARBOSA | Com participação de Emicida, cantora inicia turnê do EP Espelho nos dias 27 e 28 de julho no Sesc Ipiranga

S.O.N | Divulgado o 2º trailer para o game Survival Horror exclusivo para PlayStation 4

TWITCH PRIME | Cinco novos jogos estarão disponíveis em agosto para os assinantes

 

 

 

Continue lendo

Filmes

VENOM | Novo trailer é lançado!

Publicado

em

Imagem: Sony

Prepare-se para abraçar seu anti-herói interior, porque acabou de sair oficialmente o novo trailer de Venom!

A Sony lançou oficialmente um novo trailer da próxima aventura inspirado nos quadrinhos da Marvel, depois de impressionar os fãs com o trailer lançado na San Diego Comic-Con 2018. Confira!

Tom Hardy estrelará Venom como Eddie Brock, um intrépido repórter que se une a um simbionte alienígena.

Venom chega aos cinemas em 5 de outubro de 2018.


SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial
TWITTER: twitter.com/nerdtripoficial
INSTAGRAM: instagram.com/nerdtrip_
VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br


Leia outras notícias do Nerdtrip e confira também:

NIGHTFLYERS | Saiu o trailer da nova série baseada em um livro de George R. R. “Game Of Thrones” Martin

STAR WARS: EPISÓDIO IX | Produção usa “tecnologia velha” para evitar vazamentos

GAME OF THRONES | Spin-off começa a ser gravado em 2019

MISSÃO IMPOSSÍVEL: EFEITO FALLOUT | Crítica do Don Giovanni

PUBG MOBILE | Atualização de julho traz Modo Guerra e sistema de clãs


Studio Geek – Os Melhores Produtos da Cultura Pop, Geek e Nerd.

Continue lendo
Advertisement

Receba as novidades do Nerdtrip em seu e-mail!

Insira seu endereço de e-mail para embarcar nessa Viagem Nerd!

Advertisement

Mais lidos da semana

%d blogueiros gostam disto: