Connect with us

Filmes

LIGA DA JUSTIÇA | Tragédia familiar afasta Zack Snyder da pós-produção

Publicado

em

Uma notícia chocante envolvendo a filha de Snyder, Autumn Snyder, veio à tona. A filha do diretor morreu por suicídio em março, aos 20 anos. Sua morte foi mantida em segredo, com apenas um pequeno círculo de confiança ciente do que aconteceu.

O filme foi colocado em uma pausa de duas semanas para os Snyders  lidarem com os efeitos da tragédia. Zack Snyder  inicialmente até estava ansioso para retornar ao filme:

“Em minha mente, eu pensei que seria uma coisa purificadora voltar ao trabalho, enterrar-me nele,” diz um Snyder emocionado em uma entrevista dada em seu escritório no lote de Warner Bros com sua esposa Deborah Snyder sentada ao seu lado. “As exigências deste trabalho são bastante intensas. Está tudo consumindo. E nos últimos dois meses eu cheguei à conclusão … Eu decidi dar um passo para trás do filme para ficar com minha família, estar com meus filhos, que realmente precisam de mim. Eles estão todos tendo um tempo difícil. Estou tendo dificuldades”.

Joss Whedon o substituirá no término de Liga da Justiça. Whedon que tem em seu currículo “Vingadores 1” e “Vingadores: A Era de Ultron”, da concorrente Marvel.

 Zack Snyder, é um dos maiores cineastas do gênero e diretor de Batman vs Superman, e da próxima Liga da Justiça , encontra-se em uma situação semelhante as dos Super-Heróis que muitas vezes abdicam de grandes realizações pessoais por amor à outros, nesse caso, sua família.

Atitude louvável, que nos faz fãs não só do profissional, mas também do ser humano Zack SnyderDeborah Snyder, que é produtora da Liga da Justiça, também está fazendo uma pausa para se concentrar na cura de sua família.

Depois de analisar as gravações, Snyder decidiu acrescentar cenas adicionais, e Joss Whedon agora está incumbido de gravá-las. Whedon garante que o filme  está no caminho certo para sua data de lançamento no dia 17 de novembro.

O estúdio demonstra total apoio. De acordo com o presidente da Warner Bros. Pictures, Toby Emmerich.

“O que eles estão passando é inimaginável, e meu coração – nossos corações – estão com eles”.

Uma das primeiras coisas que o estúdio sugeriu foi a possibilidade de atrasar a data de lançamento do filme, mas os Snyders decidiram ir contra essa sugestão.

Alimentado por sua fé restaurada na humanidade e inspirado pelo ato de altruísmo de Superman, Bruce Wayne busca a ajuda de sua nova aliada, Diana Prince, para encarar um inimigo ainda maior. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha trabalham rapidamente para encontrar e recrutar um time de metahumanos para encarar essa ameaça recém-desperta. Mas apesar da formação dessa liga sem precedentes de heróis – Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Ciborgue e Flash – talvez seja tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas.

O filme tem estreia prevista para o dia 16 de novembro de 2017 nos cinemas brasileiros.

Paulistano, amo música, filmes, séries, e estou ressuscitando o amor por animes. Aprecio os filmes bons e me divirto debochando dos ruins (o que gerou o injusto apelido de Mestre Hater). Tento ter como característica, textos curtos e objetivos valorizando a informação. Escritor das colunas HATEANDO! Demorei, mas eu vi! Escondido na Netflix

Filmes

MISSÃO IMPOSSÍVEL 6: EFEITO FALLOUT | Humor e muita ação marcam o novo trailer com Tom Cruise!

Publicado

em

(Foto – MISSION:IMPOSSIBLE – FALLOUT ©/ Paramount Pictures ©)

Para matar um pouco da ansiedade de quem não aguenta mais esperar até julho, a Paramount Pictures acaba de divulgar trailer inédito de MISSÃO:IMPOSSÍVEL – EFEITO FALLOUT (MISSION:IMPOSSIBLE – FALLOUT).

Em novo vídeo, Tom Cruise volta a protagonizar cenas de muita ação e humor, ao lado de seus companheiros inseparáveis Simon Pegg e Ving Rhames.

Distribuído pela Paramount Pictures, o sexto filme da franquia estreia nos cinemas dia 26 de julho. Dirigido por Christopher McQuarrie, o longa traz Ethan Hunt (Tom Cruise) e sua equipe do IMF (Alec Baldwin, Simon Pegg, Ving Rhames), na companhia de aliados conhecidos (Rebecca Ferguson e Michelle Monaghan), correndo contra o tempo depois que uma missão dá errado.

Além de Tom Cruise, Simon Pegg e Ving Rhames, o elenco ganha um reforço de peso: Henry Cavill, Angela Basset e Vanessa Kirby se juntam ao time. Cruise também é produtor do filme, ao lado de Jake Myers, J.J. Abrams e do diretor Christopher McQuarrie, que ainda assina o roteiro e a direção de produção.


 SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK:  facebook.com/nerdtripoficial
TWITTER:  twitter.com/nerdtripoficial
INSTAGRAM:  instagram.com/nerdtrip_
VISITE NOSSO SITE:  www.nerdtrip.com.br


Leia outras notícias do Nerdtrip e confira também:

MY HERO ACADEMIA | Novos personagens são revelados para a terceira temporada de Boku no Hero

CONFABULANDO LETRAS | Como escrever um livro? (Parte 03)

ONE PUNCH-MAN | Ilustrador divulga nova arte sangrenta de Garou

DEADPOOL 2 | Crítica em vídeo com Aline Giugni & Don Giovanni – Bônus (Warner vs Ryan Reynolds)

MARVEL VS DC | Diretor da Marvel diz que filme da DC é o seu filme de super-herói favorito!


Studio Geek – Os Melhores Produtos da Cultura Pop, Geek e Nerd.

Continue lendo

Filmes

MARVEL VS DC | Diretor da Marvel diz que filme da DC é o seu filme de super-herói favorito!

Publicado

em

(Foto – Marvel Comics ©/ DC Comics © – Reprodução)

Atualmente, o mercado de filmes de super-heróis está recheado de boas produções baseadas nas principais editoras do ramo. É comum vermos uma leve rixa entre Marvel e DC Comics em seus produtos, mesmo admitindo que são co-irmãs na industria de heróis, os “fãs” acabam infelizmente florescendo na internet uma briga boba e ficam surpresos quando alguém do ramo acaba elogiando uma produção da “rival”.

Quem acabou caindo nesse “problema” foi o diretor Scott Derrickson, que é mais conhecido por ter comandado Doutor Estranho, filme que introduziu o super-herói místico ao mundo do universo cinematográfico da Marvel.

Ele, entretanto, não se deixou ficar preso pelas constantes brigas entre os fãs e revelou que seu filme favorito de super-herói é um longa da DC.

No Twitter, quando questionado, Derrickson revelou que Watchmen, filme dirigido por Zack Snyder, é o seu longa favorito do gênero.

“Watchmen: The Ultimate Cut é um filme da DC e, sendo honesto, é meu filme favorito de quadrinhos até hoje. É o Blade Runner do cinema de super-heróis.”

Realmente, Watchmen é uma das maiores obras de todos os tempos nas HQs e o seu material usado no filme feito por Snyder foi praticamente fiel, claro que para uma história polêmica feita por Alan Moore e adaptada aos cinemas gera controvérsias até hoje, mas com o tempo após o seu lançamento, o longa acabou se tornando um filme aclamado e até bem cult no ramo e que se tornou obrigatório de ser assistido por qualquer fã do gênero de super-heróis, uma boa escolha de Derrickson.

Vale lembrar que atualmente, o herói Doutor Estranho pode ser visto nos cinemas em Vingadores: Guerra Infinita que já tem data para chegar ao mercado de home-video: especificamente no dia 31 de julho, já a sequência do filme solo do herói segue nos planos da Marvel que deverá em breve confirmar a data de lançamento do segundo filme.


SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK:  facebook.com/nerdtripoficial
TWITTER:  twitter.com/nerdtripoficial
INSTAGRAM:  instagram.com/nerdtrip_
VISITE NOSSO SITE:  www.nerdtrip.com.br


Leia outras notícias do Nerdtrip e confira também:

ARROW | Agora vai? Astro promete aparição do famoso cavanhaque na 7ª temporada

BATMAN: ARKHAM | Novo game de mundo aberto baseado em popular personagem da DC Comics pode estar sendo produzido

ONE PIECE | Título e prévia do epísódio 838 do anime

MY HERO ACADEMIA | Prévia e título do episódio 8 da terceira temporada de Boku no Hero

UMA NOITE DE AVENTURAS | O Dia em que o “Rei do crime” foi confundido com o poderoso Thor

DEADPOOL 2 | Warner se ofende por piadas sobre a DC Comics e pede o anel do Lanterna Verde de volta para Ryan Reynolds


Studio Geek – Os Melhores Produtos da Cultura Pop, Geek e Nerd.

Continue lendo

Filmes

DEADPOOL 2 | Warner se ofende por piadas sobre a DC Comics e pede o anel do Lanterna Verde de volta para Ryan Reynolds

Publicado

em

Parece que a Warner não ficou nada contente com as piadas sobre a DC Comics em Deadpool 2, via Twitter o estúdio pediu de volta o anel do Lanterna Verde que Ryan Reynolds pegou ao término das filmagens do longa.

Prontamente Reynolds, encarnando o mercenário tagarela, respondeu de forma hilária ao estúdio.

 

 

Confira a troca de mensagens:

 

“Sorry @VancityReynolds, we’re going to need the ring back.”

“Sinto muito @VancityReynolds, nós precisamos do anel de volta.”

 

“Well, if we’d used a NuvaRing™️ in the first place, we wouldn’t be in this mess. #deadpool2

“Bem, se nós tivéssemos usado um NuvaRing (anel vaginal) em primeiro lugar, não estaríamos nessa confusão.”

 

Aproveite e confira também nossa crítica em vídeo de Deadpool 2 (com Don Giovanni & Aline Giugni) logo abaixo, ou clicando aqui.

 

SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial
TWITTER: twitter.com/nerdtripoficial
INSTAGRAM: instagram.com/nerdtrip_
VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br


Leia outras notícias do Nerdtrip e confira também:

YU-GI-OH! VRAINS | Confira a prévia e o título do episódio 53

NANATSU NO TAIZAI | Prévia e título do episódio 19 da 2ª temporada de The Seven Deadly Sins

X-FORCE | Roteirista de Deadpool 2 já planeja história do filme

ARROW | Batwoman vai aparecer no próximo crossover entre as séries da DC/CW!

OS SIMPSONS | Maratona de 28 horas antecede estreia da 29ª temporada com “memes”

 


Studio Geek – Os Melhores Produtos da Cultura Pop, Geek e Nerd.

Continue lendo
Advertisement

Receba as novidades do Nerdtrip em seu e-mail!

Insira seu endereço de e-mail para embarcar nessa Viagem Nerd!

Mais lidos da semana

%d blogueiros gostam disto: