Connect with us

Filmes

MULHER-MARAVILHA | Muitos novos acertos, contra poucos velhos erros

Publicado

em

Mulher-Maravilha, o filme é um salto enorme da DC.

Muita coisa foi melhorada, equilibrada e aperfeiçoada através desse filme, fica mais fácil agora olhar para o futuro do Universo DC nos cinemas com muito mais empolgação e esperança.

Depois do conturbado ano de 2016, o estúdio tem um respiro, uma “luz” de esperança, (literalmente pois a tonalidade das cores variou bem mais nesse filme), e ainda com o acréscimo de outros heróis que irão estrear no próximo filme desse universo em Novembro com “Liga da Justiça“, veremos a Warner/DC alcançar um patamar maior na qualidade de seus filmes e em suas bilheterias.

Mas falando do filme da princesa Diana, temos uma origem bem contada, bem ambientada, tudo costurado direitinho, convincente. É feita uma estrutura perfeita, aliás tudo é excelente no primeiro ato, o figurino, as rápidas explicações, as motivações, fica fácil mergulhar no filme.

Na parte seguinte, ficamos um pouco chateados, pois queríamos mais da “ilha das amazonas“, mas ele se mantém excelente. Bons diálogos, a mudança de atmosfera é bem interessante, pois o colorido vai dando lugar a um ar mais denso e cinzento e com pouco tempo já esquecemos a ilha, pois agora nos envolvemos com a guerra. E apesar dessa atmosfera, o humor aparece mais nessa parte, mas na medida correta, não é forçado e nem infantilizado, flui naturalmente,  e isso é ótimo ao longo de todo o filme.

E o longa segue bem, caminhando interessante ao seu final, e é aí que infelizmente algumas coisas entornam. O filme abandona a sua proposta anterior (o estilo pés próximos do chão), ocorre uma abrupta mudança de estilo, fica tudo meio corrido, voltam as cenas excessivamente escuras tão criticadas nos outros filmes do estúdio (obviamente para disfarçar as falhas do cgi que peca, principalmente nas cenas mais rápidas), o alcance e a variedade de poderes da Mulher-Maravilha ficam confusos e temos até um cansativo e batido “discurso do vilão”.

Mas apenas no desfecho, o que nos faz lamentar um pouco, mas sem deixar de reconhecer que embora tenha perdido alguns pontos pelo embate final, Mulher-Maravilha põe a Warner/DC no rumo e no tom certo, e as boas críticas recebidas apontam isso e a bilheteria do fim de semana de estréia confirmam mais ainda (Nos Estados Unidos, o filme fez, em três dias, 100,5 milhões de dólares, quanto aos números mundiais, o filme conseguiu arrecadar mais 122,5 milhões, o que torna seu lucro um total de 223 milhões de dólares, até agora).

E tudo isso deve ser muito valorizado, pois houve um grande fardo sobre o filme, houve toda uma cobrança e a responsabilidade pelo futuro do Universo DC, mas Mulher-Maravilha triunfou! Inclusive Gal Gadot que afastou qualquer sombra de duvida e agora é incontestável no papel.

É um grande filme (apesar que dava pra ter sido melhor ainda), uma incontestável vitória, e aponta para um futuro glorioso do Universo DC nos cinemas.

Mas e você, já conferiu Mulher-Maravilha nos cinemas? Achou ele o melhor filme da DC até agora?

Deixe seus comentários!

Ps: uma prestação de serviço ao leitores da página, o filme não tem cenas pós-crédito, e assistir na versão 3D é desnecessário pois o filme não pede isso.

Paulistano, amo música, filmes, séries, e estou ressuscitando o amor por animes. Aprecio os filmes bons e me divirto debochando dos ruins (o que gerou o injusto apelido de Mestre Hater). Tento ter como característica, textos curtos e objetivos valorizando a informação. Escritor das colunas HATEANDO! Demorei, mas eu vi! Escondido na Netflix

Filmes

UMA FAMÍLIA DA PESADA | Animação mesclada com live action deve chegar aos cinemas

Publicado

em

Segundo um novo relatório sobre os próximos lançamentos de filmes da 20th Century Fox já em acordo com a recente aquisição pela Disney, está em desenvolvimento um interessante projeto: um filme de Uma Família da Pesada (Family Guy) mesclando animação e live-action.

De acordo com o Wall Street Journal, o estúdio está fazendo uma parceria com o estúdio de televisão da Fox para não somente essa adaptação cinematográfica, mas também para Bob’s Burgers e Os Simpsons.

Uma Família da Pesada é originalmente uma série de TV criada pelo ator, roteirista e diretor Seth MacFarlane (Ted) e conta com 16 temporadas e sucesso de crítica e audiência. Trata-se de uma comédia de costumes com humor extremamente ácido e crítico que muitas vezes adentra inclusive na praia do humor negro propriamente dito. 

A chegada de Uma Família da Pesada aos cinemas é uma grande oportunidade para renovar a fanbase e adicionar anos de vida a uma das melhores séries animadas do século XXI. Para melhorar ainda mais, em minha opinião, a Fox deveria produzir para o filme conteúdo +18. Deadpool e Logan já provaram que a fórmula funciona.

Fonte: comicbook

 

SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial
TWITTER: twitter.com/nerdtripoficial
INSTAGRAM: instagram.com/nerdtrip_
VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br


Leia outras notícias do Nerdtrip e confira também:

O PROTETOR 2 | Crítica do Don Giovanni

24K | Grupo sul-coreano retorna ao Brasil em agosto com a turnê Still With 24U

MEGATUBARÃO | Crítica do Don Giovanni

BTS | Grupo acaba de divulgar o Trailer LOVE YOURSELF Answer ‘Epiphany’ Comeback

BLACK6IX | Grupo sul-coreano chega ao país e faz primeiro show de sua turnê

BLACK6IX | Grupo de K-pop arrisca no português e canta o hit sertanejo “Evidências”

ACRIMÔNIA | Crítica do Don Giovanni

IP MAN 4 | Cena de luta entre Donnie Yen e Jackie Chan destaque no filme!


Studio Geek – Os Melhores Produtos da Cultura Pop, Geek e Nerd.

 

Continue lendo

Filmes

IP MAN 4 | Cena de luta entre Donnie Yen e Jackie Chan destaque no filme!

Publicado

em

Uma cena de luta entre Donnie Yen e Jackie Chan será  o destaque de “Ip Man 4”, a mais recente edição da série do kung fu que deve chega aos cinemas no final do ano. Em um post, a estrela do filme, o grande Yen anunciou que o filme completou as filmagens na China, embora ele não tenha conseguido comemorar com o elenco e a equipe por causa de outros compromissos .

“Ip Man 4” segue a chegada de Bruce Lee nos Estados Unidos com a esperança de abrir sua própria escola de artes marciais, o que acabou sendo desafiador. Ip Man (Yen), que ajuda Lee, ganha o respeito dos moradores locais e ajuda a estabelecer as bases do kung fu na América.

Dirigido por Wilson Yip, “Ip Man 4” também inclui Scott Akins e Vanness Wu no elenco, ambos recém-chegados à série de filmes.

SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial
TWITTER: twitter.com/nerdtripoficial
INSTAGRAM: instagram.com/nerdtrip_
VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br


Leia outras notícias do Nerdtrip e confira também:

OPERAÇÃO DRAGÃO | Diretor de Deadpool 2 quer comandar o remake do clássico filme estrelado por Bruce Lee

O CORINGA | Robert De Niro negocia participação no filme

PES 2019 | Konami libera trailer que confirma a data de estreia da Demo do game

X-MEN | Marvel anuncia nova saga dos mutantes nos quadrinhos

DRIK BARBOSA | Com participação de Emicida, cantora inicia turnê do EP Espelho nos dias 27 e 28 de julho no Sesc Ipiranga

S.O.N | Divulgado o 2º trailer para o game Survival Horror exclusivo para PlayStation 4

TWITCH PRIME | Cinco novos jogos estarão disponíveis em agosto para os assinantes

 

 

 

Continue lendo

Filmes

VENOM | Novo trailer é lançado!

Publicado

em

Imagem: Sony

Prepare-se para abraçar seu anti-herói interior, porque acabou de sair oficialmente o novo trailer de Venom!

A Sony lançou oficialmente um novo trailer da próxima aventura inspirado nos quadrinhos da Marvel, depois de impressionar os fãs com o trailer lançado na San Diego Comic-Con 2018. Confira!

Tom Hardy estrelará Venom como Eddie Brock, um intrépido repórter que se une a um simbionte alienígena.

Venom chega aos cinemas em 5 de outubro de 2018.


SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial
TWITTER: twitter.com/nerdtripoficial
INSTAGRAM: instagram.com/nerdtrip_
VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br


Leia outras notícias do Nerdtrip e confira também:

NIGHTFLYERS | Saiu o trailer da nova série baseada em um livro de George R. R. “Game Of Thrones” Martin

STAR WARS: EPISÓDIO IX | Produção usa “tecnologia velha” para evitar vazamentos

GAME OF THRONES | Spin-off começa a ser gravado em 2019

MISSÃO IMPOSSÍVEL: EFEITO FALLOUT | Crítica do Don Giovanni

PUBG MOBILE | Atualização de julho traz Modo Guerra e sistema de clãs


Studio Geek – Os Melhores Produtos da Cultura Pop, Geek e Nerd.

Continue lendo
Advertisement

Receba as novidades do Nerdtrip em seu e-mail!

Insira seu endereço de e-mail para embarcar nessa Viagem Nerd!

Advertisement

Mais lidos da semana

%d blogueiros gostam disto: