Connect with us

Filmes Netflix

CLOVERFIELD: A PARTÍCULA DE DEUS | Sequência pode ser comprada pela Netflix

Publicado

em

Quando um filme faz sucesso e tem uma boa bilheteria é inevitável que sejam feitas sequências, não foi diferente com Cloverfield. O primeiro filme da franquia surpreendeu em 2008 e secretamente a Paramount fez uma sequência em 2016 mostrando outro foco da invasão do monstro, Rua Cloverfield, 10 foi uma surpresa e se agarrou mais ao suspense.

Mais uma vez a Paramount iniciou uma sequência para a franquia, Cloverfield: A Partícula de Deus teve suas gravações iniciadas em 2016 e estava programado para ser lançado em Abril desse ano, porém por ser o mais caro da franquia até agora, está passando por problemas de pós-produção.

A Paramount anda mal das pernas depois dos fracassos com A Vigilante do Amanhã: Ghost In the Shell e Transformers: O Último Cavaleiro. E para completar, o diretor J.J Abrams que é o produtor executivo da franquia, já está bem ocupado com Star Wars: Episódio lX. Para não perder milhões, a Paramount terá que vender os direitos de distribuição do  terceiro filme e a interessada é ninguém menos que a Netflix.

Caso tudo ocorra bem, a gigante de streaming teria mais uma boa franquia no seu catálogo. O terceiro filme da franquia também foi mantido em segredo o que se sabe até o momento é que ele envolveria astronautas em uma estação espacial.

SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial
TWITTER: twitter.com/nerdtripoficial
INSTAGRAM: instagram.com/nerdtrip_
VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br

Leia outras notícias do Nerdtrip:

C-POP | Uma Odisseia Coreana é um cópia de Goblin?

FULLMETAL ALCHEMIST | Netflix vai lançar live-action com exclusividade no Brasil! Saiba os detalhes!

SUPERNATURAL | Crossover com o Scooby-Doo vem aí!

"Sou um cachorro louco atrás de um carro, mas não tenho ideia do que faria se conseguisse pegar um..."

Filmes Netflix

FULLMETAL ALCHEMIST | Netflix vai lançar live-action com exclusividade no Brasil! Saiba os detalhes!

Publicado

em

A Netflix anunciou as suas novidades para o mês de fevereiro na sua grade de streaming aqui no Brasil (para assistir todas novidades, clique aqui), entre os seus maiores lançamentos, tivemos a surpresa que o serviço irá lançar com exclusividade o live-action de Fullmetal Alchemist.

A estreia faz parte dos planos da Warner Bros. em popularizar suas produções nipônicas no oriente e nada mais justo do que se aliar com um serviço popular que possui uma gama enorme de espectadores.

Além de chegar na Netflix já no próximo mês, a boa novidade para os fãs da franquia é que o filme chegará ao catálogo com dublagem em português. O Grupo Macias, estúdio paulista já dublou o live-action que contou com a direção da famosa dubladora Úrsula Bezerra (Naruto). Aparentemente algumas vozes do anime foram mantidas como Marcelo Campos (Edward) e Rodrigo Andreatto (Alphonse), entretanto, não há informações a respeito dos demais atores que participaram do produto final.

Baseado no mangá de Hiromi Arakawa, a produção em live-action foi lançada nos cinemas japoneses em dezembro de 2017. Fullmetal Alchemist fará sua estreia no catálogo da Netflix no dia 19 de fevereiro, além do filme com atores, os assinantes também podem conferir as duas temporadas do anime no serviço de streaming.

SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial
TWITTER: twitter.com/nerdtripoficial
INSTAGRAM: instagram.com/nerdtrip_
VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br

Leia outras notícias do Nerdtrip:

SUPERNATURAL | Crossover com o Scooby-Doo vem aí!

ESTAÇÃO TERROR | Motorrad: Terror nacional ganha inédito trailer!

GUARDIÕES DA GALÁXIA 2 | Longa também tem um easteregg secreto

Continue lendo

Filmes Netflix

BRIGHT | Netflix anuncia oficialmente a continuação com divertido vídeo dos “Orcs”

Publicado

em

A Netflix acaba de anunciar oficialmente que seu grande sucesso “Bright” vai ganhar uma continuação. David Ayer retorna para escrever e dirigir a sequência com Will Smith e Joel Edgerton retornando aos seus respectivos papeis de Ward e Jocoby.

Bright estreou no serviço de streaming em 22 de dezembro de 2017 e rapidamente se tornou o filme mais assistido da Netflix em sua primeira semana de lançamento. Bright é o filme numero 1 da Netflix em todos os países (mais de 190). No entanto, houve uma grande disparidade entre o público e as críticas especializadas. Com apenas 28% de aprovação no Rotten Tomatoes, o filme alcançou uma pontuação junto ao publico de 88% de críticas positivas.

Veja o vídeo promocional:

Continue lendo

Filmes Netflix

BRIGHT | Filme que divide opiniões registra 11 milhões de visualizações em apenas 3 dias

Publicado

em

As estimativas de visualizações para o injustiçado Bright da Netflix foram disponibilizadas pela Nielsen Company (empresa germânico-americana com sede em Nova Iorque, especializada em pesquisas de mercado), que afirma que 11 milhões de assinantes nos EUA, assistiram o filme de ação/fantasia dirigido por David Ayer nos primeiros três dias após o seu lançamento.

O filme que custou entre US$ 90 a US$ 100 milhões foi massacrado pelos críticos, ganhando o titulo de ” pior filme do ano ” (jura????), diferente do publico, que em sua grande maioria, adorou a produção estrelada por Will Smith e ficou sedenta por uma continuação.

 

 

Com os números divulgados pela Nielsen, parece que Bright, apesar de injustiçado pela crítica, se tornou o novo sucesso da Netflix e para alegria dos fãs e dos executivos da empresa de streaming, sua continuação já está programada para o próximo ano.

Definitivamente não deixe os “críticos profissionais” e os “pseudo críticos” do Facebook, determinarem para você o que é bom, ou o que é ruim, em tempos onde a rivalidade entre estúdios e editoras se transformaram em briga de times de futebol, pensar por si mesmo ainda é a melhor coisa a se fazer.

Continue lendo

Mais lidos da semana

%d blogueiros gostam disto: