Connect with us

Mangás

FORT OF APOCALYPSE | Tensão e suspense marcam a chegada do novo mangá ao Brasil

Published

on

Finalmente foi lançado o mangá “Fort of Apocalypse” (Apocalypse no Toride, no original), de Kazu Inabe e Yu Kuraishi. A Editora JBC tinha prometido o lançamento com exclusividade no Brasil e liberou a primeira edição para vender nesta segunda-feira (20 de de março), o mangá será publicado em 10 volumes com periodicidade mensal e promete altas doses de tensão em um mundo tomado por uma epidemia zumbi.

Fort of Apocalypse #01 (Apocalypse no Toride) Autores: Kazu Inabe e Yu Kuraishi Páginas:176 Preço:R$ 14,90

Fort of Apocalypse #01 (Apocalypse no Toride)/  Autores: Kazu Inabe e Yu Kuraishi/  Páginas: 176/ Preço:R$ 14,90

O fim se aproxima e não há para onde fugir. Trancafiados em um reforma tório para delinquentes, um grupo de jovens irá descobrir que a prisão pode ser o único lugar seguro na face da Terra em Fort of Apocalypse, o oitavo mangá anunciado em 2016 pela JBC.

Publicado no Japão pela Editora Kodansha (Fairy Tail, Knights of Sidonia) de 2011 a 2015,Fort of Apocalypse pegou carona com a onda dos mortos-vivos deflagrada com a série americana The Walking Dead.

Fort of Apocalypse guarda muitos segredos e reviravoltas, com grandes doses de ação, suspense e terror asfixiantes. O novo mangá da JBC irá fazer voê ficar vidrado e correr para um banca de jornal, livrarias e lojas especializadas perto da sua casa para ler essa aventura o mais breve possível.

A história

Yoshiaki Maeda é um jovem de 16 anos aparentemente comum. Tímido e inseguro, ele é enviado para o Instituto Shouran de Correção de Menores Infratores, onde jovens delinquentes são enviados. Imediatamente subjugado pelos veteranos da instituição, Maeda jura que é inocente e que foi preso injustamente. Mal podia imaginar que aquele era o menor de seus problemas. Na verdade, ser preso lhe salvou a vida.

Logo que chega ao reformatório, descobre que fora dos portões eclodiu um verdadeiro apocalipse zumbi. Agora a prisão, de onde todos queriam fugir, tornou-se um forte que protege os internos. Pouco a pouco, os sobreviventes descobrem que os mortos-vivos podem evoluir, ganhando força e inteligência, de acordo com a situação. E, claro, todos estão famintos por carne humana.

Encurralados, os jovens não terão outra opção senão lutar até quando puderem por suas vidas. Se a morte surge como algo inevitável, a melhor estratégia pode ser o ataque.

Editor-Chefe do Nerdtrip e Professor de Biologia e Educação Física Escolar.
Amante de Animações, Seriados, Games, Ficção, Mundo Mágico, HQs e lunático pela 7º Arte.
Entendedor de Oscar e outras premiações frescurites que ninguém liga e repara nos filmes (aqueles detalhes bobos).
Ama a ‘Trindade’ que é conhecida nos 7 cantos do mundo e nas horas vagas escuta aquela música eletrônica para ficar na vibe ou curte também aquele bom e velho rock’n’roll.

Click to comment

Deixe uma resposta ...

Mangás

CAVALEIROS DO ZODÍACO | Reveladas informações do mangá “Episódio Zero”

Published

on

A nova edição da revista Champion Red será publicada oficialmente apenas no dia 19 deste mês, mas alguns assinantes já tiveram acesso a revista antecipadamente e nela é revelada novas informações do novo projeto envolvendo o mangá de Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya).

Confirmando especulações anteriores, o novo projeto será uma minissérie em mangá de 3 capítulos intitulada Episódio Zero, nela iremos ver os acontecimentos de quando Aiolos de Sagitário (ou Airolos para alguns) salvou a pequena deusa Atena.

Ainda não foi confirmada quando a nova minissérie da obra de Masami Kurumada irá começar a ser lançada no Japão.

Vale lembrar também que está não seria a primeira vez que um projeto relacionado a saga de Kurumada receberia o título de Episódio Zero, em 2005, antes do lançamento de Os Cavaleiros do Zodíaco: A Saga de Hades – Fase Inferno, foi lançado um episódio especial do anime intitulado Saint Seiya Episódio Zero, mostrando um compilado dos principais acontecimentos desde o início do anime.

Continue Reading

Mangás

INUYASHA | Projeto sobre relançamento do mangá está parado

Published

on

Em Julho desse ano no canal do youtube da JBC, o gerente de conteúdo da editora Cassius Medauar, falou a respeito do relançamento do mangá de Inuyasha que possivelmente sairia em 2018. Ele voltou a afirmar isso em uma entrevista no evento Anime Friends 2017 para o canal Crunchyroll Brasil, também do youtube.

Porém, neste ultimo domingo (12 de novembro) durante o evento anual da empresa chamada Henshin +, a JBC divulgou que tudo relacionado ao relançamento do anime esta parado.

Medauar fala ainda que as coisas mudam muito rápido e é preciso saber se adaptar ao momento. Segundo ele de dois anos para cá várias coisas mudaram e, até agora, a editora JBC não conseguiu chegar em um projeto viável para a volta de InuYasha, então, por enquanto, o projeto está parado e não tem prazo para lançar.

Apesar disso, o projeto não foi cancelado, os fãs só vão esperar mais um pouco pois tem toda uma burocracia sobre como será o formato e uma longa negociação com a Shogakukan (empresa japonesa), que ainda não chegaram a um acordo.

Assista o vídeo da entrevista clicando aqui

 

Continue Reading

Mangás

BOKU NO HERO | Má notícia para os fãs

Published

on

E o surpreendente Boku no Hero Academia, vem ganhando cada dia mais fãs e é um mangá de Kohei Horikoshi e está em publicação desde 2014 na revista Shonen Jump. Já possui 14 volumes e no Brasil é publicado pela editora JBC.

Mas infelizmente seus fãs receberam uma má notícia na edição 42 da Shonen Jump, infelizmente o mangá Boku no Hero Academia entrará em um curto hiato, e já não teremos um novo capítulo na próxima edição.

Mas acredita-se que seu retorno será breve, e espera-se que já deva ocorrer na revista de número 44. A razão da pausa é devido uma enfermidade repentina que acometeu o autor Kohei Horikoshi.

Lembrando que a primeira temporada do mangá já tem uma adaptação em anime produzida pelo estúdio BONES, e foi exibida na temporada de 2016, tendo 13 episódios no total. A segunda temporada é feita pelo mesmo estúdio e está em exibição no momento, e tem todos os seus episódios (incluindo a primeira temporada) disponíveis no serviço de streamming Crunchyroll.

Confira a sinopse de Boku no Hero Academia:

Desde criança Izuku sonha em ser um herói, o que já é um objetivo ambicioso para qualquer um, mas torna-se ainda mais desafiador para um garoto sem superpoderes.

Já que em um mundo onde 80% da população tem algum tipo de poder especial, Midorya Izuku nasceu completamente normal sem nenhum. Mas isso não o impede de superar suas limitações, o que acaba chamando a atenção do maior herói de sua época: All Might.

E ele acaba sendo matriculado na academia de heróis mais desafiadora do mundo.

Continue Reading

Mais lidos da semana

Copyright © 2017 Nerdtrip. Theme by GNTK Inc., powered by Gancarteek.

%d blogueiros gostam disto: