Connect with us

Filmes

FRAGMENTADO | Diretor explica final alternativo para o filme!

Published

on

Fragmentado explodiu as mentes dos fãs e não-fãs de longa data de Shyamalan apresentando uma cena de créditos finais que revelou ninguém menos do que Bruce Willis retratando seu “superman”  David Dunn e uma menção direta de Elijah Price / Mr. Glass, o vilão retratado por Samuel L. Jackson – o que significa que Split é parte de um universo compartilhado com Unbreakable .

ALERTA SPOLIERS! – ALERTA SPOLIERS! – ALERTA SPOLIERS! – ALERTA SPOLIERS! – ALERTA SPOLIERS!

O filme foi lançado em HD digital em 04 de abril nos EUA, com um  Blu-ray e DVD agendado para 18 de abril. Como parte do pacote, Split apresenta as habituais cenas excluídas,  e até  um final alternativo. No final teatral de Split, nós vemos McAvoy, transformado-se em sua monstruosa personalidade final, a Besta – que mais tarde foi rebatizada de “a Horda” pelos meios de comunicação – falando em um espelho e declarando suas intenções nefastas. Isso foi seguido pela cena com Bruce Willis em uma lanchonete, ligando Split à Unbreakable e cimentando esta história como a origem de um super vilão, espelhando como Unbreakable foi, em uma última análise, sobre o nascimento de um super-herói.

Em sua introdução em vídeo, Shyamalan explicou seu processo de tomada de decisão a respeito de porque escolheu o final original:

“Então, esse é um fim alternativo para a Horda. Eu brinquei com como e onde colocá-lo. Antes da cena no restaurante ou depois? E eu tentei em muitos lugares, e não me senti bem. Foi o final original para a Horda no roteiro, logo,  eu escrevi o que está no filme, aquela cena no espelho foi o que eu sentia mais a vibração de como eu queria que acabasse.

“Então eu tive esse final por um tempo, então eu mudei-o para alguns lugares diferentes. Mas estava muito escuro, e isso me deu uma ideia sobre quais eram suas intenções, quais são suas motivações? Eu só não queria que as motivações da Besta fossem reduzidas a apenas matar, esse tipo de coisa. Então é por isso que eu escrevi o final que você vê no filme, com o espelho. “Então foi mais mostrar ao mundo do que nós somos capazes…” o final original é um tipo de final sombrio e horrível. “

O FINAL ALTERNATIVO:

O final alternativo é extremamente breve, mas, como Night sugeriu, bastante escuro. Ele abre com o personagem de McAvoy vestido com uma camisa xadrez e óculos – a roupa preferida por Dennis, uma das personalidades mais temíveis de Kevin Crumb que sequestrou as três adolescentes no início de Split . Aqui, Dennis senta de pernas cruzadas na borda de um telhado. Quando a câmera aparece atrás dele, vemos Dennis com vista para uma escola, com ônibus escolares amarelos estacionados na frente. Os sons das crianças de escola  podem ser ouvidos na distância.

Dennis diz: “Olhe para todas aquelas almas intactas.” Então a voz de uma das personalidades mais dominantes de Kevin Crumb, Patricia, imediatamente responde a Dennis: “Um desperdício”.

A premissa é clara: Dennis e Patricia estão dispostos a libertar a Besta sobre uma escola. Também é fácil ver por que Shyamalan optou por retirar este final, que foi uma declaração mais ampla das intenções da Besta. Esta cena poderia estabelecer um potencial confronto cinematográfico entre o herói de Unbreakable e o monstro de Split . Dennis dizendo “almas intactas” é interessante; aparentemente uma indicação inconfundível para David Dunn e seu filme.

Shyamalan também indicou que a cena que ligava Split a Unbreakable sempre fez parte do script; Excluir este final alternativo era simplesmente uma questão de não gostar de como e onde ele caberia no corte final e decidir que havia uma maneira melhor de terminar o filme.

Os fãs de Split e Unbreakable agora estão simplesmente esperando que Shyamalan entregue o universo compartilhado que prometeu: a sequência de Split e Unbreakable, onde David Dunn se cruzará com a Horda. Quem teria adivinhado há poucos meses que um dos mais esperados crossovers de filmes de super-heróis seria o de “M. Night Shyamalan-verse”?

Split está disponível para download em HD Digital agora e chega em Blu-ray e DVD em 18 de abril.

CEO do Nerdtrip de GNTK INC., Engenheiro de Produção, amante da sétima e da nona arte.
Apaixonado por música boa e amante dos Engenheiros do Hawaii.

“Seja a pessoa que você quer ser.”

Click to comment

Deixe uma resposta ...

Cinema

LIGA DA JUSTIÇA | “I hear you talk to fish!” – Jason Momoa responde se o “Aquaman” fala com os peixes

Published

on

O filme dos “Superamigos” apresente de forma incrível o “Rei dos Sete Mares” e Jason Momoa está fantástico como Arthur Curry em sua fase “badass”.

No inicio da produção, quando Batman está reunindo sua “Liga” e encontra Aquaman em uma Taverna, o “Morcegão” brinca com as habilidades do “homem-peixe” dizendo:

 

 

“Ouvi dizer que você fala com os peixes!”

 

 

Fazendo referencia as inúmeras zombarias que o filho da Atlântida sofreu ao longo dos anos.

Em recente entrevista Jason Momoa respondeu se no universo cinematográfico DC, nosso Aquaman fala ou não fala com os peixes.

 

“Eu acho que ele pode ouvi-los e eles podem ouvi-lo. Em um nível maior, quando ele era criança, ele sabia que tinha algo especial, porque ele podia ouvi-los e ser ouvido por eles.”

 

 

Momoa diz que os poderes do herói serão aprimorados nas futuras produções, principalmente no filme solo do personagem.

Atualmente ele não consegue se comunicar com a vida marinha por completo.

Uma parcela significativa da história do Aquaman foi cortada do filme, com o personagem de Willem Dafoe sendo retirado inteiramente da produção.

 

“Zack Snyder e eu, tentávamos demonstrar que ele era um pária, ele era meia-raça e ele foi criado como humano, mas ele era o rei legítimo. Ele é impuro e acabei de sentir que eu sofro dessa doença. Então, depois disso, eu estava tipo, ‘f ***-se, você está sozinho.”

Continue Reading

Cinema

STAR WARS | Nova trilogia será criada do zero por Rian Johnson

Published

on

O diretor de Os Últimos Jedi, Rian Johson, desenvolverá uma nova trilogia para a franquia Star Wars. A LucasFilm confirmou a informação.

“LucasFilm está entusiasmada em anunciar que Rian Johnson irá criar uma nova trilogia para Star Wars, a primeira do qual ele irá escrever e dirigir, com a colaboração do produtor Ram Bergman.”

E acrescentaram: “Como roteirista de Os Últimos Jedi, Johnson concebeu e realizou um poderoso filme do qual a LucasFilm e a Disney estão imensamente orgulhosas. Na criação dessa nova trilogia, que será separada dos episódios da saga Skywalker, Johnson irá introduzir novas personagens de um canto da galáxia que Star Wars nunca explorou antes”.

A presidente da LucasFilm, Kathleen Kennedy, disse:

“Nós todos amamos trabalhar com Rian em Os Últimos Jedi. Ele é uma força criativa, e assisti-lo realizar Os Últimos Jedi desde o início até o fim foi um dos grandes trabalhos da minha carreira. Rian irá fazer coisas incríveis nesta nova trilogia que é um quadro em branco.”

Rian Johnson e Bergam também divulgaram um comunicado:

“Star Wars é a grande mitologia moderna e nós nós sentimos muito sortudos em contribuir com ela. Mal podemos esperar para continuar com esta nova série de filmes.”

Vem muita coisa boa por aí, hein galera? Não há mais informações sobre a trilogia por enquanto, mas estamos de olho para mantê-los atualizados e diminuir um pouco a ansiedade dos fãs e a nossa também!

Continue Reading

Cinema

TODO DINHEIRO DO MUNDO | Após exclusão de Kevin Spacey, novos cartazes são divulgados

Published

on

Kevin Spacey, duas vezes ganhador do Oscar (e até o mês passado um do grandes candidatos para o próximo prêmio com o novo projeto de Ridley Scott) e estrela da carro-chefe das série da Netflix, tornou-se tóxico para qualquer projeto que coloque seu nome nos créditos com a enxurrada de denúncias de assédio sexual que tem varrido grandes nomes de Hollywood.

Após ver seu contrato com a poderosa rede de streaming virar pó, que o demitiu do papel de protagonista da série House of Cards e cancelou todos os projetos de filmes em andamentos, teve agora TODA sua participação no filme já concluído de Scott cancelada, e foi substituido por Christopher Plummer, que refilmou todas as aparições do personagem de Spacey.

O próprio diretor já tinha declarado em diversas ocasiões, quando as acusações sobre Spacey começaram a ser divulgadas, que Plummer sempre foi sua primeira opção para o papel, e que a escolha do intérprete de Frank Underwood foi uma imposição dos produtores por um nome “mais comercial” (fato que forçou a Spacey a interpretar embaixo de toneladas de maquiagem para envelhecimento).

A decisão inédita e corajosa de Scott forçou o descarte de todo o material promocional do filme. Trailer e pôsteres onde constava o nome de Kevin Spacey foram abandonados, e agora novos materiais promocionais começam a ser divulgados.

O cartaz original apreentava um grande busto de Spacey (como o milionário J. Paul Getty) fazendo sombra sobre os personagens de Williams e Wahlberg:

Já nos novos pôsteres, um simplesmente apresenta uma orelha sangrenta feita de dinheiro. O outro caracteriza os personagens de Michelle Williams e Mark Wahlberg em um carro de espera, cercado de paparazzi com as palavras: “J. Paul Getty teve uma fortuna. Todos os outros pagaram o preço”, no topo.

 

O filme conta a história do sequestro do neto de Getty, John Paul Getty III, de 16 anos. Quando o ancião Getty se recusa a pagar o resgate, o que levou os sequestradores a enviarem a sua orelha cortada para a família, a mãe do menino (Williams) se equipa com um ex-negociador da CIA (Wahlberg) para tentar salvar seu filho.

Ridley Scott tem a asperança de  conseguir regravar as cenas e preparar o filme para manter a data de lançamento original de 22 de dezembro.

Continue Reading

Mais lidos da semana

Copyright © 2017 Nerdtrip. Theme by GNTK Inc., powered by Gancarteek.

%d blogueiros gostam disto: