Connect with us

Cinema

GAL GADOT VS BRETT RATNER | Entenda o caso e veja a resposta da Warner

Published

on

Depois de nossa intrépida “Mulher Maravilha” dar um ultimato público, dizendo que não participará de nenhuma produção da Warner, caso a dona da DC Comics não rompa relações comerciais com o diretor e produtor Brett Ratner, a Warner se pronunciou sobre o caso, literalmente se fazendo de boba.

 

Primeiro, vamos entender o caso:

Recentemente, mais de seis mulheres vieram a público para denunciar o diretor Brett Ratner de assédio sexual. A reportagem do jornal Los Angeles Times trazia estrelas do calibre de Olivia Munn (X-Men: Apocalipse) e Natasha Henstridge (Meu Vizinho Mafioso), entre outras, denunciando as loucuras do diretor de X-Men: O Confronto Final (2006).

 

 

Natasha Henstridg , com 19 anos na época, relata que Ratner a forçou fazer sexo oral nele.

 

 

Olivia Munn afirmou que em 2004, quando ainda era uma aspirante a atriz, ao fazer uma visita ao set de “Ladrão de Diamantes”, ficou chocada ao se deparar com o cineasta se masturbando na frente dela.

 

 

Jaime Ray Newman (Supernatural) conta que encontrou Ratner em um voo e depois de apenas cinco minutos de conversa, Ratner começou a falar sobre atos sexuais e mostrar fotos de mulheres nuas. Além de descrever de forma explícita, como faria sexo oral nela.

A lista de abusos e assédios do diretor e gigantesca e a cada dia, novas denúncias ganham as manchetes de todo mundo.

Diante disso, Gadot emitiu um comunicado para a Warner Bros, dizendo que não retomará ao papel de Mulher Maravilha, nas futuras produções do estúdio, inclusive para a sequencia de Wonder Woman, caso o estúdio não rompa seus laços com o assediador sexual “Brett Ratner” e sua produtora RatPac-Dune Entertainment.

 

 

Fontes próximas dizem que Gadot está inflexível e disposta a defender seus princípios. Ela sabe que o melhor caminho de atingir pessoas como Brett é na carteira. Gal Gadot deixa claro que a Warner não pode rodar um filme sobre empoderamento feminino, sendo co-financiado por um homem acusado de assédio sexual contra mulheres.

Em resposta, a Warner fingiu de boba e disse que já cortou relações com o diretor, contudo, Gadot foi mais abrangente se referindo aos inúmeros futuros filmes que a produtora de Ratner, tem com o estúdio, como: Aquaman , The Lego Movie 2, Godzilla: King of the Monsters , Shazam, entre outros.

 

 

Quem vai perder nesta poderosa queda de braço, ainda não sabemos, mas acredito que todo mundo está apoiando (pelo menos deveria) o comportamento de nossa poderosa “Mulher Maravilha”.

A essa altura do campeonato, mais um abacaxi gigantesco para a Warner descascar as vésperas do lançamento de Liga da Justiça.

Estamos com você Diana…quer dizer: Gal Gadot!

Giovanni Giugni (Don Giovanni) é o exército de um homem só, por trás da “Casa das Ideias Nerd”. Teve a felicidade de ter como primeiras experiências cinematográficas, filmes do calibre de “Superman” de 1978 e “O Império Contra-ataca”. Destemido desenhista e intrépido apaixonado por “Super-heróis”, vive disfarçado como um pacato Professor de musculação.

Cinema

OS INCRÍVEIS 2 | Pixar libera 1º teaser da aguardada continuação! Assista!

Published

on

Pixar  e a Disney divulgaram o primeiro teaser de Os Incríveis 2. A pequena prévia de quase 1 minuto nos revela os incríveis poderes do caçula Zezé, que está em casa sob os cuidados do seu pai, o Sr. Incrível. Confira o vídeo:

Vale lembrar que a trama da continuação será focada na mãe da família incrível, a Mulher-Elástica. Brad Bird, diretor do primeiro filme animado volta a cadeira de direção.  Os Incríveis 2 tem a estreia programada para junho de 2018.

Continue Reading

Cinema

THE BATMAN | Filme solo do Morcego fará parte mesmo do DCEU – Mas não terá Ben Affleck?

Published

on

Resultado de imagem para ben affleckDesde que Ben Affleck anunciou que não seria diretor do próximo filme solo do Batman para a Warner, o ceticismo e os rumores foram grandes. Por conta disso, parece que o envolvimento de Affleck com o futuro projeto parece ter diminuído ainda mais agora, pois algumas informações dão quase como certa que Affleck quer sair do papel de Batman, e o novo diretor do filme solo do Morcegão, Matt Reeves, já teria pensado no substituto caso confirme a desistência, Jake Gyllenhaal.

Tudo isso deixou o destino do filme solo do Batman no limbo, já que não está claro o que exatamente o filme deveria ser. Embora anteriormente se pensasse que era uma prequel ou uma história desconectada, o último relatório sobre o filme sugere que ele estará conectado ao DCEU.

Resultado de imagem para jake gyllenhaalO site Fanboy explica que o novo filme de Batman continuará após os eventos da Liga da Justiça, e eles também apontaram a possibilidade de Gyllenhaal substituir Affleck no papel. As fontes afirmam também que outros atores foram sondados para que ocorresse uma forte pressão sobre Affleck, mas pelo jeito agora é quase certo que ele não estará presente no filme. Embora seja estranho, não seria a primeira vez que uma grande franquia de super-heróis mudasse um dos seus principais atores.

Enquanto isso, podemos conferir a performance de Ben Affleck em sua “possível última aparição” como Batman em Liga da Justiça que atualmente está nos cinemas.

Seja qual for o caso, ainda há muitas novidades a serem anunciadas, então fique atento no Nerdtrip para as atualizações sobre o caso.

Continue Reading

Cinema

MAMA MIA 2 | Prequel do sucesso estrelado por Meryl Streep

Published

on

Josh Dylan, Instagram, Mamma MiaQuando estreou em 2008, o musical Mamma Mia – baseado em um show Broadway que tem como base as músicas do grupo ABBA, no qual uma jovem noiva (Amanda Seyfried) enganou seus três possíveis pais para visitar a Grécia para que ela pudesse descobrir quem era seu pai biológico – a tempo de ela ser levada ao altar por ele, já que sua mãe (Meryl Streep) não sabia ao certo qual deles era o progenitor, sendo que ela fez nock nock nock (como se diz no filme) com os três no mesmo dia – foi uma grata surpresa e que fez um considerável sucesso de crítica e de público, com arrecadação de US$ 609,8 milhões na bilheteria global. Desde então já era esperado uma continuação. Ela porém demorou 9 anos para acontecer.

Mas antes de se animar em rever os antigos personagens dançando e cantando no belíssimo cenário grego onde se passa o filme, é bom sabermos que o filme não se focará apenas no elenco principal, composto pelas já citadas Amanda Seyfried e Meryl Streep, vale lembrar que no primeiro filme tivemos ainda as participações de Christina Baranski, Julie Walters, Colin Firth, Stellan Skarsgård e Pierce Brosnan. Mas dará destaque ao verão selvagem que resultou no nascimento do personagem de Amanda Seyfried e também para testemunhar as Dynamos em seu auge (originalmente interpretadas por Streep, Baranski e Walters). Portanto o papel dos antigos protagonistas deve ser menor.

Mamma Mia Aqui vamos novamenteAlguns dos rostos novos incluirão Lily James como uma a jovem Donna (Meryl no original), Jeremy Irvine como um jovem Bill, Hugh Skinner como um jovem Harry e Josh Dylan como um jovem Sam.

A grande estrela porém é a oscarizada Cher, que interpretará a mãe de Donna.

O filme apresentará novas músicas da ABBA, bem como algumas repetições de antigos sucessos já presentes no filme, e deve estrear nos cinemas em 20 de julho de 2018.

Continue Reading

Mais lidos da semana

Copyright © 2017 Nerdtrip. Theme by GNTK Inc., powered by Gancarteek.

%d blogueiros gostam disto: