Connect with us

Games

BATMAN ARKHAM | Uma das melhores sagas de heróis já produzidas!

Publicado

em

Nas últimas décadas os jogos de super-heróis foram em média mornos, alguns bons, outros ruins e uma outra parcela péssima, mas a série Arkham veio para mostrar como se faz um bom jogo de super-herói, juntando boa  jogabilidade com ótimos gráficos e uma história digna de um belo filme.

A série Arkham nos coloca na pele do maior detetive do mundo, o Batman! A saga se divide em 4 jogos, Batman Arkham Asylum, Batman Arkham City, Batman Arkham Knight eBatman Arkham Origins, sendo o último citado feito pela Warner Bros. Games Montreal, o que deixou o game não tão bom quanto os outros, uma vez que foram feitos pela Rocksteady Studios. A série Arkham foca não só na pancadaria que é muito bem estruturada, já que vc não tem só que apertar botões para surrar, mas também se preocupar em esquivar no momento certo, isso faz muita diferença já que os golpes dos inimigos atordoam bastante se a esquiva não for usada, sistema esse que foi usado depois em outros jogos do gênero. Ela também foca na história de Bruce Wayne de maneira mais profunda e muitas vezes dentro da própria mente do herói e de seus vilões.

Os inimigos armados são um incríveis, contra eles não é possível atacar com os punhos, pois isso fará você morrer em segundos, aqui o show fica por conta do modo furtivo e da visão “modo detetive” do Batman, que fará você ver tudo em raio X identificando onde estão os inimigos armados. Aí fica por sua conta, basta escolher a melhor estratégia para eliminar seus inimigos que vão de gárgulas nos tetos e até explosão de minas.

Batman Arkham Asylum

Primeiro da saga Arkham, coloca o herói em uma armadilha mortal, em uma noite de rotina o Batman captura o Coringa e o leva para o Asylum Arkham, isso seria simples se o palhaço do crime não tivesse executado um plano onde ele toma todo o Asylum Arkham, prende o herói lá dentro e depois solta todos os presos que incluem, assassinos, psicopatas, lunáticos e é claro os vilões clássicos do Batman como: Bane, Era Venenosa, Espantalho e outros. Só resta ao Homem-Morcego sobreviver a essa noite mortal e impedir que o Coringa use a fórmula Titan (uma fórmula evoluída do super anabolizante do Bane) para criar um exército de Monstros.

Batman Arkham City

Arkham City acontece 2 meses depois de Arkham Asylum, a prefeitura de Gotham acha insuficiente o complexo penitenciário e resolve criar um bairro inteiro para conter os bandidos e supervilões de Gotham. Arkham City fica em um ponto de Gotham que foi destruído por um terremoto e esquecido pela sociedade. Dessa vez o Batman tem que lidar com o Dr. Hugo Strange, uma figura misteriosa que está por trás da criação de Arkham City e que influenciou o prefeito de Gotham, Quincy Sharp, a levar o projeto para frente. Batman tem que intervir em Arkham City pois facções de criminosos que estão se matando dentro dos muros de Arkham City, além disso, ele precisa encarar o retorno do Coringa que está doente a procura de uma cura.

O sistema de jogabilidade está melhor e mais dinâmico, agora o Batman tem um mapa para explorar em mundo aberto que conta não só com a história principal, mas com missões secundárias que envolvem alguns vilões principais do Homem-Morcego. Batman também irá contar com a ajuda inusitada da Mulher-Gato, que além de auxiliar em alguns momentos do jogo, também se torna uma personagem jogável com sua própria história no jogo.   

Batman Arkham Origins

Esse capítulo da história se passa no início da carreira do Batman, aqui ele tem que lidar com o vilão Máscara Negra e a ascensão de um certo “palhaço do crime”. O local da história se passa no mesmo local onde futuramente será construída Arkham City, ou seja, antes do terremoto. O jogo traz a mesma mecânica dos anteriores e novos aparelhos tecnológicos e habilidades para o Homem-Morcego (que não faz muito sentido, já que esse é um Batman mais novo e inexperiente). Esse foi o único jogo que não foi feito em parceria com a  Rocksteady Studios, por isso foi considerado o mais fraco da saga, ainda mais depois de joga-lo temos a impressão de que ele poderia ser um DLC ao invés de um jogo avulso.

Batman Arkham Knight

A conclusão épica da série Arkham traz um novo grande desafio para o Homem-Morcego, o motivo pelo qual a Rocksteady Studios não ter participado de Arkham Origins, foi pelo fato de estar trabalhando na conclusão da saga. Agora o mapa é muito maior que Arkham City, pois abrange toda Gotham City.

As novidades ficam por conta do novo traje do herói, agora você pode utilizar o Batmóvel para se locomover por Gotham. Mas não é só isso, o Batmóvel também tem um modo combate que serve para enfrentar os tanques e carros inimigos. Agora Batman terá que dar não só seu sangue, mas sua alma em uma Batalha mortal por Gotham. O vilão Espantalho sobreviveu aos acontecimentos de Arkham Asylum e agora ele quer vingança ao espalhar seu gás do medo por toda Gotham, com a ajuda de uma milícia muito bem armada ele toma toda cidade. O líder da milícia é alguém do passado de Batman que além de muito bem treinado o conhece intimamente. Além de todos os problemas, Batman tem que enfrentar seu pior inimigo, o Coringa novamente, só que dessa vez dentro de sua própria mente, uma vez que o Coringa envenenou o Batman com seu próprio sangue infectado com a fórmula Titan. Agora além de sanar os problemas com Gotham, lutar contra o líder da milícia intitulado Cavaleiro de Arkham, Batman ainda tem que encontrar uma cura antes que o Coringa domine sua mente e corpo, uma conclusão épica para uma saga explendida.

O jogador que possui um PS4 ou Xbox One pode encontrar todos os jogos, menos o Origins, Arkham Asylum e Arkham City estão disponíveis no pacote Batman Return to Arkham e o Arkham Knight avulso. A saga Arkham ganhou diversos prêmios ao longo de seus jogos e é considerado uma das melhores, se não a melhor saga de jogos de heróis já feita. Porém pode perder o trono para o novo Jogo do Homem-Aranha exclusivo do PS4, que apresentou um gameplay surpreendente.

A NerdTrip teve seu início no ano de 2016 com a missão de levar entretenimento, notícias, resenhas e tudo sobre o universo pop/nerd/geek. “Uma ideia na cabeça, talento e vontade em nossas mãos!”

Games

RAINBOW SIX SIEGE | Conheça Clash, a nova operadora defensiva que chegará ao FPS nesse mês!

Publicado

em

Rainbow Six Siege sem dúvidas é um dos FPS mais jogados atualmente. A comunidade do game vem crescendo bastante, e com isso novos operadores são desenvolvidos para melhorar a experiência dos jogadores. A novidade foi anunciada oficialmente pela equipe da Ubisoft durante o torneio Six Major Paris. Confira a prévia da nova operadora. 

Morowa “Clash” Evans  é a primeira operadora Defensiva com escudo que chegará ao jogo. Clash é de origem britânica, policial especializada em desenvolver táticas para controle de multidões. Através de seu destaque com suas habilidades, tornou-se detetive. Agora é a vez das habilidades de Clash entrarem em jogo nas partidas acirradas de Rainbow Six. Como visto na prévia em vídeo da personagem, ela possuirá um escudo que emite raios contra os inimigos.

Mais detalhes sobre a operadora serão revelados durante as finais da Six Major Paris. 

SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial
TWITTER: twitter.com/nerdtripoficial
INSTAGRAM: instagram.com/nerdtrip_
VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br


Leia outras notícias do Nerdtrip e confira também:

ESCONDIDO NA NETFLIX | A Entidade 2

C – POP | Por que amamos tanto Boys Overs Flowers?

O PROTETOR 2 | Crítica do Don Giovanni

24K | Grupo sul-coreano retorna ao Brasil em agosto com a turnê Still With 24U

MEGATUBARÃO | Crítica do Don Giovanni

BTS | Grupo acaba de divulgar o Trailer LOVE YOURSELF Answer ‘Epiphany’ Comeback


Studio Geek – Os Melhores Produtos da Cultura Pop, Geek e Nerd.

Continue lendo

Games

DOOM ETERNAL | Insano, Visceral e Gore! Confira a prévia de gameplay do que está por vir

Publicado

em

DOOM Eternal recebeu seu primeiro trailer de Gameplay durante o QuakeCon 2018. A franquia é uma das mais contempladas entre o público que não dispensa um bom FPS com elementos de horror. 

Algumas novidades chegarão ao título, como por exemplo o Caçador de Demônios recebeu um excelente upgrade para sua armadura e seu arsenal pessoal. Os demônios também não ficarão de fora, e ganharam um upgrade que tornará a experiência ainda mais insana que possibilitará que vejamos as criaturas sofrendo dano. Além disso, poderemos contar com ferimentos bem realistas como mutilação e buracos causados por suas armas (veja aqui).

Além de novas armas, armaduras e progresso de dano contra os demônios, algumas mudanças na jogabilidade foram incrementadas como a possibilidade de esquivar de última hora, e um gancho que permitirá que o jogador possa enfrentar os inimigos a distância. Os jogadores podem esperar novas interações  com o ambiente. Todas essas atualizações tornam o game ainda mais atrativo para os fãs, tudo isso é devido ao ritmo insano de jogabilidade que o público está acostumado.

A Bethesda mostrou-se bastante empolgada em manter o nome DOOM. A desenvolvedora quer fazer a história do título ir mais além e estão planejando construir um universo através do peso da respeitada franquia de FPS Gore.

DOOM ETERNAL ainda não possui data oficial de lançamento revelada. 

SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial
TWITTER: twitter.com/nerdtripoficial
INSTAGRAM: instagram.com/nerdtrip_
VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br


Leia outras notícias do Nerdtrip e confira também:

O PROTETOR 2 | Crítica do Don Giovanni

24K | Grupo sul-coreano retorna ao Brasil em agosto com a turnê Still With 24U

MEGATUBARÃO | Crítica do Don Giovanni

BTS | Grupo acaba de divulgar o Trailer LOVE YOURSELF Answer ‘Epiphany’ Comeback

BLACK6IX | Grupo sul-coreano chega ao país e faz primeiro show de sua turnê

BLACK6IX | Grupo de K-pop arrisca no português e canta o hit sertanejo “Evidências”

ACRIMÔNIA | Crítica do Don Giovanni

IP MAN 4 | Cena de luta entre Donnie Yen e Jackie Chan destaque no filme!


Studio Geek – Os Melhores Produtos da Cultura Pop, Geek e Nerd.

Continue lendo

Games

TEKKEN 7 | Negan como personagem jogável no game ?

Publicado

em

A Bandai Namco acaba de anuciar um crossover bem inusitado,  foi revelado durante o evento EVO 2018 que o antagonista da franquia The Walking Dead, Negan (e seu taco de baseball Lucille) será um novo lutador de Tekken 7. O personagem fará parte do conteúdo da segunda temporada do game de luta da Bandai Namco. Assista ao trailer:

SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial
TWITTER: twitter.com/nerdtripoficial
INSTAGRAM: instagram.com/nerdtrip_
VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br


Leia outras notícias do Nerdtrip e confira também:

OPERAÇÃO DRAGÃO | Diretor de Deadpool 2 quer comandar o remake do clássico filme estrelado por Bruce Lee

O CORINGA | Robert De Niro negocia participação no filme

PES 2019 | Konami libera trailer que confirma a data de estreia da Demo do game

X-MEN | Marvel anuncia nova saga dos mutantes nos quadrinhos

DRIK BARBOSA | Com participação de Emicida, cantora inicia turnê do EP Espelho nos dias 27 e 28 de julho no Sesc Ipiranga

S.O.N | Divulgado o 2º trailer para o game Survival Horror exclusivo para PlayStation 4

TWITCH PRIME | Cinco novos jogos estarão disponíveis em agosto para os assinantes

 

Continue lendo
Advertisement

Receba as novidades do Nerdtrip em seu e-mail!

Insira seu endereço de e-mail para embarcar nessa Viagem Nerd!

Advertisement

Mais lidos da semana

%d blogueiros gostam disto: