Connect with us

Games

BATMAN ARKHAM | Uma das melhores sagas de heróis já produzidas!

Publicado

em

Nas últimas décadas os jogos de super-heróis foram em média mornos, alguns bons, outros ruins e uma outra parcela péssima, mas a série Arkham veio para mostrar como se faz um bom jogo de super-herói, juntando boa  jogabilidade com ótimos gráficos e uma história digna de um belo filme.

A série Arkham nos coloca na pele do maior detetive do mundo, o Batman! A saga se divide em 4 jogos, Batman Arkham Asylum, Batman Arkham City, Batman Arkham Knight eBatman Arkham Origins, sendo o último citado feito pela Warner Bros. Games Montreal, o que deixou o game não tão bom quanto os outros, uma vez que foram feitos pela Rocksteady Studios. A série Arkham foca não só na pancadaria que é muito bem estruturada, já que vc não tem só que apertar botões para surrar, mas também se preocupar em esquivar no momento certo, isso faz muita diferença já que os golpes dos inimigos atordoam bastante se a esquiva não for usada, sistema esse que foi usado depois em outros jogos do gênero. Ela também foca na história de Bruce Wayne de maneira mais profunda e muitas vezes dentro da própria mente do herói e de seus vilões.

Os inimigos armados são um incríveis, contra eles não é possível atacar com os punhos, pois isso fará você morrer em segundos, aqui o show fica por conta do modo furtivo e da visão “modo detetive” do Batman, que fará você ver tudo em raio X identificando onde estão os inimigos armados. Aí fica por sua conta, basta escolher a melhor estratégia para eliminar seus inimigos que vão de gárgulas nos tetos e até explosão de minas.

Batman Arkham Asylum

Primeiro da saga Arkham, coloca o herói em uma armadilha mortal, em uma noite de rotina o Batman captura o Coringa e o leva para o Asylum Arkham, isso seria simples se o palhaço do crime não tivesse executado um plano onde ele toma todo o Asylum Arkham, prende o herói lá dentro e depois solta todos os presos que incluem, assassinos, psicopatas, lunáticos e é claro os vilões clássicos do Batman como: Bane, Era Venenosa, Espantalho e outros. Só resta ao Homem-Morcego sobreviver a essa noite mortal e impedir que o Coringa use a fórmula Titan (uma fórmula evoluída do super anabolizante do Bane) para criar um exército de Monstros.

Batman Arkham City

Arkham City acontece 2 meses depois de Arkham Asylum, a prefeitura de Gotham acha insuficiente o complexo penitenciário e resolve criar um bairro inteiro para conter os bandidos e supervilões de Gotham. Arkham City fica em um ponto de Gotham que foi destruído por um terremoto e esquecido pela sociedade. Dessa vez o Batman tem que lidar com o Dr. Hugo Strange, uma figura misteriosa que está por trás da criação de Arkham City e que influenciou o prefeito de Gotham, Quincy Sharp, a levar o projeto para frente. Batman tem que intervir em Arkham City pois facções de criminosos que estão se matando dentro dos muros de Arkham City, além disso, ele precisa encarar o retorno do Coringa que está doente a procura de uma cura.

O sistema de jogabilidade está melhor e mais dinâmico, agora o Batman tem um mapa para explorar em mundo aberto que conta não só com a história principal, mas com missões secundárias que envolvem alguns vilões principais do Homem-Morcego. Batman também irá contar com a ajuda inusitada da Mulher-Gato, que além de auxiliar em alguns momentos do jogo, também se torna uma personagem jogável com sua própria história no jogo.   

Batman Arkham Origins

Esse capítulo da história se passa no início da carreira do Batman, aqui ele tem que lidar com o vilão Máscara Negra e a ascensão de um certo “palhaço do crime”. O local da história se passa no mesmo local onde futuramente será construída Arkham City, ou seja, antes do terremoto. O jogo traz a mesma mecânica dos anteriores e novos aparelhos tecnológicos e habilidades para o Homem-Morcego (que não faz muito sentido, já que esse é um Batman mais novo e inexperiente). Esse foi o único jogo que não foi feito em parceria com a  Rocksteady Studios, por isso foi considerado o mais fraco da saga, ainda mais depois de joga-lo temos a impressão de que ele poderia ser um DLC ao invés de um jogo avulso.

Batman Arkham Knight

A conclusão épica da série Arkham traz um novo grande desafio para o Homem-Morcego, o motivo pelo qual a Rocksteady Studios não ter participado de Arkham Origins, foi pelo fato de estar trabalhando na conclusão da saga. Agora o mapa é muito maior que Arkham City, pois abrange toda Gotham City.

As novidades ficam por conta do novo traje do herói, agora você pode utilizar o Batmóvel para se locomover por Gotham. Mas não é só isso, o Batmóvel também tem um modo combate que serve para enfrentar os tanques e carros inimigos. Agora Batman terá que dar não só seu sangue, mas sua alma em uma Batalha mortal por Gotham. O vilão Espantalho sobreviveu aos acontecimentos de Arkham Asylum e agora ele quer vingança ao espalhar seu gás do medo por toda Gotham, com a ajuda de uma milícia muito bem armada ele toma toda cidade. O líder da milícia é alguém do passado de Batman que além de muito bem treinado o conhece intimamente. Além de todos os problemas, Batman tem que enfrentar seu pior inimigo, o Coringa novamente, só que dessa vez dentro de sua própria mente, uma vez que o Coringa envenenou o Batman com seu próprio sangue infectado com a fórmula Titan. Agora além de sanar os problemas com Gotham, lutar contra o líder da milícia intitulado Cavaleiro de Arkham, Batman ainda tem que encontrar uma cura antes que o Coringa domine sua mente e corpo, uma conclusão épica para uma saga explendida.

O jogador que possui um PS4 ou Xbox One pode encontrar todos os jogos, menos o Origins, Arkham Asylum e Arkham City estão disponíveis no pacote Batman Return to Arkham e o Arkham Knight avulso. A saga Arkham ganhou diversos prêmios ao longo de seus jogos e é considerado uma das melhores, se não a melhor saga de jogos de heróis já feita. Porém pode perder o trono para o novo Jogo do Homem-Aranha exclusivo do PS4, que apresentou um gameplay surpreendente.

A NerdTrip teve seu início no ano de 2016 com a missão de levar entretenimento, notícias, resenhas e tudo sobre o universo pop/nerd/geek. “Uma ideia na cabeça, talento e vontade em nossas mãos!”

Games

THE WOLF AMONG US 2 | Segunda temporada de título da Telltale é adiada para 2019!

Publicado

em

The Wolf Among Us 2 conquistou uma grande parcela de jogadores com seu estilo diferenciado de gameplay. Ao contrário de jogos que oferecem gráficos e narrativas padrão, o título desenvolvido pela Telltale Games e publicado por Bill Willingham ofereceu uma nova experiência e arte em estilo HQ, acompanhada de uma jogabilidade na qual qualquer escolha acaba tendo um peso considerável na história dos personagens das fábulas infantis.

Nessa terça-feira (25), a equipe confirmou que a data será adiada para 2019 por motivos de mudanças no estúdio e ajustes para oferecer uma experiência ainda melhor. Após o lançamento da primeira temporada, o público espera ansiosamente por uma continuação para explicar o final em ”aberto”. 

The Wolf Among Us foi lançado em 2013, ganhando alguns boatos de que a segunda temporada seria anunciada em meados de 2018. 

Leia outras notícias do Nerdtrip e confira também:

O NOME DA MORTE | Drama nacional de pistoleiro ganha trailer!

O CORCUNDA DE NOTRE DAME | Idris Elba adaptará clássico para Netflix!

THE ICE DRAGON | George R.R. Martin vai produzir animação do seu livro com a Warner!

POWER RANGERS: BEAST MORPHERS | Revelado primeiro trailer da inédita temporada!

ONE PIECE | Spin-off em mangá da obra é confirmado!

PAPO DE CINEMA | Paraíso Perdido é uma “pérola perdida” do cinema brasileiro?

CONCERTOS URBANOS | Elza Soares e Pitty fazem show gratuito no Rio!


Studio Geek – Os Melhores Produtos da Cultura Pop, Geek e Nerd.

 

.

Continue lendo

Games

THE SIMS 4 | Confira o trailer e data de lançamento da nova expansão ”Estações”

Publicado

em

The Sims é o tipo de franquia  que abrange o público de um modo geral e não há idade para se apaixonar por um jogo com uma mecânica tão simples e divertida. Como os fãs esperavam, finalmente o quarto título da franquia receberá uma nova expansão, e se você esperava ansiosamente pelas mudanças de estações para tornar a experiência um pouco mais imersiva, pode comemorar pois o novo conteúdo já possui data oficial de lançamento! 

Além disso, a nova expansão trará elementos característicos das estações, como por exemplo, bonecos de neve no Inverno, capa de chuva para a temporada de Primavera, e o clássico colorido das folhas de Outono que possibilitam atividades de artesanato com os filhos Sims. Não podemos esquecer dos feriados festivos recheados de interações especiais que chegarão junto do conteúdo adicional (veja o trailer)

Com o objetivo de unir os Sims para celebração e trazer o espírito e tradições natalinas para o jogo, você poderá fazer com que seus Sims desfrutem de um encontro no Dia do Amor, comam muito no Harvest Fest e que recebam visitas como a do Padre Winter, durante o Festival de Inverno. Você também poderá criar o seu próprio feriado e escolher como celebrar a data. 

A Expansão chegará as plataformas no dia 22 de Junho para PC, Xbox One, PS4. 

Leia outras notícias do Nerdtrip e confira também:

O NOME DA MORTE | Drama nacional de pistoleiro ganha trailer!

O CORCUNDA DE NOTRE DAME | Idris Elba adaptará clássico para Netflix!

THE ICE DRAGON | George R.R. Martin vai produzir animação do seu livro com a Warner!

POWER RANGERS: BEAST MORPHERS | Revelado primeiro trailer da inédita temporada!

ONE PIECE | Spin-off em mangá da obra é confirmado!

PAPO DE CINEMA | Paraíso Perdido é uma “pérola perdida” do cinema brasileiro?

CONCERTOS URBANOS | Elza Soares e Pitty fazem show gratuito no Rio!


Studio Geek – Os Melhores Produtos da Cultura Pop, Geek e Nerd.

Continue lendo

Games

RAGNARÖK JOURNEY | Gratuito e para browsers, aclamado MMO chega ao Brasil pela Level Up!

Publicado

em

(Foto – Reprodução)

A Warpportal, plataforma coreana de jogos, em parceria com a Level Up, traz ao Brasil o Ragnarök Journey. Esse jogo de browser, baseado no aclamado MMORPG Ragnarök Online, dispensa a necessidade de download ou de instalação, e pode ser jogado na aba de qualquer navegador.

Ragnarök Journey é um jogo casual e de fácil acesso, que permite uma rápida conexão ao universo épico de Rune-Midgard. Elementos clássicos como seleção de classes, melhoria de habilidades, criação de Guildas e caçadas por chefões poderosos (MVPs) foram mantidos para essa nova versão de Ragnarök.

Um grande diferencial de Ragnarök Journey é a facilidade com que os jogadores podem concluir as muitas missões disponíveis. Por meio do sistema automatizado, com apenas um clique o personagem criado realiza todas as ações necessárias do chamado “grind”, para receber experiência e itens adicionais. Assim, mesmo em meio à correria do dia a dia ainda é possível passar bons momentos na cidade de Prontera ou nos diversos outros campos do game.

De acordo com Julio Vieitez, diretor geral da Level Up:

“O ano de 2017 foi realmente muito bom para o Ragnarök Online. Lançamos atualizações grandes e ainda inserimos conteúdos que agradaram tanto aos fãs novos quanto aos antigos. E com a chegada do Ragnarök Journey, vimos a oportunidade de firmar ainda mais essa marca que é tão importante para a empresa e para os jogadores”.

Como parte do acordo com a Warpportal, Ragnarök Journey, disponibilizado apenas em inglês, passará a fazer parte do portfólio de jogos internacionais da Level Up, que ficará encarregada pela revenda dos créditos online do título.

A parceria entre a Warpportal e a Level Up ainda levou à criação das LUCoins. Com esse crédito eletrônico, os jogadores poderão garantir itens mais valiosos dentro do Ragnarök Journey. Além disso, a moeda virtual oferece certas vantagens, pois não é influenciada pelas taxas de câmbio do dólar e sua compra ainda pode ser parcelada.

Mais informações sobre Ragnarök Journey estão disponíveis em http://levelup.com.br/ragnarok-journey/.

Continue lendo
Advertisement

Receba as novidades do Nerdtrip em seu e-mail!

Insira seu endereço de e-mail para embarcar nessa Viagem Nerd!

Advertisement

Mais lidos da semana

%d blogueiros gostam disto: