Connect with us

Games

BLACK SQUAD | Brasil é a principal região em número de jogadores do FPS

Publicado

em

(Foto – Reprodução)

Black Squad, FPS militar online para PC disponível gratuitamente na Steam, anuncia seu acesso antecipado na plataforma e sua chegada oficial ao Brasil. O título conta com um total de aproximadamente 6,6 milhões de jogadores mundialmente, sendo que o País representa a região com maior número de jogadores ativos – cerca de 16% do total das partidas diárias de Black Squad são disputadas por brasileiros.

Com uma ampla oferta de armas, mapas, modos de jogo e personagens, o objetivo do jogo é proporcionar uma nova experiência ao jogador a cada partida. Black Squad possui suporte a 12 idiomas, incluindo o português, e conta com um pico médio de 13 mil usuários simultâneos e 100 mil acessos diários.

De acordo com Moon IL Lee, Diretor da NS Studio:

“Queremos estar mais próximos de nossa maior comunidade e consolidar o Black Squad como o melhor FPS militar no Brasil, uma vez que o jogo tem todas as características que o público brasileiro gosta. O título é completamente gratuito e é possível adquirir todos os armamentos do jogo apenas com o dinheiro que é ganho ao jogar, ao completar as missões diárias, semanais e as de clã, além de eventos especiais.”

Com a intenção de melhorar continuamente o jogo e ouvir a opinião da comunidade de todas as regiões, o jogo dispõe de um canal oficial no Discord para que os usuários possam se comunicar diretamente com a equipe de Black Squad, segundo Lee:

“Nosso objetivo é finalizar o acesso antecipado até o início do segundo semestre deste ano e converter o jogo em um serviço formal. Itens, personagens, mapas, modos de jogo, entre outras características serão adicionados continuamente. Nossa expectativa é entrar no Top 10 de usuários simultâneos da Steam”.

O Black Squad foi desenvolvido por uma equipe de 60 profissionais ao longo de três anos liderada pelo produtor Park Bo Hyun. Em sua produção, foi utilizada a tecnologia Unreal Engine 3, o que garante gráficos de alta qualidade.


SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial
TWITTER: twitter.com/nerdtripoficial
INSTAGRAM: instagram.com/nerdtrip_
VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br


Leia outras notícias do Nerdtrip e confira também:

CROSSFIRE: LEGENDS | Game chega ao Brasil trazendo ação FPS frenética aos celulares

ELZA SOARES | Cantora lança “Deus É Mulher” no Sesc Vila Mariana no feriado e fim de semana!

BGS 2018 | Fumito Ueda, criador de “The Last Guardian” e “Shadow of the Colossus” vem à 11ª edição!

MONSTER HUNTER WORLD | Atualizações e último Dragão ancião chegam aos consoles nessa semana

SPAWN | Jamie Foxx é oficializado como protagonista da produção


Studio Geek – Os Melhores Produtos da Cultura Pop, Geek e Nerd.

Deixe seu Comentário!

Professor de Biologia e Educação Física Escolar, amante de praticamente tudo do mundo nerd e lunático pela 7º Arte. Apresentador do Teekcast e futuro youtuber, gosta da Marvel mas não tem vergonha de revelar para todos o seu amor platônico pela DC Comics e odeia a briga boba entre marvetes e dcnautas.

E-Sports

E-SPORTS | As primeiras lendas da categoria

Publicado

em

Os esportes eletrônicos já deixaram de ser novidade há muito tempo. Games tradicionais como Starcraft, Warcraft, e Counter Strike (CS) já estão com mais de 15 anos de estrada e o League of Legends (LoL), que é o caçula deles, completa uma década em 2019.

E se hoje nomes como coldzera e FalleN são os ídolos atuais dos e-sports, no início da popularização dos e-sports as lendas eram outras.

Counter Strike

A média de idade dos jogadores do Counter Strike é baixa e geralmente a carreira deles não é muito longínqua, mas isto não impede que alguns competidores sejam fora da curva e façam história durante muito tempo. Christopher Alesund, conhecido como Get_Right, é um exemplo perfeito disto.

Get_Right faz parte da segunda geração sueca que foi uma das líderes do Counter Strike durante anos — da mesma época do Olofmeister. Natural de Estocolomo, Get_Right começou a jogar CS quando ainda tinha 16 anos, bem no início da década de 2000. 

Foto: Imagem de divulgação

Na Suécia, Get_Right começou a disputar vários torneios nos anos 2000 e a fazer muito sucesso logo de cara. Sua carreira deslanchou em 2007, na Rendezvous/24. Jogando pelo time Gamepassion, ele conseguiu se destacar e a chamar atenção do mundo do CS. Naquele mesmo, ele teve sua primeira passagem pelo Ninas in Pyjamas — time que está desde 2012.

O primeiro grande momento dele veio há quase 10 anos, quando conquistou o IEM III Global Finals de 2009. Naquele torneio, junto com a Fnatic, o time era considerado um dos azarões e mesmo assim conquistou a vitória.

Get_Right continua na ativa e seguindo entre os grandes, diferente de Danny Montaner, conhecido como fRoD, que fez muito sucesso na última década e não está mais dos holofotes do Counter Strike — atualmente foca na área dos Bitcoins.

fRoD foi ainda mais precoce do que Get_Right e dominou a cena dos esportes eletrônicos na última década — tanto que foi eleito o melhor jogador norte-americano da década de 2000. 

O currículo fala por si só. fRoD se estabeleceu como uma das primeiras lendas do CS ao ter quatro nomeações diferentes no eSports Awards. Em 2005, ele ganhou o prêmio de melhor jogador de Counter-Strike do mundo e ficou em quarto colocado geral na votação para melhor jogador de e-sports daquele ano.

Foto: Imagem de divulgação

No ano seguinte, em 2006, fRoD repetiu a excelente quarta colocação na premiação para melhor jogador de e-sports do ano. Tamanho sucesso lhe colocou na parte de cima dos grandes jogadores daquela época ao lado de Patrik “f0rest” Lindberg.

Só que o sueco Tommy Ingemarsson, conhecido como “Potti”, foi ainda mais precoce do que fRod e Get_Right. Ativo entre 1999 a 2006, ele foi um dos pioneiros da popularização do Counter Strike no mundo.

Foto: Imagem de divulgação

Potti foi cofundador do famoso time Nynjas in Pijamas, que é um dos maiores do mundo. Isto aconteceu em 2000, quando ele teve a iniciativa ao lado do amigo “Tootzi”.

Entre 2000 a 2005, Potti conquistou nove títulos do Cyberathlete Professional League (CPL) e nesse período nunca terminou abaixo da quarta colocação.

Starcraft e Warcraft

Muito popular na Coréia do Sul, os dois games dominaram a popularidade dos jovens sul-coreanos no início dos anos 2000. Após o lançamento do Warcraft III: Reign of Chaos, em 2002, rapidamente Chun Jung-hee, conhecido como “Sweet”, se tornou um dos melhores do mundo.

Atualmente aposentado, Sweet ficou na ativa entre 2003 a 2014. O primeiro grande reconhecimento mundial veio em 2004, quando foi eleito o melhor jogador de Warcraft III pelo eSports Award.

Sweet seguiu no alto escalação quando em 2005 se tornou o campeão mundial ao bater Kim Dong “Gostop” Moon para ficar com o título. Em 2006, Sweet voltou a figurar na premiação do eSports Award quando ficou com a quinta colocação para melhor jogador de Warcraft.

Um pouco antes do Warcraft III, outro game fez muito sucesso na Coréia do Sul, pois o Starcraft foi a primeira grande febre dos games no país. E um dos grandes pioneiros do Starcraft fora da Ásia foi Bertrand Grospellier.

Foto: Imagem de divulgação

Conhecido como “ElkY”, atualmente ele é um dos melhores do mundo no poker e tem um currículo espetacular nas cartas. Só que, antes de se aventurar no poker, ElkY chegou a grandes decisões e foi um dos primeiros europeus a ficar entre os melhores do mundo — tudo isto aconteceu no início dos anos 2000.

League of Legends

Mais novo dos quatro games citados acima, o League of Legends foi lançado oficialmente em 2009 e os grandes jogadores vieram um pouco depois.

Um dos primeiros jogadores de destaque é Yiliang Peng, conhecido como “Doublelift”. Atual membro da Team Liquid, ele começou sua carreira em 2011 na CLG e se destacou nos anos seguintes.

Foto: Imagem de divulgação

Um dos melhores americanos do mundo no LoL, ele representou a América do Norte no All-Star Game de 2013 e 2014. Com cerca de 10 títulos na carreira, ele está prestes a completar 25 anos e é um dos maiores veteranos do game.

Da mesma época do Doublelift, o sul-coreano Choi In-seok, conhecido como “inSec”, começou sua trajetória no LoL em 2012. Com um grande legado no game, é um jogador que ajudou a revolucionar a parte tática do LoL e já conquistou mais de cinco títulos na carreira.

Apesar de ainda ter 22 anos, Lee Sang-hyeok, famoso como “Faker”, já pode ser considerado um veterano na cena do LoL. O sul-coreano compete profissionalmente desde 2013, quando começou na SK Telecom T1 K.

Foto: Imagem de divulgação

Com cinco anos de carreira, o legado de Faker é indiscutível. Considerado por muitos como o melhor jogador do mundo, Faker tem um currículo invejável e segue em grande forma.

 

SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK:  facebook.com/nerdtripoficial
TWITTER:  twitter.com/nerdtripoficial
INSTAGRAM:  instagram.com/nerdtrip_
VISITE NOSSO SITE:  www.nerdtrip.com.br


Leia outras notícias do Nerdtrip e confira também:

DUMBO | Eis o teaser trailer da versão live action do clássico Dumbo da Disney

MANTO E ADAGA | Estreia a mais nova e cara série televisiva da Marvel

O NEGÓCIO | Chega ao fim a bem-sucedida série erótico-chique da HBO Latin America

TOKYO GHOUL: RE | Revelado o título e prévia legendada do episódio 12 da 3ª temporada do anime

YU-GI-OH! VRAINS | Confira a prévia e o título do episódio 56

 


Studio Geek – Os Melhores Produtos da Cultura Pop, Geek e Nerd.

 

Deixe seu Comentário!

Continue lendo

Games

JUST DANCE 2019 | Novo game da franquia tem lista de músicas e data de lançamento reveladas!

Publicado

em

Uma das franquias mais famosas da Ubisoft não poderia ficar de fora da conferência mais falada do momento. Just Dance 2019 foi confirmado e sua primeira demonstração de lista com as músicas que estarão presentes no título foi revelada. 

O título exclusivo de consoles já tem até data de estreia confirmada para outubro de 2018, contando com a primeira lista de músicas que estarão presentes nessa edição revelada através de um pequeno trailer, confira:

A nova edição contará com a faixa Bang Bang Bang do grupo coreano Bigbang conhecido entre o público fã de K-pop. Os jogadores também foram surpreendidos com a faixa Bum Bum Tam Tam por Mc Fioti, Future, J Balvin, Stefflon Don, Juan Magan. 

Outras músicas como Finesse (Bruno Mars e Cardi B’s), Havana (Camila Cabello), Mad Love (Sean Paul, David Guetta Ft. Becky G) e Dame Tu Cosita (El Chombo Ft. Cutty Ranks) também estão confirmadas.

Just Dance 2019 chegará aos consoles em 23 de outubro de 2018 para Xbox One, Xbox 360, Nintendo Switch e Playstation 4.

 

Fonte: E3 2018 – Ubisoft

SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK:  facebook.com/nerdtripoficial
TWITTER:  twitter.com/nerdtripoficial
INSTAGRAM:  instagram.com/nerdtrip_
VISITE NOSSO SITE:  www.nerdtrip.com.br


Leia outras notícias do Nerdtrip e confira também:

NIOH 2 | Confira o trailer do segundo título da franquia anunciado na E3 2018!

BLACK CLOVER | Crunchyroll vai lançar versão dublada do anime no Brasil!

O RETORNO DO WOLVERINE | Arco que ressuscitará o Carcaju dará novos e incríveis poderes ao mutante

POKÉMON SUN & MOON | Título e prévia do episódio 79 do anime

MY HERO ACADEMIA | Título e prévia do episódio 11 da 3ª temporada de Boku no Hero Academia

NANATSU NO TAIZAI | Título e prévia legendada do episódio 22 de Os Sete Pecados Capitais

 


Studio Geek – Os Melhores Produtos da Cultura Pop, Geek e Nerd.

 

Deixe seu Comentário!

Continue lendo

Games

NIOH 2 | Confira o trailer do segundo título da franquia anunciado na E3 2018!

Publicado

em

Nioh 2 te levará para uma experiência no Japão tomado pelo Caos.

Koei Tecmo anunciou oficialmente nesta segunda-feira (11) durante a conferência E3, o segundo título para a franquia Nioh. Desenvolvido pela Team Ninja, Nioh 2 teve seu primeiro trailer revelado ao público que aguardava ansiosamente por uma continuação. 

A história do primeiro jogo conquistou uma grande parcela de fãs assim que foi lançado para Playstation 4 no inicio de 2017, recebendo uma versão para PC apenas no final do ano junto do pacote de DLCs. Entretanto, o segundo título ainda não possui plataformas confirmadas, mas a equipe descreveu seu enredo como uma jornada na pele do espadachim William que carrega consigo um passado selvagem que o transformou num guerreiro sábio para sobreviver a uma era obscura repleta de demônios. Os jogadores terão de atravessar um Japão completamente devastado pela guerra (veja aqui).

Além de lutar sob o controle do habilidoso protagonista contra criaturas demoníacas sedentas por destruição, os jogadores enfrentarão outros samurais em batalhas intensas que contarão com um nível de dificuldade desafiador para testar todas as suas habilidades em combate. Estratégias bem desenvolvidas poderão ser grandes aliadas quando a era do caos e da escuridão chegar.

Nioh 2 é desenvolvido pelos mesmos criadores de Dead or Alive e Dissidia Final Fantasy e não possui mais informações até o presente momento.

Fonte: Sony E3 2018


SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK:  facebook.com/nerdtripoficial
TWITTER:  twitter.com/nerdtripoficial
INSTAGRAM:  instagram.com/nerdtrip_
VISITE NOSSO SITE:  www.nerdtrip.com.br


Leia outras notícias do Nerdtrip e confira também:

BLACK CLOVER | Crunchyroll vai lançar versão dublada do anime no Brasil!

O RETORNO DO WOLVERINE | Arco que ressuscitará o Carcaju dará novos e incríveis poderes ao mutante

POKÉMON SUN & MOON | Título e prévia do episódio 79 do anime

MY HERO ACADEMIA | Título e prévia do episódio 11 da 3ª temporada de Boku no Hero Academia

NANATSU NO TAIZAI | Título e prévia legendada do episódio 22 de Os Sete Pecados Capitais


Studio Geek – Os Melhores Produtos da Cultura Pop, Geek e Nerd.

Deixe seu Comentário!

Continue lendo

Deixe seu Comentário!

Advertisement

Receba as novidades do Nerdtrip em seu e-mail!

Insira seu endereço de e-mail para embarcar nessa Viagem Nerd!

Advertisement

Mais lidos da semana

%d blogueiros gostam disto: